Apocalipse EP: 10 - Os escolhidos

Um conto erótico de Alphaboy
Categoria: Homossexual
Contém 1187 palavras
Data: 23/09/2016 18:20:42

como prometido ontem, voltei a postar meus contos, e continuamos hoje com a surpreendente história de Brian. APOCALIPSE está voltando com força total. Espero que gostem e tenham uma ótima leitura..

Apocalipse - Os escolhidos

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças."

Como todas as manhãs, eu seguia tranquilamente para faculdade, meu pai hoje não deu carona, mas me deixou usar o carro da mamãe. O clima estava frio, parece que vai chover.

Ao ligar o rádio ouço o radialista dizendo que quem estivesse nas ruas, indo pro trabalho voltassem para casa, falava que as ruas não estavam seguras. Ele narra que um rapaz foi atacado enquanto passeava com o seu cachorro, alegaram que a mulher que o atacou teve um surto psicótico.

- ISSO NÃO PODE SER NORMAL. SURTO PSICÓTICO UMA OVA! QUEM JÁ SE VIU UMA PESSOA ATACAR OUTRO COM MORDIDAS? O RAPAZ TEVE METADE DA FACE DEVORADA, PERDEU UMA DAS ORELHAS E DOIS DEDOS TENTANDO SE DESVENCILHAR DAQUELA LOUCA. É MEUS OUVINTES, ESTAMOS ENFRENTANDO UM ERA DIFICIL. - Relatava o radialista.

- NOSSA QUE LOUCURA, UMA CANIBAL NA FLORESTA DE PEDRA. Digo enquanto troco a estação de rádio que estava tocando MONSTER da banda PARAMORE. Sigo tranquilamente meu trajeto.

-PARECE QUE AQUELE RADIALISTA CONSEGUIU CONVENCER ALGUMAS PESSOAS, AS RUAS ESTÃO VAZIAS- Digo enquanto paro no sinal.

Um rapaz se posiciona frente ao meu carro, o único da avenida e começa a fazer malabares, algumas crianças atravessam a faixa correndo e acabam atrapalhando o rapaz. Tudo estava tranquilo. O sinal já ia abrir, mais que depressa peguei algumas moedas e entrei para o jovem que me agradeceu com um belo sorriso.

Aquela pressa de quem estava atrasada, quando saio com o carro só escuto aquele barulho de buzina e um carro desgovernado vindo em minha direção.

Tudo aconteceu tão rápido, eu estava a caminho da faculdade quando aquele carro desgovernado atravessou o sinal e me acertou em cheio. Quando abri os olhos me vi de ponta cabeça presa ao cinto de segurança. Não me recordo bem quanto tempo fiquei desacordada, mas ao recobrar a consciência consegui me desvencilhar do cinto que me prendia e com certa dificuldade sai do carro, ainda bem que só tive alguns arranhões e alguns hematomas que irão aparecer. O outro carro se estava a poucos metros do meu, logo corri para ver se alguém necessitava de ajuda!

Voltei para o meu carro para pegar o telefone, ligue inúmeras vezes para o socorro, todas as linhas estavam ocupadas.

Próximo ao carro tinha um corpo, provavelmente do motorista. Ele tinha várias fraturas e suas vísceras saiam da sua cavidade abdominal, mais incrivelmente ainda balbuciava coisas desconexas, eram mais como múrmuros.

- CALMA LAYLA, PENSA, PENSA! – Tento me orientar, procuro ao meu redor, mas as ruas estão vazias.

Ligo novamente para a emergência – DROGA, ATENDE. - Depois de alguns segundos esculto uma voz no outro lado da linha.

-EMERGÊNCIA, NO QUE POSSO AJUDAR? – Fala uma senhora.

-OI MOÇA, PRECISO DE UMA AMBULÂNCIA AGORA, É QUE ACABOU DE TER UM ACIDENTE AQUI, TEM UM MOÇO NO MEIO DA RUA. ELE TA TODO MACHUCADO E SEU INTESTINO ESTA SAINDO. - Tento ser mais resumida possível para que eles mandassem socorro o mais rápido possível.

-CALMA MOÇA, TODOS OS NOSSO SOCORRISTAS ESTÃO EM ATENDIMENTO, A CIDADE ESTA UM CAOS. SAIA DAS RUAS, É MUITO PERIGOSO. –

-VOCÊ NÃO ENTENDEU, TEM UM HOMEM PRECISANDO DE AJUDA- sou interrompida por gritos da moça-

- O SOCORRO PODE DEMORAR, ME PASSE O ENDEREÇO-

Finalizo a ligação após dizer onde estávamos. Fico esperando os socorristas, quando volto a olhar onde o homem estava vejo que ele estava a levantar-se.

-COMO ISSO É POSSÍVEL? SENHOR, NÃO SE MOVA, VOCÊ NÃO ESTA EM CONDIÇÕES-. Nem termino de falar direito e ele termina de se erguer, o restante das suas vísceras caem no chão.

Seu pé estava com uma fratura exposta, mas ele começava a andar em minha direção, pisando sobre a fratura, ela não sentia nenhuma dor..

Fiquei paralisada, como uma pessoa que teve seus órgãos expostos e várias fraturas consegue se mexer e andar?

Logo ele já estava a pouco mais de um metro de mim e continuava vindo. Tento empurra-lo, mas ele era mais forte, caindo sobre mim agressivamente tentando me morder a todo custo.

Com muito esforço consigo joga-lo para o lado, saio correndo.

-POR AQUI MINHA FILHA, VENHA, ELES ESTÃO EM TODOS OS LUGARES-. Grita uma senhora no outro lado da rua.

Ao entrar na loja vejo que tem várias pessoas lá também, em pânico.

- O QUE ESTA ACONTECENDO? AQUELE MOÇO ESTAVA CAIDO NA RUA, SEM CONDIÇOES DE LOCOMOVER AI POUCO MINUTOS DEPOIS O CARA LEVANTA ANDA COMO SE NÃO SENTISSE NADA E AINDA POR CIMA ME ATACA! – Falo em meio as lágrimas

A senhora senta ao meu lado e começa a contar que os noticiários pedem para ficarmos trancados em casa porque uma espécie de vírus está deixando as pessoas assim.

-OLHA ESTÃO FALANDO DE NOVO NA TV, PRESTA ATENÇÃO- Diz a senhora

-REPÓRTER: DR. SIMON COMO COMEÇOU ESTA EPIDEMIA? -

-DR. SIMON: NÃO SABEMOS AINDA, MAIS TUDO INDICA QUE É UM VÍRUS PARECIDO COM A GRIPE, MAS COM UMA DIFERENÇA, VOCÊS SO FICARÃO INFECTADOS SE FOREM MORDIDOS POR ELES ...-

-REPÓRTER: DR. SO MAIS UMA PERGUNTA, ALGUMAS PESSOAS RELATAM QUE ELES ESTÃO SE TRANSFORMANDO TAMBÉM DEPOIS QUE MORREM, POUCOS MINUTOS DEPOIS VOLTAM COMO SE FOSSEM ZUMBIS, ISTO É VERDADE? -

-DR. SIMON: NÃO SABEMOS AINDA, MAS TODO CUIDADO É FUNDAMENTAL PARA IMPEDIRMOS A PROPAGAÇÃO DESSE VÍRUS MAIS AINDA. EVITEM QUALQUER CONTATO COM PESSOAS QUE ESTEJAM INFECTADAS, ELAS FICAM EXTREMAMENTE AGRESSIVAS E IRRACIONAIS. –

Pego e controle e passo os canais, todos falam a mesma coisa. Deixo em um em que um padre falava.

-PADRE: ISTO JÁ ESTAVA ESCRITO, “QUANDO NÃO HOUVESSE MAIS ESPAÇO NO INFERNO, ELES RETORNARIAM. –

O que farei agora? Estou presa em uma loja com pessoas desconhecidas, sem poder sair, pois, la fora poderei ser contaminada e até mesmo devorada. Esse é o fim do mundo, o fim dos tempos está começando.

Distante dali, em um laboratório subterrâneo, o alarme dispara freneticamente. Soldados corriam para todos os lados preparados para qualquer coisa...

-SR. GERALD, UM DE NOSSOS RASTREADORES ENCONTROU MAIS UM DOS SEUS EXPERIMENTOS –

-ÓTIMO SAYMON, NESSE RITMO ENCONTRARÁ TODAS AS MINHAS DOCES COBAIAS. QUANTO A CONTAGEM, QUANTOS JÁ TEMOS?

-AO TODO SÃO 100 COBAIAS SENHOR, 13 ESTÃO TRABALHANDO PARA NÓS, 64 TENTARAM RESITIR A CAPTURA E ACABARAM MORTOS, RESTANDO APENAS VINTE E TRÊS ESPALHADOS - Diz o jovem Saymon após analisar a sua prancheta de anotação e olhando para a mesa onde Gerald estava.

-FANTÁSTICO!- Diz Gerald bebendo um gole de whisky. - ALGUMA NOTÍCIA DOS MEUS NETOS? ELES NÃO CAPTURARAM NENHUMA COBAIA?-

-O ÚLTIMO RELATÓRIO QUE ELES ENVIARAM FOI QUANDO CAPTURARAM UMA NÍVEL 2 QUE POSSUÍA TELECINESIA. DEPOIS DISSO NÃO MANDARAM MAIS NENHUM RELATÓRIO-

-PODE RETIRAR-SE SYMON, MANTENHA-ME INFORMADO SOBRE QUALQUER CONTATO COM OS MEUS NETOS

FIM DO CAPÍTULO

Bem pessoal, essa foi a continuação de apocalipse. ta cheio de coisas novas, muita ação, romance e terror.

não esqueça de comentar o que estão achando e votar tambem... xerus e ate opróximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alphaboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Romance gay com personagem principal sendo mulher? Eu heim nem lembrava disso

0 0
Foto de perfil genérica

Layla ta viva. Por essa não esperava. Na época que você postou eu era viciado no tema sobrenatural, então vou acompanhar por já ter lido antes. Mas os capítulos anteriores foram resumos né? se me lembro bem tinha mais coisa nos capítulos.

0 0