Restart - Cap 2: O primeiro beijo

Um conto erótico de Alphaboy
Categoria: Homossexual
Contém 1098 palavras
Data: 24/09/2016 19:29:48

Boa noite pessoal,estão gostando da história?

Eu estou adorando escrever sobre minha vida, aliás, aconselho todos a fazerem um autobiografia de si mesmo.

A partir dos anos 70, psicólogos comprovaram que relatar suas emoções pessoais nos folhas de um diário, trás inúmeros benefícios a saúde física e emocional de cada pessoa, pois desta forma ela consegue desabafar em palavras tudo que está sentindo naquele momento, e com isso consegue lidar de forma mais fácil e saudável com suas emoções pessoais.

Escrever um diário pessoal trás inúmeros benefícios para saúde, dentre eles a diminuição da pressão arterial, aumento no poder de concentração, memória mais aguçada, rapidez na tomada de decisões e aumento da imunidade do corpo.

Além disso, o diário proporciona aquela sensação de alívio, pois oferece uma forma saudável de desabafo. E este alívio do corpo, e principalmente da alma, ajuda cada pessoa a compreender melhor cada momento que esteja passando em sua vida, e a prepara para encarar a vida de uma forma mais positiva e saudável.

SEM MAIS DELONGAS, VAMOS A HISTÓRIA... BOA LEITURA !

Restart - Cap 2: O primeiro beijo

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. Clarice Lispector

Arrisquei todas as minhas fixas em um jogo que não me permitiria muitos deslizes. Agora eu me encontrava fora da minha área de conforto, ou melhor dizendo, longe das pessoas que eu conhecia. Naquele lugar eu não mais me sentia confortável, não o meu lar.

O que foi construído entre a família, foi sendo destruído aos poucos. Não havia respeito, nem amor, apenas medo. Mas não só medo dos problemas familiares, mas o medo de que eu ficasse para sempre preso naquela história. Eu era mais do que isso, sabia que eu poderia conseguir algo mais.

Precisava voar e ver além daqueles muros criados por minha mente, onde existia um mundo cheio de coisas novas pronto para ser desbravado, eu tinha que arriscar, ouvir meu coração. E foi o que eu fiz!

Em meados de 2013 foi aprovado em um programa de bolsas de estudo, esse foi empurrão necessário. Pouco tempo depois, foi oferecido a mim um lugar para ficar. Era uma senhora que tinha o habito de levar estudantes para sua residência. Ela parecia ser uma pessoa boa e gentil.

Com o passar dos meses fiz alguns amigos. Eles queriam me mostrar tudo na cidade grande. Me recordo muito bem de um dia em especial em que fomos conhecer uma balada GLS.

Fiquei fascinado com o lugar, muitas luzes, músicas bem animadas e um clima descontraído. Eu tinha terminado com minha namorada pouco antes de me mudar, ela dizia que relacionamentos a distância nunca dão certo. Naquela noite bebemos como se não houvesse amanhã.

No outro lado da pista um rapaz dançava e fazia minhas amigas delirar, ele tinha mais ou menos 1,67 de altura, um corpo que aparentemente era em forma.

-OLHA BERNARDO, ELE ESTÁ OLHANDO PARA NOSSA DIREÇÃO. ACHO QUE UMA DE NOS DUAS VAMOS NOS DAR BEM SAMANTHA- dizia minha amiga Karol toda eufórica apontando para o rapaz que agora se exibia mais, como se esse fosse o ritual de acasalamento dele, em que o macho mostra que é o mais favorável para reprodução.

Como elas não eram santinhas, começaram a dançar comigo afim de provocar o tal rapaz, parece que surtiu efeito e logo ele estava dançando junto com nos três.

Samanta tratou de puxa-lo para mais perto, agora dançando os quatro juntos. A medida de que dançávamos e bebíamos, nossa libido aumentava, pouco tempo depois já rolava beijos entre o rapaz e karol.

Samantha ficou meio desconcertada com a cena e eis que ela foi surpreendida, o rapaz a puxou para perto fazendo um beijo triplo com as duas.

Eu fiquei pasmo com aquela cena!

Logo em seguida, ele saiu do beijo deixando apenas as meninas e me puxou para próximo.

Quando elas pararam o beijo, vieram em nossa direção, a karol me beijou e a Samantha beijou o menino, alguns minutos depois, elas trocaram. No calor do momento, acabamos trocando novamente de parceiros.

Começamos a danças juntos, as mãos das meninas percorriam nossos corpos suados, o beijo ia ficando cada vez mais intenso, aos poucos as meninas fora nos aproximando mais.

Primeiro elas beijaram juntas o rapaz, depois me puxaram ficando assim um beijo quádruplo.

Depois de alguns segundos as meninas param e me direcionam para o rapaz que também era guiado por suas mãos. Nossas faces iam ficando mais próximas uma da outra, os lábios aos poucos foi encostando um no outro.

O beijo dele era forte, intenso, intercalando com mordidinhas nos lábios! suas mãos pegavam forte no meu cabelo. Ele alternava os beijos em mordidas na minha orelha e nuca.

Suas mãos percorriam meu corpo, me apertando forte, como se não quisesse que eu me desprendesse daquele beijo, ele exalava tesão!

A química corporal entre nós dois eras intensa. As meninas apenas nos olhavam.

Esse foi o meu primeiro beijo gay!

Fui surpreendido por um desejo nunca sentido antes, a única coisa que eu pensava era, estamos em uma balada, aconteceram várias coisas hoje! Então nada melhor que aproveitar ao máximo aquela experiência!

-TEU NOME É BERNARDO, NÃO É? PRAZER, MEU NOME É THIAGO! TU PODERIAS ME PASSAR TEU NUMERO? – Perguntava o sujeito no qual eu acabara de beijar.

-PRAZER THIAGO, ANOTA AI, DEPOIS TU FALAS COMIGO E TE PASSO O DAS MENINAS- Respondi.

Enquanto ele anotava meu número ele falou. – CARA, NÃO ME LEVA A MAU NÃO, MAS NÃO ESTOU INTERESSADOS NAS MENINAS, QUERIA MESMO ERA VOCÊ. EU SO NÃO SABIA COMO CHEGAR EM TI.

-OLHA, NÃO SEI NEM O QUE TE RESPONDER! ESSA FOI A PRIMEIRA VEZ QUE BEIJEI UM HOMEM-. Falei enquanto recebia o telefone.

-BERNARDO, QUE FESTA É ESSA HEIM? TO BEIJANDO ATÉ A KAROL, VAMOS LOGO EMBORA. – Disse Samantha me puxando e deixando Thiago ali sozinho.

Pegamos o táxi para casa e quando chegamos, eu simplesmente adormeci relembrando aquele beijo....

FIM DO CAPÍTULO.

Ru/Ruanito seu menino, antes tarde do que nunca né rsrs. Obrigado de verdade por me acompanhar aqui.. Não vou sumir novamente. xeruuuuu :*

®Red® que bom que está gostando da leitura, a única coisa que estou alterando são os nomes das pessoas, o restante é verídico. Quero passar pras pessoas, algumas das minhas histórias de vida, tenho certeza que muitas irão se identificar com alguns dos relatos. muito obrigado por estar me acompanhando... xerusss

Até o próximo capítulo, xeiros e beijos! não esqueçam de votar e comentar o que estão achando..

Beijocas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alphaboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amo esses textos mais sólidos. espero que continue, em quanto você postar eu acompanha rei. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Hauhauhau ja me chamaram pra beijo triplo e eu fugi kkk

0 0