DESCOBRINDO O PRAZER DE SER CROSSDRESSER

Um conto erótico de Paula
Categoria: Homossexual
Contém 2793 palavras
Data: 05/10/2016 09:47:28

DESCOBRINDO O PRAZER DE SER CROSSDRESSER

Lendo tantos contos, resolvi contar como foi minha vida desde o inicio, hoje sou uma pessoa experiente e madura, mas naquela época era jovem e cheio de vida, e adorava imitar minha irmã em tudo, então desde muito cedo, brincava com minha irmã e nossas primas, mas a condição de eu brincar era eu ser a menina, sempre era a filha delas, eu gostava de me sentir menina desde o inicio de minha vida. Com o passar dos anos continuei cultivando minha tara por roupas femininas, naquela época de juventude ainda não tinha me definido sexualmente. Paquerava as meninas na escola, adorava encostar meu corpo e meu pau nelas, mas também gostava quando os meninos se se encostavam à minha bunda e assim passei a juventude indefinida. Quando servi o exercito com 18 anos, no quartel realmente me descobri que adoro homens e mulheres ao mesmo tempo, vou explicar eu não via a hora dos soldados irem tomar banho e ficava admirando os paus dos homens e vendo um mais lindo que o outro, mole ou duro eu amava ver e sonhava com um deles querendo me comer. Ao mesmo tempo saiamos juntos vários soldados e eu adorava arrumar mulher para namorar e gozar nas perninhas delas etc. etc.

Ate que um dia em casa minha irmã me mostrou alguns lingeries que havia comprado em um catalogo, e vestiu para eu ver e eu adorei, ai ela disse Paulo, vc tem que decidir o que vc quer ser macho ou femea, porque vc é vidrado em roupas de mulher e gosta tanto de homem como de mulher, o que vc realmente quer da vida, eu disse, quero estas lingeries para mim, são lindas ela disse basta vc pagar a fatura e dou todas para vc e falou isso quer dizer que vc realmente vai ficar no time das meninas, eu disse acho que sim irmã, quero ser uma crossdresser enrustida, até que eu possa me assumir com casa e tudo mais, enquanto estiver na casa de nossos pais, serei hominho, mas na intimidade serei sua amiga Paula vc me ajuda Valeria, ela disse sim Paula, eu já sabia de sua decisão a anos que vejo vc mulher e não homem, mas achei que no quartel vc iria mudar, mas parece que vc se decidiu, após ver tantos paus a sua disposição não é, eu disse sabe irmãzinha querida, cada um mais lindo que o outro, mas não dei bandeira não. Rsrsrsrs, ainda apenas de lingerie minha irmã disse me deixa sentir seu pau venha e eu o tirei para fora da bermuda e ela pegando na mão disse é grandinho e mostrando sua buceta e seu seio disse venha beije meus seios e chupa minha buceta, eu fui e cai de boca na sua buceta, e nos seus seios, ela gozou feito louca na minha boca, e depois chupou meu pau até eu gozar, ficamos satisfeitos e ela disse acho que vc vai poder até se casar para disfarçar as aparências, vc tem um belo pau, e tem pegada, mas eu disse vou ter de experimentar um homem, depois te conto linda, e a beijei na boca, enfiando a língua no mais intimo de sua boca. Ela disse vamos terminar venha enfie este pau delicioso na minha bucetinha, depois te digo se vale a pena, e eu a comi como se come uma putinha e fi-la gozar varias vezes com meu pau enterrado na sua buceta, ai ela disse com dificuldade de tão cansada, se quiser vai ser um macho destruidor de bucetas e cuzinhos.

