COMO APRENDI A VIVER A VIDA. 2.9

Um conto erótico de Hugo
Categoria: Homossexual
Contém 2840 palavras
Data: 23/09/2016 16:31:23

Para acalmar os ânimos de tanta revelação e emoção, vou postar esse capitulo... a partir do outro já voltamos com as emoções e suspense! Espero que gostem. ja aviso que tem umas cenas Hot, para maiores de 18 anos kkkk

#COMO APRENDI A VIVER A VIDA#

Eu já estava decidido, eu iria fazer os exames e caso eu fosse compatível com Mauricio eu seria o doador dele, durante o percurso até o hospital eu fui pensando em como a vida era sacana... O cara queria me matar, sempre me odiou e agora a sua vida provavelmente estava dependendo de mim. No fundo eu sabia que eu acabaria fazendo esse exame e que eu doaria um pedaço do meu fígado a ele, ele é um ser humano, apesar de agir muitas vezes como um animal irracional, eu não guardava rancor no meu coração e no final de tudo ele era o meu irmão, mesmo ele não querendo que eu fosse.

- Amor, você já parou para pensar que se você é filho do tio Arthur eu e você somos primos...

- Verdade! Quem diria... Eu vivendo uma relação incestuosa.

- Mas isso para mim não interferiu no que eu sinto por você! E até fico Feliz em saber que nossa ligação começa desde o sangue.

- Eu sempre achei estranhas essas coisas de se envolver com pessoas da família, acho que era um tabu, e a vida me fez viver esse tabu.

- Alguma coisa mudou na forma como você me ver? Ou como me ama?

- Não! O que sinto por você nem o tempo podem apagar... Falei olhando para o anel que ele tinha colocado mais cedo no meu dedo.

Chegamos ao hospital e eu logo vi Marisa e Arthur sentados na recepção conversando com Daniel o médico que estava responsável pelo Mauricio.

- O nome dele já estava na fila de espera, agora é aguardar e torcer que ele agüente até lá ou encontre um doador voluntário. – Disse Roberto aos pais de Mauricio e nessa hora eu pude ver uma tristeza nos olhos de Arthur, ele abaixou a cabeça, creio que estava chorando.

- Com licença! – disse interrompendo aquele momento.

- Paulo? – disse Arthur olhando para mim e secando as lagrimas.

- Eu vou fazer os exames! Se for preciso farei a doação!

Ele pulou no meu pescoço e me abraçou chorando copiosamente... eu pude sentir suas lagrimas molhando minha camisa, eu o abracei e ficamos ali por um tempo abraçados.

- Eu não sei o que falar de você! Eu mal te conheço e já carrego uma imensa admiração por você meu filho!

- Então é ele? – disse Marisa levantando me olhando assustada.

- Sim Marisa! Esse é o Paulo, meu outro filho!

- Paulo me perdoa... Me perdoa pelo o mal que eu te fiz quando você nem tinha nascido! Você merecia ter tido um pai, me perdoa pelo meu filho... Eu não sei explicar essas atitudes de Mauricio, acho que ele puxou a mim e agora eu e ele estamos pagando por isso.

- Está tudo bem Marisa, eu já superei essa fase triste da minha vida, mas você não devia estar aqui no hospital... Sua saúde esta frágil e pode se agravar com essa correria.

- Eu não consigo ficar bem em casa sabendo que Mauricio está aqui e não sabe se sai vivo.

- Paulo, você pode me acompanhar? Precisamos fazer alguns exames... – disse Roberto.

- Claro! Julio você pode me esperar? Será rápido!

- Claro que sim amor! – falou me dando um selinho

#Julio Narrando#

Ele saiu acompanhado do médico responsável por Mauricio e eu fiquei na recepção com meus tios, tio Arthur me olhava com uma feição que não dava para descrever.

- Algum problema tio?

- Não, nada é que vocês dois?

- Eu amo o seu filho tio, ele e o Tyler são meus maiores tesouros...

- Espero que não vá magoar o coração dele viu? Confesso que bateu aquele ciúme de pai sabe?

- iiih sogrão pode deixar que vou cuidar muito bem do seu filhote! Hoje o pedi em namoro e foi lindo.

- Como assim? E onde o pai dele fica nessa historia toda? Rapaz não estou gostando disso!

- Larga de ser chato Arthur! Você não vê que esses dois estão perdidos em amor? – disse tia Marisa exortando meu tio que estava emburrado.

- Falando serio tio, eu tenho as melhores intenções com seu filho! Ele é lindo tanto por fora como por dentro, um coração enorme... Por onde passa conquista as pessoas com seu jeito de ser. Sempre deu duro na vida, ele me faz tão bem que não sei como eu consegui passar 10 anos longe dele! Eu só posso dizer que amo esse cara e quero passar o resto dos meus dias ao lado dele.

- Uau! Eu fico com ciúmes porque nunca parei para conversar com ele, mas quero o proteger de todas as formas... Mas conheço você meu sobrinho e sei que meu filho está em boas mãos. Agora não fique me chamando de sogrão rs

- Que isso tio... Diga se não adorou ter um genro como eu?

# Narrado por Paulo#

- Oi, terminei os exames!

- Que bom amor – falou Julio levantando me dando um selinho e envolvendo minha cintura com o braço. – como foi lá?

- Foi normal... Mais tarde sairá os resultados, queria ir para casa descansar um pouco!

- Filho! Muito obrigado mais uma vez...

- Que isso Arthur... Está tudo bem, acho que esse é um dever meu como ser humano!

- Paulo, sei que não é hora, mas eu gostaria de falar com sua mãe antes de morrer, preciso pedir perdão... – disse Marisa levantando e segurando em minha mão

- Mas por que Perdão para minha mãe? Ela quem te traiu com meu pai... Digo Arthur!

- Mas eu fui cruel e varri-a de São Paulo, sua vida poderia ter sido outra tendo a ajuda de seu pai!

Passei o contato da minha mãe para ela, me despedi deles e eu e Julio saímos de mãos dadas do hospital.

- Chegamos...

- Obrigado por tudo Julio! Amei a surpresa, o pedido de namoro, amei o Tyler... Estou me sentindo tão feliz!

- Eu te amo meu pequeno! Tudo o que eu quero é te fazer feliz!

Dei um beijo nele e desci do carro... Ele desceu também e me acompanhou... Eu não falei nada apenas deixei que ele fosse até meu apartamento.

- Agora eu vou cuidar do meu pequeno... – disse me agarrando por trás e beijando meu pescoço. Um arrepio por todo o corpo.

- Julio... Eu não sei se estou preparado ainda...

- Eu não falei disso... Só quero cuidar de você!

- Eu quero muito ser seu por completo.

- Relaxa meu amor, eu serei paciente e respeitarei o seu tempo – disse ele mordendo minha orelha.

Fomos para o quarto eu deitei na cama enquanto ele pegou um óleo no banheiro. Veio até mim e tirou minha roupa, deixando apenas de cueca. Derramou um pouco de óleo sobre minhas costas e começou massagear meu corpo

- Meu Deus como isso é bom... Você tem mãos tão leves!

- Ta gostando amor? Eu farei isso em você todos os dias quando estivermos na nossa casa, com nosso filho.

- Então você já quer que eu adote o Tyler?

- Onde o pai dele vai, ele vai também...

- Vou amar ser o outro pai dele! E vou amar ter esse tratamento vip.

- Mas você terá que fazer em mim também!

- Então deixa aprender... – falei me levantando e colocando ele para deitar.

Retirei a roupa dele e por Deus o que era aquilo? Julio é um deus grego, moreno, corpo todo sarado e trincado, as pernas com leves pelos... Uma bundinha empinada dentro daquela cueca boxer branca... Barriga trincada e cheia de gomos, um peitoral sarado e aqueles braços que eu amava ser apertado por eles.

Derramei o óleo sobre o corpo dele e comecei a massagear, eu percorria as costas dele, as pernas o pescoço e às vezes mordia a orelha dele o fazendo suspirar.

- Assim não Vale amor, isso é golpe baixo... Olha como eu estou. – falou se virando e mostrando o seu volume que queria sair da cueca... Eu também já estava excitado a essa altura.

- Eitaaa... Tem alguém animadinho aqui né?

- Você é fogo guri! Falou ele me puxando para um beijo... Enquanto me beijava ele apalpava a minha bunda e me apertava contra seu corpo.

- Eii... O clima ta muito quente né? Vamos tomar um banho e esfriar essas cabeças rsrs.

- Safado – falou ele dando um tapinha na minha bunda e mordendo meu lábio

Guiei-o segurando em sua mão até o banheiro, liguei o chuveiro e derramei sabonete sobre o corpo dele... Agora foi a vez de sentir aquele peitoral, de passear por aquela barriga... Ele me puxava segurando em minha cintura e me beijava enquanto a água caia sobre nossas cabeças. Lavei o corpo dele, ele pegou um shampoo e colocou na minha cabeça e massageou meu cabelo... Em seguida derramou sabonete sobre meu corpo e começou a massagear... Ele descia até minhas pernas fazendo seu rosto tocar meu pau.

- Aaah para com isso...

- Não ta gostando amor? Não quer que seu namorado cuide de você?

- Quero... Eu quero muito!

Olhei para a cueca dele que já estava transparente por ser branca e molhada... vi aquela coisa linda e gigante.

- Pode tocar... Se quiser.

Eu não consegui me controlar... Passei a mão no volume dele, dando leves apertos o fazendo gemer. Fui me ajoelhando e ficando de cara com o membro dele que parecia querer rasgar a cueca.

- Posso ver?

- Claro amor, tudo aqui é seu... – falou ele mordendo os lábios e com uma cara que me implorava para ir adiante.

Aproximei o meu rosto da cueca e lambi o pau dele ali ainda escondido... Ele segurou meu rosto forçando contra seu pau e gemia muito.

Eu arranquei a cueca e o pau dele pulou na minha cara, devia ter uns 22cm, cheio de veias, grosso e uma cabeça grande. Senti o cheiro e tinha cheiro de macho... Saia uma babinha... Eu aproximei a língua e senti o gosto dele, era salgada e grossa. Ele gemia e se contorcia apoiado na parede do banheiro.

Subi até a boca dele e o beijei, enquanto passava meus dedos em seu cabelo molhado, ele apalpava minha bunda e alisava minhas costas... Fui abaixando a cueca e deixando ela no chão, enquanto nossos membros lutavam entre si... Julio me beijava de um jeito selvagem, eu perdia o ar com o seu beijo e seus braços me apertava.

Saímos do banheiro com os corpos molhados, eu o conduzia enquanto beijava aquela boca macia e gostosa, joguei ele na cama e aquela foi uma das imagens mais lindas que já vi até hoje! Meu moreno ali deitado pude percorrer meus olhos por todo o corpo dele, aqueles braços esculpidos, aquela barriga trincada com aqueles pelinhos que desciam e iam de encontro com aquele mastro de 22cm que babava. Suas pernas grossas e peludas... Meu Deus ele era perfeito.

Fiquei de joelhos entre suas pernas e agarrei o pau dele, ele me olhava com uma cara de safado e mordia o lábio. Comecei um vai vem enquanto ele agarrava no cobertor da cama e fodia minha mão fazendo também um vai e vem... Ele se contorcia e gritava de tesão. Resolvi ir alem e abocanhei o pau dele...

- PQP!!! Que boca é essa amor?

Eu tentava engolir tudo mas era impossível... era muito grande e grossa, eu era inexperiente, mas estava feliz em ver que ele estava gostando.

- Isso Paulo... Chupa seu namorado! Chupa o seu amor vai...

- Estou fazendo certo meu lindo?

- Você manda bem meu pequeno, deixa eu foder sua boca?

- Deixo meu amor!

Ele me colocou deitado e se posiciou na altura da minha cabeça ficando de joelhos entre meu pescoço, abri minha boca e ele colocou seu pau, começou um vai e vem... Ele as vezes metia la no fundo me fazendo engasgar e quando tirava ficava um fio de saliva ligando minha boca ao membro dele.

- Isso amor... Engole tudinho... Deixa eu dar na boquinha do meu pequeno vai... ahaaa uuhhh você é muito gostoso Paulo!

Ele continuava a meter na minha boca... Ele colocou suas bolas e pediu que as chupasse com carinho enquanto ele se masturbava, ele se virou e do nada abocanhou meu pau... Eu urrei de tesão, nunca tinha sentindo aquilo, era uma mistura perfeita... A boca dele quente e úmida fazendo um vai e vem... Eu comecei a movimentar meu quadril e aquilo aumentou meu tesão... Eu levantei e fiz o mesmo com ele, ele chupava enquanto eu forçava sua cabeça contra meu pau o fazendo engolir meus 19cm. Ele engasgava e eu soltava e voltava a fazer... Voltamos à posição 69 e continuamos nos chupando. Ele enquanto meu chupava apertava minha bunda e eu apalpava aquelas coxas grossas

- Amor eu vou gozar...

Ele se levantou sentando em meu peito enquanto se masturbava... Não demorou muito e ele esporra na minha cara e peito. Ele gemia e chamava pelo meu nome... ele tremia e se contorcia enquanto derramava seu gozo em mim.

Ele se virou e lubrificando meu pau com seu gozo começou a me masturbar...

- Vai amor... goza pra mim meu pequeno, me dá seu leitinho... não demorou muito e eu estava me contorcendo na cama segurando no lençol e gozando chamando pelo nome dele... Ele se deitou sobre mim e me beijou...

- Me perdoa por não ter ido alem...

- Foi lindo meu amor! Eu amei, e eu sei que no momento certo nós iremos nos completar! Eu te amo meu lindo.

Ele me levou até o banheiro e lavou o meu corpo, eu também fiz o mesmo... ele secou meu corpo dando beijinhos e me levou até a cama... Eu peguei duas cuecas para nós, vestimos e nos deitamos... Ele me agarrou e me fez deitar a cabeça em seu peito. Eu passei uma perna por cima da dele e logo adormecemos.

É impossível descrever esse momento, eu me sentia completo, seguro, amado, feliz... Por mais que a gente não tenha chegado às vias de fato, eu estava feliz, pois estávamos quebrando as barreiras e no momento certo, sem pressa nós iríamos nos completar!

Dormimos muito e quando eu acordei ele estava entrando com uma bandeja ele estava em uma cueca minha que ficou melhor nele, ele sentou colocando a bandeja nas minhas pernas.

- Oi amor, dormiu bem?

- Muito bem meu lindo!

- Trouxe esse lanche para você! Deve estar faminto rs

- Você adivinhou... Minha barriga está roncando – fui pegar uma fruta e ele bateu em minha mão

- Eu disse que cuidaria do meu pequeno... – falou pegando a fruta dando em minha boca.

Ficamos namorando ali por um tempo quando meu telefone toca...

- Alõ?

- Oi Paulo! Aqui é o Breno... Os resultados dos exames saíram...

- E ai?

- Você é 100% compatível com Mauricio!

- Ótimo! Fico feliz em saber...

- Você vai mesmo doar? Você vai salvar a vida dele?

- É meu dever como ser humano e como irmão!

- Vou avisar o pessoal, amanha queríamos que você chegasse mais cedo para prepararmos vocês para a cirurgia.

- Certo! Vou descansar e amanha estarei ai! Boa noite e obrigado!

- Os resultados saíram?

- Sim! Amanha dou entrada no hospital como paciente e logo faremos o transplante.

- Vou ligar lá em casa, falar para Lyanna que não voltarei hoje, vou ficar aqui com você.

- Não precisa...

- Lógico que precisa já estou decidido e não se fala mais nisso.

Ele ligou para os pais e a babá de Tyler e avisou que passaria a noite comigo, nós voltamos para a cama já que os meninos não tinham chegado... Eu deitei e ele deitou me puxando e colando meu corpo do dele, ficando de conchinha. Eu sentia o calor dele, os pelos do peito e da barriga roçando em minhas costas.

- Boa Noite amor! Eu te amo!

- Obrigado meu lindo, boa noite.

#CONTINUA#

>>>RESPOSTAS AOS COMENTÁRIOS<<<

nayarah - Fico muito feliz em saber que consegui te emocionar linda, muito obg pelo feedback.

magus - oi meu lindo rs, vamos ver se Mauricio vai cair em si!

Kinha26 - A vida tem dessas coisas né? muito obg amor e não some rs

prireis822 - Muito obg, obg de verdade rs. Paulo tem um coração enorme, sobre Mauricio vamos ver no que vai dar, gostou do pedido e Tyler é lindinho.

VALTERSÓ - KKKKK SERÁ SE É AMOR DE HOMEM? MAS REALMENTE ESSE LANCE DE SER O TERCEIRO ENVOLVIDO SEMPRE DÁ NISSO, DE VOCÊ TER QUE ABRIR MÃO PELA FELICIDADE DE QUEM VC GOSTA.

Pyetro_Weyneth - Pelo capitulo anterior que foi intenso mandei esse mais ou menos.

Catita - Obg linda ♥ você é uma fofa... realmente espero que Mauricio se transforme... vamos ver né?

Rapha.rj - Rapha seu capeta kkkk muito obg pelo feedback fico feliz da história ter te cativado ♥

K-elly - Paulo é incrível, obg linda

Contos de Daniel - Daniel meu garotão, muito feliz em saber que estou agradando a você! fico lisonjeado com seus elogios

Cintia C - Meu amor, linda ♥

Marcos Costa - Você é bem observador né gatinho? rs são primos sim.

Amores o capitulo foi mais ou menos, para acalmar as emoções dos capitulos anteriores... A partir do outro já volto com as emoções e suspenses.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Espero que Júlio tb seja o passivo da relação! Paulo tem um grande coração!

0 0
Foto de perfil genérica

Hugooo ta maravilhoso! E as cenas hot, hmmmmm, quero dzr pra ver se é bom msm Kkkkkkkkkkkkk. Mentira sou um anjinho!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, to quase me apaixonando pelo Paulo..

0 0
Foto de perfil genérica

Hugoooo capítulo maravilhoso, kkkkk tem cenas hot 😂😂😂 essa foi boa.

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindo, o Paulo é um ser humano admirável, eu amei a cena de amor dos dois 😍 💕 💖 💘😘 ✌!!!! Continua logo, tô ansiosa por mais um capítulo!!!! 👏👏👏 💘

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia esses dois...e que bom que ele foi compatível e vai doar para o irmão....

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Muito bom. O paulo nao seria ele se nao doa-se apesar de todo o sofrimento que o mauricio o causou. Ele é um ser humano e tbm o sangue fala mais alto. De nada querido eu que agradeço a vc por nos brindar com esse maravilhoso conto. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Não vou sumir mais não ... Que lindo gesto do Paulo...e essas cenas hot...kkkk Bjs até o próximo capítulo Ps: um amigo meu está lendo o conto mais está anônimo mandou dizer que está adorando

0 0
Foto de perfil genérica

olha eu não achei nada mais ou menos nesse capítulo não pra mim foi bom só não foi melhora porque foi pequeno kkkkk volta logo eu sabia que o paulo iria salvar o irmão a gente pode ter raiva e até guardar mágoa mas o sangue sempre fala mais alto .

0 0