Apaixonado pelo cara que divide apê comigo 22

Um conto erótico de Zacry
Categoria: Homossexual
Contém 2347 palavras
Data: 25/09/2016 02:36:03

Quinta-feira. Acabei de chegar da universidade. Dessa vez Yuri não foi me buscar no meu bloco. Sim...ele está começando a me buscar desde anteontem. Ele tinha que imprimir umas apostilas, então não daria tempo. Já estava me acostumando com esse jeito protetor e cuidadoso dele. Muitos iriam dizer que não iam gostar do cara em cima, mas eu digo o contrário. Me faz feliz saber que alguém se importa tanto comigo, além de meus pais e melhores amigos.

Enquanto ele não chegava para fazer nosso almoço, fui tomar um banho para tirar o suor do corpo. Estava muito calor aquela manhã, apesar de estarmos no meio do inverno. Sai do banho e vesti somente uma cueca com bermuda. Não havia escutado a porta abrir, Yuri já estava no seu quarto.

- Que calor do inferno meu pequeno!- disse só de bermuda, enquanto tirava sua camiseta...aquele cara era meu feitiço, com aquele corpo...ele vem pro meu lado e me abraça

- Ahhh Yuri...você está todo suado e eu acabei de tomar banho- digo tentando sair do abraço mais sem sucesso, pois o mesmo não me dava saída

- HAHAHA não não...só te solto quando você me abraçar direitinho!- diz rindo de mim. Ok, parei de tentar sair e abraço-o descentemente- isso aí hahaha agora está com meu cheiro também- diz desfazendo o abraço e indo tomar banho.

Fdp, penso...mas acabo rindo de sua criancice.

Após o almoço, conversávamos sobre onde procurar um novo apê.

- Jaqueline me passou o endereço de um em que a tia dela é dona. Mas detalhe...a tia dela é tipo...nível Flávia de riqueza. Apesar de minha família ter condições e a sua acredito que sim, pelo que seu pai me contou nas vezes em que conversávamos, sem eu conhecer você, sou meio incerto que dê- estávamos no seu quarto. Ele deitado e eu observando a cidade pela janela.

- Eu estava pensando em fazer estágio a partir do ano que vem, já que já estamos no segundo semestre e ninguém contrata estagiário nessa época. Felizmente os estágios por aqui são bem remunerados. Meus pais provavelmente pagariam...mas me sinto meio mal de exigir tanto deles...então eles podiam pagar mais até eu arranjar um estágio e dependendo do preço, eles continuavam a pagar o que já pagam aqui e eu juntava com a grana do meu estágio. Acredito que dê certo e eles aceitem...mas nada confirmado né. Precisamos ver primeiro.

- Sim...tem razão. Estágio pra Engenharia Química só a partir do 4º semestre, ou seja, ano que vem. Seria muito bom se a gente começasse a fazer estágio ao mesmo tempo. Assim podia dar certo- disse ainda deitado

- Vamos indo então?- perguntei virando-me para trás

- Vamos!- disse levantando calçando um tênis e vestindo uma camiseta. Eu só fui ao meu quarto e vesti minha camiseta...já estava quase pronto mesmo.

Descemos pelo elevador, onde Yuri pegou minha mão e não soltou até chegarmos no seu carro. Ele não tem vergonha de dar as mãos pra mim...ótimo.

- Hey pequeno...quase dormindo!- disse com um sorriso no rosto. Eu estava muito cansado...acordar cedo todo dia

- Estou cansado...se eu dormir me acorda- digo me arrumando no banco

- Pode deixar!

Demorou mais um pouco pra chegarmos. Nesse meio tempo, dormi e Yuri teve que me acordar.

Pelo prédio, imaginei que não seria dos simples.

- Olá, sou Tânia, tia da Jaqueline- nos cumprimentou com um sorriso largo e simpático. Demos a clássico meio abraço com um selinho de cumprimento e logo após isso, Yuri voltou a ficar ao meu lado passando seu braço por minhas costas e depositando sua mão na minha cintura.

- Sou Yuri e ele Marcos- disse o homem

- Você eu conheço- apontou pra ele- namorou Jaqueline...bem, acho que agora que vocês não curtem mais a mesma fruta então...- que “senhora” direta...e antenada essa!- e você estou conhecendo agora

- Sou do RS...por isso- disse sorrindo também

- Que longe! Bem, Jaqueline havia me contado que viriam ver um apartamento. Nunca alugamos para acadêmicos...normalmente as pessoas que alugam ou compram, na verdade não há ninguém de aluguel ainda, já são famílias- disse nos acompanhando até a recepção onde haviam 3 funcionárias na grande bancada- e também, há somente um quarto...ou seja, é pra casal...

- Não se preocupe Dona Tânia, eu e Marcos dormimos juntos a muito tempo, isso não iria ser um problema- disse Yuri...disfarcei demais pra não ficar vermelho

- Ótimo- falou entusiasmada- vamos dar uma olhada nele- falou com uma chave na mão e nos levando até lá.

Era...maravilhoso. Cozinha inteiramente completa com móveis sob medida com bancada americana também <3 que dava pra vista da cidade. Não sei explicar...sala onde só faltava sofá, pois eles tiram dos moradores anteriores, estantes aéreas e baixas...mas o melhor era o quarto. Sério...eu ficaria muito chateado se a gente não pudesse pegar esse hahaha era demais...mas entenderia. O que diferenciava do nosso anterior, quanto a estrutura, era que, tinha menos um quarto. O universo estava conspirando pra gente ficar junto.

- Olha, em consideração que vocês precisam logo de um lugar, em consideração a Yuri, pois Jaqueline é uma grande amiga dele e em consideração que vocês são os namorados mais lindos que eu já vi, faço um desconto especial na mensal do apartamento- juro que eu quase me engasguei quando ela falou de namorados, mas era esse meu verdadeiro desejo...ser namorado dele.

Ela nos passou o preço na saída. Ficamos de confirmar em 1 dia pra ela. Era o dobro do que pagávamos. Como imaginei. Imagina se não houvesse as considerações dela. Passamos em mais dois lugares. Mas não...sem chance.

Voltando pra casa ainda no carro, onde Yuri dirigia com uma mão e com a outra segurava a minha, em cima de sua coxa, falei com meus pais. Mandei a foto do local pra eles e os mesmos concordaram. Minha mãe não queria que eu fizesse estágio pra compensar, porque disse que pagava sem problemas, mas eu não concordei. Eu faria mesmo assim. Como Yuri já sabia se ele poderia ou não, disse pra mim ligar pra tia de Jaqueline, confirmando que ficaríamos.

Depois de chegarmos em casa, Yuri foi direto dormir um pouco. Resolveríamos as coisas esse fim de semana. Eram 14:42 ainda.

“Achamos um apê novo”- falei no grupo

“Que bom. Como é?”- pergunto Flávia

Mandei a foto

“VIADOOOOO que RYQUEZAA”- disse Rebeca

“Só tem 1 quarto?”-pergunta Xandão

“Sim”

“Hummm agora não tem desculpa...vai dormir com o boy”-disse a mesma

“Como se fosse um sacrifício”- falei com um sorriso

Logo Yuri aparece na porta do meu quarto, com uma cara de sono.

- Vem deitar pequeno. To sentido sua falta- falou indo de novo a cama

“Ta na hora de cochilar com Yuri...me deem licença”- mandei no grupo e fui pro quarto

Tirei minha camiseta e bermuda sendo assistido por Yuri, que classicamente me abraçou por trás, dando beijos em minhas costas e arrancando alguns risos meus. Não deu 5 minutos e ele dormiu, por sua respiração leve no meu pescoço.

15:49 acordo e levanto preguiçosamente. Era dia ainda. Sai com maior cuidado dos braços do Yuri que ainda estavam sobre mim. Mas foi inevitável ele acordar também.

Fui até meu quarto ver minhas anotações pra prova de Direito Civil II amanhã e me deu um gelo. Eu não tinha Código Civil próprio...eu tinha ido anteontem a tarde na livraria desse shopping aqui do lado, mas só chegaria no sábado.

- Yuri, eu tenho que comprar um negócio que não tem nesse shopping. Vou pegar o ônibus daqui da frente pra aquele shopping do outro bairro- falei vestindo minha camiseta, que estava no quarto dele

- Mas nunca que eu vou permitir você de andar em ônibus!- disse levantando muito rápido, pegando uma regata

- O que foi Yuri? Eu não me importo de andar de ônibus

- Não é por isso. Eu vou deixar você andar sozinho? Correndo perigo e ainda com os caras te comendo com os olhos?- falou agora vestindo uma bermuda

- Eu não sou uma donzela indefesa...

- Não tem discussão Marcos- ele estava sendo grosso- eu vou te levar e te acompanhar

- Eu sei me defender...

Ele deu risada de mim...um ódio subiu a minha cabeça...fiquei com muita raiva dele me menosprezar...não precisa ser um cara grande e forte como ele pra saber se defender...inteligência basta.

Sai da porta, peguei minha carteira no meu quarto e enquanto ele estava no seu quarto, eu sai em silêncio desci pelo elevador e por uma conspiração favorável, meu ônibus estava chegando. Ia atravessar a rua e sinto meu celular vibrando no bolso. Era ele...certeza. Nem peguei. Ainda bem que o ônibus saiu, antes que Yuri saísse também.

Não sou pau mandado de ninguém. Ele não vai mandar em mim.

POV Yuri

Ele havia saído...sem mim. Eu disse pra ele me esperar. Eu não queria que ele ficasse mal por causa do que eu disse, eu sou assim mesmo. Ele não atendeu...devia estar puto comigo.

Podia desconfiar em qual shopping ele foi. Peguei minha chave de carro e saí. Sim, eu iria atrás do que me pertencia.

POV Marcos

Ok, eu havia achado o que precisava. Demorou um pouco, mas achei. Saindo da livraria, alguém me pega pelo braço.

- Eu disse pra você me esperar- falou seriamente

- Eu disse que eu não precisava de você- disse andando

- Mas eu disse que não- veio ao meu lado me parando

- Desde quando a sua palavra tem mais força que a minha? Só porque é mais velho?- continuei a andar me desviando dele

- Porque você tem um compromisso comigo!

- HAHAHA não to sabendo disso. Acho que precisa comunicar ambas as partes antes de firmar um compromisso

- Escuta aqui, você vai comigo por bem ou por mal!- ele estava começando a me assustar

- Por mal? Vai fazer o que? Me espancar e me deixar dias no hospital? Igual você fez com seu irmão?- eu peguei muito pesado nessa, eu sei, mas eu não quero um macho a tira colo, que nem meu namorado é cuidando de tudo que faço...

Ele congelou...estático. Continuei andando. Eu sou o menosprezado...se ele não fosse tão controlador, nada disso tinha acontecido. Sai do shopping esperei uns minutos, peguei meu ônibus e fui pra casa de bem com minha consciência. Eu sei que eu não era o errado na história.

Cheguei no apê e nada.

Tirei minha roupa, ficando só de cueca (culpa desse calor que está fazendo na semana) deitei-me na minha cama...do meu quarto coloquei no Spotify sons de chuva (sim...são ótimos pra tranquilizar e dormir) e fechei os olhos...essa semana estava sendo pesada. Deixei a porta entre aberta...eu não fiz nada de errado. Não tenho o que temer.

Não consegui dormir muito. Só uns 15 minutos. Mas fiquei na cama deitado na mesma posição, com os olhos pro lado oposto a porta.

Ouvi ele chegando...andando. Abrindo inteiramente minha porta. Ele se sentou no chão e começou a bater sua cabeça na parede.

- Você tem que parar de ser mandão Yuri...- falava consigo mesmo, sem saber que eu ouvia tudo- não seja um idiota. Já fez besteira antes...não tem moral pra cobrar nada dele.

Pouco tempo depois ele sai. Esperei um pouco e fingi pra mim mesmo que estava levantando naquele momento. Fui ao banheiro, tomei mais um banho e fui estudar um pouco.

- Marcos...pode vim aqui?- perguntou sem entrar no meu quarto

Levantei e fui na sala. Eu não fiz nada de mau mesmo.

- Sim?- perguntei normalmente

- Me perdoa por ser um completo idiota e um maníaco controlador. Tudo o que eu queria era sua segurança- falou com cabeça baixa

- E quem vai me proteger das suas ameaças? Por bem ou por mal?

- Me desculpa cara. Eu tô com vergonha de estar aqui. Você não acha que sinto vergonha?

- Mas por que faz besteira! Eu nunca fiz nada e não sinto vergonha de você!

- Desculpa, mas não sou perfeitinho igual você

- Eu não sou perfeitinho. Sou racional.

- Eu também sou. Mas eu não quero você andando por ai com os caras olhando pra você!- disse levantando seu olhar

- E vai impedir eles de olhar? Vai matar cada um?

Ele parou e pensou

- Eu quero estar junto, pra mostrar que você tem dono!

- HAHAHAHAHAHAHA e seria quem esse dono?

- Eu!- disse colando nossos quadris me encarando olho a olho e encostando sua boca na minha.

Ele começou violento, rápido. Mas a medida que fui correspondendo ele foi se acalmando e indo devagar. Lento. Colocou sua mão atrás de minha cabeça, mergulhando-a em meus cabelos e com outro braço, me apertava no quadril. Com os olhos fechados, aproveitava essa aproximação com Yuri. Era uma dança perfeita de línguas. Ele tirou a camiseta que vestia e desceu sua bermuda rapidamente. Ele viu que eu me assustei um pouco com sua atitude:

- Calma pequeno...isso não é o que você está pensando- disse voltando a colocar suas mãos na minha cabeça e me beijando de novo. Que beijo...ele alternava seus beijos a mordidas leves no meu ombro. Eu só curtia aquilo tudo.

Levantou-me no ar, me fazendo entrelaçar minhas pernas no seu quadril e ele me segurando com meu traseiro sentado no seu braço. Fomos até seu quarto, onde me colocou carinhosamente na cama, onde o mesmo subiu em cima de mim, deitando quase inteiramente sobre meu corpo, onde depositou muitos beijos em todo meu corpo. Virei o jogo e subi em cima dele, sentando em suas coxas e levantando ele pra continuarmos... acho que vamos nos beijar muito hoje ainda!

________________________________________________________________________________________________________

Agradeço a tds msm <3...nem ia postar hoje...pc n ta colaborando, mas graças ao Rafa Azevedo que comentou e veio uma notificação no celular eu criei forças sobrenaturais pra enfrentar esse pc...e tbm pensei q ta na melhor parte, então... ta aí bjs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Zacry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cadê o capítulo 23? :'( :'( :'(

Só pela demora, quero dois capítulos de uma só vez agora! >:(

Muito triste! :'(

Kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Capitula show, Até q fim esse beijo saiu, Yuri é um fofo mesmo viu... Marquinhos delicinha ta se achando.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei o motivo da briga muito sem teor, mas Yuri continua sendo um principe ♥ e o comentário de Marcos foi infeliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo seu conto aguardando as emoções do próximo capítulo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito.Aguardando o cap. 23 pra dormir kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Oiie lindo estamos aguardando o cap 23 em kkkk ... bjs ❤❤❤

0 0
Foto de perfil genérica

Oiie lindo cadê o capitulo 23 kkkk . Estou ancioso ... vai postar hj ? Por favor diz que sim kkkkkk. Bjs ❤

0 0
Foto de perfil genérica

YURI NÃO TEM DO QUE SE ENVERGONHAR DE NADA. ACREDITO QUE MARCOS FOI IDIOTA. INCOMPREENSIVO. TRATOU YURI AGORA COMO YURI O TRATOU ANTES. DEIXA DE SER BOBO MARCOS. NADA COMO UM DIÁLOGO. ESSE LANCE DE AMEAÇAS E DE LEMBRAR O PASSADO DELE COM O IRMÃO NÃO VAI T AJUDAR. CRESÇA UM POUCO MARCOS. YURI TÁ SE DESCOBRINDO AGORA É NATURAL QUE AJA ASSIM.

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê o 23 markito?

Estamos aguardando aqui hahaha....

Como não deixou e-mail tem que ser por aqui mesmo kkkkk...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa até q fim... Adorando esperando por mais...

0 0
Foto de perfil genérica

-> (meu celular parece ter apagado o restante) #TeamYuri sim. Parabéns e muito obrigado pela história maravilhosa! ❤

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler hoje e mal consigo esperar pros próximos episódios. Cara, você escreve muito bem, está realmente acima de muitos grandes escritores. Estou apaixonado pelo casal e pela história.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas que demora para o Yuri falar que está apaixonado.....Mas enfim rolou um beijo, já estou ansiosa

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, estou amando ! Pff não demore postar os outros ❤️😂😂

0 0