Meu novinho 2

Um conto erótico de liz
Categoria: Heterossexual
Contém 729 palavras
Data: 16/09/2016 20:57:03

Bonsoir mes amis, como já narrei no meu conto anterior, tive meu primeiro coito com um “jeunes”(jovem/novinho), e por sinal délicieux (delicioso).

Mas para quem acha que a noite acabou com o fim daquele conto se engana, rs.

Só para relembrar “mon chat est très belle” (meu gato é muito bonito), moreno alto, barba cerrada, ombros largos, quadris estreitos, um peitoral gostoso, sorriso sexy e safado, tom de voz envolvente, cheiro másculo, ou seja, um tesão.

Saímos do motel a fim de irmos embora, entretanto ao chegarmos ao local onde estava estacionado meu carro descobrimos que o mesmo se encontrava fechado. Tentamos encontrar alguém que pudesse abrir, mas nada;

Eu não tive duvidas, sugeri ao “chat” que voltássemos ao local onde estávamos, mas antes é claro fomos comer algo para repor as energias, rs.

Mal chegamos ao quarto e voltamos a nos beijar... Era uma loucura...mesmo depois de horas de sexo quente o tesão estava a flor da pele... Aquela boca ávida já percorria meu pescoço.. Orelha...colo.

Eu me sentia uma cadeia no cio... Se eu estava molhada ... Provavelmente encharcada... Como era másculo... Uma delícia... Suas mãos me acariciavam por baixo por baixo do vestido... que logo foi removido assim como suas roupas; Já nus, suas mãos avidas brincavam com os bicos dos meus seios... Eu mal me aguentava de tanto tesão. Meu Nerd gato... Voltou a me beijar, sua barba por fazer me arranhava...me arrepiava. E com uma habilidade espantosa ele me acariciava, me deixava sedenta, passeavam pelo meu corpo, apertavam minhas nádegas.

Não resisti subi em cima dele. E nós nos esfregávamos iguais a adolescentes, uma me sentia literalmente “une putain”, poucas vezes havia me sentido assim, rs. Eu o apertava... Puxava seu cabelo... e ele fazia o mesmo comigo.

Em dado momento olhei aquele pênis rosinha, ereto, salivei, rs. Eu não me fiz de rogada e literalmente cai de boca naquela ereção, salivava, começava pela cabeça, ia engolindo lentamente, a sensação era deliciosa, só pensava em engoli-lo todo , queria senti-lo fundo na minha garganta, era uma delicia te-lo na minha boca, fundo, mal me importava se ele estava gostando, eu gozei chupando aquele suculento pênis.

Não aguentando mais pedi que ele me “comesse”, me coloquei de quatro e ele começou aquele vai e vem gostoso, pedia para estocar mais forte, e ele me obedecia, socando tudo sem dó, a ponto de eu não conseguir mais falar e só gemer, gemer como uma cadela sendo domada, como uma criança sendo castigada, gemer como uma mulher talvez um dia jamais gemera na vida, explodindo em um gozo forte, esmagadoramente intenso, praticamente me tirando a consciência por alguns segundos, até que eu me recuperei e então ele tornou a socar forte em mim, como se nunca tivesse parado, sem se quer diminuir a velocidade e a força, agora segurando em minha cintura, usando seus braços para deixar meu corpo mais junto ao dele e enquanto mais forte ele me segurava mais forte as estocadas ficavam, até que ele começou a socar com mais intensidade, me fazendo revirar os olhos, saindo e voltando para a minha consciência de tanto prazer, até que gozei novamente, ouvindo apenas o barulho de nossos corpos.

Ele mudou de posição e subiu por cima de mim, me penetrando gostoso, eu gozava apertando e contraindo minha vagina, ele murmurava no meu ouvido “que buceta gostosa”, isso aumentava ao máximo meu tesão, ele com aquela vivacidade toda, parecia que ia me partir ao meio, eu gozava, gozava, apertava meu gatinho, arranhava, nossa que que delírio, ate que ele também gozou.

Normalmente eu não curto sexo anal, mas precisava dele me enrabando, pedi, implorei que o fizesse, como sempre doeu no principio, mas não sei o que o safado fez, eu estava sentindo prazer com anal, e pasmem, estava adorando a sensação do gato me enrabando, gozei com as estocadas gostosas no meu rabo, mas como é muito sensível eu pedi para parar.

O boy trocou a camisinha e voltou a me comer com maestria até ele chegar ao ápice.

Tomamos um banho, e fomos tirar um cochilo.

Eu acordei com um tesão, quer dizer mal dormi, com um homem daquele do meu lado era humanamente impossível.

O acordei masturbando-o, o safado não teve dúvidas, me penetrou veemente, me comeu gostoso, gozei e ele também; nos despedimos com uma promessa de quero mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lizieleron a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível