O melhor amante dos últimos tempos

Um conto erótico de ALinda
Categoria: Heterossexual
Contém 1142 palavras
Data: 03/09/2016 00:27:01

Já faz um tempinho que conheci um novo rapaz, foi num destes sites de relacionamento, com o diferencial que era para ser troca de casais, mas por causa de uns atropelos acabou não dando certo sair com algum casal e acabei conhecendo mais um tarado, gostoso, casado.

Ele também é um dos que me chamam de Linda, mas ele também me chama de branquinha, gostosa entre outros apelidos que poderiam ser também se fôssemos namorados. Sempre muito tarado, mas respeitador, levou meses até que saíssemos do sexo virtual com troca de fotos e vídeos para o primeiro encontro... e no nosso primeiro encontro nem teve beijo nem nada, foi só um "oi" meio tímido, enquanto eu ficava toda envergonhada e morrendo de tesão por ele.

É um tanto mais alto do que eu, 1,82m, em forma, um sorriso safado delicioso e uma risada encantadora. Bonito, muito bonito, moreno claro, com um sotaque nordestino delicioso.

Eu tenho 1,73 de altura, meus cabelos vão até a cintura, castanho claros, tenho olhos verdes, um pouquinho acima do peso, mas pelo jeito não incomoda... meus amantes ainda me acham muito gostosa.

Quando eu voltei a estudar ele passou a ir na porta da faculdade, às vezes dias seguidos, mas já ficamos meses sem nos cruzarmos, em algumas vezes rolou um beijo, um selinho, mas de tão quente me fazia ir estudar completamente encharcada, nem sei como consegui manter minhas notas altas, nos dias que ele me visita eu perco completamente a noção das coisas.

Numa destas visitas ele conseguiu chegar mais cedo, me colocou na garupa da moto e fomos para a praia, foi quando conseguimos conversar pela primeira vez, mas só entre um beijo e outro, naquele dia eu percebi que tinha conhecido o melhor amante, ele sabia o que fazer com as mãos, me abraçava forte enquanto grudava seus lábios nos meus, descia as mãos pelo meu corpo e como eu estava de vestido, conseguiu me tocar inteira, minhas calcinhas são sempre mínimas, o que facilitou bastante, ele abriu o zíper da calça e aproveitou o escuro para sarrar bem gostoso. Sentia que ele queria me penetrar ali mesmo, mas com a movimentação das pessoas era necessário ter cuidado, estava bem difícil resistir, queria envolvê-lo em minhas pernas, abraçar gostoso e me entregar a ele ali mesmo, mas estava dando a hora de ir para a aula e eu não queria acumular faltas.

Depois disso ficamos só de papos, algumas fotos trocadas, mas não nos encontramos por alguns meses... até que... eu estava voltando as aulas depois das férias de julho e ele veio me perguntar se eu poderia matar a primeira aula, no começo pensei em falar não, mas ele disse que estava na porta da faculdade, eu saí mas não o encontrei, ia voltando para a sala, mas só tinha eu de aluna, então decidi que não seria um bom dia de aula, estar sozinha com a professora, então liguei de volta pra ele e ele foi me receber.

Meu coração aos pulos, sinto uma atração incrivel por ele, só de chegar perto me arrepio inteira, quando eu o reconheci através do capacete fiquei em choque, montei na garupa da moto, segurei firme em sua cintura, a cada parada de semáforo ele escorregava suas mãos para as minhas pernas, depois, enquanto pilotava, puxou minha mão direita para cima do seu pau, dava para sentir que ele ainda não estava animado, mas que queria estar, me levou para um motel, não muito longe dali.

Quando chegamos ele foi logo para o banho, ele estava exausto depois de um dia inteiro de trabalho e eu estava ansiosa para tê-lo em meus braços, quando saiu do banho deixou a toalha em volta da cintura, não me deixando ir direto ao ponto... cada vez ficava com mais e mais vontade de tirar aquilo e enfiar meu rosto em seu pau, sentir seu gosto, sentir teu cheiro, agarrar por inteiro, mas ele quis ir mais devagar.

Eu ainda estava vestida, ele me ajudou a tirar a blusa, mas teve dificuldades para tirar o sutiã, eu o ajudei com isso... Ele tirou minha calça e não deixei que tirasse a calcinha, subi na cama, deitei por cima dele... Ele me encarava com um sorriso safado que só ele sabe... Avancei e ele me segurou com força, o beijo dele era muito bom, era como se soubesse que era aquele o jeito que gostava de ser beijada, estava cada vez mais animada, louca pra montar gostoso naquele pau, um desejo acumulado de meses de zap e nudes provocativos, mas ele não deixava...

Levantou da cama e num instante me imobilizou, começou a me lamber e chupar com vontade, de um jeito que poucos fizeram, eu queria aquilo, sentia correntes elétricas percorrendo meu corpo, ele me fazia sentir viva!

Após o banho de gato aproximei-me do seu corpo, retirando a toalha e deixando exposta aquela obras-prima. Ele me disse que tem 21cm, não duvido, não muito grosso, perfeito pra um orgasmo! Delicadamente comecei a chupar, uma fome de sexo de muito tempo, um desejo engaiolado que estava finalmente sendo posto em liberdade, chupava e engolia do jeito que dava, mas ele não se aguentou, me deitou na cama de costas e veio por cima de mim, me penetrando forte. Instintivamente soltei um "ai" e ele me perguntou se estava doendo... Não não, respondi entre gemidos, continua... Vem forte... Eram tantos gemidos que mal me reconhecia, quase um orgasmo, assim de primeira, tão rápido... Trocamos de posição e fiquei por cima, num vai e vem gostoso, encharcados de suor, ele me chamando de safada, eu gemendo como nunca havia gemido antes, meu gozo estava chegando... Parei por uns instantes... Abracei seu corpo sentindo seu pau pulsar dentro de mim, alisava seus cabelos e sentia sua barba arranhar meu rosto, suspirei, queria mais... Achei que ele merecia um agrado, devagarinho tirei seu membro da minha buceta e apontei pro cu, ele estava com medo de me machucar, eu o queria o mais rápido possível, forcei a entrada, doeu um pouco e ele me pediu calma, forcei de novo e de novo e encontramos um ritmo, já não dava mais pra segurar, me explodi em gozo rapidamente e ele sentindo toda aquela umidade gozou também, me preenchendo, tive três orgasmos seguidos, molhei ele inteiro, e aquilo o excitava, sentir meus líquidos escorrendo dava um tesao danado nele, e com ele não senti vergonha, nem medo, só mais e mais vontade.

Relaxamos depois do sexo, ele bebeu uma coca, eu ainda no clima dos orgasmos, acendeu um cigarro e terminamos com uma noite inesquecível.

Depois dessa noite não consegui mais sair com o outro amante, a magia acabou, tentei terminar com ele, mas não consegui... Talvez eu precise de três homens pra ficar completa!

***

Vai ter continuação, rolou de novo depois disso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ALinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso whats 11 9-8-3-2-5-9-8-8-8 gatas podem chamar para novas amizades.....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível