Com apenas um olhar - 9

Um conto erótico de Benji
Categoria: Homossexual
Contém 1795 palavras
Data: 17/09/2016 21:55:57

-É uma do cabelo preto curto? -Perguntou, falei que sim. -Essa mulher ai, só se veste desse jeito. É dessa idade mas so que ser piriguete. Ano passado, ela deu em cima de mim na frente de todo mundo na praia. -E começou a contar várias histórias, eu ria que ficava vermelho, mesmo com aquele acontecimento, eu estava gostando bastante dessa noite.

Cap 9

Depois dessa grande festa cheia de surpresas, fomos embora, chegando na casa deles;

-Bom, obrigado por me convidarem essa noite, mas eu tenho que ir. -Falei.

-Nem pensar. -Falou Senhor Robert. -Durma aqui hoje, amanhã é sábado e além do mais você trabalha aqui mesmo. -Sorriu.

-Obrigado mas não vai dá, é que eu preciso falar com meus avós, aí precisaria do meu not...

-Você pode usar o computador do meu quarto. -Falou Logan.

-Olha, não quero incomodar. -Falei envergonhado.

-Não será incomodo algum querido, você pode ficar no quarto de hóspedes. -Disse Senhora Camile. -Ou pode até dormir no quarto de Logan. -Fiquei vermelho na mesma hora.

-Então você fica, vamos Amor, amanhã temos de acordar cedo. -Falou Senhor Robert chamando sua esposa. Eles foram pro quarto, e eu levei Logan para o dele.

-Olha, você pode ir se banhar, aí pega uma roupa minha e usar o computador aí, vou me banhar. -Falou indo pro banheiro. Peguei uma camisa dele, não achei mais uma que me servisse, então peguei a menor que vi, e ficou enorme em mim. Após banhar no banheiro do quarto de hóspedes, voltei pro quarto de Logan, bati e já fui entrando. Ele estava deitado na cama só de cueca "ouvindo" um filme que passava na TV.

-Então, eu posso usar o computador não é? -Perguntei.

-Fica a vontade. -Falou. Liguei o computador, e entrei no Skype. Liguei para meu avô, e falei rapidinho pra ele entrar na internet, eu tinha ensinado a maioria dessas tecnologias pra eles.

-Oi meu amor. -Falou Vovó sentada ao lado do Vô. Eu estava com muitas saudades deles.

-Oi. -Sorri, estava com vontade de chorar, éramos muito apegados. -To com tanta saudade de vocês.

Nós também bebê. -Falou Vovô. -Onde é que você tá? -Perguntou, deve ter reparado o fundo.

-Ah, eu tô na casa do meu patrão, acompanhei eles em uma festa, aí como já tá tarde eles falaram que eu podia dormir aqui hoje. -Falei.

-Ainda bem, não é pra você sair tarde na rua não. -Falou Vovô. -Iae, seu patrão ainda tá sendo grosso com você? -Perguntou.

-Não Vovô. -Falei baixinho, fiquei muito envergonhado, espero que ele não tenha ouvido. -Ele ta bem aqui atrás. -Falei nervoso.

-Ah, ele ta ai. Então chama ele pra bater um papo com a gente. -Falou.

-Claro que não, vamos mudar o assunto. -Falei esperando que Logan mão tivesse ouvido.

-Oi Senhor. -Falou atrás de mim. Droga, ele ouviu. -Você quer falar comigo.

-Iae rapaz, vamos bater um papo. -Logan falou pra eu afastar um pouco, e sentou na cadeira também, quase em cima de mim. -Fiquei sabendo que você foi meio bruto com meu menino. Olha rapaz, eu entendo que você seja patrão dele, mas não acho isso certo.

-Desculpe Senhor, é que esse problema que eu tô passando, me deixa muito estressado. E vou ser sincero com você, não queria que Benjamin fosse contratado, eu pedi que fosse uma mulher mas meus pais trouxeram ele. Agora até que eu tô gostando dele aqui. -Falou. Virei um tomate. -Ainda bem, é bom que você trate ele direito. -Falou Vovó. -Se não você vai se ver comigo. -Logan só Riu.

-Então, Benjamin tem duas semanas ainda pra suas aulas começarem, então eu quero que você venha pra participar da competição contra a família do Lary. -Falou Vovô. -Eles estão treinando todo dia e tire um tempo aí pra treinar também.

-Vô o Senhor sabe que eu não sei jogar futebol. -Choraminguei.

-João se o menino não quer jogar, ele não vai. -Falou Vovó.

-Mas meu filho eu preciso de você pra completar o time. Nem que você não saiba, fica lá só no meio, igual das outras vezes.

-Desculpa me intrometer. -Falou Logan. -E competição entre vizinhos? -Perguntou.

-Sim, a vizinhança se junta, aí competimos em vários esportes, nossa família, tirando o Benji, somos os melhores em futebol. -Falou orgulhoso. -quer dizer, tem a família de Lary também, que ta empatado com a gente no tanto de vitória. Mas esse ano desempata, e aí nos seremos os melhores. Então é bom você se profissionalizar logo Benjamin, porque eu quero ganhar.

-Nossa, quando eu era pequeno sempre quis ir em uma dessas festas de vizinhanças, na escola onde eu estudava, tinha um grupo de bolsistas que ficavam só comentando sobre essas reuniões, eu e meus amigos dizíamos que era coisa de pobre que não tem tecnologia, mas na verdade eu sempre quis ir, e tenho certeza que todos os outros também. Só que eles falavam que não tinha disputa, era só brincadeira, todos eram amigos.

-Mas é assim querido. -Falou Vovó. -Esse velho é que tem uma rixa com o Lary, de coisas antigas já, mas não tem confusão nem nada não. Você não quer vir com o Benji querido? -Perguntou.

-Não sei senhora, Benjamin não vai querer que eu vá, ele me odeia por eu ter sido um pouquinho grosso com ele. -Falou fazendo cara de triste.

-Benjamin, que história é essa? Ele já se explicou, e eu lhe ensinei a não odiar ninguém. -Brigou Vovó.

-OQUE? -Falei sem acreditar. -Vó ele tá com coisa, eu não odeio ele não. -Virei pra Logan que estava sorrindo. -E para de dizer que foi um pouquinho grosso, porque você foi um ogro total.

-Epâ epâ. -Falou tocando a ponta do meu nariz e rindo. -Olha como você fala comigo, eu ainda sou seu chefe. Então Dona... -Falou querendo saber o nome da Vovó, ela falou Maria. -Maria. -Ele falou, ainda não falei pra vocês, mas ele tem um sotaque alemão já que ele morou lá um tempo com seu Avô, que deixa umas palavras até que, como posso dizer, sensuais demais. -Se eu não tiver nenhum compromisso na data, eu vou. -Terminou.

-Tá certo querido. -Falou Vovó sorrindo. -Você vai gostar, fazemos um banquete, tem de tudo pra comer, todo mundo lá é legal. Você vai gostar.

-Tenho certeza que vou. -Depois daí, Vovô perguntou pra Logan o time que ele torcia, e eles desengataram a falar disso, e eu e Vovó tentávamos nos meter e mudar de assunto mas eles não deixavam. Após nos despedimos, dei boa noite pra Logan e já estava indo pro outro quarto.

-Espera. -Disse Logan. -Fica ae, vamos assistir um filme. Amanhã não precisamos acordar cedo. -Falou. Voltei na mesma hora e sentei em sua cama.

-Qual filme? -Perguntei. -Não vai ser de terror. Ele sorriu.

-Então vai ser de suspense. -Falou.

-Posso lhe fazer uma pergunta? -Perguntei.

-Você faz toda hora. -Disse ele rindo.

-Então, não é sem graça assistir um filme de terror ou suspense, sem tá enxergando?. -perguntei.

-Na verdade não. -Falou. -A sensação é a mesma, o que faz você sentir o suspense são os sons, tenta ver um filme de terror sem som, teria menos graça doque sem imagem.

-Ah, que interessante. -Falei.

-Vamos fazer o seguinte, pega uma camisa minha lá no closet. -Fui e peguei. -Agora senta aqui. -Falou batendo na frente dele, fiquei envergonhado no mesmo momento. -Anda logo. -Fui, sentei em sua frente, ele estava com uma camisa manga longa e u.a cueca, eu estava com uma camisa enorme dele e um short também dele. -Vou enrolar essa camisa no seus olhos e você vai experimentar como é ver um filme que nem eu. -Concordei, ele tampou meus olhos e deu play no filme, fui saindo pra sentar ao seu lado, mas ele botou as duas mãos no meu ombro e me puxou, de modo que ficasse colado em seu enorme peitoral que mesmo com a camisa, dava pra ver direitinho o formato. Desde que eu conheci Logan, achei ele lindo, e só, nem me excitar com ele eu não me excitava, acho que por ele ter sido um otário comigo no começo, mas agora, com essa aproximação, meu corpo tá ficando quente de vez em quando. Parei de pensar nisso e fui prestar atenção no filme, estava tudo escuro e muito frio, me cobri com um lençol, que aliás cobriu nos dois, só se ouvia o som da TV, na qual estávamos muito concentrados, e não é que ele tinha razão, eu sentia o mesmo frio na barriga que sinto vendo a imagem, uma musiquinha de suspense começou a tocar, até que;

RAAAAAAAAAAA- Logan gritou tocando na minha barriga. Levei um susto tão grande, que acabei caindo da cama, eu estava ofegante e ele ria muito. Não gostei nenhum pingo da sua brincadeira, peguei seu braço e usei toda minha força, botei os pés ao lado da cama pra pegar impulso e o puxei, ele caiu batendo as costas no chão;

-Ri agora, ri. -Falei enraivecido.

-Não acredito que você fez isso. -Ele pegou minha perna, e se levantou me fazendo ficar de cabeça pra baixo, eu me debatia e ele ria muito, ria tanto que se desiquilíbrou, e caiu, aproveitei e fui pra cima dele, eu já não estava mais com raiva, ficamos brincando de tentar rolar um por cima do outro, ele era maior e mais forte, então estava tendo vantagem. Riamos muito, estávamos vermelhos e suando, mesmo com o Ar condicionado ligado.

-Para alguém que não enxerga você é bem ágil. -Falei enquanto ele segurava minhas mãos juntas me imobilizando.

-Isso é pra você ver que mesmo com um defeito eu sou perfeito. -Falou sorrindo. Aproveitei esse momento dele se achando, e com um impulso joguei meu corpo por cima dele fazendo com que me soltasse, fui por trás dele e segurei seus braços;

-Gostou perfeição, esse golpe eu chamo de Derruba leão. -Falei orgulhoso, riamos, até que me toquei que era um funcionário, e já estava me achando próximo demais, isso não podia acontecer, me levantei no mesmo instante.

-Oque foi? -Perguntou. -Eu já estava pronto pra virar o jogo. -Falou sorrindo.

-Não foi nada, só estou cansado. -Falei ofegante.

-Tá tá fraquinho. -Riu. -Você quis parar ganhando, porque sabia que eu ia virar o jogo.

-Não é isso não, sério. Vou pro quarto, to cansado mesmo. -Falei saindo.

-Mas...

-Quando você precisar de algo, me chame Senhor Logan. -Falei o interrompendo, não podia ser amigo do patrão, ainda mais sendo muito rico como ele era. Fui para o quarto, deitei e no mesmo instante peguei no sono.

CONTINUA

***Oi gente, boa noite, manhã, tarde. Espero que vocês estejam gostando. Obg pelos Comentários e votos, to adorando tudo isso. Até depois ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sensei :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou adorando.....mas não era para o Benjamim sair com David? Já que era sexta feira?

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o cap.,,,complicado as diferenças financeiras mas nada impossivel no lado pessoal.dinheiro e so dinheiro kkkkkkk(sem ele e foda)

0 0
Foto de perfil genérica

SENSACIONAL. MAS AS VEZES PENSO QUE BENJI TEM RAZÃO AS DIFERENÇAS SOCIAIS SÃO GRANDES E OLHA QUE NÃO SOU PRECONCEITUOSO. MAS VEREMOS ONDE ISSO VAI DAR.

0 0
Foto de perfil genérica

Atualmente esse é o melhor e principal conto da casa, dá vontade de ler toda hora kkkk Seria legal de ver, se o Benjamin fosse muito bonito e o Logan não quizesse ele e tipo quando ele recuperar a visão se surpreender pela beleza que o outro tinha!

0 0
Foto de perfil genérica

Como alguém já falou, sua história tem gostinho de quero mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Momento fofinho entre os avós do Benji e o Logan, depois um clima entre os dois, achei super bonitinhos eles!!! Continua, tá perfeito!!! 👏👏👏👏😍✌💓✊😘

0 0
Foto de perfil genérica

porque parou? parou por que? gostin de quero mais ta top esse conto

0 0
Foto de perfil genérica

pora acabou na melhor parte kkkkkkkk o conto ta ficando bom d+.

0 0
Foto de perfil genérica

Curtindo muito o rumo da história ^^

0 0