Vivendo - parte 4

Um conto erótico de Digão
Categoria: Homossexual
Contém 2249 palavras
Data: 19/09/2016 00:42:05
Assuntos: Gay, Homossexual

ATENÇÃO LEIAM O COMUNICADO:

Bom dia, boa tarde ou boa noite seja la que horário esteja lendo! Quero me desculpar antecipadamente com vocês já, eu tava com umas ideia muito boa para esse conto, uma historia com um enredo muito top, com uma trama muito boa , mas não vou poder por tudo no "papel" pois isso vai tomar um tempo danado, a ideia é muito cheia de detalhes e tal. Vou dar uma avançada legal a parti desse momento.

Desculpem, mas espero que gostem, não deixe de comentar e VOTEM. e foi mal os erros ortográficos beleza?relevem

_______________________________________________________________________________________________________

Respondendo os comentários:

Chria - Obrigado por comentar, bom eu queria fazer ele um pouco maior ! Queria por uma riqueza de detalhes e fatos que iriam ocorrer, mas não tenho tempo para ser sincero! Tive que tirar tempo de coisas que na verdade não podia tirar. Mas fiquei tranquilo que iria terminar essa temporada.

magus - Obrigado por comentar, to tentando cara desenrolar melhor. Me desculpe viu, mas o conto será desse tamanho! Vou ver se consigo aumenta-lo, tentar beleza? não garanto nada kkkkk.

Obs: não revisei então, foi mal os erros grotesco de concordância e de ortografia

______________________________________________________________________________________________________

PV Digão

Fiquei a tarde fazendo o que? Arrumando minha mala, que estava arrumada! Estava feliz sabe em minha vida nada acontecia, sempre tive um rotina metódica imposta por minha mãe, e a única coisa que inclui foi a academia, depois de muito relutar ela deixou fazer. Agora eu estava “sozinho”, eu tomava minhas decisões, então estava muito feliz, estava andado com minhas próprias pernas e arcaria com as consequências. Mas no momento estava dando tudo certo, faculdade tinha começado, arranjei um estagio top (mesmo com remuneração baixa, já estava bom), consegui um AP luxuoso dentro do meu orçamento e já tinha entrado numa academia muito boa e com um preço supimpa. Bom o dinheiro que meu pai me mandava, dava para pagar tudo e ainda sobrava um pouco, e esse pouco eu guardava, junto com o dinheiro do meu estagio caso precisasse, seria para urgência.

Logo recebo uma lição do Juninho, dizendo que seu compromisso já tinha acaba, então passei o endereço do hotel onde estava hospedado e dentre alguns minutos ele chega. Coloquei minhas malas no carro, e seguimos para seu AP conversando amenidades. Chegando lá me acomodei rápido, o Juninho aparentava estar cansado, e logo ele disse que estava casando e que iria dormir. Quando ele subiu, dei uma olhada no AP, fui ao meu quarto me troquei e fui correr pela redondeza, apenas uma hora de corrida moderada, vou dizer para vocês cheguei mortão. Tomei um banho e fui preparar algo para comer, acabei preparando um strogonoff de frango (uma de minhas especialidades) e um arroz para acompanhar né. Percebo que Rodrigo acordou e o convido para comer, ele disse que estava morto de fome, e ficou me zoando dizendo que se minha comida fosse ruim iria sair de seu AP e tal. Mas acabei deixando ele de boca aberta, pois como strogonoff é uma das minhas especialidades, e não era hoje que ficaria ruim né, e ele se desculpou dizendo que era o melhor strogonoff que já tinha comido, na verdade devorado.

Após terminarmos, ele lavou a louça e eu sequei. Conversamos um pouco, para que tivéssemos uma digestão (não é legal dormir com a barriga cheia). Acabamos conversando bastante e o assunto, girava em torno de nosso curso, academia, mulher e nosso curso. Ficamos uma hora e meia trocando ideias, como já disse ele conduzia muito bem a conversar.Apesar que quem tocava no assunto mulher era eu, ele sempre mudava de assunto com facilidade que quase não notava. Depois desse tempo, fomos cada um para seus respectivos quartos. Fiz minha higiene e capotei na cama, e dormir. Amanha seria um dia cheio.E realmente o dia foi bem produtivo e cansativo, tivemos já uma levada de trabalho para fazer.

_____________________________________________________________________________________________________

PV Rodrigo

Cara dormir muito bem! Mais essa segunda feira foi típica como ela, foi bastante cansativa e produtiva. Vários professores, se não todos, passaram trabalhos e alguns já marcaram o dia da primeira avaliação. Notei ali que o Diego é muito na dele e agradeci por ele ter esbarrado em mim, pois se não fosse isso não teria muita coragem de chegar nele para conversar, ele sustenta um olhar muito misterioso e serio. O pessoal da sala não tinha muita coragem de chegar nele, por esse motivo. Já eu acabei conversando com todos da sala e acabei convidado duas moças para nosso grupo, já que era para fazer um quarteto. Logo me arrependi, vocês irão entender num futuro próximo. Chamei a Marcela e a Eduarda, elas vieram para o fundo onde estávamos para conversarmos sobre como iríamos fazer todos aqueles trabalhos e tal.

-Oi Diego, tudo bem? Prazer Marcela – disse a Marcela.

- Oi, tudo certo! Prazer é meu. – disse o Diego achei meio seco, mas ele disse em um tom normal.

-Prazer, Eduarda – disse a Eduarda

-Prazer é meu. – disse o Diego

Acho que vocês já sacaram né, fique já grilado por ter chamado elas, elas era as calouras mais gatas da facul e se não de todas as moças que havia ali na faculdade. Começamos a conversar ali sobre os trabalhos e acertamos tudo.

- Nossa tive medo de vim conversar contigo Diego – disse a Eduarda

-digo o mesmo – relatou a Marcela

-Por que ?- perguntou o Diego um pouco apreensivo.

Elas ficaram meio cabreira de responde, mas a Eduarda respondeu

- É, fico sem jeito de falar .... mas é que você parece ser na sua e tem um olhar, misterioso, serio e posso até dizer que frio. – disse a Eduarda com um certo alivio.

-É para que as pessoas não me machuquem ! – disse o Diego serio. Ninguém quis perguntar mais nada .

______________________________________________________________________________________________________

PV Marcela

Eu nem acreditei quando o Rodrigo me convidou para me juntar ao quarteto. Seria composto por mim, o Rodrigo, o gostoso do Diego e minha melhor Eduarda. Eu e ela fomos no fundo conversar com os meninos para deixar tudo nos conformes. Conversamos e deixar tudo marcado para fazermos e nos livrarmos desses trabalhos.Estava marcado para começarmos esse domingo.

Conversei com a Eduarda sobre o Diego. Ele como vocês já estão cansado de saber, o olhar desse cara é de um mistério, que valha uma investigação esse olhar dele te instiga a querer chamar ele para algo, mas ele também sustentava com uma olhar de seriedade, isso notei que afastava as pessoas acho que por medo de rejeição, ou de um não e tal.

Estávamos no intervalo e não sei como não tinha percebido que o Diego e a Eduarda tinham sumido. O Rodrigo é um cara bom de papo, mas se eu não tivesse o Diego na mente, investiria no Rodrigo com certeza. Digo ao Juninho que vou ao banheiro, mas no intuído de procurar aquela minha arquiamiga rival, digamos que eu e a Eduarda somos as mais lindas dessa faculdade, e eu sei como ela age, é uma tremenda sedutora. Fiquei com medo,pois nenhum cara se quer não consegue cair na sedução dela.

Ouço a voz dele e acabo escutando a conversa deles.

Eduarda – Ah Diego, serio que você vai me dispensar?

Diego – Sim. Mas algo me incomoda o Diego sussurra algo no ouvido da Eduarda.

A Eduarda do nada sai correndo, não entendi nada. Mas logo fui pega de surpresa com o Diego em minha frente. Dei uma

desculpa e tratei de atacar meu alvo, se ninguém já mais recusou a sedução da Eduarda, vocês estão diante da Rainha da sedução. E adivinhe? O Diego caiu feito pato, ponto pra mim. Pensei em contar para Eduarda, mas preferi não, estava marcado para amanha em minha casa um pouco tarde da noite.

___________________________________________________________________________________________________

PV Diego

O Juninho tinha chamado para nosso grupo, as duas mulheres mais gostosas da nossa faculdade. Pense como eu fiquei? MEGA FELIZ !! Bom estava marcado tudo para o domingo.No intervalo a Eduarda me chama, para nós trocarmos uma ideia e la fomos.Resumindo ela é uma tremenda sedutora, se eu não tivesse percebido que a Marcela estivesse escutando, tinha aceitado logo de cara o convite da Eduarda. Acabei falando que não para ela, mais sussurrei no ouvida da Eduarda que estava marcado para amanha no começo da noite. E disse para ela sair correndo, ela fez o que pedi e acho que não percebeu a Marcela ali.

Bom foi sabe o que a Marcela queria, acabou dando uma desculpa qualquer e foi para o ataque. Também é uma sedutora, mas ao invés de recursar aceitei. Marcado para amanhã mais a noite.

_____________________________________________________________________________________________________

PV Eduarda

Nem preciso dizer a vocês como estou né? O Calouro mais gostoso de toda a faculdade, tinha aceitado meu convite. Estava marcado no começo da noite, logo depois de seu trabalho. Não via a hora que ô amanhã chegasse. Então o amanha chego, acordei dando bom dia para tudo e todos que se encontrava em casa. Esta muito ansiosa e não sabia o motivo, de uma coisa eu tinha certeza, não podia decepcionar o Diego, me produzi toda, estava todinha lisa. Logo ele chego típico de homem que chega de seu trabalho faminto pela sua mulher. JESUS APAGA ESSA LUZ, aquele garoto ô Diego, faz jus ao seu olhar misterioso e instigante.Que pegada, que tudo dele, e o principal o seu beijo é de se apaixonar instantaneamente e se contar seu pica, grande e grossa. Logo ele tomou banho, e se foi. A gente conversa, ele me disse que podíamos ter um lance, mas sem sentimento e que estávamos livres, podíamos ficar com quem quisermos. Estava nas nuvens.

______________________________________________________________________________________________

PV Marcela

Chego o dia que teria o Diego, ah hoje ele não me escapa vai sair destruído de tão cansado daqui e era isso que eu pensava. Ele chega, estava de banho tomado e parecia um príncipe.Ele foi tão carinhoso comigo, foi firme e seus estocadas, carinhoso e digo um príncipe encantado. Me enganei pensando que iria deixar ele “destruído”, quem me deixou foi ele. Ele me disse que podíamos ter um lance, mas sem sentimento e que estávamos livres, podíamos ficar com quem quisermos. Estava acabada. Ele se foi e acabei pegando no sono pelo que o Diego tinha feito comigo. Não queria que ele fosse, mas também estava louca para contar para a Eduarda amanhã na aula.

____________________________________________________________________________________________________

PV Digão

Galera, aquelas duas se ta maluco. Boas demais. Após aquelas transas, estava um pouco cansado, mas aguentava mais (digamos que sou uma maquina de sexo). Chegando no AP, percebi que o Rodrigo estava dormindo já e também fui dormir. Pensando nas transas que tive com as duas, e na merda que daria amanhã, pois sabia que elas iriam contar uma para outra, pois são melhores amigas (e quando morava no interior eu já fazia isso, e as moças ficavam bravas comigo).

Acabei sendo acordado pelo Rodrigo, pois esqueci de por o despertador. Fomos para faculdade avistei elas, e eu não sabia que estava mais feliz, se era a Marcela e ou a Eduarda. Pensei comigo “bom, devo ter feito um bom trabalho”. Logo percebi que elas não tinha conversado ainda,pois não me bateram nem nada.Fomos para sala assistir as aulas.

____________________________________________________________________________________________________

PV Rodrigo

Desde segunda feira após o intervalo, o Diego estava meio estranho sabe. Digo feliz . Bom no outro dia não haveríamos aula, era o dia que o Digão trabalhava, então fui para casa de meus pais, recebo uma mensagem do Digão que iria ter um compromisso a noite e que voltaria tarde. Cheguei a noite e fui logo dormir. No outro dia me surpreendi, tive que acorda ele. Ele disse que não havia colocado o despertador. Tomamos café, banhamos e fomos para faculdade. Chegando la notei que Marcela e Eduarda estavam muito felizes, até de mais. Aula transcorreu e chegou o intervalo.

Eu fui comprar algo para comprar, e quando voltei nota que eles os três estava indo para um lugar mais reservado e curioso que só eu fui atrás. Que se eu soubesse nem tinha ido. Vejo e vou logo escutando:

Um tapa de ambas as meninas no Digão, mas foi fraco.

Eduarda- você é cachorro, seu safado.

Marcela – e eu achando que você tinha caído feito pato em minha sedução, um cachorro mesmo, seu cretino. Ela estava

um pouco mais brava.

Digão - Desculpa meninas, não foi essa minha intenção.

Ele continuou se explicado e tal. Eu fiquei impressionado com a lábia que o Diego tem, sinceramente ele disse tudo que elas queriam ouvir. Elas o entenderam e fizeram um tipo de trato, que aquilo que eles fizesse repetisse e tal. Fiquei impressionado com aquela personalidade que o Diego tinha. Mas logo sai dela correndo para dizer a verdade, pensava comigo “ ele não podia ter feito isso comigo, ele me traiu, cretino, filho de uma ...”.

Sai da faculdade e tudo, fui para casa dos meus pais e cheguei aos prantos. A minha sorte que só minha mãe estava aquele horário. Contei tudo á ela, desde tudo, as expectativas criadas e destruídas, e a “traição” dele comigo e tudo que tinha ouvido daquela conversa deles. Minha mãe converso comigo e dizendo que aquilo não era traição, pois primeiro eu não tinha nada com ele e que eu mesmo achava que ele era hétero e ainda um bem convicto de si mesmo. Mas mesmo assim fiquei um pouco mal e fiquei sem ir para meu AP, ou faculdade por uma semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Digao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Pena que vai ser curto a história! Diego é msm um sem coração! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Moço que pena que sua história vai ser curtinha fico pensando nas altas possibilidades se ela fosse mais extensa. Você pode rebota-la no futuro e escrever com mais calma e mais tempo. Rs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa o Diego meio que é meio bipolar, sacanagem fazer isso com as duas moças. E Rodrigo, vulgo "armário", que cara sensível não? O rapaz de gelo só olhou e nem deu muita ideia para ele. Que iludido.

0 0