Por Amor parte 27

Um conto erótico de Ninfa Da Floresta
Categoria: Homossexual
Contém 865 palavras
Data: 19/09/2016 15:40:58

D- Se quiseres, fique à vontade para descreve-la.

Fiquei bem feliz, em poder contar a nossa história mesmo que sendo no início, ficamos lendo mais alguns contos, até adormecemos, eu acordei, e meu AMOR estava me olhando, dei um sorriso ao vê-la.

D- Bom dia Ninfa, vamos tomar café, e depois temos um compromisso muito importante.

Me levantei, fiz minha higiene, e fomos tomar café, encontramos os pais e o irmão da Di, eles estavam tomando café quando nós duas chegamos, eles levantaram e saíram ficou só o irmão dela.

D- Bom dia intruso, Dafne meu irmão Eduardo, Eduardo minha namorada Dafne.

E- Bom dia intruso, prazer Dafne.

Ele terminou o café dele e saiu, comemos alguma coisa, lavamos a louça, ficamos um pouco no jardim, apareceu um cachorro enorme e pulou na Diana, me assustei achei que aquele animal iria nos atacar, em seguida apareceu a Aline com uma corrente e uma casinha para gatos.

D- Para rapaz, Apolo quieto. O cachorro ficou quieto. A Aline sentou perto de nós, ela parecia estar cansada.

A- Eu nunca mais cuido desse gato e desse cachorro, ele me trouxe correndo para sua casa.

D- Obrigado, por ter cuidado deles menina, Ninfa, Apolo meu cachorrinho e o meu gato o Saruman. Fã dos Senhor Dos Anéis.

A- Porque que tudo que é seu é meio encapetado, eles são bem parecido com você.

Conversamos, sobe coisas triviais, o tempo passou rápido, quando vimos o Igor chegou para nos pegar, entramos no carro, e seguimos para um lugar que eu não conhecia, demorou um pouco e chegamos em uma vilinha, parecia que tinha um tipo de festa naquele lugar.

D- Ninfa, é reunião da família da Aline, e nós fomos convidadas.

A- Espero que goste de comida Italiana, porque vai ter muita comida.

Eu- Mas, eu não sei falar Italiano. Momento de desespero.

Descemos, os pais da Aline vieram dos cumprimentar, falando em Italiano e eu fiquei perdida no meio deles, me agarrei na Di e não soltei, já que eu não sabia falar Italiano, conheci toda a família da Aline, todos me trataram muito bem, meu AMOR me apresentou como sua namorada, fomos muito parabenizada, que fazíamos um lindo casal, depois puxei a Di para um lado e perguntei o que tanto eles falavam, ela me contou, e me ensinou algumas palavras, na reunião o pessoal aproveita para falar só em Italiano, pois passam o ano todo falando em Português, nós dançamos, comemos e bebemos, me afastei um pouco e fiquei observando a Di dançando com o pessoal, era estranho ver a Di no meio do pessoal, porque a Di era quase sempre muito séria, e ela estava toda de preto e o as pessoas da festa se vestiam o mais colorido possível .

A- Você gosta realmente dela, não é. Olhei para o lado.

Eu- Você me assustou Aline, mas sim eu amo essa garota, aconteceu tudo tão rápido, mas eu tenho certeza que eu amo ela.

A- E ela ama você também, nunca vi a mulher(Diana) assim, era muito raro ver ela feliz dando risada, ela sempre teve muitas responsabilidades, não sei como ela aguenta tudo isso. A Di percebeu que eu olhava e venho na nossa direção.

D- O que estão a falar.

A- Droga mulher fala alguma porcaria, chega dessa educação.

D- Não consigo, minha educação é muito boa para eu sujar minha boca com palavras vulgares.

Demos risada a Aline se abraçou na Di, me deu um ponta de ciúmes da cena, se alguém as visse acharia que as duas eram namoradas, alguém chamou a Aline, ela saiu e eu perguntei.

Eu- Diana você já teve alguma coisa com a Aline.

D- Além de amizade, não, eu nunca olharia para ela, com o mesmo olhar que olho para você, eu não a desejaria como mulher.

Eu- Me desculpa, se eu ofendi você.

D- Sem problemas, a maioria acha que eu namoro a menina(Aline) por nós nos darmos muito bem, vamos voltar para a festa.

Voltamos a dançar, nos divertimos muito, já estava ficando tarde, eu tinha que voltar para minha cidade, e mais uma vez deixar ela na sua, eu não via a hora de poder ficar do seu lado sem precisar ter que ir embora, chegamos em sua casa eu só tomei um banho rápido, peguei minha mochila, deixei algumas roupas minhas no guarda roupas dela, fechei a porta e olhei para ela que estava encostada na parede, com uma carinha de triste, me aproximei dela e beijei seus lábios.

Eu- Não fica assim, me parte o coração ver você desse jeito.

Peguei de sua mão e fomos para o rodoviária, chegamos em cima do horário, só deu tempo de eu dar um beijinho nela e embarcar e o ônibus saiu, fiquei pensado na data do nosso primeiro mês de namoro, o que daria a ela, a surpresa que eu poderia fazer, saiu de meus devaneios com meu celular tocando, olhei na tela enxerguei o nome dela, atendi.

Eu- Oi meu AMOR.

D- Eu estava a pesar em algo tão bonito e perfeito, que me faz a pessoa mais feliz desse mundo.

Eu- No que você estava pensando.

D- Em você.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfa da Floresta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários