Adestrando Betão (Uma FanFiction) - 15

Um conto erótico de Gordin.leitor
Categoria: Homossexual
Contém 3221 palavras
Data: 05/10/2016 21:50:01

CAPÍTULO – 15

Rômulo parecia não acreditar no que seus olhos viam, Sarah parecia uma visão em rosa claro e ao mesmo tempo ela não lhe encarou, não lhe reconheceu e aquilo ao mesmo temo que lhe deixou aliviado, também o fez se sentir mal... Ela não lembrava mais dele, enquanto ela estava gravada a ferro e fogo em seus lembranças.

- Boa tarde, o Ricardo mora aqui não é? – Ela falou dando uma última olhada em seu celular para em seguida passar as mãos pelos cabelos como se os afofasse.

- S-Sim... – Ele deu passagem imediatamente, abaixou a cabeça e o cheiro dela lhe invadiu as narinas com força total. Rômulo olhou em direção a Ricardo que foi receber a amiga com um abraço, os dois falaram algo e em seguida sorriram juntos.

- Rômulo, vem cá! – Ele não conseguia sequer pensar direito, seu coração batia na altura da boca com toda a força, os dois se olharam rapidamente e ela sorriu, um lampejo de esperança brotou em seu coração, ele a queria como nunca. – Essa aqui é a Sarah, uma grande amiga minha, esse aqui é o Rômulo, um amigo precioso! – Ricardo falou com um sorriso no rosto.

- Tudo bem Rômulo? – Ela lembrou do nome do homem que lhe sequestrou, ela lembrou de toda a situação e a boca daquele atraente estranho era muito parecida com a do homem que lhe marcara há muito tempo atrás.

- Sim, tudo bem! – Ele falou com dificuldade, a testa suada.

O clima na festa estava descontraído, Beto se dividia em falar com todos os presentes, especialmente com D. Mariana que lhe encheu de carinhos aquela tarde, ela nunca julgou o neto ou o seu interesse amoroso por aquele rapaz bronco, e lembrava-se dele com carinho, apesar das histórias que ouvia sobre sua personalidade e periculosidade.

Rômulo tentava entabular uma conversa com Sarah, mas estava nervoso demais, Ricardo os olhava com atenção enquanto levava algumas porções de comida para as crianças, os meninos ultimamente preocupavam-se apenas em brincar e aquilo permitiu com que ele se aproximasse mais daqueles meninos.

- Eles são adoráveis Ricardo – Ana falou depois de entregar as comidas nas mãos de cada um. – Os dois maiores são uns amores.

- São sim! – Ricardo sorriu olhando para aquelas crianças, quando convidou a prima para conhece-los queria realmente que ela se interessasse pelos meninos, mas agora ao vê-la tão interessada nos meninos, seu coração apertou de ciúme.

- Eles são órfãos? – Ela perguntou já sabendo da resposta, pois havia conversado com Beto mais cedo.

- Sim, são... – Ele falou sentindo o coração apertar – Mas eu e beto... Bom, nós estamos pensando em... – Ele não conseguiu completar, no fundo de sua cabeça uma vozinha dizia que era necessário que aquelas crianças tivessem uma estrutura familiar normal, um pai e uma mãe, aquilo o deixou triste.

- Entendo... – Ela falou um pouco decepcionada, mas feliz pelo primo, talvez até com um pouco de inveja.

- Bom, é isso! – Mesmo assim ele decidiu conversar com Beto mais tarde.

Em outro canto da sala, Rômulo e Sarah conversavam, ele estava feliz de vê-la sorrindo das piadas sem graça que ele contava, para a moça ele disse trabalhar como programador, ela sorria pra ele e contou que estava terminando o curso de Serviço Social, era o lugar dela.

- Não consigo te imaginar fazendo outra coisa! – Ele se traiu.

- É você, não é? – Ela falou de forma calma, olhando diretamente para os olhos claros do rapaz.

- Eu o que? – Ele perguntou de forma nervosa.

- É você o meu Rômulo, né? – Ela parecia implorar para que aquilo fosse verdade.

- Sarah... Eu... – Ele tentou dizer algo, mas ela se aproximou.

- Me tira daqui! Vamos terminar o que a gente começou naquele dia! – Ela segurou na mão dele.

- Sarah...

- Você não me quer? – Ela se retraiu.

- Você é tudo o que eu quero! – Ele disse.

- Então vamos, pra qualquer lugar! – Ela exigiu e ele pousou o copo vazio já a bastante tempo, verificou se a chave do carro estava em seu bolso segurou em sua mão e a puxou para fora do apartamento, antes de sair, porém, ele olhou para Ricardo que sorria, com os lábios ele disse: “Obrigado” – Ricardo sorriu e quase pulou abobalhado.

Os dois pegaram o elevador, desceram de mãos dadas olhando para o metal frio da porta, aquele cubículo de aço que descia e subia lentamente parecia estar ainda mais lento que antes. Rômulo apertou o botão de emergência:

- Eu não posso mais esperar! – Entregou-se ao beijo daquela moça morena que lhe tirava o sono e a sanidade com tanta facilidade, ela correspondeu à altura se deixando levar pela loucura que era sentir os lábios daquele homem, o hálito com cheiro de cerveja, a língua quente, os braços em sua cintura, aquele corpo malhado e cheiroso, ela queria mais e mais dele.

- Que beijo! – Ela falou sem fôlego lhe apertando o corpo, colou a testa ao peito do homem, sentiu o cheiro amadeirado dele e o beijo que ele depositou no meio dos seus cachos.

Quando saíram juntos do prédio, de mãos dadas, Rômulo olhou para o carro dele e lembrou que aquele era o veículo de Humberto, decidiu que não colocaria Sarah ali dentro.

- Você tá de carro? – Ele perguntou.

- Sim! – Ela respondeu de imediato.

- Vamos no seu, o meu tem um defeito!

- Tudo bem! – Ela sorriu. Lhe entregou a chave, mas ele recusou.

- Dirige você, eu não saberia pra onde te levar! – Ele disse nervoso.

- Eu iria pra onde você quisesse. – Ela confidenciou, ele sorriu de volta lhe beijando e assanhando os seus cabelos cheirosos.

- Então vamos pra qualquer lugar, com você eu vou pra qualquer lugar! – Ele se rendeu.

- Eu que mando? – Ela sorriu.

- Sempre foi assim, né? – Ele falou sorrindo para ela e pousou respeitosamente a mão em seu joelho.

- Depois não diga que não avisei! – Ela advertiu, deu partida no carro e os dois só apareceriam depois de três dias, com várias coisas resolvidas, inclusive a mudança de Sarah para Salvador depois do término do curso!

__________xx_________________xx___________

- Vem, vamos dormir, o dia foi pesado! –Ricardo chamou Beto que estava no banheiro vestindo uma cueca.

- Ainda quero ir dar uma olhada nos meninos. – Ele disse se olhando no pequeno espelho do banheiro.

- Você está tão apegado à esses meninos... – Ricardo abraçou seu homem pelo pescoço, fazendo com que ele lhe olhasse diretamente.

- Eu me apeguei mesmo a eles... – Falou como se admitisse uma coisa vergonhosa.

- Ei, meu amor, porque essa carinha? – Segurou o queixo dele.

- Porque eu não queria que eles fossem embora! – Admitiu vencido.

- Eles não precisam ir! – Ricardo se emocionou ao perceber que a intenção de Beto condizia com a sua.

- Mas franguinho, eu tenho medo... – Admitiu por fim.

- Vem, vamos pro quarto! – Ricardo o puxou, sentou-se na cama.

- Eu vou só dar uma olhada neles – Beto saiu com o rosto triste, quando retornou ao quarto ele sorria. – Tu não sabe... – Falou contendo o sorriso – O Luisinho fez como se estivesse dormindo só pra me assustar! – Começou a rir, sentou-se ao lado de Ricardo que também sorria abertamente ao pensar nas peraltices do menininho.

- Ele é uma figurinha... – Ricardo sentou-se na cama – Vem aqui! Me fala o que você quer fazer e porque você tem tanto medo. – Falou devagar e com calma.

- Ricardo, esses meninos já passaram por tantas coisas, eu tenho medo de como eles podem estar traumatizados com tudo, será que não é demais ser criado por dois homens?

- Beto, você quer adotá-los, não é? – Perguntou o óbvio, mas queria ouvir com todas as letras as intenções de seu parceiro.

- Sim, queria, mas tenho medo... – Ajeitou-se na cama – Eu fui criado igual bicho, a única referência de pai que eu tenho é daquele jeito que você viu e eu não quero que eles sofram! – Admitiu sentindo-se derrotado.

- Meu amor, você tem tanto em você pra dar, tanto amor e tanto carinho... – Ricardo passou a mão pelo rosto de Beto – Eu também os quero, vamos ver com o Rômulo como podemos ajeitar os documentos dos meninos e depois vou falar com um juiz amigo meu para que possamos dar continuidade no processo de adoção.

- Então tá decidido? – Beto perguntou um pouco assustado.

- Eu chamei a Ana e o Carlos para que eles conhecessem os meninos e como eu previ eles os adoraram, mas tive ciúmes e acabei por dizer que nós dois estávamos pensando em adotá-los, enfim, você quer, eu quero... Temos que ver o lado da lei, como podemos resolver este problema e como podemos nos organizar em relação a isso...

- E se eu não for um bom pai? – Perguntou envergonhado.

- E se eu não for? – Ricardo devolveu.

- Tem nem perigo, Ricardo tu é perfeito pra isso – Falou sorrindo.

- Você também meu amor, não existe outra coisa que você faça com mais competência do que cuidar das pessoas que você ama! – Ricardo lhe deu um selinho.

- Andou falando com o Rômulo? – Perguntou sorrindo.

- Sobre isso não, por quê?

- Porque ele disse o mesmo outro dia...

- Lembra da primeira noite que nós passamos juntos depois que pensamos que seu avô estivesse acabado? Lá naquela casa, no meio do nada e quando eu fui procurar algo pra te fazer o café da manhã e não havia nada em casa...

- Lembro! – Beto sorriu lembrando da primeira vez que sentiu a felicidade.

- Pois é, eu saí e não demorei mais que vinte minutos, você veio a pé me seguindo, me encontrou. Naquele dia eu soube que nada de mau me aconteceria desde que eu estivesse com você! – Ricardo beijou o pescoço de Beto.

- Eu te amo, nada vai te acontecer mesmo!

- Eu sei meu amor! E é por isso que eu sei que você vai ser um bom pai, porque com as pessoas que lhe são importantes você protege e faz tudo ao seu alcance para mantê-las bem. Beto, você vai ser um pai maravilhoso, cuidado e amor é tudo o que essas crianças precisam...

- Será?

- Bom, algum tempo na terapia também seria interessante, mas cuidado e amor e isso é o que nós vamos dar a eles. – Ricardo sentenciou.

- Se você diz! – Devolveu o beijo no pescoço de seu franguinho que se arrepiou inteiro. – Os meninos já dormiram? – Falou malicioso.

- Acho que agora sim – Beto sorriu ao entender o que ele queria.

- Então vem, que eu te quero hoje também! – Falou sorrindo.

- Safado! – Se afastou e foi desligar a luz enquanto Ricardo ligava o abajur.

Tirou as roupas e Beto já deitou nu na cama, os dois se beijaram de forma diferente aquela noite, havia neles uma sensação de bem-estar, não só estavam juntos como também sentiam-se mais ligados naquele momento.

- Tu tem certeza que aguenta? A gente tá fazendo quase todo dia! – Beto falou, mas já encaixava o pau na entradinha de Ricardo, que apesar de tudo já piscava pedindo pelo seu homem.

- Te aguento todo dia, duas vezes ao dia, meu macho! – Beijou o pescoço de Beto com força, quase o mordendo. – Mete!

- Tu que pediu, franguinho! – Beto meteu o pau com certa força, Ricardo mordeu o lábio inferior sentindo toda a dor e o prazer que aquela penetração lhe causava, segurou nas costas de seu homem que rapidamente colou a sua testa a dele como adorava fazer, começou a se movimentar lentamente, gemendo baixinho enquanto o franguinho se segurava a ele.

- Gostoso! – Ricardo falou quase enlouquecendo de tesão.

- Puta merda Ricardo, que cu gostoso da porra! – Falou investindo uma vez mais.

Por alguns minutos eles ficaram naquela posição, Beto investia carinhosamente em seu parceiro, Ricardo arfava por baixo sentindo toda a potência daquele membro gostoso, em loucura ele cochichava quase chorando: “Me fode!” ou “Mete mais!”, eram as únicas palavras, além dos “Eu te amo” que saíam de sua boca.

De um movimento Beto o colocou de quatro na cama, admirou o buraquinho maltratado, mas fechadinho que lhe enlouquecia, passou o dedo indicador por ali com desejo fazendo com que o outro se arrepiasse por completo. Com fome ele chupou o cuzinho de Ricardo que viu estrelas imediatamente, a língua quente e molhada se arrastava por cada uma das pregas do rapaz fazendo com que ele apertasse as mãos no lençol soltando gemidos baixos, mas extremamente excitante, com uma das mãos Beto passou a se masturbar furiosamente enquanto sua língua devassava o cu do franguinho, seu franguinho.

- Gostoso da porra! – Falou ao se afastar um pouco olhando para o homem ali, na sua frente de quatro, com uma fina capa de suor a lhe molhar o corpo, os pelinhos arrepiados e a respiração descompassada de um prazer animal. – Quer mais? – Ele perguntou como se não soubesse a resposta.

- Por favor... – Ricardo pediu desorientado de prazer, novamente a língua foi ao orifício e mais dois dedos foram metidos ali naquela entradinha que piscava desordenada. – Tu é uma delícia! – Falou como se fosse um segredo.

- Ricardo, tu me mata! – Sem aviso ele meteu, Ricardo despencou na cama de susto e de prazer, quase gozou com aquele metida violenta, somente o seu quadril se mantinha na posição anterior, se oferecendo ao pau de seu homem, ele apertava o colchão da cama buscando algo que lhe mantivesse preso à terra, já que sentia que poderia flutuar a qualquer momento.

- Mete, mete em mim! – Ele segurou o próprio pênis enquanto o pau de Beto lhe entrava nas carnes duro e quente como ferro em brasa.

- Não me provoca, caralho! – Beto avisou! Ricardo numa postura totalmente desafiadora e sedutora olhou para trás e disse:

- Mete! Com força! – Disse, Beto balançou a cabeça em negativa como se não acreditasse ou se dissesse: “Você não sabe onde se meteu!”, passou a meter como uma britadeira, o corpo já pingava de suor assim como Ricardo. O franguinho começou a se masturbar loucamente, não iria aguentar de prazer, ter aquele homem em si era uma loucura maravilhosa! – Tô quase gozando, amor!

- Goza pra mim, seu puto! – Beto falou virando-o de frango – Mas eu quero ver!

Ricardo passou a tocar uma punheta, olhando nos olhos de Beto, com a mão livre alcançou a nuca do rapaz e o trouxe para um beijo, quando aquela língua entrou em sua boca junto as metidas que seu homem dava, foi o suficiente, a musculatura anal começou a se contrair de forma desordenada causando um prazer sem igual nos dois. Gozaram juntos e beijando as bocas loucamente para abafar os gemidos.

________xx________________xx_________

Beto andava por uma estrada de terra, estava à pé, a roupa maltrapilha e os pés em carne viva, sentia fome e sede, parecia não comer há dias, mas não conseguia lembrar de nada que havia acontecido, estava confuso, vez ou outra balbuciava o nome dos filhos e de Ricardo, como se os buscasse naquelas estradas que pareciam não ter fim, foi quando mais a frente notou uma presença macabra, aquele ser que para sempre o assombraria. Cristóvão estava com um chicote nas mãos, numa jaula ao seu lado Ricardo jazia com as costas abertas em vergões e o terror que sentiu lhe fez correr:

- Franguinho! – Ele falou num uivo.

- Pensou que tinha acabado comigo, né? – Cristóvão falou desafiador.

- Tu tá morto! – Ele falou como se precisasse se convencer do óbvio.

- Não, eu estou vivo aí dentro! – Uma risada maléfica se fez ouvir, então o velho se movimentou até a jaula, abriu-a e com uma força assustadora arrancou Ricardo dali de dentro jogando-o no chão de terra, a boca de Beto estava seca de nervosismo ao ver aquela cena.

- Solta ele! – Ordenou assumindo uma posição de combate.

- Vou pegar os três que tu adotou também e vou fazer pior do que o Alcântara fazia! – Ameaçou, foi então que de um pulo Beto pegou o velho e passou a enforca-lo, como se aquela figura fosse invulnerável à força do neto ele passou a rir mesmo sendo enforcado.

- Morre desgraçado! – Beto repetia e apertava mais o pescoço do velho, foi a partir de um grito de Ricardo que ele acordou daquele pesadelo horrendo.

Ricardo de um pulo se pôs em pé segurando o pescoço, os olhos lavados de lágrimas assim como o rosto avermelhado, as veias do rosto estavam saltadas e ele parecia desesperado.

- Franguinho... – Beto levantou e foi até ele. Ricardo se esquivou com medo, tinha medo de ser morto por Beto...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

*Plutão: Sim, mas ao que parece ainda existem coisas para resolver... Vamos ver o que acontece a partir daqui, também desejo que a vida dos personagens na vida real seja menos complicada do que eu escrevi aqui! Abraços, querido! ^^

*sssul : Hahaha, acho que não dá mais tempo de acontecer muita coisa ruim, mas ainda tem algumas coisas para se resolver aqui! Abração! ^_^

*webcaet: Obrigado meu querido! Fico feliz esteja gostando, abraços! =)

* Vitor Gabriel ☑: Oi cara, eu fico super feliz que tenha gostado não só da iniciativa como do conto em si, ele me deu trabalho porque é algo bem diferente do que costumo escrever, mas foi uma catarse colocar essa fic aqui, de alguma forma me ajudou a superar os sentimentos que tive quando li a história original, então não precisa agradecer não, hahaha. Meu querido eu não sei se pretendo continuar essa outra história do Matheus909, o que aconteceu com essa é que eu fiquei dias sem dormir só pensando na situação de Beto e Ricardo. Eu já posto lá no wattpad, próxima semana eu vou soltar essa história por lá, meu perfil e gordinleitor como aqui também! E obrigado meu querido por todas as palavras de elogio e incentivo! Um grande beijo! <3

*Monster: Hahaha, sim sim , estamos chegando ao fim da história, mas alguma coisas ainda vão acontecer! Beijão querido! =D

*neterusso: Hahaha, agora ele tá todo papai! Sim, tudo está entrando nos eixos, agora eu vou entrar num parte mais complicada... beijão! ^^

* K-elly: Que bom que gostou! Beijos! ^_^

* Catita : Hahaha, vou falar mais sobre as crianças nos próximos capítulos, mas sim ele teve uma ótima sacada ao falar de si para se aproximar dos meninos, eu fiquei emocionado escrevendo essa parte. Os casais todos estão se ajeitando, mas tem algumas coisas ainda para se resolver... Ow querida, assim tu me faz ficar vermelho, nem sou isso tudo, mas agradeço demais as palavras de incentivo e os elogios à escrita e para com isso de fã, fico vermelho! U.U Beijos, lindona! <3

* Ninha M: Hahaha, eu pensei bastante nos nomes e eles me pareceram bem sugestivos pela história de vida do Beto, rsrs. Vamos falar mais sobre a situação dos casais no próximo capítulo... Beijos, minha linda! S2

* William26: Hahaha, eu também fiquei super emocionado enquanto escrevia o capítulo anterior, foi de longe o mais complicado pra mim, falar sobre esse tema, enfim! Fico feliz que tenha curtido, meu querido! Grande abraço! =D

* Atheno: Hahaha, não garanto nada, Rômulo e Sarah são os meus xodós! Rsrsrs, na verdade os nomes têm um sentido, até coloquei no texto... Abração! :-D

* FlaAngel : Peguei pesado nesse né? Hahaha, mas que bom que curtiu! Tudo de melhor pra vc tmb, meu anjo! <3

* Arthurzinho : Hahahaha, que bom que gostou! Beijos! ^^

* nayarah: Hahaha, ele foi uma surpresa, né? Beijos, linda! ^_^

*Negagata78: Hahah, a história dos meninos e dos casais vai se definir próximo capítulo, vamos aguardar e ver o que acontece! Beijos! =D

* Tazmania: Hahaha, que coração de pedra, vc é um fofo meu lindo! <3 Ainda bem que vc tá curtindo, fico feliz mesmo. Ah sim, hoje eu coloquei o seu conto em dias. Beijos, meu gostoso! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gordin.leitor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oiee... andei sumidinho mas to de volta... sabe q sumo mas não te abandono neh!?!? Não comentei acho que os últimos dois capítulos mas estavam perfeitos como sempre... vc da show amigo... to até esperando a minha carteirinha do fã clube, mas quero a de Fã nº1 porque não vivo sem seus contos... são bons demaisssss..... Mas vamos as comentários, pq se deixar escrevo no comentário mais que vc no capitulo do conto hahaha. Primeiro de tudo, que porra é essa... o Rômulo todo corajoso, que enfrentou tudo pra se ver livre com seu amigo e sempre buscou forças em seu amor por Sara ter medo de ir ao encontro da amada? ainda bem que Ricardo bancou o espertinho... e Beto sempre ligado em tudo neh hahaha ja sacou logo as armações de seu amado. Adoreii esse reencontro dos dois mas to ansioso pelo próximo e ver como as coisas pegaram fogo entre eles haha Huguinho, Zezinho e Luizinho tem que ser de Ricardo e Betão... Ana que procure filho em outros lugares hahahaha, e o mais bonitinho é que os dois queriam mas ambos estavam com medo de revelar seus desejos um ao outro hahaha Betão ta com cara de que será um paizão incrível, está todo babão com os meninos... Ja essas noites de Ricardo e Betão... ai ai ai, parece até baseadas em uma certa pessoa ai essa safadeza toda hahaha adoooroooooo hahaha Mas fatos a parte, esta muito boa a sua narração dessas partes... sempre elogiei a forma suave com que você descrevia as cenas de sexo em seus contos, mas preciso dizer.... tu manda bem em todos os tipos de descrição... pq estas de Betão e Ricardo que estão mais erotizadas estão perfeitas também.... ta mandando bem amigo. Bom, estava demorando pras consequências psicológicas de tudo que eles viveram apareceram neh... começou por Beto que viveu situações bem mais pesadas, mas algo me diz que Ricardo não ficara imune também dos seus problemas e eles não serão consequências apenas dos problemas de Beto não haha Mas vamos aguardar que to mega ansioso... e só espero que esses traumas psicológicos não se tornem nenhuma barreira pra adoção dos meninos.... Abração meu lindo. Bjosss

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, eu sofri tanto com alguns contos, mata a gente de felicidade com esse pfvr, sempre com muito suspense e essa escrita maravilhosa

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho que concordar com todos na questão terapia para todos( Betão, Rômulo,Ricardo e as crianças), cada um destes teve em um momento seu psico alterado. Feliz pala sarah e Rômulo.....mas eu amo mesmo é o Betão....sou só leitora por não saber escrever contos mas, adoro de paixão os contos homossexuais, acho demais a escrita a intensidade de cada um. Leio muito no wattpad e adoro as hitorias de alfas dominantes e pra matar a minha curiosidade os submissos ficam grávido...Este povo me endoida com tanta história boa. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do Beto, a figura do velho ainda o assombra mas não é por menos. Espero que ele se recupere mentalmente, pena que já está chegando no fim, abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi lindo, que legal o encontro da Sarah e o Rômulo espero que eles fiquem bem e juntos. Lindo o Ricardo e o Beto com as crianças ficará uma família linda. Amigo já estou lendo o 1º conto e adorando, você realmente é um talento nato. Beijos Lindo!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Huum, pelo que parece, Beto também deverá fazer terapia para expurgar o Cristóvão de vez de dentro de si. Amei o capítulo. Espero que sejam muito felizes com Huguinho, Zezinho e Luisinho. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Nem depois de morto essa praga da sussego hein... Que bom que o Romulo encontrou a Sarah tava torcendo pros dois !! Que pena que ta acabando amo esse conto. E nao faz eles se separarem nao viu ...

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Tazmânia, quando acho que já perdi o fôlego lendo um capítulo e que nada vai me surpreender eu me engano...cara, o foda e que agora o Betão tem seus próprios demônios pra lidar não é mesmo?Quase me senti na pele do Ricardo na cena dele quase ser estrangulado por Betão, que tenso hein...Agora sobre Rômulo e Sarah todos merecem uma chance de ser feliz não é...

0 0
Foto de perfil genérica

Só faltava esse trauma, agora arruma um terapeuta pra se apaixonar pelo beto kkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Putaquepariu que velho maldito até dos infernos, ele vem estragar a vida do Betão, tomara que o Ricardo não fique com medo dele de agora em diante, porque ele tá muito traumatizado, eles todos deveriam fazer uma terapia, claro as crianças também, fiquei feliz por causa do Rômulo e a Sarah, e ao mesmo tempo triste pelo Betão e o Ricardo, espero que eles superem mais essa provação 😍😘✊ !!!! Continua, milhões de beijus 😘👄💋😚!!! 👏👏👏😍💓✌😉🙌

0 0
Foto de perfil genérica

Quando td parece q está bem, vem esses pesadelos pra atrapalhar..

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Amigo esse conto desconhece a palavra mononia 1. Romulo&Sarah amei

2. Que noite quente dos dois nossa Hothot 3.essa crise do Betão. Tomara que o Ricardo supere nao deixe o medo afasta los

Lindo vc lacrando em mais um capitulo e eu cada vez mais fã

0 0
Foto de perfil genérica

Q isso! Mesmo depois de morto o velho ainda atrapalha a vida deles!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu gostoso, quando eu acho que o conto vai cair no água com açucar, vc me lança essa intriga e vai embora?! Estou ansioso pra saber o que rolou! Você é uma delícia completa mesmo! Te adoro gatinho. #aguçandooscomentários kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do Ricardo e do Betão. E eu achando que no fim seria tudo flores.

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda tendo pesadelo com esse velho nojento ninguém merece....

0 0