Companhia Misteriosa V

Um conto erótico de G18
Categoria: Heterossexual
Contém 808 palavras
Data: 07/10/2016 00:09:08

Bom pessoal após um período sem criatividade resolvi voltar... Espero que gostem a historia continua com muitos altos e baixos! Beijos

Na manhã seguinte acordei mais cedo que o normal e ele estava ali, enrolado em meus lençóis com a perna por cima da minha! Eu não sabia o que esperar quando ele acordasse, então seria melhor eu já estar preparada! Sai da cama com cuidado para não fazer barulhos, tomei um banho rápido e notei algumas marcas em certas partes do meu corpo. Me arrumei em minutos, já ficando pronta para o trabalho, por mais que estivesse cedo precisava fazer o café e organizar algumas coisas... Após alguns minutos Eric apareceu na cozinha, com suas roupas e com uma cara de poucos amigos, aparentemente constrangido, fiz sinal para ele se acomodar e tomar café enquanto terminava de falar com a minha mãe! Me despedi rapidamente dela e lá estava eu pronta pro que estivesse por vir!

Com a maior naturalidade fiz cara de paisagem e lhe desejei bom dia com a máxima naturalidade que consegui: -Bom dia Eric, aceita omelete?

-Bom dia eu preciso ir e por favor beba menos quando sair e estiver dirigindo, você precisa se cuidar! Ele me disse isso enquanto me encarava...

-O que eu faço da minha vida só lhe diz respeito quanto ao escritório, e realmente é melhor você ir embora! Tenha um bom dia. Eu estava tremendo de raiva, aquela noite sai pra me divertir e ele penetra acabou na minha cama e agora age como se nada estivesse ocorrendo e ainda vem me dar lição de moral!

Ele tomou a xícara de café e saiu sem dizer uma só palavra, com certeza ele queria me irritar, mas não vou cair nessa! Terminei meu café e parti para o escritório. Como de costume ao chegar no escritório, todos estavam bem sorridentes, o que me deixa a vontade, mas ao mesmo tempo estavam me olhando com certa curiosidade, estranhei, mas fui para minha sala. Assim que entrei na sala tinha um buquê de flores sem cartão em cima da minha mesa, pensei por um momento que fosse do Eric, mas depois do que conversamos logo cedo, não parecia combinar com ele. Pedi para Ana um vaso e coloquei as flores em evidência na minha sala, não me interessa quem mandou, mas elas ficaram lindas e eu adorei! O dia passava normal, recebi um aviso que teríamos uma reunião com todos do escritório e era pra levar uma pauta dos clientes e casos em andamentos, até aí ok.

Cheguei na sala de reunião com a Ana, ela parecia desconfortável, mas tentava manter o riso. Antônio estava com uma pasta perto do seu corpo e uma outra moça não tirava os olhos e os dedos de cima do chefe! Aquilo me deu raiva, mas não tenho nada com ele, sentei próximo dos rapazes e continuei conversando com a Ana. Um pouco antes da reunião de fato começar o Antônio se virou e me questionou sobre as Flores:

-Manu espero que tenha gostado das flores, enviei para você como forma de que se sinta bem vinda. O tom dele foi um pouco alto, o que fez com que todos nos olhassem inclusive o Eric.

-Obrigada Antônio elas são lindas, você é muito gentil. Agradeci cordialmente, na tentativa de ignorar a cara de poucos amigos que meu "chefe" demonstrava naquele momento.

-Antonio espero que você saiba que aqui é seu ambiente de trabalho e não um local para flertar com sua colega. Espero que isso não se repita! Pronto o Eric tinha se metido na conversa sem ser chamado e ainda querendo ter razão.

Aquilo me irritou profundamente, ele não lembrou que era meu chefe antes de me levar pra cama e passar a noite fazendo amor comigo, digo transando, agora vem querendo colocar o Antônio contra a parede! Va se fod*®!

-Eric as flores foram com o intuito de que ela se sinta bem vinda, mas não sabia que você se importava com o que ocorre entre os funcionários! O Antônio disse essa frase com tanta segurança que quase bati palmas!

-Vamos começar a reunião, depois resolvemos esse assunto Antônio. Disse o Eric encerrando o assunto sem delongas e com ar autoritário.

Após 2 horas de reunião, um chefe carrancudo, o Antônio me olhando sem parar, todos com cara de paisagem e a Ana rindo da minha cara, o Eric colocou fim a reunião e convidou todos para jantar em um restaurante perto do escritório! Como eu estava sem paciência nenhuma pra continuar olhando pra cara dele sai de sua sala e passei pela minha para pegar a bolsa e as chaves do meu carro. Precisava de um banho e do meu sofá, pois esse dia não tinha sido fácil e ainda eu não parava de pensar se ele voltaria pra minha cama novamente...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive G18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Por favor não demora!!! 👏👏😉

0 0
Foto de perfil genérica

Continua logo, por favor, essa história me fisgou , tô meio obcecada por ela 👀😁😍!!!! 👏👏👏💓💞💘

0 0