Participando do menage surpresa da minha esposa. (prt2)

Um conto erótico de Wollaf
Categoria: Grupal
Contém 1222 palavras
Data: 06/10/2016 09:17:23

Galera obrigado pela recepção que vocês estão me dando. Bom, vou direto a historia sem muita enrolação.

Tentei me levantar mas Paula me pediu para ficar. Paula saiu do quarto rebolando para receber a garota. Pouco tempo depois, Paula aparece na porta dizendo:

- Amor, fecha os olhos que a nossa surpresa chegou.

- Bem vinda Janisse. -Falei com um sorriso no rosto.

Ouvi quando Paula riu e assim que eu abri os olhos tive um susto que quase me fez cair da cama. Paulão estava parado na minha frente sem camisa e com a mão na cintura. Paula o abraçou dizendo:

- Amor, paulão é o marido da cibele, ela sempre quis participar de uma menage so que o Paulão nao deixava ai eu disse que você quis tentar um menage e ele resolveu aceitar.

- Sua safada e eu achando que ia ganhar duas bucetinhas na minha cama hoje, vou ter que te dividir com um cara?

Paulão todo errado cobriu a ereção e disse:

- Não se preocupe senhor, eu posso ficar afastado e ...

- Nada disso Paulão, você veio para fuder com a gente e você vai fuder com a gente.

Naquele momento eu me senti assustado, se paulão ja era enorme por natureza imagina o estrago que deixaria na intimidade da minha esposinha safadinha. Paula largou o braço de paulão e pulou na cama me beijando. Pelo canto do olho vi quando paulão começou a esfregar o pinto por cima da calça de tecido. Aquilo começou a me incomodar pois estava ficando estupidamente grande. Ao notar que minha atenção estava voltada para o pau do Paulão, Paula se deitou na cama e puxou paulão pela calça que colou na cama e aos poucos vi quando ela começou a beijar o saco do cara. Aquilo tudo começou a atender um tesão em mim e devagar fui para cima de Paula que ao sentir a minha boca em sua ppk se contorceu e tirando a boca da calça do Paulão disse:

- Amor vai com calma, vai me fazer gozar assim.

Sem tirar os olhos dela, comecei a morder a sua ppk e fui subindo seu corpo sempre dando leves mordidinhas até chegar em seus seios. Mordi devagar e os puxei, com dedinhos rapidos invadi a ppk, extremamente úmida ,da minha esposa fazendo ela se contorcer de prazer. O pau do paulão naquela hora literalmente rasgou a calça dele. Paula riu e ao ver o tamanho da jeba disse:

- Amor olha aonde nos metemos. O homem tem uma anaconda no lugar do pau.

- Estou vendo, meu amor. Vou ter que usar um adaptador agora para comer sua ppk.

Ambos riram e quando eu menos espero Paula está iniciando um boquete naquela jeba. A cabeça do pau do Paulão era o tamanho exato da boca de Paula, agora sim eu entendi o motivo de chamarem ele de paulão. Enquanto Paula chupava paulão, aproveitei para dar um trato de lingua em todo o seu corpo. Paula se contorcia enquanto eu mordia sua cintura e beijava ao redor do seu umbigo. Ao chegar novamente nos seios de Paula, senti a mão pesada de Paulão alisar minhas costas. Em um reflexo parei e fiquei olhando para ele que desviou o olhar e comecou o movimento fudendo a boca da minha esposinha. No intuito de provocar, me levantei da cama e fui para entre as pernas de paula e comecei a meter em sua ppk. Tomada pelo tesao paula disse:

- Isso meu corninho me come, aproveita essa ppk porque depois so vai caber o pau do paulão.

Fudi a ppk da minha esposa como nunca havia fudido antes. Paula por diversas vezes teve q se ajeitar na cama ou iria cair. Entre uma estocada e outra Paula olhou para mim mordendo os labios e disse:

- Amor, que selvageria é essa? Que tesão é esse? Assim vou trazer mais vezes o paulão.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Paula ficou de quatro na cama e começou a me chupar. Paulão que até então não havia dito nada, com uma voz grossa disse:

- Vem corninho, chupa a buceta dela para eu poder entrar e arrombar, quero bem molhadinha.

Olhei para Paula que instintivamente levantou a perna e disse:

- Seria uma honra amor.

Me deitei ficando a poucos metros da buceta da minha esposa e comecei a chupar fazendo ela gemer como sempre. Antes que eu pudesse perceber, Paulão meteu sem dó na buceta de paula que gritou alto. Assustado fiquei a alguns centimetros daquele estupro. Quando menos espero sinto a mão de paulão empurrando minha cabeça para eu chupar a ppk da minha esposa enquanto ele a comia. Ao sentir minha boca em sua buceta, paula tirou a boca do meu pau e olhou para baixo. Ao me ver chupando ela gemeu forte e começou a tocar uma punheta para mim. Paulão metia forte e de vez em quando o pau dele saia passando raspando em meu rosto. Continuei chupando a buceta de Paula até que a safada fez uma brincadeira. Paulão meteu uma , duas na terceira Paula abaixou a cintura rapido e paulão tentou acompanhar mas seu pau entrou direto na minha boca. Ao ver que seu plano dera certo, Paula se virou para mim e beijando meu pescoço disse:

- Se não tirou o pau da boca é porque gostou. Vendo amor como é gostoso o que eu sinto quando te chupo.

Eu queria reagir mas não conseguia me mover pois estava estatico. Paulão tinha metido fundo em minha garganta e sentia seu pau pulsar em minha boca. Paula segurou na base do pau do paulão e começou uma punheta. Paulão sem tirar o pau da minha boca começou a meter no fundo da minha garganta enquanto Paula dava um trato em meu pau. Notei quando paulão começou a fazer mil caras e bocas, tentei empurra-lo mas devido a sua força se tornou quase que impossivel. Tentei largar daquele pau mas Paula ao notar meu desespero me segurou e sem ter para aonde correr, senti aquele liquido quente do pau de Paulão invadir minha garganta me deixando de boca cheia. Ao terminar de gozar, Paulão tirou o pau de dentro da minha boca e ainda todo sujo bateu no meu rosto dizendo:

- Engole putinho. Engole o leite do teu macho.

Paula pulou em mim e antes que eu pudesse fazer alguma coisa sua lingua invadiu minha boca e juntos dividimos a porra de Paulão. Como se fosse para sacanear, Paulão meteu aquela jeba entre nossos labios e eu acabei beijando minha mulher enquanto beijava o pau do paulão que a todo instante passava a mão em minhas costas. Ao senti sua mão proxima da minha cintura, senti um frio percorrer meu corpo inteiro. Me levantei da cama e gaguejando disse:

- Div-divirtam-se eu vou tomar um banho e fazer algo pra comer, vocês querem?

- Quero o seu leitinho com café, meu corninho.

- Eu quero leite no seu caneco, espero que esteja quente. -Disse Paulão segurando firme o rosto de Paula preparando para beija-lo.

Meio cambaleante, fui em direção ao banheiro. Entrei e senti o gosto da porra de paulão de novo em minha boca. Me debrucei sobre a pia do banheiro, nu e comecei a lavar o rosto até que ouço a porta do banheiro trancando. Ao olhar pelo espelho vi....

Bom galera espero que estejam gostando... DEsculpa se ficou pequeno...

abrçs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive wollaf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível