A Casada só queria mamar

Um conto erótico de Só para Casadas
Categoria: Heterossexual
Contém 940 palavras
Data: 22/09/2016 12:41:52

Olá a todos e todas e especialmente um olá bem gostoso para todas mulheres casadas, safadas e que curtem uma aventura fora do casamento.

Sou do Recife, servidor público concursado, casado, 28 anos. Venho contar uma situação que aconteceu comigo a mais de duas semanas.

Trabalho a aproximadamente seis anos no mesmo local e como servidor concursado, a maioria dos meus colegas de trabalho são os mesmo desde a época que ingressei no meu cargo. Temos um bom ambiente, as pessoas se conhecem a um bom tempo, acontece uma relação de amizade, mas sempre sabendo separar nossa relação pessoal e profissional.

Esta situação que irei narrar aconteceu com uma colega mais velha, casada, 36 anos. Ela é loira, bem branquinha, corpo em dia, seios pequenos, mas com um conjunto de pernas e bunda maravilhoso. Ela não é malhada, sua bunda não é grande, porém é muito bem desenhada, redondinha e durinha. Nossa relação é única e exclusivamente voltada ao sexo, sem envolvimento amoroso, sentimental e sim sexual, carnal, coisa de "pele". Isso já acontece a mais de um ano e até agora, a amizade com benefícios vem rendendo sempre ótimos momentos, falamos sobre a nossa vida a 2, fantasias, taras e ela sempre se queixa da ausência do marido na relação , seja na frequência, no trato, na pegada...Confessou que na cama quer ser tratada com uma puta, biscate e não como uma mãe de família, mas como ela sabe que não terá isso em casa, resolveu que iria buscar o sexo como sexo e fugir do clichê de "sexo com amor". Por outro lado, confesso que adoro a prática do sexo casual, trabalho viajando e procuro sempre novas "amizades com benefícios" por esse país repleto de mulheres bonitas, gostosas, safadas e que sejam casadas!

Certo dia, estávamos eu e Cecília( nome fictício da amiga) falando sobre sexo e daí surgiu um quase que um interrogatório dela sobre minhas preferências, queria saber o que mais me dava tesão e respondi na lata: Sexo oral, tanto fazendo como recebendo e confessei a ela: Em certos momentos, uma chupada bem dada é melhor do que uma transa!. Depois da minha confissão, notei aquele olhar sacana, surpreso e cheio de tesão. Alguns dias depois, com a rotina burocrática cada vez mais pesada no trabalho, Cecília se aproxima da minha mesa e faz um convite: Vamos almoçar hoje?... Já me veio na cabeça: hoje irei almoçar duas vezes!. Chegando próximo às 12:00 horas, as pessoas foram saindo e ficamos eu e ela na sala...Sempre fazemos isso, esperamos todos irem embora para podermos entrar no meu carro sem nenhuma desconfiança e com o máximo de discrição possível. Fomos nos encaminhando para o motel e fui percebendo um comportamento diferente, achei estranho, mas continuamos e chegando ao quarto, ela pediu nosso almoço, pois nosso tempo é curto e fomos tomar um banho. No banho eu já percebi qual era a real intenção de Cecília, ela lavava bem o meu pau( tem 18 cm, grosso, com veias saltando, uma cabeça cogumelo rosada e um saco grande, perfeito para quem adora mamar uma pica com voracidade e tesão.), a região da virilha, eu retribuí ensaboando-a, por todo seu corpo violão, lavando sua bunda linda e sempre dedilhando sua bucetinha rosada.

Ao sairmos do banho escuto a seguinte intimação: -Hoje, seu puto! Vou te dar o que você nunca teve, vou chupar sua pica de um jeito que nenhuma mulher te chupou. Tu vais ficar quietinho, não vai tocar em mim, eu vou comandar tudo e você será um macho obediente. Só de escutar isso eu já fiquei maluco e o tesão foi instantâneo. Ela se ajoelhou e começou a pegar na minha pica, dando uns beijinhos na cabeça e ela sabia exatamente como fazer,o toque, usava a língua de uma forma muito gostosa. Chupava e lambia bem a cabeça, sem pressa, sem se afobar, realmente apreciando e degustando meu pau... depois lambia do saco, a base do pau e ia subindo e circulando na cabecinha, só olhava para mim, para eu ver sua cara de cachorra se lambuzando. Era nítido o seu prazer, Cecília ia se tocando, se tocando e fui dominado e envolvimento num boquete que nunca tinha levado em toda a minha vida. Fez sem as mãos, enfiou quase todo até a garganta, deu aquela engasgada gostosa( de leve, enquanto eu fodia a boquinha dela)...e ela pedia, pedia, pedia mais... dizendo que queria tomar meu leite, todo, sem deixar uma única gota desperdiçada...ficou assim por uns 30 minutos, eu ia a loucura, me concentrando para não gozar, pois eu queria que fosse aquele jato forte, acumulado de leite direto na boquinha dela, pedia para foder sua boca, chamar ela de puta, biscate, piranha, vadia...

Depois de ter o pau devorado, lambido, chupado, todo melado... comecei a relaxar a respiração para gozar... ela foi sentindo meu pau pulsando, ficando cada vez mais firme e pediu: Goza tudo na minha boquinha, vou deixar ela toda aberta para você ver que vou engolir tudo... Após escutar isto, eu gozei, mas gozei muuuuito! Aqueles jatos, com pressão, o leitinho grosso, todo na boquinha... ela sentiu o gosto e engoliu tudo, finalizou limpando minha pica inteira... sugando até a última gota!! Confesso que soltei uns urros bem gostosos, aliviado, feliz, satisfeito, tendo uma fantasia minha e da minha parceira realizada.

Bem, este foi o primeiro de muitos relatos futuros. Se as mulheres quiserem entrar em contato, peço que deixem o e-mail nos comentários, pois prometo que entrarei em contato, nem que seja para conversarmos sobre os prazeres da vida, fantasias, fetiches ou um possível encontro real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Só para Casadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei bastante, bem excitante, adoro engolir porra também, é uma delícia

0 0