Sou uma boa vizinha

Um conto erótico de Trizka
Categoria: Heterossexual
Contém 906 palavras
Data: 25/09/2016 17:15:18

O que vou relatar aqui aconteceu tem uns oito meses e eu estava me decidindo se compartilharia ou não essa história que faz meu coração acelerar e o sangue correr mais rápido nas minhas veias. Moro numa casa e numa vizinhança que todo mundo conhece todo mundo, faz um pouco mais de uma década que moro aqui. Uma das minhas vizinhas tem um casal de filhos e um deles é o Renato que recentemente tinha feito aniversario de 18 anos e entrado para a faculdade de Direito, já fez fotos como modelo e tem lindos olhos verdes e corpo atlético e costuma ir lá em casa pegar livros emprestados, diria que éramos completamente incompatíveis se não fosse o que vou narrar para vocês agora.

Como já é de casa o costume é de ir entrando sem se anunciar e por ironia do destino ele me flagrou quando eu tinha acabado de sair do banho, eu estava vestindo um shortinho curto e uma blusa branca e não usava sutiã, e já estava na cozinha preparando algo pra comer e ele não conseguia tirar os olhos dos meus seios e nem tentou disfarçar o interesse e eu não posso negar que me senti envaidecida pelos seus olhares que pareciam querer me comer e para não parecer incomodada falei que estava sozinha em casa e que ele poderia esperar que eu o ajudaria a procurar um livro que ele tinha ido buscar.

Estava com a porta da geladeira aberta decidindo o que iria beber quando ele se aproximou de mim e me abraçou pelas costas e beijou meu ombro, no começo minha vontade era de afastá-lo e fazer cara de ofendida, mais eu adorei a sensação daquele corpo másculo e daqueles braços fortes enlaçando minha cintura e fechei a porta da geladeira e me virei de frente para ele que cobriu minha boca com a dele e quando dei por mim estava retribuindo ao beijo e meus braços estavam em volta do seu pescoço.

Suas mãos se enfiaram embaixo da minha blusa e seus dedos apertavam meu mamilo enquanto sua boca não se desgrudava da minha e sua outra mão puxava minha blusa para cima até que meus seios ficaram a mostra e sua boca deixou a minha e encontrou meu seio sugando e lambendo e me causando arrepios e suspiros, suas mãos não paravam e não demorou muito até descerem até o cós do meu short e desabotoar e abrir o zíper e o short que desceu pelas minhas pernas deixando apenas minha calcinha como barreira para suas mãos que afastando o elástico foi entrando e encontrando uma boceta depilada e molhada que recebeu seu toque e me fizeram enlouquecer e abrir minhas pernas facilitando o contato.

Eu gemia e apreciava seus dedos que estavam me proporcionando tanto prazer, fazia tempo que não recebia um carinho tão bom e eu consegui me afastar e ver nos seus olhos o desejo que eu estava sentindo também e recuperando meu fôlego pedi para que me seguisse e o levei para o quarto de hóspedes e tranquei a porta atrás dele assim que ele entrou, o empurrei na direção da cama e abri sua bermuda a retirando de uma só vez junto com sua cueca tive a oportunidade de olhar seu pau que estava duro e deitando ao lado dele pude alisar e massagear sentindo a dureza que em breve teria o prazer de acomodar dentro de mim.

Ficamos os dois ali nos beijando como dois namoradinhos e o tempo todo trocávamos carícias ousadas e eu o fiz retirar sua camiseta e beijando seu corpo fui descendo e o presenteei com minha boca e língua que descia por seu pau o deixando bem babado e arrancando gemidos e palavras que só aumentavam o meu desejo de oferecer o melhor boquete que ele já poderia ter recebido, ele dizia: chupa meu pau sua cachorra, sua puta, faz teu macho gozar gostoso faz! Eu sabia que você era uma piranha chupadora de pau e que estava doida pra tomar meu leitinho.

Eu estava adorando fazer ele gozar na minha boca e assim que senti os primeiros espasmos segui sugando e engolindo sua porra e logo estava lambendo as cantos da minha boca com a língua e dando lambidas no seu pau para deixa-lo limpinho, senti quando ele se mexeu e eu me virei de costas para ele me ajoelhando sobre ele posicionei seu pau na entrada da minha boceta e o recebi dentro de mim e comecei a cavalgar deixando que ele apreciasse a visão da minha boceta engolindo todo seu pau e ele segurava e puxava minha bunda em direção ao seu pau que estava duro e molhado.

Mudamos de posição e eu me deitei na beirada da cama e oferecendo minhas pernas abertas para ele que segurando minhas coxas se aproximou e meteu seu pau na minha boceta o retirou e esfregou no meu cuzinho, e foi metendo e retirando até que ele todo estava dentro dele que fodia meu cuzinho e me olhava sendo fodida e vendo que eu estava adorando enfiava e eu comecei a gemer com a aproximação de um orgasmo poderoso.

Ele gozou também e caiu dor cima de mim e eu ouvi seus batimentos cardíacos se acalmarem e recebi um beijo de agradecimento e a certeza de que aquilo se repetiria outras vezes e todas as vezes que gozamos sinto que nós temos muito a compartilhar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trizka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show de conto muito empolgante e melhor sem o tema de traição que é quase uma regra aqui na casa a ideia que pra ser bom alguém tem que ser feito de palhaço. Show nota e 100004:56:05

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu fã já sou, Trizka, queria ser seu vizinho também. Tendo um tempinho, me leita também. Beijo!

0 0
Este comentário não está disponível