Crush de Ônibus - Capitulo 7

Um conto erótico de Junior29
Categoria: Homossexual
Contém 1734 palavras
Data: 02/09/2016 17:38:16
Assuntos: Gay, Homossexual, ônibus

Estático, simplesmente fiquei estático, eu nessa hora deveria ter dado pulos de alegrias, ter feito o carnaval, mas não, estava somente estático. Não sabia o que fazer o cara que você acha o maior gato no ônibus e pensa que nunca vai conseguir se quer trocar um oi, te chama para comer pizza e depois te puxa como se você fosse dele e te dá um beijo, certo foi na bochecha, mas foi um beijo.

Eu continuei ali parado e ele a cada segundo mais longe, logo ele virou a esquina e saiu do meu campo de visão, enquanto ele estava ali naquela rua indo embora eu não sai do lugar, quando ele virou a esquina automaticamente eu despertei do meu transe e levei minha mão aonde a boca dele tinha tocado, só aí minha ficha realmente veio a cair, MEU DEUS ELE ME BEIJOU, ELE ME BEIJOU!!

Me virei e entrei para dentro de casa, estava atônito, mas ao mesmo tempo extremamente feliz, poxa vida nem na hipótese mais ridícula eu imaginaria ele me dando um beijo assim do nada e ainda na frente da minha casa, neste momento eu comecei a pensar e fantasiar algumas coisas, primeiro ele estava ficando afim de mim? Segundo ele percebeu que eu era gay e que eu estava sempre olhando para ele? Ou será que ele percebeu isso e resolveu brincar com meus sentimentos, fingindo estar interessado em mim, só para fazer eu um gay sofrer por gostar de outro homem. Era tantas perguntas que acabei me embolando nos meus pensamentos, mas logo tratei de deixar isso de lado, ok foi um beijo que teria um motivo, ninguém sai beijando alguém assim do nada e ainda mais um homem que você conheceu no mesmo dia, já deveria ter começado a estranha desde o início pois quem chama uma pessoa para sair assim no mesmo dia que você conhece, minha cabeça estava procurando respostas que eu não iria descobrir sozinho, afinal eu teria que saber o que ele realmente queria, mas só com o tempo eu iria descobrir o que ele queria com minha pessoa.

Logo entrei no meu quarto, foi ali que o cansaço bateu, já era quase 23:00 horas da noite e nem banho ainda havia tomado, tinha passado realmente muito tempo com ele naquele dia. Tomei meu banho com ele na cabeça, me vesti com ele na cabeça, o beijo o puxão que ele me deu, simplesmente não saia da minha cabeça, tinha sido uma situação surreal, mas estava inflado com tudo aquilo.

Antes de dormir como de costume eu dei uma olhada no meu celular para ver se tinha algumas mensagens dos meus conhecidos, e no meio delas tinha a mensagem de um número que não estava gravado no meu celular, pela foto reconheci o Diego, assim como ele havia me prometido ele me chamou para eu gravar o número dele ali, no meio dos meus contatos, realmente ele não iria perder contato comigo:

- Pronto este é meu número, grava ele aí Junior, é o Diego. – Ele me falou pela mensagem no Whats, ele estava sem camisa naquela foto, mas o safado deixou só aparecer até a altura dos ombros, fiquei extremante intencionado em pedir aquela foto para ele, mas fiquei na minha, só por causa de um beijo eu já iria ter intimidade com ele, afinal o beijo poderia ser de amigos, e que cara pede a foto de outro para ver o peitoral dele, claro eu era gay, mas e ele era? talvez sim ou talvez não, estava muito confuso por causa do beijo dele.

- Ok, já gravei ele aqui rsrs – Respondi para ele.

- Ótimo assim a gente não perde contato. – Ele me respondeu.

- Com certeza – Respondi com um emoticon de sorriso para ele.

- Eu vou ir dormir estou morrendo de sono, amanhã eu te mando uma mensagem, ok? – Ele me perguntou.

- Tudo bem, pode mandar sim. – Respondi não contendo minha felicidade, minha cara de besta devia estar maravilhosa com aquela situação.

- Beleza, então boa noite, durma bem, pode sonhar comigo eu deixo. – Ele me disse com um emoticon de risos no final da mensagem.

- Vai achando que vou sonhar com você – na verdade eu já estava, só que acordado – Boa noite!! – Respondi a ele.

- Sei que vai, Boa noite!!! – Ele me responde de volta.

A partir desse momento nem eu e nem ele trocamos mensagens, certamente ele foi dormir pois não ficou mais on-line, confesso que fiquei mais uns 20 minutos olhando o número dele para ver se ele iria ficar on novamente, mas mesmo se ele ficasse eu nem iria ter assunto com ele, então coloquei o telefone de lado e fui dormir, o problema foi conseguir fazer isso, aquele dia foi um dia extremante louco, de manhã Jhonatan me fazendo aquele pedido sem noção de namoro e me beijando e a noite o Diego entrando na minha vida, sem nem ao menos bater na porta da minha vida.

Ao acordar no outro dia, estava todo quebrado, não tive uma noite muito boa de sono, não por estar chateado, mas sim por estar extremante cansado e não ter conseguido para de pensar no Diego, confesso que também passei um tempo pensando no Jhonatan, estava com um pouco de medo de ver ele hoje no trabalho, será que ele iria ficar quieto na dele ou iria me atazanar todos os dias agora no serviço, ele certamente iria ficar me enchendo um pouco, afinal conheço ele e sei que ele é um pouco teimoso e não desiste fácil das coisas, tipo de pessoa que gostar de ser auto testar com as coisas, certamente depois da minha resposta naquele carro, posso ter virado um prêmio a ser alcançado por ele, coisa que iria cortar o mais rápido possível.

Quando peguei no meu celular fiquei chateado pois não tinha mensagem do Diego ali, também seria de mais esperar um, “bom dia amor”, deveria me dar uns três tapas na cara e acordar daquele transe, mas seria difícil, afinal difícil seria eu esquecer o beijo de um crush.

Assim como nos outros dias fiz minha rotina antes de ir para o trabalho, tomei um banho novamente, tomei meu café normalmente e também não mandei mensagem para o Diego para não bancar o chato, na verdade estava com medo de demonstrar algo para ele a acabar me ferrando nessa história. Cheguei no meu trabalho, estava bem alegre e como o povo é curioso perceberam minha repentina alegria, afinal no dia anterior eu estava emburrado com o Jhonatan e o pedido dele, mas naquele dia estava radiante e muito, mais muito feliz, nada iria estragar meu dia. Comecei meu trabalho normalmente várias coisas para fazer e nem percebi uma cadeira sendo arrastada para meu lado, o pessoal do meu setor tinha saído para ir até um cliente conquistar um novo job para agência, e eu fiquei cuidando do meu cliente, eu era do setor de atendimento na agencia e a partir de mim todas as peças de propagandas de publicidade eu que gerenciava, tinha contato direto com o cliente.

Logo senti um braço me envolvendo a cintura, logo lembrei do Diego, mas era o Jhonatan ali aproveitando que não tinha ninguém por perto.

- Oi amor como você está? – Ele me pergunta.

- Estou bem, eu não sou seu amor e tira esse braço daí, estamos no trabalho e me respeita que não quero essa liberdade Jhonatan! – Disse a ele.

- Aí Junior que coisa, só estou te tratando bem, e nem tem ninguém aqui. – Ele me fala.

- Independente não quero mais você fazendo isso, não temos nada para você ficar me agarrando assim, como se pudesse. – Respondi já ficando estressado com as liberdades dele.

- Ok, mas logo vamos estar casados e você vai querer me agarra toda hora. – Ele me fala com um sorriso no rosto, eu nem respondi nada a ele, só virei para tela do meu computador.

- Vou para meu lugar – Ele me disse depois de um tempo de ficar me olhando e olhando meu trabalho.

- Ok! – Me limitei a essa resposta.

- Você me deixa ainda mais apaixonado por você quando você banca o difícil. – Ele me dispara para mim.

- Jhonatan...- Ele me interrompe.

- Certo, estou indo nessa, tenho um monte de peça para criar. – Jhonatan era da parte de criação da agência.

- Vai logo então. – Respondi para ele.

Ele não me falou mais nada, mas antes de ir, ele puxa meu rosto e também deposita um beijo na minha bochecha do mesmo lado do beijo do Diego, não tive tempo de reação, ele já previa minha raiva com a atitude dele e saiu correndo para o lugar dele dando risada, ele parecia um moleque as vezes principalmente com essas atitudes bestas dele.

O resto do expediente foi normal, eu no meu canto e o Jhonatan no canto dele, ele até me mandou um e-mail falando a onde eu iria almoçar, mas nem respondi ele, não queria dar brecha para ele, eu podia ser um pouco maldoso com ele, mas já tinha falado a real para ele, depois disso ele não falou mais nada, certamente ele tinha muito serviço também.

O momento mais esperado para mim tinha chegado, ir embora, o Diego não falou comigo o dia todo, nenhuma mensagem, mas também eu não falei nada com ele, por isso nem podia reclamar, mas fui todo esperançoso para o ponto de ônibus, naquele dia nem sai correndo afinal o Jhonatan ainda estava trabalhando então estava tranquilo, ele do lugar dele ainda me mandou um beijo, mas eu ignorei ele. Fui caminhando para o ponto ja imaginado meu lindo Diego lá me esperando, será que iria ganhar mais um beijo dele, ou já estava querendo de mais, mas quando eu cheguei no ponto de ônibus o meu boy estava lá, mas a baranga também estava e pior abraçada nele, tentando beijar o rosto dele, meu sangue já tinha fervido ali.

Ólaaaaaaaaaaa pessoas lindaaaaasssss!!!!! Como vocês estão? Gente de verdade obrigado por cada nota e comentário, eu não consigo responder vocês pois meu tempo para postar é curto eu trabalho e tenho faculdade a noite, por isso tem dia que meu conto sai um pouco curto, mas tenham certeza que leio cada comentário de vocês e adoro todos eles, fico muito feliz que vocês estejam gostando do conto, um beijo grande a cada um de vocês e espero que tenham gostado desse também, até o próximo!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Junior29 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ameiiiiii ansioso pelo próximo aquiiii

0 0
Foto de perfil genérica

Ain eu gosto do jonathan... mais quero ver até onde esse lance do onibus vai dar

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Junior, você escreve bem e me deixa envolvido na história, eiii to morrendo de curiosidade, quero saber logo o que vai acontecer, estou amando! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Essa fulana... Eu em... Se toca Piva...

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito! Essa piranha de novo! Diego vai dar um chega pra lá nela, certeza.

0 0
Este comentário não está disponível