Vivendo - parte 2

Um conto erótico de Digão
Categoria: Homossexual
Contém 1662 palavras
Data: 18/09/2016 00:18:43
Assuntos: Gay, Homossexual

ATENÇÃO LEIAM ESSE COMUNICADO

Tudo bem com vocês galera? Bom acabou por ter algumas ideias, bom dependendo da repercussão dessa primeira parte, posso dar uma continuidade, digo ter uma segunda temporada e quem sabe uma terceira. Mas vamos por passos não é, não sei quantos partes terá essa primeira temporada, pois isso dependerá de vocês !! Postarei hoje e um amanhã, vendo a repercussão deles, vou pensar no andar da historia, beleza? Espero que vocês gostem e peço que comentem desde criticas construtivas á falar bem ou mal. Mas não deixem de comentar. Ah é claro, relevem meus erros ortográfico. Espero que gostem!!!!

Axel Red - Obrigado por comentar, bom eu também fiquei cabreiro ao colocar um sexo hétero, mas eu não tinha uma ideia concreta do decorrer da historia, mas fique tranquilo que irei melhorar aos poucos e não deixe de comentar. Acompanho seu conto tambémLogo chegaram os dias das provas dos vestibulares que eu tinha me inscrito, fiz eles e só estava esperando o dia que sairia os resultados. E esse dia chegouContinuação :

Pessoal tem uma coisa para contar para vocês, eu sou meio esquecido das coisas sabe (kkkkk), digo esqueci que aquele dia sairia os resultados dos vestibulares, mas sou lembrado pela Karen que também fez os mesmo vestibulares que eu. Ela estava muito feliz, dos 5 vest que nós fizemos incluindo o ENEM, ela passou em todos e inclusive com uma super nota no ENEM.Não sei como minha mãe ficou sabendo que a Karen tinha passado, simplesmente adentrou no meu quarto.

Mãe – ACORDAAAA DIEGOOOOO, VAMOSSS ACORDAAAAA. Disse aos berros.

Eu tomei um baita susto, acabei acordando na hora. Minha mãe viu que eu acordei e se retirou do meu quarto dizendo que me esperava na sala e que era urgente. Já pensei comigo que merda que eu tinha feito, levantei, vi as mensagens que tinham, e logo iria responder. Chegando à sala ainda com uma cara de sono e com certa raiva por ter me acordado sem eu ter pedido. Estava meu pai, minha irmã e minha mãe sentados no sofá.

Pai – Sua mãe disse que os resultados das provas que tu fez saíram hoje.

Mãe – Espero que tenha passado em todas.

- Sim! Saiu hoje pai, mas vocês vão esperar eu tomar meu café. Disse virando as costas e indo para a cozinha.

Minha mãe ficou de cara com minha atitude mas não disse nada. Minha irmã me seguiu e se pronunciou

Rafaela – Acordou de mal humor, mas tome cuidado que mamãe hoje ta que ta. Apenas olhei para ela concordando e tomei meu café.

Enquanto eu estava tomando meu café em paz, meus pais e minha irmã saíram e eles nem se quer me avisaram, apenas notei que estava sozinho quando fui procurar eles. Resolvi ver meus resultados, mas eu não estava confiante por mais que eu tenha estudado muito, praticamente abdicado da minha vida social para os estudos, eu não estava confiante. Após ver os resultados eu fiquei feliz, tudo bem que eu não esperava passar nos vestibulares e sim no ENEM, mas foi ao contrario, minha nota do ENEM foi boa, mas não como eu esperava.

Logo mais tarde minha família chegou, comuniquei-os resultados, meu pai e minha irmã me deram um abraço e disseram “parabéns”. Perguntaram-se e minha mãe? Ela simplesmente pegou seu celular e anunciou para todo mundo, se desse ela fala na TV, radio o que for, ela estava muito mais feliz do que eu que iria cursar. Chamei todos para sala, e comecei

- Bom já que estão todos aqui, já escolhi a faculdade que irei, será a federal de Goiânia e antes que vocês digam que é a mais longe é por esse mesmo fato, quanto mais longe melhor.

- Mas meu filho pense bem, você passo em Curitiba e é aqui perto! – disse meu pai .

- Você irá fazer a que eu escolher, está me enten.... – dizia minha mãe

- Dessa vez não vou deixa a senhora escolher por mim, vou para Goiânia e ponto. – disse interrompendo ela e com um tom um pouco alto – e tem mais se vocês não quiserem me ajudar com a grana, pode deixar que eu me viro, tento arranjar um emprego ou sei lá.

Após isso, meu pai disse que me mandaria um certo dinheiro até por que não somos ricos, ele usaria um dinheiro que ele guardou especifico para isso, então estava tudo certo. Durante alguns dias eu iria parti para lá, pois teria que resolver toda papelada da faculdade.

Passaram dois dias, após eu ter chegando da academia quase tomo um susto, estava acontecendo uma pequena festinha em casa, queria abrir um buraco e me enterrar, pois eu havia deixado bem claro para minha mãe que não queria nenhuma comemoração sobre eu ter passado, pois gastaria dinheiro e iria precisa dele quando estivesse lá. Mas todos quando me viram começaram a cantar ‘’parabéns pra você dessa data querida ...’’. Ai que me liguei que hoje era meu aniversário iria completar 19 anos , tinha até me esquecido disso. Resumindo essa pequena festa, todos desejaram os velhos ‘’clichês’’ de aniversario e me parabenizaram por ter passado no vestibular, Karen não saia ter perto de mim, pois havia outras meninas que eu ficava e comia . Após o termino da festinha, fui para casa da Karen comemorar, se é que vocês me entendem.

Logo chegou o dia de partir, tinha levado tudo que eu tinha, por que praticamente eu iria morar lá e dificilmente iria ver minha família, pois ficaria um gasto enorme. Meu pai me levou até o aeroporto de São Paulo e de lá fui para Goiânia (nunca tinha viajado num avião, que coisa louca né, que o homem construiu), chegando fui para um hotel que já tinha reservado. Acomodei-me, mas queria achar um AP para dividir, principalmente dividir os gastos, assim economizaria mais.

Passou duas semanas e não encontrei nenhum AP, com vaga ou perto da faculdade ou dentro do meu orçamento. Resolvi permanecer no hotel que estava hospedado, chego à semana para resolver a papelada da faculdade e com isso resolvido fui a procura de um AP e um emprego, cara eu não tenho sorte mesmo, mas eu acho que aquele dia eu tava, achei um emprego, na verdade era um estágio (servi cafezinho numa empresa), estágio perfeito, pois eu iria trabalhar apenas quando eu não tivesse aula, estagio dos sonhos esse né.

Logo um estranho me aborda.

Estranho - Você é o Diego?

-por que? – logo disse.

Estranho – Oh, foi mal te abordar assim, é que soube na empresa que você iria começar estagiar aqui e obrigado viu.

Eu com uma feição de interrogação. Mas ele logo continua .

Estranho – Quase fui demitido, você será meu ‘’parceiro’’ de estagio, eles queria uma pessoa que estivesse aqui no horário que eu não trabalharia, pois faço facul e daí só trabalho quando não tenho aula. Obrigado mesmo por ter aparecido.

- De nada, mas você teve sorte que esse horários são justos os horários que eu não tenho aula cara. – eu disse

Estranho – Ah ! Faz faculdade também ?

-Não, quer dizer vou começar daqui alguns dias – disse a ele .

Estranho – Que falta de educação minha, me chamo Gabriel, irei começar o quarto período de odonto aqui na UFG.

-Eu irei começar o primeiro período de odonto também na UFG – falei

Gabriel – Que bom, cara me desculpe viu, mas to precisando ir tenho um compromisso outro dia conversamos .

Eu - Ahh!!!! Beleza falou cara, prazer.

Gabriel – Prazer foi todo meu em te conhecer. Disse isso dando uma piscada.

Logo fui para o hotel, feliz por ter conseguido um estagio e que ainda não prejudicasse minha facul. Eu não tinha reparado no Gabriel, mas logo tentava me lembrar de sua fisionomia. Quando me lembro, caralhoooo o Gabriel era muito lindo, tinha olhos castanhos, cor do pecado, tinha um porte atlético e por volta de 1,77 de altura e tinha uma senhora bunda que pai do céu. Mas começo a ter um conflito comigo mesmo “Diego, Diego, Diego para de pensar em homem, você gosta é de mulher porra”.

Pessoal quero que vocês saibam que eu respeito a orientação sexual de todos, até por que a vida é da pessoa e ela faz o que bem entender né, desde que sua liberdade não inflija na do outro, pra mim esta tudo certo. Eu só não vou muito com a cara dos afeminados, desculpe o pré conceito, mas um dia quando estava no meu ensino médio fique sabendo que tinha um vídeo meu rodando pela escola, na verdade com os gays que tinha la, o vídeo era frisando minha bunda e um pouco do meu corpo, estava na praia né , então estava de sunga. E como hétero machão na época eu queria matar que fez, simplesmente iria bater mas bater muito mesmo na pessoa (e olhe que não de agir com violência ) e para mim aquele vídeo era muito errado. Mas umas duas meninas me acalmaram, disseram que esse vídeo iria para de circular e que não era para usar violência e que elas resolveriam tudo, só sei que foi resolvido e com isso fiquei com um pré conceito dos afeminados, por que quem fez o vídeo foiLogo comecei a estagiar, era fácil, digo fazer o café e ir entregando para as pessoas que tinha um cargo mais alto em reuniões ou quando estavam em suas salas, o Gabriel me disse para fazer café em outra garrafa para entregar para os funcionários, até por que eles também merecem né. Passados alguns dias já tinha me acostumado a rotina, e como ainda não iria começar minhas aulas, os dias que era o Gabriel eu saia para procurar um AP para dividir, mas não encontrava nada, nisso não tava com sortePassou sábado, domingo, e chego a tão abençoada segunda feira o dia que iria começar a faculdade. Quase não consigo dormir de tão ansioso que estava. Acordei e quando menos percebo já tinha tomado café, banhado e arrumado para ir. Chegando percebo que ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Digao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários