10 Gozadas em 24 horas

Um conto erótico de Anne Loira
Categoria: Heterossexual
Contém 1396 palavras
Data: 18/09/2016 00:08:22
Última revisão: 22/09/2016 15:18:37

Voltei para contar para vcs uma viagem que fiz para encontrar meu amante. Foram 4 dias de puro sexo, onde rolou de tudo um pouco... até swing fizemos...

Meu amante, o Luis, como já contei antes, era meu amigo de muitos anos, nunca rolou nada entre nós, até que me separei, e depois de conversarmos um pouco pela internet, o Luis ficou surpreso em saber que eu gosto e tinha vontade de transar com mulheres. Este foi o start para nossa conversa entre apenas dois amigos ficar apimentada ao extremo, a ponto de me encontrar com ele ao meio dia, e o Luis me comer dentro do meu carro, em uma rua nem tão deserta assim, em plena luz do sol!

Bem, ocorre que ele teve que viajar por um longo período a trabalho, e eu prometi a ele que iria visitá-lo. Quando eu falo que vou fazer, apenas faço. Reservei avião e hotel e fiquei esperando ansiosa o dia de nos vermos outra vez. Nos falamos todos os dias por whats app, e o Luis, muito safado que é, pediu para que eu comprasse algumas coisinhas...entre elas, roupas com um visual fetichista masoquista e vibradores. Fui em algumas sex shop e comprei várias coisas que eu sabia que o Luis curtiria, entre elas,uma coleira de couro onde coloquei as iniciais dele, uma coleira com corrente e algemas, short e bustiê de vinil, luva longas, bolinhas que aquecem a bucetinha, e claro, dois vibradores, um standard e outro para dupla penetração.

De noite, o Luis me pedia para eu colocar alguma das roupas, sempre acompanhada de botas de cano longo e pretas, comprei também uma máscara, vestia tudo isso, pegava um dos vibradores e íamos para o facetune, onde, ao vivo, eu gozava bem gostoso para ele...foram muitos vídeos para aplacar o tesão louco, quase doente, que eu estava sentindo por ele, uma ansiedade tremenda, querendo sempre e a cada dia mais, sentir o pau dele dentro de mim, na boca, no cu, na buceta, onde ele quisesse desde que, metesse em mim.

Chegou então, o esperado dia de viajar e nos vermos. Minha mala parecia uma pequena sex shop, levei tudo o que o Luis me pediu, botas, coleira, roupas S&M, tudo para curtirmos nossas fantasias do jeito que sempre falávamos.

Cheguei no hotel por volta das 14:00, avisei o Luis e pedi um tempo para tomar um banho. Vesti um shortinho muito justo e hiper curto de couro, com tiras laterais, um bustiê de vinil preto, com tiras no seios, a coleira com as iniciais dele e botas de cano longo.

Quando ele entrou no quarto, eu estava assim vestida, de quatro na cama. O luis me olhou e falou: "Já tô ferrado". Largou a mochila no chão e nos atracamos. Ele veio pra cima de mim, e nos beijamos, senti um tesão muito forte percorrer todo o meu corpo, não aguentava mais, queria o pau dele enfiado em mim já!

Ele também estava doido, em ponto de bala, arrancou meu short, me deixando de botas e bustiê e meteu com força na minha bucetinha, e eu de quatro. Gemi alto e estava doida com ele me comendo. depois de tanto papo, tantos vídeos, era bom demais ter ele ali, bem dentro de mim, melhor que qualquer vibrador do mundo, é um macho alpha que sabe bem o que fazer com uma mulher.

Continuei de quatro e não demorou muito, gozei, gozei gostoso demais, gritei muito, gemi, falei o nome dele, estava explodindo de tesão, ele teve até que tapar minha boca pois ficou com medo de que alguém reclamasse dos meus gritos e gemidos.

O luis continuou me comendo, montei no pau dele e cavalguei, ele arrancou meu bustiê, fiquei de botas e coleira, e segui montada naquele pau delicioso até gozar pela segunda vez, novamente com gemidos e gritos, eu não me controlei e nem queria, era muita vontade de trepar com ele, muito tesão acumulado, era injusto eu ter que me segurar... O luis teve que, outra vez, tapar minha boca, porque eu estava enlouquecida demais, incontrolável...

Saí de cima do pau dele e meti um boquete, chupei muitoo pau do Luis, assim como, as bolas dele, ele me disse que gostava daquilo, então caprichei, queria fazer o que eu pudesse para agradar meu macho.

Fizemos um 69, eu por cima, chupando o pau dele, e ele embaixo, chupando minha buceta, ele enfiava os dedos dentro dela e brincava com meu cuzinho, e eu, louca e tarada...gozei novamente, na boca do meu amante. Eu mal tinha chegado e já tinha gozado rapidamente, 3 vezes...era bom demais, estava no paraíso do sexo. o luis me empurrou, jogou na cama, seguiu metendo na minha buceta e quando ia gozar tirou o pau de dentro "Chupa aqui meu pau", e gozou na minha boca...escorreu um pouco nos seios e na cara, mas o que entrou na boca eu engoli tudinho, queria toda a porra dele só para mim...

Depois disso relaxamos, conversamos um pouco, A verdade é que nos damos muito bem, a gente fecha em tudo, não só no sexo, mas ele é aquele tipo de pessoa que me faz rir quando estou com ele. E isso tudo, esse contexto, é que faz ficar assim tão bom. A parte engraçada é que eu estava deitada do lado dele e recebi um whats app da esposa dele. Sim...nós somos amigas! kkkkkkkkkkkk! dizendo que não poderia me ver em tal dia pq tinha um programa a dois com o marido...ahh...se ela soubesse...rsrsrsrsrs Amiga que é amiga, não empreta roupa, empresta o marido pra gente dar gostoso pra ele.

Depois de um tempo, bem curto, aliás, recomeçamos a nos beijar, ele apertou os bicos dos meus seios com força, só o bico mesmo e eu senti um misto de dor com muito prazer, mais dor? mais prazer? tem diferença? Não sei, só sei que adorei, aliás, adoro o jeito safado dele de ser.

Nos atracamos novamente e eu pedi para ele comer meu cuzinho. Não estou acostumada com sexo anal, então levei um vidro de vaselina para ele poder me comer com maior facilidade.

Sexo anal só dá vontade de fazer quando sentimos muita tesão pela pessoa, pelo Luis, eu me desmancho de tesão, me dá prazer até mesmo, trocar mensagens com ele, imagina estar ali na cama, sendo comida por ele...

Então, passei vaselina no meu cuzinho e no pau dele, me posicionei de quatro e ele foi metendo devagar. No começo doeu, claro, como disse, não estou acostumada, mas ele foi metendo cada vez mais fundo e tão gostoso que fui relaxando, e fiquei ali com o rabo bem empinado para cima, levando a vara do Luis que metia muito bem em mim, coloquei os dedinhos no meu grelinho e fiquei brincando com ele até começar a gemer, gritar e novamente gozar, falando alto o nome dele e pedindo para ele comer meu cu porque eu estava gozando muito. O gozo do sexo anal é muito mais gostoso e intenso que o vaginal...depois que gozei, me desmanchei na cama, mas o Luis seguiu forte metendo até que eu senti ele me fodendo com mais força e gritei:" fode o cu da tua putinha, mete fundo, me enche de porra meu macho!" e ele me encheu de porra...

Novamente descansamos um pouco, conversamos, apesar de um pouco cansada, a vontade de trepar com ele era mais forte e em seguida já estávamos aos beijos e agarros, Ele pegando nos bicos dos meus seios com força, apertando, e eu sentia um tesão que ia do bico do seio até minha bucetinha, bom demais...

Fui para cima dele, e comecei a rebolar, gemer e falar algumas coisas do tipo: me come, fode tua puta, mete mais esse pau, e eu gemia muito e cada vez com mais força montada no pau dele, até que..bateram na porta do quarto! levamos um susto e eu saí de cima dele! certamente era um hóspede incomodado com aquela trepação toda...rsrsrsrs

Bem, essa foi apenas a primeira oarte do primeiro dia, só para vcs terem uma idéia, eu gozei 17 vezes em um final de semana com o Luis...mas o resto eu conto depois, aguardem o relato da nossa aventura no Swing. Beijos da Anne Loira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anne Loira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! fantasioso?? foi exatamente o que aconteceu!! tu que não sabe oque é trepar Boé

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível