Descobertas da Universidade - Capítulo 1

Um conto erótico de Douglas
Categoria: Homossexual
Contém 1056 palavras
Data: 06/10/2016 13:24:48

Capítulo 1 – Piloto.

Chegou o dia mais temido e simultaneamente mais esperado da vida escolar: o dia do vestibular. Acordei cedo, fiz minha higiene pessoal, seria o primeiro dia de provas, de três. Eu estava prestes a começar a mudar a minha vida de uma forma completamente diferente do que eu sempre pensei que fosse.

Bom, vou me apresentar. Meu nome é Douglas, 18 anos agora completados, loiro, olhos azuis, corpo levemente definido, predominantemente branco, liso, alto e começando minha mudança para Florianópolis, capital do estado no qual resido. Passei no vestibular para Direito na federal daqui do estado mesmo, vale ressaltar que com o resultado da aprovação veio o alivio, já que foi a única instituição que prestei o exame. Eu estava em casa, procurando em sites de imobiliárias um apartamento, de preferência próximo da universidade, mas os apartamentos bons eram caros demais e os baratos eram de estrutura duvidosa, com isso, decido que teria que dividir o apartamento com alguém. Busquei a lista dos aprovados no meu curso, mas grande maioria era mulher e meus pais nem pensariam na hipótese de dividir o apartamento com alguém do sexo oposto, pelo simples motivo de acharem que eu iria engravidar ela. Coitados. Mal sabiam eles que não tinha perigo algum nisso. Enfim, e dos homens da minha turma que eu consegui entrar em contato, já tinham arrumado apartamento e não tinham mais vagas, com isso decido olhar a lista dos aprovados em Medicina, pelo fato de ser um curso sério, que sem comprometimento e uma pessoa dedicada e responsável não conseguiria a aprovação, e meu critério para ter um colega de apartamento era simplesmente esse: responsabilidade. Mas, aconteceu o mesmo que os aprovados em Direito, ou mulher ou já não haviam mais vagas. Decido procurar no Facebook, naqueles grupos de divulgação de apartamentos e tal, até que achei algumas pessoas interessantes. Entrei em contato com algumas pessoas e consegui achar alguém que eu julgava uma boa escolha: João Pedro.

João Pedro tem 21 anos, bronzeado, corpo bem definido, cabelo preto, olhos verdes, cerca de 10cm mais alto que eu (ele mede 1.94m), estava para começar o 3º período de medicina e já possuía apartamento em Floripa, me convidou para conhecer e fecharmos um acordo. Cheguei perto do meio dia em Florianópolis e lá estava João Pedro me esperando no aeroporto, com uma plaquinha com meu nome e um sorriso estampado no rosto, parecia ser uma pessoa muito extrovertida e simpática, minha primeira impressão foi boa:

Douglas: Olá João Pedro, tudo bem?

JP: E aí fera, primeiro pode me chamar de Jota Pê, por que João Pedro é muito formal, e tô de boa, e tu, beleza?

Douglas: Tudo bem, beleza então cara (respondi-o sorrindo)

JP: Trouxe tuas coisas junto já?

Douglas: Ainda não, vim mais para conhecer o apartamento e fazer minha matrícula, meus pais irão trazer no final de semana todo o resto, tenho só uma mala com minhas roupas que mais uso.

JP: Então vamos pegar ela, tu já vais lá para casa, se gostar já pode ir se acomodando.

Esperamos minha mala chegar, sacamos ela e fomos em direção ao estacionamento para o carro de JP. Florianópolis é uma cidade linda, mas o trânsito estava horrível, com isso demoramos um pouco até chegarmos no apartamento de JP. Quando chegamos achei um belo prédio, do jeito que eu procurava, chegamos na garagem, JP estacionou e fomos ao elevador, ele morava no 9º andar. Ele abriu a porta e me apresentou sua morada: tinha uma sala de estar junto de uma cozinha, o que dividia era a bancada onde eram realizadas as refeições, tinha uma varanda com uma bela vista, um banheiro social, dois quartos com um banheiro em cada e uma pequena área de serviços, com uma lavadora e uma secadora. Fechei um acordo com ele, já que o apartamento era do jeito que eu queria e ele me pareceu um bom rapaz. Também não precisei mobiliar meu quarto, já que todo o apartamento era mobiliado pela imobiliária. Fomos no shopping almoçar e dar uma volta por lá, já era quase duas da tarde e estávamos no final de janeiro e JP então me fala:

JP: Cara, tu conheces muita gente por aqui?

Douglas: Pior que não, já vim passar férias aqui, mas a única pessoa que conhece por enquanto é tu.

JP: Então cara, geralmente atrasa o início das aulas aqui, começa pelo final de fevereiro, início de março, por conta das chamadas e tal, então vai demorar para ti conhecer a galera da tua turma, mas se tu quiseres, vai ter uma social da minha turma hoje à noite, seria um prazer te levar.

Douglas: Cara, eu vou. Vim cedo para cá, nem imaginei que as aulas demorariam a começar, nem fiz minha matrícula ainda, mas vou junto nessa social sim, se não for incomodo, claro.

JP: Velho, incomodo? Se fosse incomodar eu nem chamaria – disse ele dando risada – ah, e sobre a matrícula, eu te levo lá fazer, tá afim de ir agora?

Douglas: To sim, vamos lá.

JP me levou fazer a matrícula e depois de algum tempo voltamos para o apartamento. Cada um foi para seu quarto, fui tomar banho, saio e visto uma cueca, ligo o ar e me jogo na cama, quando de repente JP abre a porta e tomo um susto, ele estava apenas de toalha, exibindo aquele seu corpo escultural que mexeu com minhas estruturas:

Douglas: Caralho mano, que susto.

JP: Foi mal mano, não to acostumado mais a bater na porta, foi mal mesmo.

Douglas: Capaz, de boa, afinal o apartamento é teu...

JP: Agora é nosso, na verdade.

Dou risada com essa afirmação dele, e pergunto:

Douglas: Mas eaí, precisa de algo?

JP: Então, meu chuveiro tá sem água, posso tomar banho no seu banheiro?

Douglas: Claro, precisava nem pedir.

JP dá um sorriso de ponta a ponta e vai tomar seu banho no meu banheiro, eu, pego um livro e começo a ler.

______________

Então gente, por hoje é isso. Esse aqui é o primeiro capítulo e é piloto, então dependo da aceitação de vocês para saber se continuo a escrever ou não. Espero resultados positivos, e quanto a forma de postagem pretendo postar 1 capítulo por dia. Bom, por enquanto é isso, qualquer dúvida é só deixar nos comentários.

Beeeeijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DjrB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aguardando continuação, rsrs...

0 0