Ganhando na Mega Sena 2

Um conto erótico de Coringa
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1389 palavras
Data: 16/09/2016 23:18:21

Para quem não leu o conto anterior, sugiro que leia, pois aqui irei continuar de onde parei.

Voltei a minha vida baunilha, família, filhos, trabalho, tinha deixado todos os mantimentos e tudo que precisavam no sítio, e caso precisassem de algo, tinham o meu telefone. Para entrar em contato comigo só se fosse algo grave ou por alguma tratativa com alguma candidata a submissa. EU ia acompanhando eles pelas câmeras e via que eles estavam indo bem, via os homens cuidando do pátio, plantações, manutenção do que tinha que fazer, a Sam ia mantendo a casa em ordem, ela cuidava das alimentações e de toda a ajuda que eles precisavam. Via a Sam em vez em quando no computador, tudo ia dentro da normalidade, até que recebo uma mensagem no whats de um número desconhecido, me saudando.

- Oi Sr, sou a Franciele, mas pode me chamar de Fran, estava falando com a Sam e conversamos sobre o Sr e sobre o seu sítio, adorei muito de tudo que conversamos e adoraria de ter a oportunidade de conhece-lo.

E logo em seguida veio uma foto de uma morena, linda, com cara de safadinha e pelo jeito que me saudou e pela espontaneidade da foto, resolvi dar uma chance a ela, pergunte i de onde era e não era muito longe, e respondi.

- Agora são 15 horas, quero você aqui no meu escritório as 18:30 hs, venha toda arrumada como se fosse um encontro romântico, se não vir, entenderei como um não.

Ela respondeu:

- Tenho aula a noite Sr, mas estarei ai como desejar.

Passei o endereço e falei para minha secretária que esperasse até as 18:30 hs pois receberia uma visita, assim que ela chegasse poderia ir embora.

Era 18:40 hs minha secretária informa que a Fran chegou, pensei em dar um chá de banco nela, mas por causa da minha secretária mandei ela entrar e dispensei a minha ajudante. Ela entrou, mandei sentar mas nem a olhei, continuei mexendo no computador olhando uns e-mails, mas era só para despreza-la.

Ela começou a querer se explicar pelo atraso, fiz sinal com a mão para ela parar, e continuei a fazer o que estava fazendo. Fiquei ali mais uns 5 min, vi que ela estava impaciente, nervosa e até irritada, me levantei, peguei uma bebida para mim e para ela, e entreguei, ela disse que não bebia, mandei beber.

sentei na minha cadeira e fiquei a encarando, e ela toda inibida, depois de um tempo assim, mandei ela se levantar para eu a ver melhor. Ela se levantou, ficou parada com as mãos cruzadas para trás, mandei se virar e vi que além de uns seios volumosos, tinha uma bunda muito gostosa.

Mandei ela falar um pouco dela e o que ela sabia do meu sitio e como seria sua servidão caso eu a aceitaria. Ela foi sentar, eu perguntei se tinha permitido, ela voltou a ficar em pé começou a falar.

deixei ela falar, quando ela falou do que soube de como seria lá, como seria as sessões. Me levantei e comecei a andar em volta dela e perguntei se ela sabia que ia ter que ficar confinada no sítio, sairia somente com minha permissão o que seria muito raro.

Ela disse que sim Sr, sabia.

AI cheguei por trás dela e peguei em sua bunda e perguntei.

- Quer ser minha cadela então?

Ela disse:

- Sim Sr, o pouco que o conheço, pelo que soube, fiquei muito excitada, e saber como será, me excitou mais ainda.

Falei para ela que teria até sexta feira da outra semana para ser testada, caso passasse no teste, a levaria no sábado para o sítio permanente, que assim daria tempo para se preparar para ir e não precisar voltar para a cidade tão cedo.

Ela me questionou sobre a aula dela, falei que iria trancar, e quando estivesse treinada e que eu tivesse certeza que não teria perigo dela desviar do caminho, eu a liberaria para terminar o estudo. Mas isso quando merecesse.

