Desvirginado pelo padre tarado

Um conto erótico de Kherr
Categoria: Homossexual
Data: 27/10/2016 16:20:15

Comentários

Foto de perfil genérica

Terminei mais um conto seu, Kherr. Mais um reboliço de emoções, como aliás, já me preparo para sentir quando vejo seu nome como autor.

A realidade é ainda mais dura e cruel do que você descreveu, infelizmente. São poucos, diria mesmo, raros os que conseguem viver depois de abusos como esses. Muito sobrevivem, levando consigo todo o peso dos traumas que lhes quebraram a alma no passado.

A dose certa de tesão e romance no reencontro do Philip com o Harry, deu o toque de pura excitação na leitura.

Grande abraço!

P.S.: Como já estou escaldado no sofrimento dos personagens do Kherrverso, desde que os dois se reencontraram eu fiquei, a cada parágrafo, com o coração na mão, esperando uma reviravolta trágica que me faria jura que nunca mais leria nada teu (sim, isso aconteceu algumas vezes...), mesmo sabendo que logo começaria o conto seguinte, com muita expectativa e coragem. heheheheheheheheh

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente isso ainda continua acontecendo nos dias de hoje, pessoas que se omitem, pessoas que tiram vantagem dessas situações, pessoas que acobertam, enquanto indefesos são submetidos a traumas incuráveis. Como já mencionei, meu objetivo com essa estória foi deixar um alerta para que todos nós saibamos interpretar no olhar de uma criança ou adolescente o sofrimento estampado em seu olhar, naquilo que suas palavras não contam.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso e triste ao mesmo tempo, pois mostra a dura realidade que muitos órfãos passa nessa vida.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi nego@! O conto visa deixar um alerta para que todos nós nos preocupemos com aquilo que aparentemente está travestido de boa ação, para que não ignoremos que canalhas se valham de seus cargos, hábitos e hierarquias para perpetuar crimes que a sociedade muitas vezes finge não ver. Abração!

0 0
Foto de perfil genérica

Definitivamente você é uma pessoa linda, colocando em foco seu lado social e alertando para abusos cometidos não só por pessoas como também por instituições ditas idôneas. Sem deixar de mostrar deliciosamente a luxuria de um bom sexo e em fim a sua marca registrada de fazer do amor como um sonho que pode se tornar realidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Roberto! Seu elogio me lisonjeia. Abração, meu querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amei demaiz este conto

E tao lindo e um alerta aos crimes obscuros que rolam por ai destruindo os sonhos e as pequenas vidas inocentes

0 0
Foto de perfil genérica

Eu chorei muito, por vezes pensei em parar a leitura, pensei q não chegaria ao fim. Eu não creio que seja um insentivo a pedofilia, mas tbm não creio que seja uma denuncia valida ou que venha mudar alguma coisa, por isso foi uma leitura traumatizante desculpe a franqueza, as vitimas normalmente são amordaçadas psicologicamente por seus agressores compelidas a não relatarem a quem quer que seja e quando penso me vem aos olhos novamente as lagrimas, vitimas de tios, primos, avôs, um amigo da familia, um padre, um pastor. Talvez 1% das vitimas saim ilezas quando 99% vêem suas vidas serem escoadas, realmente se tornando vazios e antsociais, é um crime contra a vida pior q homicidio pois mesmos vivos jamais esquecerão a agressão sofrida levando para sempre as sequelas na alma. Crianças inocentes que não conhecem o mundo nem a infinidade de gente inescrupulosa que nele há. Revoltante, talvez eu me sinta como eles incapaz e de mãos atadas.

0 0
Foto de perfil genérica

já li duas vezes esta historia e amei de paixão ... tu és um dos meus escritores favorito ,nunca deixe de escrever estas historias fantásticas ...Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são bem escritos, uma trama bem costurada. Pena que você misture as segunda e terceira pessoas. E faça uma tremenda confusão também com "por que, porque, porquê e por quê"...E, no caso do presente conto, o título não tenha nada a ver (e não haver...) com o enredo. Não foi o padreco que comeu o rabinho do garoto... Só não lhe dou 10 por estes motivos.

0 0
Foto de perfil genérica

eu adoro ler tuas historias como fiquei l

feliz de saber que continuas a escrever tu és um escritor fantástico ...desculpe não ter a capacidade de expressar toda minha admiração que sinto pelo teu trabalho como escritor ,pois vou te pedir que nunca deixe de escrever para mois ,pois tuas historias são maravilhosas ! Um beijo no coração

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto de ler e posso dizer que foi um deleite sem nome.....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que estória bonita!!!

Fiquei extremamente emocionada. Bem escrito, com um enredo que prende o leitor. Raríssimos aqui na casa.

Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Você é, sem dúvida, minha pessoa favorita nesta casa. Vou lhe desejar vida longa pensando no lucro. Posso? Posso.

0 0
Foto de perfil genérica

carambaaaa! Pense na felicidade que eu fiquei ao ver que meu autor favorito tinha postado uma nova estoria!! incrivel como sempre!! me alegro sempre que vc aparece! nao nos deixe jamais! vc e epetacular! obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Se podesse daria muito mais que 10. Simplesmente perfeito ! ♡♢♡

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Achei Lindo os dois terem ficado jutnoa, venceu barreiras e muitas adversidades.

0 0
Foto de perfil genérica

Kher, sem palavras para elogiar este conto. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Ufa, valeu cada minuto q dediquei à leitura

0 0
Foto de perfil genérica

MEU DEUS, É UM LIVRO, MAS É A COISA MAIS LINDA QUE LI NOS ÚLTIMOS 10 ANOS. SÓ NÃ GOSTEI DA PARTE DA VENDA DAS EMPRESAS, COMO SEU NAMORADO É ADVOGADO ELE PODERIA GERIR TUDO.

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente os abusos contra cometidos contra crianças ainda acontecem, e esse é um dos muitos exemplos que acontecem, que os outros fingem não ver, mas o melhor é que felizmente para alguns terminou bem, uma história muito bem contada, incrível!!!! 👏✊👏👏👏🙌✌👀

0 0