Noite inesquecivel

Um conto erótico de Vavá
Categoria: Heterossexual
Contém 1163 palavras
Data: 20/09/2016 21:37:39

RELATO DE UMA NOITE INESQUECÍVEL COM UM CASAL DE AMIGOS

NA MESA DO BAR: Chegamos primeiro eu Adelson e a Neide, sentamos pedimos uma cerveja e ficamos aguardando nossos novos amigos

(Eduardo e Márcia, nomes fictícios), depois de uma meia hora eis que chegaram, meio assustados e rapidamente puderam nos localizar, pois estávamos em uma mesa bem próximo da calçada, apresentamos-nos, convidamos para sentar e tivemos a primeira impressão. Ele, moreno, alto, grisalho, boa aparência a Neide gostou, me deu um sinal já combinado. Ela, morena, mignon, bonita, devolvi o sinal de aprovada para Neide. Covídamos para tomar a cerveja, convite aceito sugeriram trocar a marca por Skol, tudo bem, vamos quebrar o gelo. Os novos casais começaram a conversar para se conhecerem, falávamos de tudo, da vida, do trabalho, das aventuras, Comecei tentar me aproximar mais dela e encostei meu joelho na coxa ela levou um susto e desencostou, encostei de novo, ela permitiu. Do outro lado a Neide sentia a tentativa de aproximação, más sem ousadia só com conversa. Passado uma hora mais ou menos fomos para o banheiro e lá perguntei pro Eduardo se ela era mesmo tímida. Ele me disse que ela não tomava iniciativas se você quer alguma coisa tem que provocar, se ela concordar ela deixa correr. Foi ai que aproveitei a ida do Eduardo ao bar e convidei-a para ir até o carro, ela concordou. A Neide ficou só na mesa esperando o Eduardo.

NO CARRO NO ESTACIONAMENTO: Tivemos a oportunidade de ficar a sós a primeira vez, falei da sua beleza que era uma mulher bonita e gostosa, que gostaria de senti-la por completo, me aproximei, tentei os primeiros carinhos nos seus cabelos, olhei nos seus olhos e tentei o primeiro beijo, Marcia estava insegura por estar em lugar publico. Ficamos ali uns quinze minutos numa tentativa de criar um clima. Foi bom percebi que ela estava afim era questão de lugar e tempo para te-la por completo. Voltamos para mesa. Eduardo e Neide já estavam nos aguardando. Fechamos a conta e partimos para um motel.

OS NOVOS CASAIS: A Neide insistia em ficarmos todos juntos, queria fazer um menáge masculino, más percebi que a Márcia não se soltaria na presença do Eduardo. O Eduardo entrou no carro e ficou aguardando eu me entender com a Neide, a Márcia ficou ao meu lado enquanto convencia a Neide, deu certo levei a Márcia sozinho.

NA ESPERA DENTRO DO MOTEL: Ficamos ali uns quinze minutos pois os apartamentos estavam lotados, tive oportunidade de tentar iniciar as preliminares, com mais liberdade pois o ambiente era de um motel. O primeiro beijo, As primeiras caricias mais ousadas, nos peitinhos, nas coxas, e finalmente na bucetinha por cima da bermuda, Marcia correspondia com um desejo controlado, não se soltava como eu queria, más senti que a noite prometia. Eduardo e Marcia tambem ficaram na espera, A Marcia disse que o Eduardo também não iniciou as preliminares, ficou conversando e acariciando suas coxas, admirando seus pelinhos descoloridos.

DENTRO DO APARTAMENTO: O clima já era outro, mais ainda um pouco tímida Márcia não tomava iniciativas, luz acesa, não gostava de escuro, de pé abracei-a e iniciei as preliminares, beijos, na boca, no pescoço, abracei-a por trás para ela sentir meu pau, Marcia estava meio sem saber como lidar com a situação, percebi que ela queria ter a experiência, más estava tensa e meio confusa. Deitamos na cama e aguardei ela se acostumar com o que acontecia. Ficamos um tempinho e ai comecei tirando minha roupa, ela viu outro homem peladinho querendo come-la, ela tirou os sapatos eu tirei sua blusa, sua bermuda. deixei-a só com o biquíni branco, senti a bocetinha molhadinha.

AS PRELIMINARES Comecei as preliminares, tirei toda sua roupa, pude ver bocetinha bonitinha, depilada, sinal de que ela se preparou para dar a outro naquela noite, um longo beijo de lingua que ela correspondeu e como beijava gostoso, chupei os peitinhos, enquanto minha mão acariciava a bocetinha molhadinha de tesão.Ela iniciou uma punhetinha no meu pau já duro como pedra, desci chupando seu corpo, suas coxas e cheguei na bucetinha. Chupava o grelinho o cuzinho , meti com a lingua na bucetinha, ela se contorcia toda, senti que teve os primeiros orgasmos. Já no clima ela participou com muita vontade de um 69, chupava meu pau com gosto, e eu a bucetinha e o cuzinho, que mulher gostosa, foi muito bom.

A PRIMEIRA: Coloquei ela deitada de atravessado na cama, abri bem suas pernas, fiquei de pé e encostei meu pau duro como pedra na porta da bucetinha. Brinquei um pouco com os lábios e vi que ela pedia com os olhos, me fode. Ela deu um gemido de tesão quando meti meu pau todo na bocetinha, meti muito naquela posição, levantei ergui suas pernas para a penetração ir mais fundo, chegou um momento que ela estava tão excitada que levantou me deu um beijo de língua, esperei ela gozar, que coisa linda e em seguida gozei feito um louco chamava-a carinhosamente de biscatinha e ela me chamava de escandaloso, fui mesmo estava muito tarado.

A SEGUNDA: Meu pau não amoleceu, mudei de posição e peguei de lado por trás, fui fundo, ela encaixou-se completamente no meu colo, metia gostoso e batia uma punhetinha pra ela, senti que Márcia tinha se soltado metia com muito gosto, enchi de porra mais uma vez aquela bucetinha deliciosa.

1ª PAUSA: Márcia foi retirar os excessos, fiquei deitado esperando voltar, logo voltou deitou ao meu lado e recebeu uma ligação do Eduardo por noticias, criou coragem e convidou-o para se juntar a nós, ele não quis, acredito que se viessem aconteceria, ménage masculino e feminino com ela, estava no ponto, que mulher gostosa.

A TERCEIRA: Depois de vários minutos relaxando, comecei novamente as preliminares, ela deixou tudo por minha conta, ela do meu lado, me virei e comecei a beija-la e acaricia-la pelo corpo todo, meu pau estava meio mole, ela iniciou uma gostosa punheta, aos poucos ele foi crescendo e ai ela deixou-o no ponto chupando gostoso, quando estava duro ela sentou e começou a me comer com a bucetinha, que delicia, ficamos assim por vários minutos, nos revezando, ela comia, eu comia, nessa posição rolou vários abraços e beijos com o pau parado inteirinho dentro da bucetinha, estávamos muito excitado. Peguei ela de 4 e iniciei a penetração por trás, ela adorou gemia de tesão, foi ai que tentei o sexo anal, tirei o pau para fora e coloquei na porta do cuzinho, a cabecinha quase entrou, más ela recuou. Continuei a comê-la por trás e gozei profundamente pela 3ª vez, rapidamente virou-se enfiou o pau na bucetinha e bateu uma punhetinha até gozar novamente no meu pau.

A DESPEDIDA: No final da madrugada, porque ficamos boa parte dela juntos, disse que qualquer dia ia aparecer na saída do seu trabalho, não concordou. Disse que dependia do Eduardo para uma nova noite. Só ficaram boas lembranças de uma linda e gostosa mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vavá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível