Gostosa do Tinder deu para dois amigos

Um conto erótico de Caio Abreu
Categoria: Grupal
Contém 1807 palavras
Data: 25/09/2016 13:28:11
Última revisão: 25/09/2016 13:37:32

Eu sei que estou devendo a continuação do conto da troca de casais com as novinhas na boate, mas preciso relatar um caso que aconteceu esse fim de semana.

Para quem não me acompanha, meu nome é Caio, tenho 28 anos, sou alto, branco, cabelos e olhos castanhos, corpo bem definido, pau 22cm e atualmente moro em Dublin, Irlanda. Aqui tem um monte de brasileiro e quase nem estranhei a cidade quando cheguei. Dei umas saídas com gringas, mas mulher brasileira pra mim é a melhor na cama e sempre será meu foco.

Mudei para meu apartamento novo há uns três meses. Divido com outro brasileiro, Carlos, em um prédio no centro, onde a maioria dos brasileiro vivem. Uso o tinder regularmente e de vez em quando saio com uma br.

Aqui perto de casa mora uma gaúcha muito gata. Loirona peituda, 22 aninhos, magrinha e estatura média. Tesão. Passei por ela no Tinder uma noite, deu match e na noite seguinte marcamos de nos encontrar em um pub aqui perto. Isabela é o nome dela neste conto. Encontrei a Isa e depois de uns minutos de conversa nos beijamos e resolvemos sair dali. Fomos pra casa dela, conheci a housemate irlandesa que divide o apê e fomos pro quarto ficar juntos. Achei que ia rolar putaria solta, mas ela quis ficar de namoradinha e só ganhei uma punheta bem batida. Tentei chupá-la, mas não rolou beleza.

Saímos de novo no fim de semana seguinte e aí sim ficamos sem roupa pela primeira vez e pude chupar bastante aqueles peitões e molhar minha cara na bucetinha lisa dela. Quando chegou minha vez de ser chupado, ela agarrou meu pau com violência e mandou ver, me forçando gozar na boca dela pra engolir tudo. Passou um tempo, fiquei duro de novo e quando ia encapar meu pau pra penetrá-la, ela pediu pra deixar pra outro dia. Respeitei, mas pedi pelo menos outro boquete pra aliviar a tensão. E ela é boa nisso mesmo.

Enfim, continuamos saindo por uma semanas até que finalmente rolou a transa completa e em todas as posições possíveis, de quatro, de ladinho, frango assado, papai e mamãe, sexo selvagem cheio de tapas e arranhões. Ela era bem louca e selvagem. Pedia tapa na bunda e puxão de cabelo quando estava de quatro. Sabíamos que não éramos exclusivos, mas eu passei a dar preferência para sair com ela ao invés de outras amigas do tinder.

Um dia, conversando com meu colega de apartamento, ele fala que parou de usar o tinder porque estava trabalhando muito e mal podia dar conta de uma mina que ele estava fodendo toda semana. Conversa vai e conversa vem, desconfiamos que estávamos comendo a mesma mulher. Meu amigo, que não tem Facebook, pediu para ver a mina no meu, mostrei e confirmado, Isabela estava saindo com os dois ao mesmo tempo.

Na hora isso gerou aquele constrangimento entre os dois, mas no fim achamos graça e decidimos seguir normalmente, afinal era só sexo, e dos bons. Passados alguns dias decidimos que um de nós iria trazer ela pra casa e tentar um menáge. Sexta, saí com a Isa e lá pelas tantas falei que meu apê estava vazio o fim de semana e propus irmos para lá. Ela ficou meio exitante, mas no fim topou. Pegação rolando dentro do quarto, e ouvimos um barulho do lado de fora. Fingi que não sabia quem era, me enrolei em uma toalha e fui verificar. Fiquei uns cinco minutos do lado de fora e quando voltei trouxe meu amigo, também já enrolado em uma toalha.

Só de calcinha e sutiã, ela olhou para nós dois tímida, mas claramente excitada com a situação e começou a rir, perguntou se estávamos bravos e disse que sabia que éramos amigos porque viu fotos nossas juntos no Facebook e que isso a deixou ainda mais excitada saber que estava dando para dois amigos.

Sem nem falar nada, eu e meu amigo nos aproximamos da Isa e deixamos as toalhas caírem, nossos paus duros apontando para a safada que já foi nos apalpando e começou chupando a rola do Carlos. Não era nada muito exagerado, mas tinha um bom tamanho e ela claramente gostava muito daquela pica, pelo jeito que chupava, lambendo a cabeça e passando a língua da base até ponta.

Cada um de nós agarrou um pedaço da loira, peito, bunda, nuca, coxa. Quando Isa veio me chupar, Carlos aproveitou para tirar o sutiã e soltar aqueles peitões macios. Agarrei um imediatamente, enquanto ele chupava o outro, descendo pelo lado do corpo até a calcinha de renda. Dei um tapa na bunda branquinha e perguntei ao Carlos se ele já tinha comido o cú da Isa. Ela interrompeu o boquete para dizer que não tinha liberado o cuzinho para nenhum dos dois. Certamente não por falta de insistência da nossa parte.

Derrubamos a Isa na cama e juntos tiramos a calcinha, deixando ela exposta. O corpinho magro e peitudo, a bucetinha rosa e molhada e uma carinha de puta que nos deixava loucos para fuder a noite inteira. Nós dois a cobrimos com nossos corpos, beijando boca, pescoço e seios, com mãos bobas por todo o lado. Ela arrepiava e se permitia gemer, respondendo ao toque. Enfiei um dedo na vagina para sentir a excitação e estava mais molhada do que nunca, pronta para receber nossas picas, mas mesmo assim, Carlos quis ser gentil e começou a chupá-la. Ela voltou a engolir minha pica enquanto sentia seu grelo prensado pela língua do meu amigo.

Quando ela estava prestes a gozar, Carlos interrompeu o serviço e sentou na ponta da cama de pernas abertas. Conduzi a cabeça dela até entre as pernas do meu amigo para ele ser mamado e a coloquei de quatro, arrebitando bem aquela bunda branca e lisinha. Dei um tapa que a fez contrair o corpo e gemer. Ela se virou para trás para sorrir com uma baba escorrendo pela boca e voltou ao serviço.

Abri mais as nádegas da Isabela e afundei a cara naquele grelo. Chupava e afundava minha língua na vagina, seguido de dedadas que a estavam deixando trêmula.

Com as duas mãos, acertei as nádegas, agora vermelhas, e enquanto colocava a camisinha, Carlos se esticou para mais um tapa.

Pincelei a entrada da bucetinha e em uma estocada só enfiei meu pau e comecei o vai e vem. Ela gemia com o pau na boca e depois de algumas bombadas não conseguia nem mais chupar o Carlos, caiu ao seu lado imóvel. Carlos bateu com o pau na cara da safada e, aproveitando a boca aberta, encaixou o pau ali dentro para foder a boquinha que babava descontroladamente.

Revesamos a posição e enquanto ele fodia a bucetinha melada da nossa amiga eu batia com o pau na cara da putinha ou forçava ele boca a dentro.

Já sem forças, ela pediu para ser deitada e o Carlos a colocou de costas para baixo, ergueu as perninhas e voltou a meter na bucetinha. Vendo aqueles dois melões balançando de um lado para o outro acompanhando o movimento do corpo de quem estava sendo selvagemente fodida, sentei na barriga da Isa e larguei meu pau entre os dois e ela ajudou a formar a espanhola. Meu pau escorregava naquele corredor de peitos, melados e suados quando Carlos finalmente gozou.

Ele saiu da cama por um instante para pegar mais camisinha no outro quarto e eu a coloquei sobre mim. Isa confessou que estava se sentindo ardida, mas não queria parar. Começou a cavalgar e logo em seguida gozou, deixando escorrer um pouco de líquido. Urrava e ofegava, mas se recusou a sair de cima e pedia por mais. Soquei o tanto que pude até Carlos chegar e ficar de pé na cama entregando o pau para Isa chupar. Ela punhetava e chupava ao mesmo tempo e enquanto eu metia, enfiei um dedo no cu da Isa e não houve protestos desta vez. Depois dois e quando ela já estava sem forças, Carlos se posicionou atrás, novamente duro e encapado para começar o anal. Ela reclamou que não iria aguentar nós dois ao mesmo tempo e que se quiséssemos o cú dela teria que ser um de cada vez.

Saí de baixo e deixei o Carlos continuar o serviço e ele foi metendo até quase chegar ao final. Eu assistia à cena e me masturbava. Ver aquela mulher enlouquecida de tesão foi espetacular. Quando chegou a minha vez, o caminho já estava mais ou menos feito e fui enfiando até um pouco mais da metade, quando ela disse que não aguentaria o resto. Fiquei metendo nessa posição por um tempo, mas quando vi que não iria gozar tão cedo, tirei e enfiei tudo na buceta, até minhas bolas chegarem ao grelhinho.

Puxei-a o pelos braços e fodi como um cavalo, determinado a gozar. Carlos estava sentado ao nosso lado, observando a reação da nossa amiga. Quando ela gozou e realmente começou a gritar, foi o estopim para vir o meu jorro que encheu a camisinha.

Consumida, ela se deitou na cama tremendo. Nós dois acompanhando seus lados. Os três nus e cansados. Passamos meia hora em silêncio completo, somente o som da nossa respiração ecoava. A cama molhada de suor e o quarto inteiro cheirava à sexo. Sentia meu pau pulsar a todo instante e o menor contato com a Isa já me dava arrepios excitantes. Os três provavelmente pensavam na ótima transa que tivemos. Eu estava pelo menos. Olhei o corpo daquela loira ali do meu lado e só pensava em fazer de novo.

Carlos se ofereceu para trazer comida da rua e minutos depois que ele saiu, puxei Isa para cima de mim e pedi para comer o cuzinho dela mais uma vez. Estava duro novamente e não tinha aproveitado tanto da primeira vez. Ela concordou e pediu para ela controlar a penetração.

Dispensamos a camisinha dessa vez e lubrificamos bastante meu pau, da ponta à base. Ela foi sentando e se acostumando ao volume até finalmente engolir tudo. No começo subiu e desceu devagar, mas fomos aumentando o ritmo até o cu ficar completamente relaxado.

Soquei muito rápido e chupava aqueles peitões que batiam na minha cara. Ela gemia e me arranhava e foi assim até eu gozar pela segunda vez e encher o cu da Isabela de porra. Quando ela se levantou, a porra escorreu pelas pernas e ela correu para tomar uma ducha. Fomos juntos e ela limpou meu pau com um boquete bem feito, como sempre. Quando o Carlos voltou estávamos já terminando de nos vestir.

Combinamos fazer mais vezes a três e continuar individualmente enquanto o sexo estivesse bom para todos. Ela ainda propôs tentarmos envolver a housemate dela no futuro. Quem sabe.

Se quiser entrar em contato, é só me escrever: caoioabreu026@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive caioabreu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, AFASTE [inicias dele] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [inicias dele] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS.

Hoje e agora, que [inicias dele] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [inicias dele]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [inicias dele] não possa mais viver sem mim.

Que [inicias dele] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [inicias dele] estão em mim.

Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

Que o [inicias dele] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [inicias dele] me ame a cada dia mais e que sinta muita alegria só de me ver.

São Cipriano faça [inicias dele] sentir por mim uma paixão fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.

Que [inicias dele] tenha prazer de estar apenas comigo, que tenha amor somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que [inicias dele]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [inicias dele] e trazê-lo de volta para mim apaixonado.

E que venha mais carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

Que [inicias dele] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim.

Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [inicias dele] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.

PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA

0 0
Este comentário não está disponível