Tarado podo na viagem

Um conto erótico de FERNANDO
Categoria: Homossexual
Contém 372 palavras
Data: 23/09/2016 12:07:03

Uma breve descrição, tenho 30 anos, branco cabelos e olhos castanhos, 80kg, pés 39 bem bonitos, sou hetero, mas confesso que tenho uns pensamentos diferente as vezes, hehe.

Sou de São Paulo e as vezes viajo a trabalho, nessas viagens sempre fico com o tesão a flor da pele, não da pra explicar. Ja tentei aprontar algumas vezes mas acabou não consumando. Sempre entro no chat do uol da cidade pra ver se encontro algo, ja encontrei duas, uma não tive coragem, não sei se pelo cara não curtir meu tesão (pés). Ja o segundo, foi numa cidade no litoral no nordeste, conversamos mto no chat, depois no skype, no segundo dia q estava la resolvi arriscar e tentar ver no que dá.

Ele era mto tarado por pés tb, e eu tava louco pra deixar ele se divertir com os meus, eles sao brancos 39/40, bem delicados. Chamei ele pra vim no hotel mas ele não topou, então marcamos num quiosque na praia, ele queria q eu fosse de tenis mesmo pra manter eles quentinhos, pra pelo menos nos conhecer-mos. Nos encontramos, eu morrendo de medo e de vergonha, ele era um pouco mais velho, eu tinha 26 e ele uns 35, ficamos tomando uma cerveja e conversando, ai e ele começou falar de sacanagens, bom eu sou hetero, porem tinha esse tesão, ele ja era gay mesmo e gostava de umas putarias que não topo muito, tipo escravo, dominação, cocegas, essas coisas. Confesso que me decepcionei um pouco, porem o que ainda me dava tesao era q ele adorava pés.

Ai no meio da conversa ele pediu pra mim mostrar, meio com vergonha eu tirei o tenis, por sorte a mesa era bem afastada e acho q ninguem percebeu. Só q broxei de novo, ele não gostou mto dos meus pés, ele queria pés mais peludos com veias e o meu não é assim.

Mesmo assim ainda ficamos conversando um tempo ele massageou e deixou eu colocar no pau dele um pouco mesmo por cima da bermuda, mas realmente ele não ficou com tesão e não quis ir no hotel. Quem sabe numa proxima viagem encontro algum mais safado hehe.

Aguardo os comentarios..

Meu email é fsancabr@aol.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fersancardoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários