No Último Dia - Parte 1

Um conto erótico de IČaValente ♐
Categoria: Homossexual
Contém 977 palavras
Data: 03/10/2016 23:16:34
Assuntos: Gay, Homossexual

Pois bem, para começo de conversa quero dizer que nessa história não vai ser uma história padrão, digo por se tratar de realidade ela não vai contar com coisas como um mocinho lindo, rico e Divo que seu problema é unicamente a falta de atenção dos pais, também não contará com um boyMagia lindo de morrer, pode até ser pra alguns, mas não é aquele padrão de beleza loiro dos olhos claros. Enfim, notarão mais algumas coisas diferentes do "comum". Esclarecidos, vamos dar uma breve introdução...

PALAVRAS DO AUTOR:

"Pra começar, gostaria de dizer que esta história é real, seguido de algumas informações necessárias como minha apresentação. Bom, me chamo Ícaro Valentin, vulgo Valente, tenho 20 anos, atualmente faço faculdade e estou numa luta, kkkk, bem tenho 1,65m. 54kg. Olhos e cabelos castanhos. Pardo. Como podem ver, não sou um dos padrões mais lindos de beleza, mas dizem que sou bonito. Enfim, prazer conhecê-los leitores. Nos falaremos muito, assim espero. Beijos".

No Último Dia - Parte 1

Ali estava eu, concluindo finalmente o 3o ano do ensino médio, mal poderia esperar para fazer aquilo que tanto desejei, medicina, achava que seria fácil entrar no curso, ja que sempre fui um garoto esforçado, bom, mas vamos voltar um pouco.

Minha vida nunca foi fácil, isso se deve a muitos fatores, como:

1- Meu pai era alcoólatra até então. Não ajudava muito nas despesas de casa.

2- Minha mãe era apenas uma aux. de cozinha, então ela não ganhava muito dinheiro.

3- Tenho 3 irmãos, então pra uma mãe cuidar de 4 filhos com o emprego da minha não foi tão fácil.

4- Morávamos em uma casa alugada.

Quando entrei no ensino médio, estudava durante o dia todo, então me alimentava lá mesmo, o que era bom, por que em casa eu nem sentia fome, ja no Colégio sentia sempre, rsrs, no meu ensino médio não me ocorreu nada de tão emocionante, em relação a namoro e tal, sem contar que eu terminei o ensino médio virgem e BV, que era uma desgraça, me sentia muito péssimo.

Tive muito trabalho para passar, porque estudava em um lugar aplicado e quando chegava em casa as 17:20 da tarde eu ainda ia cuidar dos meus irmãos, para que minha mãe fosse trabalhar, ela trabalhava em um restaurante a noite, por esse motivo não me sobrava tanto tempo para aproveitar e me divertir.

Estávamos nos últimos meses de aula e todo o foco era a formatura e a viagem da turma, se fosse por conta própria eu não teria dinheiro para participar de nenhuma das duas coisas, mas graças a minha empreendedora turma bolamos um plano para conseguir este dinheiro, durante os três anos cada aluno da turma dava R$ 15,00 para isso, além de sempre vendermos comida e ainda fazíamos eventos para arrecadar fundos, por esse motivo no final do ensino nós tínhamos uma quantidade suficiente para viajarmos e nos "formarmos".

Planejamos demais tudo para dar errado. Seria tudo perfeito. Seria.

Nesses últimos meses eu estava muito triste, pois sentiria muitas saudades daquele lugar, dos professores, dos meus amigos, que eram:

"Marina - Branca. 1,63m. 56kg. Olhos verdes. Cabelos pretos cortados num Chanel na altura do ombro".

"Rebeca - Morena. 1,70m. 55kg. Olhos castanhos. Cabelos num Chanel também, mas um pouco maior e com luzes."

"Dennis - Branco. 1,80m. 68kg. Olhos cor de Mel. Cabelo num estilo social de lado."

"Juliano - Pardo. 1,75m. +/- 60 kgs. Olhos castanhos e claros. Cabelos num tipo social, mas a parte de cima era na máquina 2 e mais pra baixo na 1, então ficava nesse nivelamento".

Estávamos reunidos embaixo de uma árvore no Colégio, fazendo planos como qualquer alunos de ensino médio, tão ingenuos:

Eu - Gente, nunca quero me separar de vocês, vamos fazer o mesmo curso, se não, pelo menos na mesma faculdade.

Dennis - Cara, você sabe que queremos o mesmo curso, então por mim nós continuaremos na mesma sala até, se for possível.

Rebeca - Aii Ica, queria muito, mas você sabe que desejo cursar Psicologia, se der na mesma faculdade ainda assim tô de dentro. Pelo menos isso.

Juliano - Poxa mano, gostaria muito de estudar contigo de novo, mas faculdade está fora de plano no momento.

Eu - Como assim Juliano? - Assustado - O que voce ta pensando da vida? Faculdade vai levar você longe e te dar uma vida confortável.

Juliano - Mas tipo assim, não tenho dinheiro pra uma particular e sou muito burro, nunca vou conseguir entrar numa Federal ou estadual.

Eu - Vai sim. Me diga o que você pretende?

Juliano - Olha... Eu queria fazer Eng. Civil, além de gostar desse tipo de coisa dá muito dinheiro.

Marina - Realmente. Mas não desiste Ju, você vai entrar, to dizendo.

Eu - Vai sim é você Mari? Vai continuar conosco né?

Mari - Olha, Mickey (Longa história... Resumindo Mickey por que sou pardo mais queimado pelo sol e baixinho) quero fazer Pedagogia, se tiver a sorte de ficar na mesma faculdade vou ser muito grata.

Eu - Vamos todos entrar na mesma faculdade gente, vai dar certo.

Todos - Vai sim!!

Seguimos mais um tempo ali, conversando sobre isso e diversas coisas. Antes que pensem logo, nenhum dos meus amigos se apaixonou por mim e se declarou e nos casamos, kkkk, queria, mas na vida real é bem diferente.

Terminamos o dia bem, de certa forma, então segui pra casa juntamente de Dennis, os outros eram de outras cidades. Fomos conversando ameninadades, ah, fomos andando, eu não tinha um carro nem motorista, ou dinheiro para ônibus, tinha que ir e vir andando.

Ao andarmos podia observar a vida das pessoas ao meu redor e como elas pareciam tão felizes, por que eu não era também?! Dúvidas que não saiam da minha mente.

☆☆☆¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤☆☆☆¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤☆☆☆¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤☆☆☆

Por enquanto é só pessoal. Espero que gostem do conto e de mim. Devo continuar?

Votem e comentem, please!

Beijos e até mais... ♡

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive I₢aValente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

foi bom pra um começo agora continua pra vermos como sera o desenrolar da historia

0 0