Entrando na prostituição

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 1174 palavras
Data: 07/10/2016 14:59:38

Tudo aconteceu no ultimo ano de ensino médio, quando tinha 18 anos, tínhamos acabado de entrar no ultimo semestre e minhas notas estavam ótimas, tinha algumas amigas e mais inimigas que amigas. Eu estava acostumada a ser a garota mais bonita do colégio, e no ultimo ano não era diferente, nunca fui esnobe por isso mas eu era tímida e retraída, só que somado à beleza, boas notas e boa condição financeira muitas pessoas interpretavam eu era esnobe e me achava superior. O meu rosto é delicado e angelical, sou loira natural e tenho olhos azuis bem intensos e expressivos e lábios carnudos e vermelhos. De corpo eu também sou gostosa, com 1,68, cintura fina, barriga chapada e lisa, belas pernas e bunda e seios fartos. Meu nome é Ana e vou contar como me tornei uma prostituta.

Um dos meus maiores desafetos nessa época se chamava Amanda, ela era uma garota bonita e popular mas não era tão bonita quanto eu, ela me odiava. O problema que o ódio dela por mim era demonstrado com provocações dela e de suas amigas, de forma que já estava se tornando um bullying e me fazendo odiar ela também. O namorado dela, Caio, sempre me olhava dos pés a cabeça e especialmente a bunda quando eu estava de costas e ele era um dos caras mais bonitos e legais da escola. Bem, não foi nada difícil e muito menos um sacrifício ir para a cama dele, comecei a retribuir os olhares e no dia seguinte já havia ficado com ele escondido de todo mundo. Apenas sugeri que fosse "estudar" na casa dele e indo direto ao ponto, começou com uns amassos e depois ele foi descendo pelo meu pescoço, coloquei a mão dele no meu seio e apertei a bunda dele, depois apertei na frente, no pinto dele e então começamos a tirar a roupa.

Ele tirou a camisa primeiro, exibindo uma barriga de tanquinho malhada, então eu tirei o vestido e já estava de calcinha e sutiã, então logo tirei a bermuda dele e notei o pau duro dele sob a cueca. Os beijos dele passaram do pescoço para os seios e eu já me sentia molhada, um seio meu saiu para fora e ele chupou com toda vontade, tirou meu sutiã e ficou olhando com a boca meia aberta enquanto eu balançada meus peitões naturais para ele. Pedi para ele ficar em pé e abaixei a cueca dele, o pênis dele era mediano e grossinho, com uma cabeça grande, estava totalmente duro e apontava para cima. Peguei na rola dele e passei a língua pela cabeça e então comecei a chupar ele fazendo o melhor boquete que podia, enquanto masturbava o pau dele com uma mão e apalpava o saco dele com a outra. Ele só me interrompeu para pedir uma espanhola, ele disse que precisava fazer uma espanhola naqueles peitos incríveis e eu atendi a vontade ele. Depois de sentir a piroca quente dele nos meus seios e me deu um beijo na xana, por cima da calcinha e ele mesmo sentiu que a minha calcinha já estava toda molhada. Ele tirou a minha calcinha e caiu de boca na minha boceta, eu tenho estilo peach pussy, com os grandes lábios da vulva sendo maiores e escondendo os pequenos lábios e o clítores, deixando a ppk fechadinha e só com o risco, ela também é carnuda e gordinha e forma a famosa pata de camelo, é clara e rosada por dentro. O monte de vênus também é gordinho e forma um capô de fusca, e os pelos pubianos são loirinhos também, mas estavam depilados. Eu estava ofegando de prazer com a língua dele explorando a minha buceta e o meu clítoris e quando ele enfiou o dedo... eu gozei antes da quinta dedada.

Mas gozar só me deu mais vontade de continuar, e ele colocou a cabeça o pau dele na entradinha da minha vagina e foi entrando aos poucos. Não era mais virgem já tinha dois anos e não senti nenhuma dor, começamos devagar e fomos aumentando o ritmo, primeiro na posição papai e mamãe, mas depois e ficou sentado e eu sentei na piroca dele, de frente para ele e comecei a quicar, o bom é que essa posição facilitava beijar ele e deixava meus seios de fácil acesso para ele pegar e chupar. Estava quicando com tanta força que a minha bunda fazia barulho quando batia nas pernas e no saco dele, a tesão foi subindo a cada vez que o pau dele saia e entrava em mim, então sufocando o grito de prazer no pescoço dele eu gozei mais uma vez. E para terminar ele me colocou de quatro e gozou rapidamente, depois de meter umas três vezes.

Depois da transa ainda ficamos brincando um pouco na cama, ficamos tirando fotos pelados juntos e deixei algumas nudes minhas com ele. Ficou tudo bem até na semana seguinte quando a turma se reuniu em uma casa de campo no final de semana para beber e fazer churrasco, era o ultimo ano e já tínhamos feito uma reunião dessas antes. Caio tinha passado algumas fotos nossas para seu amigo Lucas, e os dois acabaram brigando feio e para acabar com o namoro do Caio, Lucas divulgou nossas fotos para todo mundo. Eu estava de biquíni, tinha acabado de sair da piscina quando Amanda veio na minha direção e me deu um tapa na cara, senti os rosto ardendo onde ela bateu. Logo tomo mundo da sala estava cercando a gente, Amanda me chamava de puta sem parar e quando parti para cima dela, ela desviou e puxou meu biquíni, fazendo os meus peitos pularem para fora e enquanto eu me cobria uma amiga dela veio por trás e abaixou a parte de baixo do biquíni. Eu fiquei pelada na frente de todo mundo ali, senti vários tapas e apertos na bunda, todo mundo ria enquanto apanhava e chorava. Foi justamente o Caio que me tirou dali e me colocou em uma toalha, corri e me tranquei no quarto, vesti uma roupa e dei o fora dali. Meu irmão mais novo estudava na mesma escola que eu e ele recebeu minhas fotos nuas e com o Caio por e-mail e mostrou para os meus país, antes de ver a reação deles eu juntei as minhas coisas e sai de casa.

De repente estava sem nada, sem casa, sem família, com pouco dinheiro e humilhada. Onde quer que eu fosse essas fotos me atormentariam, e eu não poderia voltar para casa, dormir na rua era um risco muito grande de assalto e de estupro e eu não tinha dinheiro para pagar um hotel. Estava andando pela parte baixa do centro da cidade e já era madrugada quando parei na rua que era cheia de puteiros, fiquei olhando para eles durante uma hora até perceber a única opção que eu tinha: me tornar de fato uma puta. Escolhi um puteiro qualquer no meio da rua e entrei.

O conto continua na parte 2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Aninhap a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mim diz onde e este puteiro para eu i lar te pegar de jeito sua safada

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nunca tire fotos e nem faça vídeos nua, triste isso de ter que fazer programa para viver!!!😢 💔

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espero que role uma vingança, afinal uma sacanagem dessa não pode ficar de graça.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Posto a parte dois assim que puder, no máximo até semana que vem

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, mas que erro primário, tirar fotos pelada... Claro que vai dar nisso !

0 0
Este comentário não está disponível