encontramos um casal

Um conto erótico de baianossa
Categoria: Grupal
Contém 702 palavras
Data: 29/10/2016 08:08:35
Assuntos: Grupal

Meu nome é Vini e minha Namorada chama-se Fal. Fal é Loira, branquinha e com seios bem pequenos. Costumamos viajar juntos sempre, e tem uma praia que frequentamos muito na Bahia, Massarandupió. Certo dia estavamos em Salvadore resolvemos seguir para essa praia, chegando la fizemos a caminhada que de costume fazer pela praia e logo ao chegar, notamos que haviam muitos casais. Nos acomodamos nas cadeiras de praia ja despidos e ficamos apreciando a praia e os casais que ali ja se encontravam. Em determinado momento fomos no Rio que fica próximo ao local onde estavamos, nos banhar c água doce. Para nossa surpresa um casal se aproximou e nos cumprimentou, Uma mulher linda, Camila tem cabelos pretos, seios volumosos e uma xaninha completamente depilada, e seu marido, Paulo nao é gordo nem magro e físico atlético com o pau nao muito grande. Começamos a conversar, falamos da pousada onde estávamos e por coincidência eles tambem estavam la. A conversa tava boa e a bebida foi subindo a cabeça, comecamos a falar de sexo. Fal foi se soltando de forma que nunca a vi assim. Para a minha surpresa o Paulo levantou do riozinho para por mais cerveja no copo e seu pau tava duro, (na verdade todos estavam excitados Rs) e Fal olhou e sem falar nada, olhou pra mim, como se buscasse aprovação em relação ao casal. Apenas com o olhar fiz um sinal de positivo e bastou para que tudo continuasse bem.

Ao retornar novamente, Fal comentou com o Paulo (eita que dura desse jeito, já da água na boca) e ele sem conversa perguntou se ela queria pegar um pouco, e a minha namorada sem se fazer de rogada, comecou a fazer uma leve punheta no nosso amigo, por baixo dagua enquanto camila pegava no meu pau tambem. tava tudo muito discreto e sem chamar muito a atenção, mas o tesão ja tomava conta dos quatro, tanto que Paulo ja tava com dois dedinos na bucetinha da minha gata ela já trocava beijos com camila. resolvemos retornar a pousada, afinal no quarto seria tudo muito mais discreto e tranquilo.

Ao chegar na pousada, fomos para nosso quarto que havia uma cama bem grande e larga. logo ao chegar, fal e camila começaram a se beijar, Fal virou e beijou paulo e eu a Camila, e antes que eu ja fosse aproveitar daquela gata, eu vi Fal abaixando e iniciando um boquete em Paulo. ela abaixou com as pernas abertas de tal forma que via sua bucetinha abertinha e molhada.

Eu joguei camila na cama com as pernas abertas e comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa e Fal ja iniciava um 69 com o Paulo que nao parava de elogiar o cheiro e o sabor da xaninha de Fal.

Entao fiquei deitado e iniciei tambem um 69 c Camila que engolia meu pau quase todo. Mas camila tambem queria chupar Fal e assim fez, ficou de quatro e como a minha namorada tava no 69 com Paulo e ela tava por cima, facilotou a chegada de camila q passou a lamber o cuzinho da minha gata enquanto ela se abria ao maximo para receber a chupara do Paulo e camila. Como camila estava de quatro e vesti a camisinha no Pau e comecei a meter e brincar no cuzinho da camila. entao Fal disse que queria rola tb. entao Paulo ja com a camisinha começou a meter nela com vontade, os gemidos tomavam conta do quarto. gozamos e a cara de satisfação de Fal era visivel. Ficamos la deitados conversando e resolvi ir buscar mais água para beber, conversei um pouco com a dona da pousada que ja é amiga, e ao retornar ao quarto vi Fal deitada com as pernas abertas ja sendo comida novamente, Camila sendo chupada com a buceta na cara da minha gata e eu resolvi q iria deixar a Fal mole de tanto fuder. assim que o Paulo tirou o pau da minha gata, eu meti nela. foi revesamento de pica na bucetinha dela.

No dia seguinte voltamos para Salvador, mas ja fizemos amizade com esse casal e ja repetimos a dose em um motel aqui em Salvador, onde Fal fez sua primeira DP.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VitorBaiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns ! Nada como a sadia cumplicidade dos dois casais evoluídos. Nota DEZ. ( laserazul@sapo.pt )

0 0