Minha esposa trouxe uma amiga

Um conto erótico de Señor manolo
Categoria: Heterossexual
Contém 1731 palavras
Data: 25/09/2016 20:52:19

**AVISO** Não colocarei nem descrições nem nomes meu, da minha esposa e da amiga dela, simplesmente porque a experiência foi única e maravilhosa, então deixo aqui a oportunidade para imaginarem-se com suas esposas, esposos, amigas, amigos.

Minha esposa de uns tempos pra cá sempre veio me instigando e mostrando desejo de adicionar mais uma pessoa nas nossas fodas, de primeiro momento fiquei meio receoso no que poderia ser, e em que isso se desencadearia.. mas a cada conversa as coisas foram ficando mais claras, e finalmente ela expressou exatamente sua vontade: Minha mulher queria transar com outra mulher bem na minha frente. Claro, somos novos nisso, e os sentimentos ainda ficam meio confusos, e o acordo foi que eu apenas olhasse, e se participasse não tocasse na outra mulher. Até porque, ela queria uma amiga, alguém com quem pudesse se soltar, ia ser esquisito fazer isso com um estranho. Então finalmente. combinamos e fomos os três ao motel.

Chegando lá pegamos um quarto grande com banheira. ao entrar pedimos um vinho para ficarmos mais à vontade, e fomos bebendo enquanto a hidromassagem enchia. Após uns goles as duas decidiram tomar um banho juntas, e claro, fiz o que tinha ser feito, arrastei uma poltrona bem grande e confortável que havia no quarto que me desse uma boa visão da banheira e da cama também. Me acomodei e fiquei observando...

A banheira já estava cheia, as duas se despiram, e entraram, ficando de pé dentro da banheira, minha esposa parecia um pouco acanhada, a amiga começou a alisar o corpo da minha esposa, colocando uma mão por trás da nuca dela e com a outra mão alisando a bunda dela, minha esposa jogou a cabeça pra trás soltando um leve gemido, parecia estar gostando (e eu também, aliás, só de ver as duas peladas fiquei doido, meu pau chegava a doer de ter que ficar preso dentro das calças, comecei a me alisar aos poucos, não queria distrair a diversão das duas)

A amiga enquanto à alisava, percebeu que minha esposa começou a se soltar um pouco, afastou uma de suas pernas e penetrou o dedo do meio todinho dentro da buceta da minha esposa, que retribuiu cravando as unhas nas costas da amiga. A cara penetração com o dedo minha esposa ficava mais babada, permitindo que a amigo enfiasse mais um dedo na buceta dela, e começou a masturbar a minha esposa enfiando dois dedos na buceta dela e esfregando o grelo dela com o polegar, à medida que a amiga ia colocando mais força, mais minha esposa gemia, estava com tanto tesão e tão babada que dava pra ver escorrendo pelas pernas dela. Após satisfazer minha esposa, a amiga tirou os dois dedos de dentro da buceta da minha esposa, e agarrando ela pelos cabelos, praticamente a obrigou a chupar até que seus dedos estivessem limpos,

Então a amiga se sentou na beira da banheira de hidromassagem, afastou bem as pernas

ficando praticamente toda arreganhada e disse.

-Agora você vem chupar minha bucetinha, vem...

-Tá. disse minha esposa ainda um pouco envergonhada de fazer tudo aquilo na minha frente

Minha esposa foi se abaixando e ficou de quatro na hidromassagem, foi indo até a beira da banheira onde sua amiga estava, apoiou as mãos nas pernas da amiga, e começou dando apenas lambidas na buceta da amiga, que pôs a mão na cabeça da minha esposa, segurando e controlando pra onde a boca ia. a amiga já mais desinibida dizia.

-Isso cachorra, chupa a minha bucetinha chupa..

Minha esposa começou com mais investidas, além de lamber, começou a beijar a buceta da amiga, passando a lingua no grelo dela, as vezes abrindo a buceta da amiga e enfiando a lingua dentro, e revirando a lingua dentro da buceta da amiga.

-Aiinnn, não para, vai porra chupa minha buceta vai

A amiga gemia alto, jogou a cabeça pra trás, e com a mão puxava o rosto da minha esposa por toda sua buceta. (Aquilo tudo me deixava maluco, eu não aguentava mais só me alisar, acabei tirando meu pau pra fora, a cabeça da minha rola já estava toda melada, eu precisava gozar, deixei ele todo pra fora, à mostra para que elas pudessem ver).

Enquanto minha esposa já estava devorando a bucetinha da amiga com a boca. a amiga não se aguentou, afastou mais ainda as pernas e se agarrou na beira da banheira, começou a gemer cada vez mais alto até se gozar todinha.

-Aiiiiiii, porraaaaaaaaaaaaa,

A amiga colocou as pernas pra dentro da banheira e começou a se deslizar pra dentro, minha esposa agarrou a amiga dizendo.

-Safada gostosa...

Começou a chupar o seio da amiga, primeiro mamando, depois passou a passar a lingua em volta do bico do seio, e logo voltava a chupar, passava com as chupadas de um seio pro outro, e a amiga enquanto se contorcia viu o meu pau...

Ela me olhou e me chamou com as mãos, fui até lá com o pau pra fora, mas sem tirar a roupa. Ao chegar na beira da banheira a amiga fez minha esposa parar, ficando do lado dela

fazendo ela olhar pra mim, a amiga diz

-Nossa, olha isso... chupa ele vai, chupa...

Minha esposa colocou a mão na base do meu caralho segurando, com uma abocanhada só começou a me chupar, quase engolindo meu pau todo, ela ia chupando bem rápido e bem babado, sua boca quentinha melava meu pau todo, chupava o pau todo até a base e voltando lambendo a cabeça. a amiga ao lado, mordia os lábios, e apertava o próprio seio, mas só observando, Se agarrou na minha esposa, começando a massagear e apertar seus seios com uma mão, com a outra mão vindo por debaixo dela, dedando a buceta da minha esposa, esfregando o grelo dentro da banheira.

Minha esposa enquanto chupava, deu uma parada segurando meu pau, começou a me masturbar e a chupar minhas bolas, eu não aguentava mais de tesão, soltei um jato de porra, quando estava prestes a gozar minha esposa logo voltou a chupar e não parou até que saísse a última gota, engoliu tudinho.... depois de um bom tempo nos dando prazer, a amiga parou, saiu de trás da minha esposa, levantou dizendo.

-Vamos pra cama.

E apontou pra mim dizendo

-E você, de volta pra poltrona, já ta bem aliviado por enquanto

As duas saíram da banheira, se sacaram e foram pra cama...

Minha esposa logo deitou virada de barriga pra cima, com as pernas bem afastadas, a amiga antes de se deitar foi até a bolsa procurar algo... e tirou um tubo de gel e um consolo preso em uma calcinha as "partes" do consolo eram bem generosas, tanto pra dentro quanto pra fora da calcinha, provavelmente em cyberskin, era bem mais grosso e maior que o meu pau, aquilo com certeza ia fazer a minha esposa gemer muito, fiquei bem interessado.

A amiga então subiu na cama com aquele consolo na mão, foi com a boca logo de encontro a buceta da minha esposa, afastando bem suas pernas, chupava o grelo dela, passava a língua da portinha do cú, pela buceta toda até o grelo, indo e vindo, até que começou a abocanhar e devorar a buceta da minha esposa bom vários chupões e beijos de língua na buceta. minha esposa tentou gemer mais alto, mas a amiga logo enfiou a parte maior do consolo na boca dela, fazendo ela chupar. Enquanto fazia a minha esposa chupar o consolo

a amiga começou a lamber e revirar a ponta da língua só no grelo da minha esposa, passando a enfiar dois dedos dentro da buceta dela, começando devagar e aumentando aos pouco, fazendo os gemidos serem abafados pelas chupadas no consolo.

Depois de masturbar minha esposa mais uma vez, a amiga tirou o consolo todo babado da boca dela, e os dedos de dentro da buceta também, vestiu a calcinha com o consolo, colocando a parte menor do consolo virada pra dentro, penetrando a própria buceta, ela afastou um pouco as penas, e começou a se masturbar com o consolo, penetrando ele todo e tirando até ficar bem babada, terminou puxando bem a calcinha pro consolo entrar todo, fazendo a calcinha entrar no cú na parte de trás; ficando com a parte maior do consolo pra fora.

Ela pegou o gel, espalhando uma quantia generosa por toda a buceta da minha esposa, usou também pra melar o consolo todo, afastou bem as penas da minha esposa, deixando-a toda arreganhada lambuzada com o gel.

A amiga se agachou por cima das pernas da minha esposa, ia se agachando segurando o consolo com as mãos, até a cabeça entrar dentro da buceta da minha esposa, e continuou agachando, fazendo o consolo escorregar inteiro pra dentro da buceta da minha esposa deixando ela toda aberta. Uma vez com o consolo todo dentro da buceta da minha esposa, a amiga se agarrou toda em minha esposa, foi levantando aos poucos até metade do consolo sair pra fora e voltou a agachar com força, fazendo o consolo entrar todo na buceta da minha buceta, e continuou fazendo esse movimento cada vez com mais força e mais rápido, a cada agachada fazia o consolo entrar com mais força, arregaçando a buceta da minha esposa.

-Aiiiiiii, ai minha buceta porra. caralho que pau grande, ta me fudendo toda.

A amiga se colocava a enfiar o consolo cada vez com mais força na buceta da minha esposa.

-Vai sua puta, geme pra mim geme... não ta aguentando meu pau é?

Minha esposa franzia a testa, se segurando nos braços da amiga.

-Aii, para, ta fudendo minha bucetinha toda, aiiiiiiiiii

A amiga colocou o bico do peito na boca da minha esposa à fazendo mamar.

-Vai cachorra, chupa meu peito, vai...

Minha esposa ainda franzia a testa, agarrou um dos seus da amiga começando a chupar, enquanto era fodida com força por aquele caralho enorme, minha esposa começava a gozar no consolo da amiga, abriu ainda mais as pernas para que pudesse entrar mais fundo, a amiga continuou fodendo firme até dar mais umas 4 ou 5 socadas bem fundas na buceta da minha esposa e parar.

Após sair de cima a amiga colocou minha esposa pra chupar o consolo todo, até estar completamente satisfeita...

Depois comemos algo, e fomos embora... e com certeza repetiremos a dose em breve...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Señor AYAYAY a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai, que delícia! Faltou você entrar na brincadeira, né? Amo brincar (e gozar) com casais.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas que tesao poxa bem.q elas poderia deixa vc participar ne.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Tenho um consolo preto MUITO grande e meu marido ama enfia-lo todo em minha buceta!

0 0