No outro dia logo que ficamos sozinha minha irmã falou Paula nossos pais foram passar o final de semana da praia, vou a uma festa hoje e gostaria que fosse comigo, vestida e produzida como Paula, ninguém lhe conhece e é uma festa GLS, eu fiquei sem jeito, mas disse e os pelos e cabelos, e roupas e sapatos, etc. ela disse menina calma uma coisa por vez ok. Primeiro vamos agora a minha depiladora, depois vamos escolher roupas minhas, sapatos temos o mesmo tamanho de pé, talvez fique apertado, mas dará para vc usar ela ainda disse tenho varias peruca vai arrumar bem vc, e fomos a tal depiladora, eu estava de bermuda e camiseta ela de shortinho bem curto com um lindo decote, estava um tesão, quase a comi antes de sair. Ela falou com a depiladora e depois me levou para uma sala fechada e pediram as duas para eu ficar nu, eu fiquei nuzinho, a mulher me depilou inteirinha, costas, peito, axilas, saco, eu já tenho poucos pelos e fiquei lisinha, depois me deram um banho de hidratantes, fiz as unhas dos pês e mãos, na barba embora tenha pouca barba, fizeram com navalhas e toalhas, eu fiquei com o rosto lisinho, ai ela disse terá de fazer tudo isso duas vezes por semana menina, eu fiquei sem graça, mas mantive a pose, ao chegar a casa fomos para seu quarto e vi todos os tipos de roupas de mulher que ela tem lindos, ela escolheu um short preto acetinado, lingeries pretas com fio dental, e um blusa de botões, de seda negra, procurou e achou uma sandália bem alta de tiras pretas, com enfeites nas tiras. me senti maravilhosa quando experimentei, ai ela disse hoje como estamos sozinhas em casa vc vai ficar o dia todo de sandália para aprender a andar, vou te ensinar eu somente aceitava tudo, estava num paraíso, ai me aconselhou amor, vc vai ficar sempre a meu lado na festa, e quando algum homem se insinuar, se reprima, me diga quem é eu investigo e depois vc aceita a corte ok, nada de ficar assanhada, veja hoje somente vamos mostrar a Paula, para a sociedade GLS, não é para nada mais que isso amor, se contenha, eu disse com todas estas novidades estou morrendo de tesão, ela disse após o banho a noitinha vamos fazer sexo ai vc vai sem estar morrendo de tesão e se segura eu disse obrigada linda.

Estava em meu quarto deitado quando Valeria me chama e diz Paula já são sete horas, vamos tomar um banho lindo e começar nos arrumar, e tomamos um banho às duas juntas, seus seios eram lindos e ela encostava-se às minhas costas, e no meu peito quando me esfregava, eu estava lisinha como ela, e ela lavaram o pau com carinho e disse vou ter de prender seu pau com adesivos para não aparecer no short amor, quem manda ter um pau grande e delicioso, e depois fomos para seu quarto ela me enxugou se enxugou e caiu de boca no meu pau, que delicia minha irmã sabe chupar um pau como ninguém, maravilhosa a chupada dela. Enquanto isso eu chupava a buceta e o cuzinho dela ela gozou na minha boca e eu engolia tudo enquanto ela engolia toda minha porra, ai ela disse querida Paula, melhor parar senão vc não vai aproveitar nossa noite, eu disse tudo bem, ela ainda falou se vc não der nem comer ninguém, eu dou para vc na volta quer, eu disse vou adorar irmã querida.

Novamente cuidei de meu corpo com hidratantes, eu vesti a lingerie preto de rendas, linda e maravilhosa, vesti o short todo brilhante e a camisa de seda negra, completou tudo, meus seios eram grandinhos e com o soutiens apertado o seio ficava exposto, e pareciam maiores do que realmente são, Valeria disse vai ter de tomar hormônios femininos para completar seus seios e sua bunda, já é linda, mas com um bom tratamento vc ficará irresistível ai ela me arrumou um lindo colar de prata com pedras, brincos do mesmo material e abriu os dois últimos botões da blusa, ai me sentou na frente da penteadeira e colocando uma peruca loura comprida até os ombros, fiquei linda, ai ela me maquiou com discrição dizendo não pode carregar na maquiagem para não parecer puta. Ela também se arrumou ficou maravilhosa, uma perfeita mulher completa, seus seios grandes realçavam sua beleza e sensualidade. ao sairmos ela novamente me disse nada de intimidades antes de saber com quem, na volta eu acalmo suas taras ok,

No carro ela me disse se vc não fosse crossdresser, e não quiser ser mulher, voltamos aqui e agora e vamos nos amar a noite toda. Estou morrendo de desejos por vc Paula. Disse também estou apaixonada por vc querida Valeria, meu amor esta saltando os olhos, mas posso me assumir como crossdresser e amar somente vc e vc somente a mim, o que acha, ela disse vamos resolver isso outra hora, agora vamos.

Quando chegamos à boate, era uma enorme construção e dentro tinha todos os tipos de pessoas, fiquei maravilhada com o luxo do local, as pessoas nos olhavam, pois estavam lindas as duas. Valeria logo encontrou vários amigas e amigas, e era sós beijos ela apresentava sua irmã Paula, e todos me admiravam, dizendo onde escondeu esta irmã tão maravilhosa, e ela sorrindo dizia estava reservada em casa para mim, e sorriam, Valeria me deixou sentada. Estava adorando todo aquele movimento a meu redor, travestis, crossdresser, lesbicas, enfim todo o mundo gay e tinha até homens com gosto de homem, alguns tentaram me levar par a pista de dança, mas eu resisti e fiquei sentadinha vendo o movimento todo, quando olhei em frente vi um homem me olhando de longe, e foi chegando mais perto, ele trajava uma calça social, um sapato preto lindo, combinando com a calça e uma camisa azul com duas dobras no punho, usava um relógio e pulseira ao lado do relógio de ouro, e no outro braço uma pulseira lindíssima de nome rabo de elefante, o cabelo preto, tinha a pele moreno claro, eu vi tudo isso pois ele ficou muito tempo me admirando de longe, fiquei sem jeito e arrumava meu short, ajeitava os cabelos louros, mas estava com o olhar fixo nele e ele em mim, até que ele sorriu para mim e eu correspondi, ele veio chegando para onde eu estava e disse posso sentar a seu lado eu disse sim fique a vontade, quando ele sentou-se o cheiro de seu perfume era delicioso, e fiquei olhando para frente, e ele disse sou Raul, e vc eu disse Paula, e apertei a mão que ele me oferecia. Puxando conversa ele perguntou vc é de São Paulo eu disse sim sou, ele disse como nunca lhe vi na noite, eu disse é minha primeira noite em São Paulo, a vida noturna nunca me atraiu, ele disse vc esta acompanhada eu disse sim de minha irmã Valeria. Falou já disseram que vc é linda, eu sem graça respondi, bondade sua, neste momento minha irmã chega correndo e eu apresento a Raul, ela disse, sabe ela não é da noite, e esta sob meus cuidados, ele sorrindo disse, até agora apenas perguntei seu nome e se é de São Paulo, acalme-se. Seu sorriso é lindo, sua boca é linda, ele inteira é lindíssimo, e minha irmã toda enciumada preocupada, eu falei a ela deixa querida irmã vou apenas conversar com ele não vou sair daqui, por favor, deixe eu termina minha conserva com ele.

Ela saiu vou falar com as amigas, e eu disse me desculpe Raul, sabe como é irmã mais velha, ele disse vc sempre se produz e fica como mulher, eu disse esta é a primeira vez, mas espero que daqui para frente seja constante, ainda não sou assumida, mas esta assim tão claro a minha situação é, não linda, eu apenas a estou observando a horas, e sabe como é algum deslize sempre faz não é, eu disse verdade, mas porque esta aqui perdendo tempo comigo com tantas mulheres de verdade na boate, ele disse nenhuma me atraiu mas vc me deixou interessado, não tenho preconceitos se tivesse não estaria aqui, sei bem quem frequenta estas casas, e se vim foi por procurar algo ou alguém para me completar, mas ai encontrei vc uma mulher nova, no pedaço, acredito que virgem, e com uma irmã durona tomando conta, isto me instigou a tentar me relacionar com vc se for possível não é mesmo, ele disse e sorriu eu também sorri, e ele disse que vontade de beijar sua boca, mas acredito que sua irmã durona iria querer me agredir não é, como faço para falar com vc a sozinha sem esta policial tomando conta. Eu disse é difícil, mas nada neste mundo é impossível, se vc me ligar amanha verei se arrumo um jeito de sair com vc para conversar, apenas conversar ok, ele sorrindo disse sim, pena pois poderia ser hoje, onde vcs vão após sair daqui, vão jantar onde, eu iria com vcs e tudo seria por minha conta, fale com sua irmã, mas antes me forneça seu fone pois com ela perto vai ser difícil, e eu passei o numero ele anotou e disse amanha por volta das 15hs. Telefono quem sabe não vamos tomar um sorvete. Somente me diga quantos anos vc tem linda, eu disse vou fazer 20 anos, ele disse e ela toma conta de vc, eu disse sim Raul. Pensei que vc fosse menor de idade, ai teria mais cuidados, beijo até amanhã se não aceitarem meu convite.

Fui falar com minha irmã e ela disse estou morrendo de ciúmes, quem é este tarado querendo te comer, eu disse nada disso é um homem muito educado, e quer apenas ser meu amigo, até nos convidou para jantar, ela disse menina vamos embora agora, nada de despedidinhas ok, Ao sair olhei para Raul, que deu uma piscadinha e mandou um beijo, minha irmã louca de ciúmes, me fez entrar no carro e disse, eu falei para vc se conter, não quero ninguém perto de vc, estou apaixonada e a quero apenas para mim, estou louca por vc Paula, e não penso em dividir vc com ninguém, no caminho todo ela não disse uma palavra estava bufando de raiva. Olhava para ela e colocando a mão em suas pernas disse vc é a primeira e única em minha vida, ela brava diz, mas homem, ainda não teve o primeiro e se vc não quiser mais ficar com sua irmã, o que faço, estou louca por vc sua putinha, tarada, oferecida, eu somente sorria, no fundo estava muito feliz, pois estava adorando minha irmã, seu corpo, seus nervos, e sorria o tempo todo. Ao chegar a casa ela entrou em seu quarto e se trancou, eu fiquei na sala ainda produzida e fiquei olhando em um espelho, como eu estava vestida, e me achei linda, deliciosa, Valeria de repente abriu a porta de seu quarto e me jogou um baby doll, vermelho lindíssimo e disse durma vestida com isso sua tarada oferecida, e trancou a porta de seu quarto eu ouvia seu choro, mas não poderia fazer nada pensei vou esperar passar, depois conversamos, e fui para meu quarto, onde defronte dos espelhos tirei minha roupa linda, e vesti o baby logo após tomar uma ducha, deitei na cama e fiquei imaginando possuir minha irmã, e dormi pensando também no Raul, pensava será que ele é gostoso, será que o pau dele é lindo como ele, será que vou estar em seus braços.

De repente minha querida irmã, abre a minha porta furiosa, e disse vou dormir com vc venha para minha cama, vamos sua puta, eu sorrindo fui e deitei a seu lado, ela toda pelada com seus seios deliciosos, esfregava-se em meu corpo, e eu adorei, e beijei seus seios, mordiscava e chupava os dois mais lindos seios que conheci, e ela se virando tirou minha calcinha e caiu de boca no meu pau, chupando, lambendo e gemendo de prazer, ela cuidava de meu pau como se fosse um troféu somente dela, e dizia isto é meu nunca vai ser de ninguém, e chupando sua buceta, ela me encheu de sua porra fininha, docinha e deliciosa, e eu explodi em um gozo que encheu sua boca de porra ela até engasgou, mas engoliu tudo, ficamos as duas quietinhas por alguns minutos, sem dizer nada. Neste momento ela veio e deitou-se sobre meu peito, e disse eu te amo, irmã desde criança, e não quero perder vc, eu disse podemos ter uma vida junta querida, basta vc querer e parar de ser ciumenta, ela disseram, mas tenho medo que quando alguém comer seu cuzinho virgem, vc não mais me queira, eu disse somente vou dizer após acontecer, mas saiba todas as noites vou te amar, mesmo que eu goste de pau no meu cu, as noites vc serão minhas e eu seu, ela sorriu e me beijou.

O restante do conto contarei se me pedirem.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom vale a pena vc continuar abraçosss beijosss

0 0