sexo selvagem

Um conto erótico de Thomas
Categoria: Heterossexual
Contém 714 palavras
Data: 27/10/2016 23:07:46

Eu sempre quis pegar minha amiga que se chama Letícia porque eu tinha muito desejo nela, sempre queria poder foder ela com força sem pena alguma..

ela sempre me falava de suas aventuras que não eram como esperava, coisas que não eram de suas expectativas, então eu comecei a dizer de como eu desejava transar com ela. Sempre tivemos intimidade de falar todos os tipos de assuntos então eu comecei falar de como eu pegaria ela entre quatro paredes, nisso ela começava a ficar interessada no assunto mas não queria ficar comigo porque não via a gente transando. Insisti muito ate que consegui convencer ela, a gente marcou o dia e a hora.. mas eu ja deixava claro que eu gostava de ser bruto na cama e que nao curtia um sexo meloso sem uma boa surra de pica.

Quando chegamos no quarto ela foi tomar um banho e nisso eu fiquei esperando ela deitado na cama, depois quando ela apareceu eu puxei ela pra ficar em cima de mim e eu comecei a beijar ela, depois comecei a acariciar os seus seios dando beijos e chupões.. comecei a dar tapas na cara dela enquanto eu a chamava de minha safada deliciosa. enquanto o meu pau estava duro eu segurava na bunda dela e apertava dando tapas fortes e puxava de modo que a vagina dela ficava a esfregar no meu pau, estava tao gostoso apertar aquela bunda grande e gostosa que enquanto eu a apertava eu chupava os seus seios.

eu joguei ela na cama e comecei a segurar seus cabelos e puxar com força e começava a a sussurrar no seu ouvido e depois eu lambia ele de modo ela ficava arrepiada, eu descia beijando seu pescoço, depois descia mais beijando seus seios, em seguida eu descia mais ainda beijando sua barriga, até que eu comecei a chupar a sua bucetinha.

Fiquei chupando por muito tempo que eu comecei a sentir que ela tinha gozado na minha boca.. ela estava molinha depois que tinha gozado, então eu peguei os braços dela e segurei enquanto eu me ajeitava pra poder penetrar meu pau que estava todo melado de tesao e duro como uma pedra. No começo eu fui devagar um pouco mas depois eu começava a acelerar e nisso a Leticia me dizia pra eu ir devagar mas eu a ignorava e continuava a acelerar e ela dizia pra eu parar e eu segurando os seus braços sem ao menos ela ter uma reação de fazer algo comecei a dizer que ela não tinha escolha de querer devagar ou não. eu estava metendo com tanta força que a cama começava a fazer barulho batendo na parede e eu ainda continuava sem nenhuma pena até que ela me dizia que não estava aguentando, eu dei tapas fortes na cara dela dizendo que era manha e que eu falei que iria ser bruto e que não teria nenhum pingo de pena. eu começava a ir devagar um pouco e nisso eu chupava os seus seios e ela sentindo dor e tesão ao mesmo tempo, até que ela deu um suspiro e me jogou pro lado dizendo que eu estava maltratando muito, então ela ficou em cima porque queria finalizar que estava quase gozando.. ela começou a chupar o meu pau de uma forma que me deixava muito excitado passando a lingua desde as minhas bolas eta a cabeça do meu pau e repetia varias vezes me deixando muito louco de prazer.

Depois que ela ficou em cima de mim começou a acariciar a sua buceta no meu pau de uma forma que me deixava mais ainda na vontade de querer penetrar mas ela ficava so pincelando na cabecinha sem penetrar somente alisando sua buceta toda molhada no meu pau. Eu segurei a bunda dela apertando forte e encaixando sua buceta no meu pau e nisso ela começava a cavalgar bem devagar enquanto passava a sua lingua na minha orelha e fazia um sussurro que me enlouquecia muito... eu ja estava quase a gozar quando ela me disse que tbm ja estava quase tbm.. então eu ajeitei ela enquanto eu me movimentava empurrando com força naquela bucetinha deliciosa, batendo, puxando e apertando aquela bunda que estava cheias de marcas das minhas mãos ate que gozamos juntos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bundão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível