Mais uma fantasia de um casal bi tímido...

Um conto erótico de Casal Bi Timido
Categoria: Heterossexual
Contém 2286 palavras
Data: 25/09/2016 18:20:03

Olá, estou novamente aqui para contar mais uma fantasia nossa. Somos um casal maduro, 45 anos, pessoas normais, não somos super em nada. Para saber um pouco mais sobre nós, sugiro ler nosso primeiro e segundo contos.

Quem escreve novamente é o Filipe, contando sobre a fantasia de termos um outro homem na cama com o casal.

A próxima fantasia do casal é termos um outro homem em nossa cama. Quero muito ver minha esposinha recebendo muito prazer de outro homem, de preferência também alguém maduro, sarado, e principalmente, bem dotado. Quero vê-la gemendo muito gostoso em outra rola, vendo sua bucetinha sendo bem dilatada por um pau grosso e grande.

Também já perguntei a ela sobre essa fantasia (pois desejo muito dar esse prazer a ela), mas ela parece ser mais resistente ainda a essa. Acho que novamente sua timidez faz com que tenha vergonha de assumir que gostaria de experimentar uma outra rola além da minha. Mas como já disse em outros contos, topo e curto tudo que lhe dê muito prazer, sem ciúmes ou outras pirações, pois o que sempre falamos sobre essas fantasias é sempre as realizarmos juntos.

Da mesma forma que a fantasia com outra mulher, acho que essa também seria realizada com um homem de programa. Mas nesta, faria questão que ela escolhesse o macho que estaria com ela, olhando suas fotos e principalmente seu dote. Ligaríamos juntos para acertar os detalhes, e novamente um encontro em um hotel.

Novamente quem iria prepará-la para o encontro seria eu. Mesma sessão de depilação em sua bucetinha gostosa, um bom banho, um bom hidratante para deixar sua pele sedosa e cheirosa. De novo uma lingerie bem sexy, com espartilho (para valorizar ainda mais seus peitões, ligas, meias 7/8, uma calcinha bem enfiada em sua bundinha, mas desta vez botas de cano longo e salto alto para valorizar seu visual. Ao invés de roupa, somente um sobretudo cobrindo suas lingeries gostosas.

Chegamos ao hotel para esperar o homem, ela como sempre tensa, ansiosa, mas que com um bom vinho e com minha confirmação que realmente quero vê-la fazendo isso, ela vai se acalmando e excitando com a situação.

O homem chega na hora combinada, bem vestido, elegante, e a cumprimenta com um beijo no rosto, e um abraço apertado.

Peço a ele para sentar na cama, enquanto a levo para perto dele, e a abraço por trás. Pergunto para ele se ele vai dar muito prazer a minha esposa, e ele garante que sim. Pergunto a ela se ela está pronta para experimentar outro homem, outra rola, e ela confirma somente abaixando sua cabeça com sua timidez, e sorrindo suavemente. Eu desamarro seu sobretudo, e começo a abrí-lo, revelando para o macho uma mulher madura, gostosa, numa lingerie sensual. Retiro completamente seu sobretudo, e a deixo em pé, próxima a ele, somente de lingerie, e me afasto. Digo a ela que aproveite muito, que é a noite dela, para realizar suas fantasias.

Ela continua tímida, e o homem se levanta e se aproxima dela. Acaricia seu rosto, e começa lentamente a beijá-la pelo rosto, pescoço, orelha. Vai se aproximando mais, e começa a dar pequenos selinhos em sua boca. Ele a abraça, e começa a acariciar seu corpo todo. Percebo ela se retesar, sentindo arrepios pelo corpo. Sei que nessa altura sua calcinha deve estar bem molhada, mas ela ainda não se solta.

Ele começa a beijá-la e acariciar sua bundinha. Ela passa a aceitar os beijos, lentamente, ainda me olhando de vez em quando para ver minha reação. Eu a incentivo, digo para aproveitar, e ela passa a beijá-lo com mais volúpia, enquanto ele passa a acariciar seus peitões, expondo os biquinhos durinhos, e judiando um pouquinho deles, torcendo, puxando, e percebendo que isso a excita. Ele passa a chupar seus peitões, e ela começa a gemer baixinho de tesão.

Ele a levanta pela cintura, fazendo com que as pernas dela envolvam o corpo dele, e a segura pela bundinha, enquanto a leva para a cama, deitando ela na beirada, dobrando suas pernas e as abrindo para ter acesso a sua bucetinha gostosa. Passa a acariciar e beijar por sobre a calcinha, e percebo ela fechando os olhos e passando a gemer mais alto. Ele puxa sua calcinha de lado, e passa a chupá-la profundamente, arrancando suspiros e gemidos cada vez mais altos dela, enquanto ele explora sua bucetinha, seu grelinho com sua língua. Passa também enfiar primeiro um dedo, e depois dois dentro da sua bucetinha, enquanto continua chupando e a deixando louca.

Seu primeiro orgasmo vem forte, e ela geme e grita que está gozando muito gostoso. Relaxa seu corpo na cama, e curte as sensações do orgasmo forte que acabou de ter. Olha para mim, e diz com uma carinha bem safada: obrigada, adorei!! Mas sua noite está somente começando.

Ele levanta, e a puxa novamente da cama. Percebemos que ele também gostou muito da bucetinha dela pelo seu pau duro na calça. Ele pega a mão dela e leva até sobre sua rola, ainda vestido, e volta a beijá-la. Ela novamente se excita, e começa a acariciar sua rola, enquanto ele brinca mais com seus peitões e bundinha. Ele pede então para ela abaixar e ver o que ele tem para ela.

Ela se agacha a sua frente, ainda com suas botas e lingerie, e começa lentamente a abrir seu zíper, olhando para mim. Desabotoa sua calça, e abaixa, e fica observando o volume grande a sua frente, estufando a cueca dele. Passa a acariciar e beijar o volume ainda sobre a cueca, mas já dá para perceber que ele realmente é bem dotado. Com uma das mãos, ela começa também a brincar com sua bucetinha e seu grelo, enquanto com a outra e sua boca explora o volume enorme na cueca.

Olha para mim novamente, e como que implorando sem falar, suplica com os olhos para ir em frente. Digo novamente para ela aproveitar e usar e abusar da experiência. Ela então abaixa a cueca, e vê uma rola enorme saltar de dentro dela, vindo diretamente na direção de seu rosto. Pega delicamente na rola, segurando, medindo o tamanho com sua mão, enquanto admira ela a poucos centímetros de seus olhos e sua boca. Passa a beijar delicamente a rola na cabeça, enquanto começa a punhetar lentamente. Vê a rola crescer ainda mais, e sem aguentar, começa a chupá-la, primeiro lentamente, e depois tentando enfiar ela em sua boca. Levanta a rola, descendo sua língua por ela, até checar ao saco e às bolas, onde beija e chupa como só ela sabe fazer. Volta lentamente pela rola com sua língua, e continua tentando engolir aquela rola enorme.

Ela é realmente grande, e somente uma pequena parte cabe em sua boquinha. Mas ela sabe fazer um boquete maravilhoso, e consegue também arrancar gemidos dele. Vejo em sua cara a satisfação de poder experimentar uma outra rola. Ela começa a se soltar mais e mais, se entregando ao momento de prazer.

Me chama para ficar vendo de pertinho ela chupar aquela rola. Ajoelho a seu lado, e vejo de pertinho ela chupando. Tiro sua mão de sua bucetinha, e passo eu a brincar com seu grelo, e ela então passa a usar as duas mãos para segurar aquela rola e chupá-la muito. Me olha nos olhos, diz que está adorando, e pergunta se quero ajudá-la a chupar aquela rola enorme.

Segurando a rola com sua mão, passa a me beijar e beijar a rola alternadamente. Puxa a rola na minha direção, apontando para minha boca, e pede para eu ajudá-la. Passo a chupar a rola com ela, nós dois nos beijando com aquele pau enorme entre nossas bocas. Nos beijamos muito, e percebo o quanto ela está excitando, sua bucetinha está escorrendo. Ela diz que quer ser penetrada.

Tiro minha roupa rapidamente, deito na cama com minha cabeça para fora da cama, e peço para ela deitar sobre mim, em um 69 bem gostoso, onde sinto sua buceta extremamente melada de tesão, pronta para ser penetrada. Enquanto isso o macho está colocando uma camisinha para poder entrar gostoso nela.

Ele se aproxima, e eu seguro sua rola e a guio para a bucetinha de minha esposa. Esfrego ela no seu grelo, como ela ama, enquanto vou aproveitando e passando minha língua por sua buceta e pela rola. Enquanto isso ela chupa minha rola gulosamente, mostrando o quanto está excitada. Guio a rola para a entrada de sua bucetinha e falo para o macho dar muito prazer a ela.

O macho vai enfiando sua rola lentamente, alargando sua bucetinha, e percebo a deificuldade dela de agasalhar uma rola grossa dessa. Chupo muito seu grelo para excitá-la mais. A cada cm que ele enfia, sinto sua boca sufocar um gemido forte em minha rola, mostrando o quanto ela está gostando da penetração. Quando o macho entra todo nela, ele para uns segundos para ela se acostumar com o tamanho, enquanto eu continuo chupando seu grelo e agora também lambendo sua rola e suas bolas.

Ele passar a bombar gostoso em sua bucetinha, aumentando o ritmo gradualmente. Ela passa a chupar minha rola cada vez mais forte, e ele enfiando cada vez mais forte e fundo nela. Sinto o orgasmo dela se aproximar quando ela passa a não tirar mais minha rola de sua boca, e somente a suga com muita força. Novamente seu orgasmo vem forte, ela aperta minha cabeça com suas coxas como se quisesse segurar a rola do macho dentro dela. Eu explodo de tesão em sua boquinha, enchendo ela com minha porra, mostrando a ela que também gostei muito de vê-la sendo comida assim. Ela levanta, e vem me beijar, dividindo minha porra comigo em minha boca.

Ela continua de olhos fechados, aproveitando seu orgasmo. Pergunto se ela quer experimentar sua outra fantasia, da dupla penetração, já que ela goza muito forte quando penetro nela enquanto como sua bundinha com meus dedos. Ela diz que sim, mas que não aguenta aquela rola enorme em sua bundinha. Digo que sem problema, ele fode de novo na bucetinha e eu entro em seu cuzinho.

Ele ainda não gozou, e continua de pau duro. Deita na cama, e ela sobe em cima dela, guiando sua rola para sua bucetinha gostosa e melada. Começa a cavalgar sua rola, dando pulos de tesão, gemendo gostoso. Quando está bem doida de tesão, para, deita sobre o peito do macho, e pede para eu foder seu cuzinho. Chupo bastante seu cuzinho (claro, aproveitando para também lamber sua bucetinha e a rola do macho), e passo uma quantidade de lubrificante generosa em seu buraquinho. Encosto a cabeça do meu pau no cuzinho, peço para ela relaxar, e começo devagarinho a tentar colocar minha rola nela. Sinto que sua bucetinha está toda preenchida por aquela rola enorme, e que seu cuzinho fica ainda mais apertadinho. Ela pede para ir devagar e com carinho. Para ajudar, ele começa a acariciar seus peitões, beijando e apalpando para deixá-la mais louca.

Devagarinho vou entrando no cuzinho, sentindo a rola enorme dele preenchendo ela e apertando a parede da sua bucetinha contra seu cuzinho, como sinto meu pau apertando meus dedos quando fodo ela assim. Devagar consigo colocar a rola toda, e deixo ela se acostumar com a penetração. Ela começa a gemer de tesão, e diz que está maravilhoso sentir sua bucetinha e cuzinhos preenchidos.

Começamos a movimentar devagarinho, e ela passa a gemer mais forte. Ele continua acariciando e beijando seus peitões, enquanto eu aperto seus quadris como ela gosta. Vamos aumentando o ritmo, arrancando gemidos cada vez mais altos, suspiros e gritos de tesão. Ela passa a rebolar em nossas rolas, jogando seu corpo para trás, para ter penetrações mais fundas. Aceleramos o ritmo, e gozamos todos juntos. Sentimos os espamos de sua bucetinha e cuzinhos apertando nossas rolas enquanto ela continua gozando. Eu encho seu cuzinho de porra, e ele diz que também gozou na camisinha.

Eu retiro minha rola do seu cuzinho, e passo a limpá-la, sugando a porra que depositei dentro dela. A rola dele ainda está dentro dela, e percebo que seu orgasmo ainda gera contrações. Depois da limpeza feita, ela rola para o lado, deitando sobre a cama e ficando praticamente desmaiada pelo orgasmo sensacional que teve.

Ele se levanta, se troca rapidamente, acertamos e ele deixa o quarto.

Volto para a cama, onde o largo sorriso estampado em seu rosto demonstra que ela realmente gostou da experiência. Passo a chupar delicamente sua bucetinha extremamente melada e totalmente aberta pela rola enorme, até sentir ela começar a gemer baixinho de novo. Meto meu pau já duro dentro dela novamente, sentindo o quando ele alargou a bucetinha de minha esposa. Meu pau desliza facilmente pela bucetinha alargada e encharcada de tesão. Chupo seus peitões e beijo sua boca, aumentando o ritmo até gozarmos juntos.

Ficamos deitados, abraçados, curtindo o momento. Depois de um pequeno cochilo, ela desperta e pergunta se estou bravo ou com ciúmes. Digo que não, que adorei vê-la tendo prazer com outro homem. Ela diz que adorou a experiência e que me ama muito. Digo a ela que pode repetir a experiência sempre que quiser, mas claro, sempre junto comigo.

Essa é mais uma fantasia que quero convencê-la a realizar. Apesar de sua resistência nessa, sei que ela gostaria de poder experimentar um dia uma outra rola, para saber como é.

Vou continuar aqui escrevendo nossas fantasias e claro, se realizarmos, contar em detalhes para vcs.

Deixem seus comentários aqui. Ela vai ler junto comigo, e quem sabe vcs não deixam ela mais excitada ainda a ponto de realmente assumir que quer realizar essas fantasias.

Beijão do casal a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalBiTimido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belissima fantasia ! Sou do Rj e adoraria proporcionar este prazer ao lindo casal. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ah! Vou deixar meu e- mail, quem sabe né kkkkkkk.

inailtonaraujo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto, ainda realizo minha fantasia que é comer uma mulher com o marido olhando, sou dotado e pau grosso, me senti o cara do conto kkkkkkk, parabéns ao casal. Nota 10

0 0