Chuveiro da academia! Relato Real

Um conto erótico de Diego Macchi
Categoria: Homossexual
Contém 846 palavras
Data: 07/10/2016 17:19:05
Última revisão: 07/10/2016 17:24:57

Então, esse é meu primeiro conto! Espero que gostem!

Meu nome é Diego. Tenho 28 anos. Sou branco, cabelos pretos, olhos castanhos claros, 1.90 de altura, 85 kg (sou sarado) e dote de 18 cm BEM grosso. (se quiser conferir me adiciona no snapchat: diego.macchi)

Vou relatar a aventura que tive hoje na academia. Faço musculação todos os dias. Hoje fiz minhas series normalmente e fui direto ao vestiário. Estava cheio o primeiro andar e então fui ao subsolo, que tinha dois homens apenas.

Há 10 chuveiros nesse andar, um de frente para o outro. Com segunda intenções, entrei no ultimo do corredor e ao passar, percebi a olhada de um homem. Fiquei em sua diagonal. Haviam cortinas, no entanto, a do box desse cara estava apenas na metade.

Entrei no meu box e deixei metade aberta também para ver se ia rolar alguma coisa. O homem era magro, bronzeado, com pelos, aparentava uns 24 anos. Abri o chuveiro e fiquei passando a mão no meu pau para dar uma animada e vi que de vez em quando o cara manjava minha rola, e eu a dele. Ele fechou a ducha e começou a se secar com uma toalha pequena. Vi que estava prestando mais atenção em mim. Então comecei a me punhetar para ver se ele ia fechar a cortina ou estava curtindo. Ele não fechou, manteve aberta e olhava fixamente pro meu pau.

Não resisti. Ao notar ia rolar putaria meu pau ficou duro na hora. Vi que seu pau estava duro tbm. Ele olhou para os lados, para ver se vinha alguém e entrou no box em frente ao meu. Abri mais minha cortina e agora me punhetava com uma cara de safado. Ele não aguentou e entrou no meu box. Ficou vigiando por cima da cortina, mas estávamos sozinhos.

Segurei o pau dele, era grande, fino, uns 18 cm. Ele pegou no meu pau, me punhetou gostoso e olhou nos meus olhos. Desviei o olhar para a sua boca e meti a língua naquela boca gostosa. Ele correspondeu, chupei muito a língua dele, foi uma delícia, beijei o pescoço, lambia com vontade aqueles lábios. E ele metia a língua dentro da minha boca. Ao mesmo tempo desceu a mão em direção ao meu saco, e estava à procura do meu anel. Abri as pernas e me abaixei um pouco, e ele enfiou um dedo. Estava com muito tesão. Estávamos nos beijando intensamente.

Me virei, ele segurou minha bunda, deu uma apertada gostosa e enfiou o pau encaixando a cabeça no meu anel. Fiz movimento de vai-e-vem, mas não deixei que me penetrasse sem camisinha. Virei minha cabeça para trás e nos beijamos com muito tesão. Ele posicionou o pau roçando no meu rabo e no meu saco. Estava uma delícia.

Estava preocupado com a probabilidade de aparecer alguém e isso me deixou com muito tesão. Não resisti e senti meu pau babando mais que o normal e estava quase gozando. Me virei, olhei para ele e quando ele ia abaixar a cabeça para chupar meu pau, soltei o primeiro jato de porra. Achei que ele ia desviar, mas meteu a boca na minha rola e mamou até eu não soltar mais nada de leite.

Ele olhou para mim, e meti a boca naquela língua gostosa. Nos beijamos gostoso. Estava com tanto tesão que meu pau se manteve duro. Segurei seu pau, queria provar o leite daquela delicia. Mas ele me segurou e se afastou. Ele queria sair dali. Tentei segurar, dei mais um beijo naquela boca, me despedindo. Ele se afastou de novo. Fui para cima de novo e beijei gostoso seu pescoço, senti que ele queria ficar ali, mas a adrenalina de ser flagrado o deixou com medo. Olhou para os lados e foi para o box em frente.

Estava maravilhado, queria gozar mais uma vez para ele ver. Ia lamber meu leite para deixá-lo louco de tesão. No entanto, ao entrar em seu box fechou a cortina pouco mais da metade. Vi que tocou uma bronha gostosa, mas não quis me mostrar. Em seguida terminou o banho e começou a se secar. Tentei gozar de novo, mas estava sem forças! Meu pau foi ficando cada vez mais meia bomba e sossegou.

Ele saiu do box, e foi se trocar. Eu esperei uns minutos e logo saí para não dar bandeira. Trocamos poucos olhares, esperava um número de celular, ou alguma coisa, mas não rolou mais nada. Terminei de me arrumar e fui embora.

Afinal, aventuras em lugares públicos são assim mesmo, não queremos criar laços. Queremos aliviar o tesão do dia a dia e seguir em frente. E ao sair dali tudo é trancado a sete chaves, sendo irreconhecíveis pelo acaso de nos vermos durante o dia na rua, numa loja ou em qualquer lugar. Mas sem ressentimentos! Amanhã estarei de pau duro e pronto para receber ele ou qualquer outro que esteja afim de uma aliviada rápida no tesão!

SE GOSTOU AVALIE MEU CONTO! ASSIM TENHO MAIS CORAGEM PARA ME AVENTURAR E CONTINUAR A CONTÁ-LAS PARA VOCES!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diego.Macchi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia. Já mamei um cara na academia assim, foi muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Não consegui acessar o teu snapchat. Se puder, manda tuas fotos para o meu email: plutao underline fogo arroba y a h o o ponto com ponto br

0 0
Foto de perfil genérica

Não consegui acessar o snapchat. Poderia mandar-me fotos tuas no meu email: plutao_fogo@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Instigante. Pena não ter rolado uma transa completa. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Conte mais de suas aventuras.

0 0