João e o Pé de Feijão - 24.1

Um conto erótico de Tazmania
Categoria: Homossexual
Data: 26/09/2016 10:50:43

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Sinto cheiro de golpe será... Tem algo errado nessa história, ela se afastou e logo aparece grávida, se for dele ótimo, mais se não for Otávio vai sofreram muito, mais pode acontecer alguma coisa durante a gravidez é ela morrer.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora o negocio vai pegar fogo! Correndo para o próximo capítulo!

0 0
Foto de perfil genérica

Quando eu digo se fazer de vítima é nas situações onde ele acha que está sendo injustiçado sem motivos, como se ele não tivesse feito tudo o que fez. Desculpa, mas o bruno não desce. O Otávio tem que ficar com ela ou um italiano maravilhoso. Gente, italiano ou o bruno? Italianos>>>>>>>>

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk que o Bruno vai aprontar!? Tomara que ele acabe de uma vez com essa síndrome de Alice do Tavinho! So ele que não vê que essa Giulia é uma pistoleira!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

👀👀👀👀 nao sei nao. Eu acho que esse filho nao é do Tavinho. Vai da BO com o Bruno kkkkkk conto cada vez melhor

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, REALMENTE ESSA GRAVIDEZ ME SURPREENDEU MAS JÁ ESPERAVA ALGO ASSIM. E AGORA? O QUE SERÁ??? DE FATO GRAVIDEZ NÃO SEGURA RELACIONAMENTO. ISSO PARA ALGUMAS PESSOAS PARA OUTRAS É O CONTRÁRIO. FICO RECEOSO QUE AGORA SEJAM 5 A SOFRER. BRUNO, OTÁVIO, GIUIA E O BEBÊ.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente que escândalo!!Otávio certamente vai ser um ótimo pai, casando ou não com a italiana, mas dependendo do caminho que escolher, vai ser infeliz.A idéia que tenho é que para punir o Bruno, ele acabou se punindo também. E o Bruno, acho justo que apareça um bofe maravilhoso para ele. Tá na hora dele voltar a ser feliz.O conto continua ótimo e eu super curiosa para mais detalhes dessa história!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eitaaa... Sinceramente acho que Bruno ja se arrependeu e mudou, agora se Otto quiser seguir em frente se enganando e não ser feliz, que ele siga e deixe o Bruno encontrar a felicidade dele! ou então volte e tente reatar o amor que ficou inacabado e nunca morreu.

0 0
Foto de perfil genérica

na cabeça do Otávio ser gay é algo que se liga e desliga com um interruptor? É o pensamento heteronormativo que me deixa com mais raiva. Só não entendi o porquê depois de três anos de separação ele voltou a pensar no Bruno de novo! Qual foi o "gatilho" pra isso? E o Bruno? três anos e ainda não superou que perdeu o macho. Eu chamo isso de obsessão. Existem outros peixes no mar people!

0 0
Foto de perfil genérica

Hahahahaha só faço rir kkkkk

Bruno se esfrega logo com um gato, bate foto se exibi, não foi assim que ele fez haha. Quero ver o circo pegar fogo, beija um boy na frete dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá agora estou com pena de Bruno e raiva do Otávio, mas toda ação tem uma reação não é mesmo?Oposto está excitante, envolvente.Cara mudando de assunto eu sou brasileiro e italiano, nasci no sul mas morei na Itália durante 8 meses( Turim), sou fluente em italiano e Veneto, estive na Itália a última vez no ano passado.Mas enfim cara é um belo lugar mas.nada melhor que o nosso Brasil....

0 0
Foto de perfil genérica

Uia..esse foi forte...Não acredito mto que alguém que viveu quatro anos e amava um homem vai simplesmente voltar a ser hetero mas né. .a vida é feita de escolhas e parece que Otávio ja fez a sua...So não quero que o casamento acabe ( isso se houver casamento) por algo que a italiana fez..aí não.. Bruno não merece "sobras" de ninguém ..se ele tiver que voltar ( o q sinto que não acontecerá pelo q o autor fala) que seja por vontade própria...

0 0
Foto de perfil genérica

Casar pra esquecer outro já é demais né Tavinho. Cadê os italianos dai homem ? Kkkka. Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Mas de fato ele nao tem mais nada a ver com isso... Bobo ele que deixou de viver p ficar no pé do outro q nem liga mais p ele.

Nada melhor q um novo amor pra esquecer um antigo, se o Otávio nao quer mais, fazer o q né, vida que segue.

0 0
Foto de perfil genérica

Que loucura to doido pra saber como vai ser eles 2 conversando 😍 o conto ta d+ 😉

0 0
Foto de perfil genérica

Acabou, Bruno. Segue a vida. Que hora para o Otávio bancar o indeciso. Que coisas...

0 0
Foto de perfil genérica

Casar?!!! Menos Otavio...kkk Sera que ele vai resistir ao Bruno?? Espero que não

0 0
Foto de perfil genérica

Agora o clado vai engrossar e talvez entornar. Quero só ver como o Otávio vai se sair desta armadilha que ele mesmo montou e entrou. Aguardo, ansioso, a continuação. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0