Te amei, amo e sempre vou te amar-16- O passado.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1423 palavras
Data: 07/10/2016 17:40:35

Te amei, amo e sempre vou te amar-16- O passado.

_ Bom Dia Sam, dormiu bem?

_ Bom dia Mariza, sim dormi e não se preocupe já me decidi hoje já durmo em meu apartamento não vejo razão de continuar aqui.

_ Se você prefere não vou impedi lo, mas tenha cuidado qualquer coisa é so gritar vou correndo.

_ Espero não precisar.

_ Eu também!

Mariza terminou de fazer o café as crianças e o Marcelo acordaram e tomamos café da manhã juntos. Fui ao meu apartamento tomei um banho e me troquei e parti para a imobiliária.

_ Bom dia Margo, Alguma ligação ou recado para mim?

_ Bom dia Sam! Esta com uma cara ótima.

_ Obrigado, digamos que me livrei de algo que não me estava fazendo bem.

_ Fez bem, porque deu resultado kkkk. Há uma coisa, aproveitando que so esta você aqui antes que isso aqui encha de gente. O Rafael não para de perguntar por você.

_ Ue tinha alguma reunião mais cedo hoje?

_ Não, desde sábado ele esta nessa agitação, se ele não estiver te vendo corre aqui no balcão e me pergunta se você esta bem, se foi em algum lugar, se passou mal, se comeu.

_ Mais essa agora! Obrigado por me contar, mas corta isso antes que o Sr. Valter perceba, vamos evitar problemas. Caso ele te faça essas perguntas novamente diga para ele perguntar para mim pessoalmente.

_ Tudo bem. Bom trabalho! Há gostando do perfume?

_ Nossa, perfeito Margo!

Fui trabalhar e depois de um tempo percebi que Rafael não tirava os olhos de mim, mas fingi que não tinha percebido.

Quando cheguei do almoço a imobiliária estava vazia, pelo menos foi isso o que pensei, mas ao passar pela sala de reuniões percebi que o senhor Valter estava conversando com alguém e logo reconheci a voz de Rafael.

Falavam sobre as novas negociações que tentariam fazer com os bancos caso o sucesso do feirão permanecesse ate que entraram em outro assunto.

_ Esta indo tudo bem, mas uma coisa me preocupa.

_ O que foi Valter?

_ O Santiago e você. Como andam as coisas entre vocês.

_ Pior do que eu esperava, mas melhor do que estava quando eu cheguei. Pelo menos agora já estamos conversando sobre o trabalho sem tantas alfinetadas e como você pode perceber nesse aspecto trabalhamos bem o feirão foi um sucesso, as propostas sem furos, treinamentos realizados.

_ Que vocês são competentes eu não tinha duvidas. O que me preocupa é que...

Neste momento um caminhão de propaganda passou e não consegui ouvir o que o sr. Valter disse, mas depois continuei a ouvir.

_ Você já contou para ele? Valter eu...

_ Não tem mais Rafael, é decisão sua contar sobre sua ida aos EUA, mas essa situação de agora você vai ter que resolver antes que isso se transforme em algo insustentável. E um concelho, pare de envolver seu trabalho com questões pessoais. Você agora é um empresário, comece a agir como um!

_ Certo Valter eu vou resolver isso. Vou ligar hoje la para os EUA.

_ Se precisar de alguns dias a próxima semana será mais calmo aqui, já esta tudo encaminhado talvez seja melhor você ir la pessoalmente.

_ Creio que não será necessário.

_ Jovens, tudo hoje se resolve por telefone pela internet, talvez por isso se metem em tanta confusão o olho a olho ainda é a melhor forma de resolver muitos problemas.

_ Nisso você tem razão por isso prefiro negociar ao vivo e talvez muitos dos meus problemas pessoais não aconteceriam se eu tivesse enfrentado um olho no olho.

Mais tarde ao passar por ele, Rafael me perguntou se eu estava bem e se eu tinha conversado com Augusto. Eu não queria que ele soubesse que tínhamos terminado para não dar ainda mais em cima de mim e respondi que aquele assunto não era do interesse dele. Rafael fez uma carinha de menino que tinha levado bronca e disse que apenas estava preocupado com meu bem estar.

_ Acho que demorou um pouco para se preocupar com isso não acha?

_ Ate quando você vai continuar me atacando por algo que aconteceu a tanto tempo? Eu errei sim admito, mas agora estou aqui, eu mudei não da para perceber isso? Você nunca fez algo de que se arrependesse depois?

_ Esta me dizendo que se arrependeu de ter me deixado?

_ Não! Porque eu não te deixei entra aqui, acho que essa conversa precisa de privacidade.

Rafael abriu a sala de reuniões pediu para que eu entrasse, entrou e a trancou.

_ Certo pode falar agora.

_ Sente se.

_ Estou bem em pé creio que essa conversa será bem rápida.

_ Minha mãe descobriu sobre nos! Ela já estava desconfiada a algum tempo e a viajem... Bem quando eu voltei ela me colocou contra a parede e exigiu que eu me afastasse de você, nenhum dos meus argumentos funcionou, ela sempre usava a morte do meu pai, a família para me forçar a terminar com você.

_ Lembro que você ficou uns dias sem falar comigo direito depois da viajem dizendo que estava doente, mas depois de alguns dias voltou tudo ao normal.

_ Sim era mentira, eu estava tentando ganhar tempo para pensar em uma solução, então depois de alguns dias eu resolvi dizer a ela que eu tinha terminado com você, mas logo ela descobriu e usou sua cartada final. Enquanto estávamos viajando ela passou por uma bateria de exames e descobriu estar com câncer também assim como meu pai, não quis contar para mim durante a viajem disse que não queria me preocupar e disse que tínhamos que ir para os EUA para o tratamento, eu disse que ela poderia se tratar aqui afinal o Brasil e bem avançado percebi isso com meu pai.

_ Rafael estou doente preciso de um tratamento e você quer ficar por conta de um homem?

_ Mãe não tem nada haver, aqui a senhora pode ter o melhor tratamento um bom acompanhamento com a facilidade da língua, mais conforto, mais estrutura la teríamos que começar tudo de novo.

_ Por acaso você desaprendeu a falar inglês? Pelo que eu saiba tanto eu quanto você somos fluentes.

_ Termos médicos não é tão fácil mãe.

_ Não me venha com essa garoto, o seu pai fez o tratamento aqui e não esta mais entre nos eu quero tentar uma outra possibilidade. Você sabe que o tratamento não é fácil, vai me deixar sozinha no exterior enquanto vive sua aventurazinha? Com a possibilidade de ser meus últimos momentos e vou passar sozinha abandonada pelo meu único filho? È isso que quer para a sua mãe? Terminar sozinha, abandonada, doente?

_ Certo me da alguns dias para eu me organizar.

_ Já esta tudo certo nosso voo é amanhã.

_ Mãe meu trabalho, meus projetos, minhas coisas...

_ Filho tenho que começar o tratamento o quanto antes, não estou brincando esta aqui meus exames. E sei o que você esta pensando queria tempo para se despedir, pensa bem filho ficamos meses lutando contra essa doença com seu pai, foi tenso difícil e creio que comigo não sera tão diferente embora eu tenha a esperança de um pouco mais de tempo já que os médicos disseram que meu tumor esta menor do que o dele. Mas acredita mesmo que essa pessoa vai te esperar? A quilômetros de distancia, sem saber se quer se você poderá voltar? Talvez seja melhor deixar ele seguir em frente e sei que vocês não vão dar certo, seu pai e eu não te criamos para esse caminho te criamos e educamos para você ter uma família, dar continuidade ao nosso nome, o sonho dele e meu também era de poder ver nossos netos correndo por esta sala...

_ Disse minha mãe com lagrimas escorrendo por seu rosto. Naquela noite eu não consegui dormir, na manha seguinte procurei o Sr. Valter e conversei com ele agilizamos com relação a demissão a papelada, fiquei em duvida se falava ou não com você, fui ate a entrada da republica onde você morava parei o carro e fiquei pensando como eu iria te dizer que eu ficaria por um tempo longe, que minha mãe doente não queria nosso relacionamento... Então vi você chegando conversando com alguns amigos sorrindo, se divertindo... Eu não consegui, liguei o carro voltei na imobiliária deixei o bilhete e fui para minha casa pegamos o avião naquela mesma noite.

Autor: Mrpr2

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. ESSE PAPO DO RAFAEL NÃO COLA. NÃO JUSTIFICA. FOI FDP COM VC. FOI MAU CARÁTER. FOI COVARDE. LAMENTÁVEL. E PIOR DE TUDO É Q VC VAI CAIR DE NOVO. MAS AMOR DE PICA FICA MESMO...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Achei a escolha de Rafael ñ ter falado de sua ida, uma covardia! Poderia mto bem ter explicado td, mas preferiu dar ouvidos à mãe dele! Acho que Rafael acabou se envolvendo com alguma mulher lá e teve filho!

0 0
Foto de perfil genérica

Tem treta ai, mesmo essa explicação do Rafael, mas tem algo a mais

0 0
Foto de perfil genérica

O Rafael se explicou, mas nada justifica ficar três anos sem comunicação! Concordo que o San aceita-lo de volta será um belo de um otário, mas uma coisa me intriga, quando o Valter o Rafael estavam conversando, o Valter disse que " a situação de agora " pode se tornar algo insustentável? O que de tão podre vai acontecer? Aí tem...

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto do Rafael mais não acho que a decisão que ele tomou foi a melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

E esse tempo todo ele incomunicável, sem poder falar com ninguém, ah! Vai te catar!!!! 👊😠 continua logo!!!! 👏👏👏🙌✊😘

0 0
Foto de perfil genérica

Achei que ele estava no programa de proteção a testemunhas. Doença da mãe? Que covarde! No mundo dele não existia, carta, email, telefone... Enquanto isso Santiago tinha até pesadelos por causa do sumiço do namorado. Se Santiago perdoar isso ele é muito trouxa.

0 0
Foto de perfil genérica

Como é um clichê, o Santiago perdoa. O Rafael é muito falso, podia ter contado q a mãe tinha câncer, mas preferiu fugir.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aceitável a justificativa do Rafael mas covarde a atitude dele ele deveria ter dito ao Santiago a verdade por mais que seja a mãe dele era a vida dele deveria ter a confrontado na minha opinião o amor dele por Santiago ñ é verdadeiro ele ñ o ama e agora quer reparar o erro que cometeu tarde demais e o Santiago seria um verdadeiro otário se o aceitase de volta

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que Rafael esta se esforçando para reconquistar o Sam... Muito bom rsrs ❤❤

0 0
Foto de perfil genérica

Bom quando as coisas ficam desse jeito o que vocês fariam? Foi cruel o que o Rafael fez foi mas ele ficou praticamente sem escolhas agora é esperar e ver o que o Sam vai dizer.

0 0
Foto de perfil genérica

Sabemos agora da história. O que não justificou em nada o erro dele. O cara teve três anos pra entrar em contato. Se ele quisesse. O Sam teria entendido.

0 0
Foto de perfil genérica

Mesmo com tudo isso Rafael faltou com a verdade. Acabou sendo cruel com o San

0 0
Foto de perfil genérica

Nada como a intolerância e o despotismo e a manipulação. Espero que Rafael prove que ainda ama Santiago. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0