Ela concordou, e comecei a erguer o seu vestido, vi que estava de calcinha preta bem cavadinha. a peguei pelos cabelos com a outra mão em sua bunda e a beijei sua boca. Ai sentei no sofá que tinha na minha sala, e a mandei se despir devagar, ela foi tirando o vestido e ficando só de calcinha, ficou com os seios amostra, seios redondos, fartos, mandei ela se ajoelhar, ai me levantei fui em sua frente, e mandei erguer o rosto, e dei um tapa forte que ela chegou a cair de lado, e falei, isso é por me deixar esperando hoje, nunca mais quero que se repita isso, nunca mais me deixe esperando por você. Ela começou a chorar e pediu perdão, mandei se calar. mandei tirar a calcinha e ficar de 4, ela tirou e se posicionou, peguei a calcinha e enfiei na boca dela, e disse, toda vez que estiver comigo, é sem calcinha, não te quero com elas comigo. Tirei o cinto e bati 10 vezes na bunda dela, para ver se ela iria reclamar, a bunda dela ficou muito vermelha e ela aguentou quietinha, ai tirei a calcinha da boca dela e coloquei meu pau em sua boca, e mandei ela me chupar, ela chupava muito bem, gozei em sua boca sem falar nada e ela tomou tudo e lambeu todo o meu pau o deixando limpo, lambendo até o que caiu no chão, adorei essa atitude dela, parecia que ela espera o meu gozo, pois vi a vontade dela em tomar. Mandei ela se vestir e ir embora e esperar minhas ordens, fiquei com a sua calcinha e já falei para ir resolvendo a sua vida para se isolar do mundo se fosse isso mesmo que ela queria.

Era umas 3 horas da manhã e liguei para ela e a acordei, e ela atendeu com um alô, e desliguei o telefone, ela retornou a ligação e não atendi, deixei passar uma hora e liguei novamente, ela estava com uma voz de choro e ela atendeu, ola Sr, falei para ela sempre me atender com respeito, não importasse a hora, o que estivesse fazendo e nem com quem estaria. Ela pediu perdão e mandei ela se masturbar, eu queria ver ela gozando, ela começou a se masturbar e gozando e eu no telefone a ouvindo. Mandei ela dormir e mandei ela estar no meu escritório as 11:45 hs que iriamos almoçar.

Ela chegou no horário, mandei ela entrar e se ajoelhar em minha frente, e mandei me chupar, gozei e falei que ai dela se me sujasse, ela tomou tudo, mandei ela me mostrar o rabo dela, e la levantou o vestido e vi que estava sem calcinha, a elogiei, e fomos almoçar, almoçamos e chamei o dono do restaurante que era meu amigo e que também era dominador, mandei ela o acompanhar e obedecer ele como se fosse eu. Os dois foram ao escritório dele e la ela o chupou e quando ele gozou, ele gozou dentro de um pote, e mandou ela voltar a minha mesa, ela voltou e perguntei se gostou, ela disse que preferiria que fosse eu. Trouxeram a comida e antes de começar a comer, mandei ela esperar, o meu amigo voltou com o pote em que tinha gozado e deu para ela, mandei derramar na comida e comer, ela me olhou e ficou pensando, eu a fitando e só a olhando, ela deu uma suspirada e derramou e comeu toda a comida, entramos no carro, a levei em casa, e antes dela descer dei outro tapa na cara dela, e disse, para nunca pensar sobre uma ordem minha, mandei entrar e esperar por meu contato.

Tirando sabado e domingo que nem conversei com ela, pois voltei para o sítio, na segunda em diante a usava todos os dias, mais spanking, humilhações, chuva dourada, e a comi muito, até que chegou na sexta, e liguei para ela e falei que em 30 minutos eu passaria na casa e a pegaria e iriamos para o sítio, a partir daquele momento ela seria minha e sua vida seria viver para fazer a minha feliz.

A peguei e a levei no sítio que contarei em outra oportunidade como foi a iniciação dela lá.

Abraços

meus skype

coringa44@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive coringa44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários