Meu primeiro anal

Um conto erótico de dani20
Categoria: Heterossexual
Contém 476 palavras
Data: 17/09/2016 13:42:20
Assuntos: Anal, Heterossexual

Esse é o meu primeiro conto, decidi escrever para compartilhar um pouco das minhas aventuras e espero que vocês gostem.

No começo do ano tava ficando com um cara que sempre nos encontrávamos só para transar, não tínhamos muita conversa fora da cama , mas nossa química era incrível , só bastava um beijinho e minha bucetinha ja estava pingando de tesão (e isso deixava ele maluco) .

Em um desses encontros , tínhamos acabado de ter uma foda bem gostosa e que deixou ele cansado;Eu ainda não estava totalmente satisfeita, mas deixei ele dormir um pouco na esperança de ter um segundo hound mais tarde . E foi a partir disso que tudo começou... fiquei observando ele dormir e não conseguia relaxar , queria ser comida de novo e não aguentava esperar, foi então quando eu botei o dedo na buceta e comecei a masturbar , nua na cama e ao lado dele , e ficando cada vez mais molhada a ponto de sujar o lençol. Tive a ideia de virar de costas pra ele e "como quem não quer nada" comecei a roçar minha bunda no pau dele , que aos poucos foi dando sinal de vida novamente (para minha felicidade ) . Resolvi fazer o joguinho de fingir que Tava dormindo e que estava encostando no pau dele sem perceber, e o pau dele ficando cada vez mais duro até que ele começou a levantar minha perna bem devagar para tentar botar o pau na minha buceta por trás, aquela situação tava me deixando cada vez mais louca e não aguentei mais fingir que Tava dormindo, virei a cabeça e para sua surpresa falei bem baixinho no ouvido dele que queria que ele metesse no meu cuzinho , ele quase não acreditou no que eu tinha falado pois eu sempre dizia que nunca iria ter coragem de dar a bundinha . Não precisei pedir duas vezes, ele foi logo metendo o pau no meu cu sem dó e começou a foder bem gostoso me chamando de cachorra , vagabunda e putinha gostosa e eu só fazia gemer e pedir pra ele comer mais forte . Ficamos um tempo metendo de ladinho e depois ele me botou de quatro e meteu no meu cu , puxando meu cabelo e dando tapa na minha bunda . Nesse dia passamos a tarde inteira trepando , e ele comeu meu cu em quase todas as posições possíveis, inclusive cavalgando bem gostoso no cacete dele enquanto ele pegava nos meus peitos. No final ainda dei uma mamada bem gostosa, e quanto ele falou que ia gozar e perguntou se eu queria na boca ou na cara eu apenas olhei com uma carinha safada com a linguinha de fora e ele encheu minha boquinha de porra e eu bebi o leitinho todo .

A partir desse dia o sexo anal não pode faltar nas minhas trepadas 😁

Bom, espero que tenham gostado e deixem aqui sugestões para melhorar :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dani20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei do conto, procuro meninas de 18anos pra cima que queiram fazer realizar fantasias no watsaap espero vcs 014 99735 1349 bjs email anakin1939@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Por isso escrevo..pra vcs ficarem molhadas...me conta...faria igual? O que mudaria, Dani? Qual parte gostou mais na praia?

0 0
Este comentário não está disponível