Servindo ao meu dono 7.1 (Com os GP)

Um conto erótico de Sub Mineiro
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 986 palavras
Data: 03/10/2016 17:07:11

Eu estava deitado de bruços sobre a cama com as mãos amarradas para trás. Minha boca preenchida por uma cueca do meu dono. Aquilo me causava ânsia. De um lado da cama estava Tom batendo uma punheta e do outro Yan que fumava um cigarro. Meu dono tinha uma correia dobrada nas mãos e se preparava para desferir mais uma cintada na minha bunda. Os três já estavam altos pela bebida.

-Sabe contar cadela?!! Hein!! - e lapt, mais uma que acertou meus glúteos. Meus olhos saiam lágrimas e me limitava a emitir sons meio desconexos. Henrique deu mais umas 5 cintadas na bunda, 3 em cada pé, e duas nas minhas costas. Ele não poupou forças. Tentando me mexer meus pulsos doíam presos pelas cordas.

Yan ainda fumando colocou uma camisinha no pau e me penetrou sem dó. Senti todo o peso do seu corpo sobre mim. Meu dono incentivava a meteção enquanto Tom se masturbava com um olhar sádico. Acho que a situação tinha despertado um lado que nem ele mesmo conhecia.

O negão afundava o caralho sem dó e dava baforadas de cigarro na minha nuca.

-Vai mete Tom, o cuzão tá abertinho.-Yan retirou o pau deixando o caminho livre para o amigo que não perdeu tempo e enfiou o caralho de uma vez. Eu não sentia mais dor. Parecia que meu corpo estava anestesiado depois da surra.

Meu dono chegou perto do meu rosto e me perguntou:

-Afim de uma dp? Vai realizar esse sonho para seu macho? Hein???- Sabia que aquele dia eu não ia escapar. Henrique sempre quis realizar essa fantasia e não perderia a oportunidade com aqueles dois parceiros.

-Fica deitado na cama ai brow. Vamos colocar a cadela no seu pau. Tom saiu de cima de mim e deitou do lado. Meu dono me dessamarou e retirou a cueca da minha boca. Pude respirar melhor. Os dois pegaram meu corpo e me fizeram sentar no pau de Tom.

-Pronto, faz o pau dele sumir vadia!! Vai, vai caralho.... Se empolgava meu dono enquanto eu reunia forças para cavalgar. Sentei no pau de Tom, fazendo a jeba sumir no meu cú abertão.

De repente sinto uma mão forçando as minhas costas para baixo. Fiquei bem perto de Tom e aproveitei para segurar em seu corpo. Ele não disse nada. Sabia que a dp seria dificil e portanto tentou facilitar para mim. Henrique posicionou seu caralho, tentou uma, duas, três vezes até conseguir enfiar boa parte. Eu estava com dois paus grandes dentro de mim. Achei que fosse demaiar. Quase mordi o braço do GP, mas me contive.

Meu dono começou um vai e vem devagar. Yan bebia mais uma cerveja assistindo a cena. Ficaram nessa por quase 5 minutos até meu dono levantar.

-Agora quica nele cadela, quica ou enfio um plug no seu rabo. Sabia que ele poderia fazer isso. Reuni forças e comecei a quicar, enquanto Tom segurava firme na minha cintura.

-Massa essa cueca ai-Falou Yan-Bom que a gente não tem contato com pau de viado né cara? (referindo-se a minha jocks trap)

-Isso ai têm pau não sô! kkkkkkk

Os três riram juntos. Eu emitia grunhidos tentando diminuir a dor que sentia. Mesmo com toda essa tortura meu pau estava duro como uma rocha. Realmente eu estava gostando de ser esculachado de todas as formas possíveis. Me senti mal com isso. Estaria eu fadado a ter sexo bruto sempre? Será que um dia eu poderia me satisfazer com sexo baunilha?

Perdido nesses pensamentos senti Tom me virar e começar a meteção na conhecida posição de frango assado. O safado tinha jeito para dominar. Enquanto fodia começou a estapear a minha cara.

-Calma ai parça, ou mata a cadela-Interviu meu dom por ver que ele já estava exagerando na força.

Foram mais quatro bombadas até encher a camisinha.

-Caraca, que leitada meu!! (Tom estava pingando em suor).

-Agora é o seguinte, deita ai Tom que a cadela gostou de você. Ela vai te dar um banho de língua limpando todo suor.

Nem acreditei no que meu dono tinha dito. Finalmente eu poderia explorar um pouco o corpo daquele GP maravilhoso. Comecei pelos pés, passei pelas coxas grossas e durinhas, até chegar na virilha. Lambi com vontade. Tom sentia prazer, dava para notar. Lambi as bolas como uma cadelinha obediente e passei a explorar a barriga. Depois ele ficou de joelhos na cama e eu lambi todo o suor de suas costas.

-Em agradecimento quero você lambendo os pés dos três e dizendo obrigado!! Tá ouvindo cadela safada?

-Sim senhor!-Já muito cansado comecei pelos pés de Yan que fumava um cigarro e bebia uma cerveja próximo a janela. Agradeci pela foda. Depois fui até Tom fazendo o mesmo.

Por último beijei muito e lambi os pés do meu dono que passou as mãos na minha cabeça e me mandou tomar um banho para relaxar.

Já eram quatro da manhã quando essa festinha terminou. Quando saí do banheiro os dois GP já tinham ido embora. Claro que quem pagou fui eu. Minha carteira sempre ficava recheada nos fins de semana caso meu dono precisasse de algo.

Henrique tomava uma latinha de cerveja relaxado no sofá.

-Puto, gostou né!!?? Vem cá!-Me aproximei do meu dono.

-Tá vendo essa sujeirada ai? Tou indo dormir e amanhã quando eu acordar quero esse apartamento limpinnho.

-Mas já são...lapt. (Levei um tapa bem dado na cara)

-Mais alguma dúvida??

-Não senhor!

Henrique foi deitar na minha cama e eu comecei a recolher as bitucas de cigarro, latas de cerveja, camisinhas e o restante do lixo que estava espalhado pela sala. Fui terminar o serviço as 6 da manhã, já exausto, mas deixei tudo limpo. Fui ao quarto e olhei meu dono deitado, lindo, como um deus grego. Suspirei, voltei para sala. Me acomodei no tapete e dormi. Do jeito que estava cansado, dormiria até em um banco de aeroporto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gatolindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pela primeira vez achei seu conto excitante, não pelos atos de punição mas pelos atos sexuais, muito bom.

0 0