3 - Rafa trans japinha - Neto

Um conto erótico de Rafa trans japinha
Categoria: Homossexual
Contém 2072 palavras
Data: 19/09/2016 13:43:39

Olá meus lindinhos e lindinhas aqui é Rafaela Yurie, obrigada pelas mensagens de apoio. Fico feliz que minha história esteja agradando, desculpa os erros de português. Sobre lembrar detalhes, tenho costume de escrever em diários, isso ajuda a lembrar sensações e dos momentos, mas conversas e alguns momentos são muitas vezes o que consigo me lembrar. Enfim, vamos continuar.

Dei um sorriso meio sem graça e levantei para ir embora, Neto perguntou se eu queria ficar mais um tempo em sua casa, recusei e fui embora. Fui correndo para casa, chegando a casa estava super excitada e comecei a me masturbar pensando no que aconteceu. Na minha boca ainda estava o gosto do seu pinto e na minha mão ainda seu cheiro, mas no momento que gozei a sensação de culpa e uma tristeza brotou em meu peito (Muitas vezes tenho essa sensação quando realizo uma pratica considerada pela sociedade como imprópria). Fiquei pensativa neste dia, chorava maior parte do tempo. Na escola não mudou nada, Neto não queria ter a fama de gay e por esse motivo não contou para ninguém. Na escola comecei a me aproximar mais do Neto, já que estava chateada com Lucas. Conversando com Neto, ele disse para ir novamente a sua casa e eu aceitei. Os pais de Neto trabalhão muito e por esse motivo, ele ficava sempre sozinho depois do almoço, facilitando nossos encontros. Quando cheguei a sua casa, Neto estava afobado, falou poucas coisas e foi tirando seu shorts colocando seu pinto para fora. Meu coração batia rápido e com adrenalina a mil, peguei em seu pinto e dessa vez o cheiro estava mais fraco e seu gosto também e por estes motivos adorei fazer o boquete. Nossa, que sensação boa, sentir sua pele, seu gosto, seu cheiro, como já citei adoro sexo oral. Não demorou muito e ele já gozou, seu gozo não era farto, mas era viscoso, difícil de engolir mas sempre engolia. O clima ficava meio estranho quando acabava Neto sempre deitava respirando alto, depois sempre virava para mim e começava me elogiar:

Neto: Nossa Rafa, essa chupada foi melhor que a ultima vez.

Eu: Que bom que gostou. (Meio sem graça)

Neto: Você está gostando de me chupar?

Eu: A primeira vez foi estranho, mas agora estou gostando.

Neto: E qual é o gosto?

Eu: Não sei explicar, é meio salgadinho.

Neto: Você ficaria melhor se deixasse crescer seu cabelo.

Isso me deixou feliz, achava bonito o cabelo da minha irmã, grande e liso. Já peguei me imaginando com um cabelo comprido, sendo uma mulher linda. Neto fez varias perguntas até que perguntou algo que mudou tudo.

Neto: Rafa, você se masturbava querendo ser as Travestis ou querendo comer elas?

Eu: No começo imaginava comendo elas, mas depois comecei a me imaginar sendo elas. Acho incrível o fato delas se transformarem em lindas mulheres.

Neto: E você tem vontade de se tornar uma?

Eu: Não sei se tenho essa vontade, tenho muito medo do que minha família e as pessoas vão pensar.

Neto: Acho que você se tornaria uma linda travesti, você é pequeno, magrinho e tem um rosto bonito.

Nossa fiquei feliz, foi uma das melhores sensações, um dos melhores elogios que eu recebi. Dei um sorriso e resolvi contar um dos meus segredos para ele:

Eu: Eu uso roupas intimas da minha irmã.

Neto: Nossa é sério, você poderia usar para mim?

Eu: Posso, outro dia posso usar sim.

Neto: E se eu pegar roupas da minha mãe, você usa?

Eu: Posso usar sim.

Neto me levou para o quarto e mostrou o armário da sua mãe, tinha todos os tipos de roupas e acessórios. Fiquei bem animada com essa situação, mas as roupas não me serviam, sua mãe era bem mais alta e era bem mais encorpada. Mesmo assim seu pinto já estava duríssimo e pediu para que eu chupasse novamente. Cada vez que eu chupava, diminuía a tensão e meu coração não ficava tão acelerado. Minha chupada era simples, pegava e punhetava um pouco e depois colocava na minha boca fazendo o vai e vem. Dessa vez Neto demorou um pouco mais para gozar. Depois que se recuperou Neto fez as mesmas coisas, elogiou meu boquete e depois começou a falar como ficaria bonita de menina.

Em casa fiquei pensando muito sobre isso e minhas buscas sobre usar roupas e maquiagem aumentaram. Nunca tive tantos pelos no corpo, sempre foi algo mais discreto e minha idade ajudava muito. Fiquei alguns dias sem poder ir na casa do Neto, por causa que minha família não gosta de incomodar os outros. Essa idéia é muito chata, acho que muitos japoneses sofrem com isso. Fiquei muito ansiosa para encontrar o Neto e com isso comecei a perceber que estava gostando dele (Coisa boba de menininha e minha primeira besteira). Comecei a pensar muito nele, até cheguei a sonhar algumas vezes. Ele realmente era bonitinho, Lucas era mais, porém Neto não era de se jogar fora, pelo contrário queria apenas para mim. Vou deixar para frente os motivos que me arrependo de me apaixonar por ele. Minha vida agora era do Neto, comecei a me aproximar ainda mais dele e em sua casa aprendemos novas coisas juntos. Normalmente um irmão pega emprestado a roupa do outro, mas eu pegava emprestado as roupas da minha irmã rs. Temos quase o mesmo tamanho, mas minha irmã é um pouca mais encorpada, ela é super linda e me espelho nela.

Quando fui para casa de Neto levei comigo um shorts jeans e uma blusinha e uma calcinha e sutiã. Ele estava muito feliz em me ver, quando cheguei em sua casa falei para ele esperar e fui me trocar. Meu coração sempre nessas situações bate muito forte, acho que algum dia vou morrer de ataque cardíaco rss. Quando apareci para ele montada, ele fez uma cara de bobo (que bonitinho). Nossa ele parecia não saber quem eu era, nem era para tanto já que nem fiz a maquiagem.

Neto: Nossa, como devo chamar essa linda mulher?

Dei risada, nunca tinha pensado como iria me chamar, mas falei com naturalidade:

Eu: Me chama de Rafa mesmo.

Então Neto pegou, me virou de costa e começou a roçar seu pau na minha bunda. Nossa que susto, não tinha idéia que daria para sentir, foi uma sensação incrível, estava no paraíso e muito feliz com a situação. Ele Beijou meu pescoço por trás, sério rapazes, se querem deixar qualquer mulher doidinha e mole está é a dica. Que sensação incrível um choque da cabeça aos pés, ele roçando na minha bunda e beijando no meu pescoço, quase cheguei a gozar. Não me agüentei e quis retribuir esse favor, virei ele de frente e abaixei tirei seu pinto do seu shorts e comecei meu primeiro descente boquete. Primeiro comecei a bater uma punheta de leve olhando para seus olhos, depois comecei a beijar seu pinto, logo após comecei a lamber a cabeça do seu pinto, estava no paraíso acho que posso fazer apenas contos de sexo oral. Após passar a língua por todo seu pinto, comecei a chupar muito. Fiquei no vai e vem por mais tempo, ele estava melhorando, só sei que queria que nunca acabasse. Até que ele segurou minha cabeça e gozou, a cada dia gostava mais do seu gozo, apesar de ser estranho e gosmento de se engolir, parece que você se sente mais mulher fazendo isso. Depois dele se recompor, olhou para mim com um sorriso enorme e me elogiou um monte, disse para eu deixar crescer o cabelo e me pediu para tirar o shorts jeans e a blusinha e ficar deitado de lado na cama. Acabei fazendo o que ele me pediu e ele deitou atrás de mim. Começou a passar a mão do meu corpo até chegar na bunda, quando ele passou os dedos no meu cú, acho que dei um pulo e senti um frio enorme na barriga. Ele ficou passando os dedos apenas no meu cú, fiquei sem reação, estava numa mis tura de medo e tesão. Até que baixou minha calcinha e quando ele encostou seu dedo no meu cú, contrai totalmente minha bunda. Neto viu, que estava assustada e ele falou:

- Calma Rafa, só estou te acariciando, não vou fazer nada que não queira.

Acabei deixando e começou até ficar excitante, Neto esperto chegou e começou a roçar seu pinto na minha bunda. Fechei os olhos, apenas sentindo seu pinto roçar na minha bunda. Ele tentava colocar no meu cú, forçava e nem acertava o lugar, quando acertava escorregava, ficamos um tempo assim e ele acabou gozando. Ele me pediu para ficar um tempo de conchinha, ele me abraçava por trás com seu pinto em minha bunda e isso me deixava feliz. Estava com a pessoa que estava apaixonada e dei prazer para ele, é um momento que você sempre deseja que o tempo pare. Logo depois, conversamos um pouco e acabei voltando para casa.

Em casa fiquei feliz com o que aconteceu e comecei a procurar como fazer sexo anal na internet e também pela primeira vez comecei a me masturbar introduzindo meu dedo no meu cú. Eu já sabia que iria sentir muita dor após dar pela primeira vez, mas quando enfiei 3 dedos senti uma dor que nunca tinha sentido na vida. Por causa desse medo falei para Neto ir com calma e se contentar apenas com meus boquetes, ele não gostou tanto mas entendeu. Neste tempo aprendi muito como fazer um bom boquete e mas eu deixava ele me encoxar e gostava disso. Passou um tempo e Neto começou a ficar impaciente e queria muito me comer. Acabei aceitando como disse, estava apaixonada por ele e tinha medo que me largasse. Tomei um banho bem caprichado e me depilei todinha, fui na sua casa como sempre e me troquei lá como sempre. Neto estava super feliz, iria perder sua virgindade e eu estava tensa e meio tremendo. Eu já sabia fazer pequenas maquiagens como passar lápis nos olhos e passar gloss e isso o deixava louco, principalmente o lápis nos olhos que destacavam muito por eu ser oriental. Estava realmente linda, seria o dia da minha vida e da dele. Ele me elogiou e começamos a nos acariciar, Neto nunca me deu um beijo de língua, apenas dava selinhos (Ficava um pouco chateada, mas entendia que ainda me via como homem). Fui me agachando até chegar na sua cintura, abaixei sua cueca e seu pinto saltou para fora. Nossa, estava muito duro, como sempre tentei caprichar na chupeta, dar prazer para meu macho me dava muito tesão. Fiquei um tempinho chupando (Ele acostumou e agüentava mais tempo para minha felicidade) e então disse:

- Rafa, quero te comer agora.

Olhei para ele, larguei seu pinto e tirei minha calcinha e para facilitar fiquei de quatro cuspi na mão e passei no meu cuzinho. Ele chegou por trás e começou a tentar enfiar, Neto estava afobado e quando viu que estava entrando, enfio o seu pinto inteiro no meu cú. Recomendo para quem nunca realizou está pratica procure alguém que tenha experiência ou estudem bem sobre o assunto, como não tinha muito lubrificação e como ele entrou tudo de uma vez, soltei um grito muito alto de dor. Senti como se me rasgassem no meio, uma dor que não sei explicar, quase desmaiei de tanta dor e gritava para ele parar. Neto era sem noção e mesmo eu tentando escapar ele ficou encima de mim e ficou bombando. Apesar de ele ter gozado rápido, cada segundo era como se fossem horas. Estava com muita dor e chorando muito, não conseguia me mover de tanta dor, quando senti que tinha forças acabei levantando e pegando minhas coisas. Neto olhando que fez merda começou a me pedir desculpa:

Neto: Calma Rafa, desculpas é que estava bom. (Algo do tipo, foi algo que me deixou com mais raiva)

Eu: Vai se foder, você é um babaca me machucou um monte e eu pedi para você parar.

Me troquei o mais rápido possível e fui correndo para minha casa. É claro que Neto não sabia o que falar, só ficou pedindo desculpas. Nem me importei direito e nem lembrei de tirar a maquiagem nos olhos. Cheguei em casa, corri para meu quarto e fiquei chorando muito. O que era um medo fiquei com trauma, foi algo tão grande que aumentou muito minha duvida sobre querer ser mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Japinha_trans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ual k delicia de conto, amei, até me imaginei nele....

Também escrevi alguns se puder com tempo de uma olhada lá, vc vai gostar

meu e-mail luiz_baggio.rock@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Rafa se quiser pode me escrever ale23ak47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola adorei seu conto, amo orientais , se quiser me add me procure no face ou no skype (eng_fabri.s.teles@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Um babaca mesmo. Tem gente q apesar tudo não sabe nem curtir a primeira vez. Tô adorando ler sua história Rafa...vc escreve muito bem. Parabéns. Nota 10 pq não posso dar mais. C quiser conversar me chama no whats 16981526510

0 0