Um começo

Um conto erótico de att.flárô
Categoria: Homossexual
Contém 1174 palavras
Data: 01/10/2016 17:08:54
Última revisão: 01/10/2016 19:23:49

OBS: Essa história é real, escrevo tudo o que lembro pois já faz 4 anos que isso aconteceu.Ainda estamos juntas//Roberta: Obrigada, mas continuando vamos as perguntas.// E foi todas aquelas perguntas de entrevista de emprego, no final Roberta disse que eu estava contratada e que seria sua secretária. Ela me disse ser muito brava, e que gostava de tudo certo ! Saímos da sala e já era noite, ela me disse que Lorena deveria ter ido embora e me ofereceu uma carona, eu aceitei até porque andar de noite nas ruas daqui do Rio é muito perigoso. No caminho Roberta foi me contando sua história, ela era filha de um homem muito importante por isso tinha tanto dinheiro. Digamos que faltava muito pouco para chegarmos quando Roberta entro em um assunto " assustador"

Roberta: Flávia você curte sadomasoquismo ?

Fla: O que ? Nem sei o que é isso...( Fiquei vermelha de vergonha, tentei disfarça mas não deu)

Roberta: Fala sério, Fla !

Fla: Mais eu tô !

Roberta: Ok, então vou te explicar....Já assistiu 50 tons de cinza ?

Fla: Roberta para o carro ( falei séria)

Roberta: Mas por que ? Foi a pergunta que te fiz ?

Fla: Não, eu moro aqui tá..

Roberta: Em qual casa ?

Fla: Aquela verde...

Roberta: Bonita sua casa, posso entrar ?

Fla: Nãoo( acho que isso soou mais como assustador do que como negação)

Roberta: O que foi agora Flávia ?

Fla: Minha mãe tá lá !

Roberta: Ok então, me passa seu número ?

Fla: Pra que ? Se amanhã cedo nos veremos..

Roberta: Tá legal, tchau então..

Fla: É tchau obrigado !

Esperei seu carro virar a esquina logo depois fui para o ponto de ônibus, sim eu havia mentido para ela. Eu morava na favela e fiquei com vergonha de dizer isso a ela, afinal uma mulher tão importante como ela deveria morar em uma bela mansão.. Peguei o ônibus e fui para casa, já sabia que o dia seguinte começaria cedo.

Na manhã seguinte....

Acordei as 4:40 fazia tanto tempo que eu não acordava cedo, tomei meu banho, me arrumei, comi algo que estava na cozinha e logo peguei meus materias de trabalho. Ao chegar na empresa já estava com o suco de maracujá que Roberta me disse que amava tomar toda manhã, quando ela chegou veio em minha direção e me deu um forte abraço e perguntou se eu estava bem, disse que sim e a entreguei o suco. Ela me chamou para ir a sua sala que iria me dar uns papeis, fui com ela e peguei rapidamente as coisas. No fundo eu começei a sentir que ela estava tentando algo comigo, isso era esquisito. Pois achava relações homossexuais nojentas, como eu pudia começar a sentir algo por uma mulher ?

Passei a manhã inteira atendendo telefonemas e ligando, marquei algumas reuniãos..Nada fora do normal, já na hora do almoço Roberta me convidou para ir almoçar com ela. Tentei negar mas ela não me deu chances, assim fomos até um restaurante muito caro do Rio, fiquei até com vergonha nunca tinha ido lá. Ela me puxou a cadeira e me deu o menu, olhei e vi cada coisa mais cara que a outra. No final acabei escolhendo um strogonoff, a única coisa simples de lá.

Pedimos 2 sucos, afinal estavamos no expediente não poderiamos ficar bebadas.. Roberta voltou a puxar o antigo assunto comigo:

Roberta: Bem, lembra da nossa conversa de ontem ? Espero que não tenha ficado brava ou algo assim..

Fla: Imagina Rô, não fiquei brava nem nada !

Roberta: Quem bom, então nesse final de semana vou a uma balada. Topa ir comigo ?

Fla: Não sei, tenho que estudar umas coisas para a faculdade..

Roberta: Prometo que não te deixou tarde em casa, vamos ?

Fla: Ok !

Roberta: Não está feliz ?

Fla: Estou, só não estou tão bem tá ?

Roberta: Alguma coisa aconteceu ?

Fla: Não..

Roberta: Se precisar de algo pode contar comigo, quero ser mais que uma chefe ou amiga,quero ser alguém que você possa contar para tudo...

Flá: Obrigada ! // Nosso pedido chegou, comemos e logo depois voltamos ao trabalho. A tarde inteira foi calma nada mudou a não ser que, uma velha "ficante" da Roberta. A qual ela nem se lembrava mais da existência do ser, apareceu para tratar "assuntos" com a ela. Eu disse a moça que iria ligar para sala da Roberta para saber se ela podia atender, mas a garota chata e teimosa nem deixou eu terminar de falar e já foi entrando na sala. Comecei a perceber algo diferente em mim, a mulher que havia entrado estava na sala a muito tempo, e isso foi me causado ciúmes. Sim ciúmes, aquilo era esqusito ter ciúmes de uma pessoa que não era nada minha apenas uma chefe, depois de muito tempo Roberta e a moça sairam da sala. Ela se aproximou de mim e disse que podia ir embora, não tinha nada que eu podia fazer lá. Nessa hora eu pedir a linha do meu ciúmes e disse:

Eu: Claro que não posso fazer nada, a queridinha aí já fez né ? Roberta me olhou sem entender, peguei minhas coisas e entrei no elevador. Já indo para casa me dei conta do que tinha dito, e agora ? Ela podia me mandar embora...Cheguei em casa e liguei para a Lorena minha amiga, ela devia ter o telefone da Roberta eu precisava pedir desculpas a ela, chamei minha amiga no face e nossa conversa foi mais ou menos assim...

eu: Oi Loriss, tudo bem com você ?

lorena: Sim e você ?

Eu: Bem

lorena: E o trabalho, tá gostando ?

Eu: Vim falar com você sobre isso...

Lorena:Aconteceu algo ?

Eu: Eu meio que briguei com a Roberta, e preciso do telefone dela para pedir desculpas !

lorena: Mais já ? Eu tenho o número dela, mas antes me diga qual o motivo da briga ?

Eu: Eu fiquei com ciúmes dela, porque uma ficante dela foi lá

lorena: Já imaginava, essas ficantes vivem indo aí tá ?

Eu: Eu não sabia que ela era lesbica ?

lorena: Jura miga ? Tava na cara né ? E toma cuidado ela é do tipo das piores lesbicas, cada dia é uma menina diferente e depois as jogas foras como se nada tivesse acontecido. Seu foco principal são as novinhas, até menor de idade ela gosta. Presta atenção, eu conheço ela e tenho certeza de que ela está de desejando...

Eu: Tá louca Lorena ? Eu não gosto de mulheres não amiga..O que eu senti não sei explicar ok ? Não quero nada com essa mulher !

lorena: Tudo bem, você que sabe. O número dela é 9********// Após pegar o número de Roberta fiquei meio assim de ligar, no final acabei ligando mesmo..O celular

tocou 3 vezes e na quarta ela me atendeu e disse:

Roberta: Eu sabia que iria me ligar !

Eu: O quê ? Como assim ??

Roberta: Imaginei depois daquela cena que fez hoje..

Eu: Me desculpa tá ?

Roberta: Desculpo sim, mas só depois de me explicar por que mentiu pra mim...

Eu: Menti ?

Roberta:Não se lembra ? Olhei no seu curriculo, sei aonde você mora !

Eu:.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flávia e Roberta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Já estou viciando... não demora muito por favor

0 0