Dei surra de cu na rolona do novinho

Um conto erótico de cumhunter
Categoria: Homossexual
Contém 1136 palavras
Data: 19/09/2016 22:47:50

Conto #8

Olá a todos! Sou gaúcho, sexualmente versátil, tenho 35 anos, 1,89m de altura, 95 kg, moreno jambo, olhos verdes, e uma pica de 18 cm bem grossa.

O conto que vou narrar agora é sobre a foda que finalmente tive com um boyzinho que era meu crush do ônibus que eu pego diariamente pra voltar pra casa vindo do trabalho. Vou chamá-lo aqui de Saulinho. Ele é branquinho, magro, tem um sorriso lindo, cabelo estiloso e bem cortado, pernas peludinhas. Já fazia uns 3 meses desde que o vi pela 1ª vez no ônibus, e graças ao meu stalk, descobri o Facebook, e depois o Instagram dele, sem eu ter trocado uma única palavra com ele (apenas olhares). No Instagram, criei coragem, puxei assunto e pedi o Whatsapp dele. Daí começamos a conversar mais tanto pelo smartphone quanto pessoalmente, quando ele não voltava sentado ao lado de algum colega dele. Até que, alguns dias depois, aproveitando que meu namorado não estava em casa (eu moro com o namorado), convidei ele pra vir assistir um filme (velho truque hehe) aqui em casa.

Ao chegarmos em casa, ofereci a ele um suco e fui pro banho, e ao sair do banheiro, só de toalha, cheguei nele, que estava sentado em minha cama, me ajoelhei na frente dele e passei a mão no pau dele sob a calça, e o beijei fogosamente na boca. Ele até que beijava bem pra sua idade, um beijo quente, molhado e com língua na medida certa. Rapidamente, meu pau virou pedra e ficou bem à vista, marcando a toalha, enquanto o dele crescia vigorosamente sob meu toque. Sem paramos de nos beijar, abri o zíper da calça dele e tirei cuidadosamente o pauzão de Saulinho, que deve ter uns 20 cm, mais grosso no meio, cabeça não muito grande e rosada, prepúcio farto, veiudinho. Segurando aquele pau pesado na mão e, antes de mais nada, dei uma boa cheirada antes, a pica dele tem um cheiro inebriante de macho novinho. Comecei lambando a cabecinha, o que fez ele gemer bem gostoso. Logo, passei a socar aquela vara na minha boca, chupava bem lentamente a rola grossinha dele pra cima e pra baixo, e ele ali gemendo. Não resisti ver aquilo tudo de prepúcio (couro de pica) que ele tem, puxei todo ele pra cima com uma mão, cobrindo a cabeça do pau dele, e chupei só o couro bem gostoso, e depois soquei minha língua molhada por dentro do prepúcio só pra dar umas pinceladas na cabeça daquela pica maravilhosa e fazê-lo gemer alto. Chupei ele por mais alguns minutos até ele pedir pra me chupar também, fiquei de pé na frente dele (que continuava sentado), fiz a toalha cair e deixei minha rola a disposição dele, que segurou-a com uma mão e passou a chupá-la. Ele tinha vontade mas com muito custo conseguiu colocar 2/3 do meu pau na boca. Depois de alguns minutos chupando e babando (adoro) minha pica com aquela bocona quentinha que ele tem, deitei ele na cama, tirando o resto de sua roupa, me deitei com ele, e ficamos de frente nos beijando e esfregando o pau um no outro. A essa altura, nossos paus estavam babando bastante, e nos lambuzamos gostoso, deixando o meu quarto impregnado com o cheiro do sexo. Masturbei ele um pouco com uma mão enquanto acariciava um mamilo dele com meus dedos molhados de saliva. Beijei ele mais um pouco e passei a lamber seu pescocinho enquanto ele gemia muito e segurava minha cabeça com as mãos, eu desci pelo pescoço dele com a língua até chegar em seus mamilos, cujos quais lambi e chupei muito. Depois desci e lambi sua barriguinha sarada, salivei bem o umbigo dele e tomei sua secreção do pau, bem quentinha e salgada, e passei a chupá-lo de novo.

Depois de babar bem na rola dele, montei nele e com uma mão posicionei seu pauzão na portinha do meu cu, encaixei direitinho e empurrei minha bunda pra trás, engolindo metade da rolona do Saulinho com o cu, e passei a cavalgá-lo bem devagar, até estar bem à vontade com aquele pau duraço que só um novinho tem, e cavalguei mais rapidamente, arrancando altos gemidos de prazer dele. Depois eu deitei o rosto do lado do rosto dele e deixei meu cu pra ele meter sozinho, e assim ele fez bem gostoso enquanto segurava minha bunda com as duas mãos, e em alguns momentos bem rapidamente, fazendo muito barulho quando a minha bunda batia nos quadris dele, enquanto eu senti meu cu se esgarçar com o pauzão dele e as bolas e pentelhos deles baterem no meu rego, até ele cansar dessa posição e me virar de frango assado e, com minhas pernas repousadas nos ombros, ele passou a socar forte sua rola no meu buraquinho, enfiando até as bolas, para nosso total êxtase. Nos beijamos muito gostoso nessa posição.

Em seguida, ele me pegou de quatro na beira da cama enquanto estava de pé fora dela, judiou muito meu cuzinho, que a essa altura tava bem largão de tanto levar surra daquela piroca grossa. Ele meteu assim até falar que estava quase gozando, então sugeri que eu o comesse também para assim prolongarmos nosso prazer, então trocamos de lugar, e ele ficou de quatro na cama. Eu lambi aquele cuzinho peludo, rosadinho e cheiroso dele e o deixei bem babado para deixá-lo propício para o meu pauzão, e tentei penetrá-lo, mas ele não aguentou muito e eu o comi só com a cabecinha praticamente, enquanto ele se masturbava. Então Saulinho falou que ia gozar, e eu pedi que ele o fizesse na minha boca, pois eu queria muito provar do leite daquele machinho, e ele o fez, ficando de pé, fora da cama e batendo uma enquanto eu, ajoelhado no chão, esperei de boca aberta até sentir um jorro quente e forte de porra na minha cara, que fartamente escorreu, e ele gozou mais e mais, bem farto, inclusive várias vezes na minha boca, e eu passei a tentar sorver todo o leite dele, e chupei todinha a pica gozada dele, até lamber meus lábios. Então ele sentou na cama e pediu pra eu gozar em cima dele, então fiquei de pé e me masturbei, e não demorou muito e gozei no ombro dele, peito, barriga e pernas, deixando ele coberto com meu sêmen. Tasquei mais uns beijos naquela boquinha linda - ainda com o gosto da porra dele nos meus lábios -, e deitamos cansados e estasiados por uns minutos, abraçados e melados de sexo, e terminamos a noite tomando banho juntos, e logo depois ele teve que ir embora, pois estava quase na hora do meu namorado chegar.

Já estamos nos trocando promessas de repetir a dose outras vezes. Muito gostoso meu machinho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive cumhunter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários