Com apenas um olhar - 8

Um conto erótico de Benji
Categoria: Homossexual
Contém 1952 palavras
Data: 16/09/2016 20:02:12

-Relaxa. -Falou. -Você vai ficar perto de mim todo tempo, e mamãe disse que é só você dar suas medidas que ela arranja um terno rapidinho pra você.

-Então tá, eu vou. -Falei apreensivo. Ele disse pros pais dele que eu ia, falei as minhas medidas, e voltamos a assistir o filme. Estava muito nervoso com essa festa, e se eu fizesse meus patrões passarem vergonha, eu sou bem desastrado, bom, já me envolvi né, agora vamos ver o que vai acontecer.

Cap 8

18:00 horas. Os pais de Logan tinham chegado, me deram várias sacolas com camisa social, sapato e as outras coisas. Primeiro fui ajudar Logan a se vestir, depois é que fui me arrumar, com o maior cuidado possível porque eu teria que devolver a roupa né, ninguém da uma roupa assim pra um funcionário, Pensei. Quando terminei de me vestir, fui me ver no espelho e me achei bem bonito, mas a calça que eu estava usando, tinha ficado bem justa, estava quase uma segunda pele e eu não gosto disso, mas não ia reclamar. Caminhei até o quarto de Logan e bati na porta;

-Entra. -Falou. Ele estava sentado na ponta da cama pensando eu acho. -Benjamin, você pode me ajudar a arrumar meu cabelo? -Perguntou.

-Claro que posso. -Sorri, que estranho ele perguntar, tudo ele mandava. Fui até o closet e peguei um pente, me sentei na cama e ele se sentou de frente comigo.

-Então, seu terno ficou bom? -Perguntou enquanto eu arrumava seu cabelo.

-Ficou sim. -Respondi. -Quer dizer, a calça ficou um pouco justa mas não tem problema. Ele riu

-Desde pequeno mamãe sempre comprou calças e camisas justas pra mim, falando que eu tinha que mostrar meus "atributos" -Falou fazendo aspas com os dedos e sorrindo. -Por isso eu fui comprar o terno, porque se tivesse pedido pra ela, seria três números menores que o meu tamanho.

Rimos, terminei de arrumar o cabelo dele, e descemos. Seu pai na sala, sua mãe devia estar se arrumando. Sentamos e fomos esperar por ela.

-To pronta. -Falou aparecendo na sala, ela parecia aquelas mulheres de capa de revistas. Tava muito linda. -Benji querido, faça um favor, tire uma foto minha e de Robert. Aliás, seu terno ficou ótimo.

-Obrigado. -Falei pegando a câmera, tirei a foto e ela insistiu pra tirar uma foto minha e de Logan. Ele não queria porque não sabia pra onde olhar, fui ajeitar sua cabeça de uma forma que desse pra disfarçar, eu falei pra ele rir muito pro olho ficar bem pequeno, e ele ficou fazendo piadas com a boca toda aberta, eu só ria.

Após conseguir arrumar ele, fiquei no meu lugar ele botou o braço em cima do meu ombro, fiquei vermelho na hora, mas sorri para a foto. Fomos para a festa, Senhor Robert dirigia e Senhora Camille ia ao seu lado, eu e Logan íamos atrás, eu só olhava pra fora da janela, enquanto eles conversavam, estava com medo de passar vergonha. Quando chegamos naquele "Palácio" com um enorme jardim todo iluminado, aí que eu fiquei com mais vergonha ainda, não sabia oque falar, como me comportar nem comer igual esses ricos, todo mundo que eu via tinha cara de ator e atriz, só gente linda, nossa eu me senti um pérrapado.

-Benjamin. -Chamou Logan, fui até ele.

-Sim Senhor. -Falei.

-Olha, enrola o seu braço no meu, andaremos assim. Você me guia e me diz se tem algo na frente, não podemos passar vergonha na frente dessa gente, com certeza vai estar na mídia na mesma hora. Todos aqui devem saber que eu estou cego, quando aconteceu repercutiu bastante então, não tem problema andarmos assim. -Terminou de falar, e esperamos seus pais, que logo chegaram próximos a nós, e fomos pra dentro. Quando entramos, fiquei impressionado com o tamanho daquele lugar, era muito iluminado, tinham pessoas por todo canto, e a todo momento um garçom nos oferecia alguma coisa. Falamos com alguns amigos do Senhor Robert, quer dizer, eles falaram né, porque ninguém me deu atenção, todos ali deveriam saber que eu estava só ajudando Logan. Menos mal, assim não pensavam outra coisa. Os pais de Logan acharam uma mesa, e fomos nós sentar, e muita gente vinha até eles pra conversarem.

-Como você tá se sentindo? -Perguntou Logan no meu ouvido, me assustando. Estamos muito próximos.

-Bem, porque? -Perguntei disfarçando o tom de nervosismo.

-Porque você ta quase arrancando o meu braço. -Ai que eu fui me tocar que mesmo sentado não tinha largado o braço dele. Larguei na mesma hora.

-Ai Meu Deus. -Falei. -Me desculpe.

-Não tem nada, pode voltar a segurar. -Falou. -Sei que você está nervoso, mas relaxa, isso aqui vai acabar logo. Vamos lá fora tomar um ar. -Falou. Ele avisou seu pai, que falou pra não demorarmos. Eu não lembrava o caminho pra fora, lá era tão grande e eu estava tão nervoso que nem decorei. Não comentei com Logan, fui procurar, ate que achei uma parte, não era por onde entramos, mas era ao ar livre e ele só chamou pra tomar um ar. Tinha poucas pessoas, alguns bancos e no meio do gramado tinha uma grande fonte, toda iluminada. Levei ele até um banco e nos sentamos.

-Olha quem tá aqui. -Falou um cara surgindo atrás de nós. Tinha mas dois homens com ele e uma mulher. -Se não é o Capitão Logan.

-Iae Marcelino pão e vinho. -Falou Logan tirando risos de todos. -Quanto tempo cara.

-Pois é, você ficou cego e parece que ficou invisível também. -Falou olhando pra mim. -Ninguém mas te vê. E quem é seu amigo? -Perguntou.

-Ah, não, eu sou só...

-Benjamin. -Falou Logan me interrompendo. -O nome dele é Benjamin.

-Olá Benjamin. -Falou Marcelino pegando minha mão e beijando. Corei na hora. Os outros também me cumprimentaram.

-Esse seu olho é de verdade? -Perguntou a garota. -Nossa, é muito lindo.

-Não é. -Falou Marcelino. -Esse olho combinado com a luz da lua não tá hipnotizando vocês? -Perguntou para os amigos. Eles concordaram.

-Obrigado. -Falei envergonhado. Passado isso, eles começaram a conversar sobre coisas que eu não sabia, Marcelino me encarava tanto, que eu sentia até falta de ar, de tão envergonhado que fiquei.

-Galera, o papo tá bom mas eu tô precisando ir no banheiro. -Falou se levantando. -Vamos Benjamin.

-Eu não sei aonde é o banheiro. -Falei.

-Eu levo vocês até lá. -Falou Marcelino. Fomos acompanhando ele, entramos no banheiro e Logan entrou em uma cabine.

-Iae, você é amigo de Logan mesmo? -Perguntou.

-Sim. -Respondi. Eu ia falar quem era no começo, mas Logan não deixou, então decidi dizer que éramos amigos.

-Hum, e você não é nada mais não? -Perguntou se aproximando.

-Como assim? -Respondi nervoso.

Derrepente ele segurou meu braço e apertou com força.

-Fala baixo se não eu te espanco. -Falou apontando o dedo na minha cara. Foi me empurrando até a cabine mais distante da que Logan estava. Eu não chorava, mas tava com muito medo. Entramos e ele fechou a porta.

-Eu sei que você é bixinha do Logan. -Falou segurando meu queixo. -Ele é cego, e se tem um buraco, com certeza ele come. Negócio que eu gostei de você, e eu tô querendo te comer também. Iae, vai por bem ou por mal.

Nessa hora, Logan saiu da cabine.

-Benjamin. -Chamou.

-Fica quieto aí viadinho. Vamo deixar ele perdido por um tempo. -Falou bem baixo no meu ouvido. -Iae, vai cooperar ou eu tenho que forçar. -Riu.

-Eu coopero. -Falei. -Desde a hora que eu te vi, sabia que era um macho bruto, do jeito que eu gosto.

-Falavamos muito baixo enquanto Logan me chamava lá fora.

-Eu sabia, conheço um viadinho de longe. -Me virou e beijou minha boca, aproveitei, e mordi sua língua com força. Ele gritou, juntei todas as minhas forças e dei um soco em seu nariz, fazendo ele cair por cima do sanitário. Abri a porta, e corri pra trás de Logan que estava se segurando na parede indo eu acho que pra pia.

-Oque tá acontecendo? -Perguntou Logan.

-EU VOU TE MATAR, SEU VIADO DESGRAÇADO. -Gritou, ainda bem que o banheiro era longe de onde todas as pessoas estavam.

-Logan me ajuda. -Falei. -Esse cara tá tentando me estrupar. -Eu tava ofegante, nervoso, mas não chorava.

-Oque -Falou Logan. -Que história é essa Marcelino?. -Perguntou segurando meu braço.

-Qual é Logan, você nunca ficou com uma pessoa só pra você. -Falou sorrindo igual um doente. Tava dando medo. -Então eu não vi problema nenhum em comer essa bixinha aí, mas eu não ia estrupar não. Eu ia ser bem carinhoso. -Falou se aproximando.

-Logan me ajuda por favor. -Falei. Logan tentou pegar Marcelino, que se desviou, mas acho que com o barulho dos passos, Logan conseguiu alcançar ele e o segurou pelo blazer.

-Ah qual foi Logan -Falou Marcelino. -Você nunca se importou se eu ficasse com as pessoas que você ficou. A não ser que você tenha se apaixonado por esse aí. -Falou debochando.

-Primeiro, eu não tô pegando ele, segundo, você é um babaca. -E deu um soco na cara dele. -Vamos sair daqui Benji. -Falou, segurei seu braço e fomos pra fora. Deixando Marcelino no chão no banheiro.

-Se acalma. -Falou.

-Eu to calmo. -Respondi.

-Você tá tremendo. -Falou. -E sua voz tá tão falhada que quase não saiu voz.

-Não é que, é, eu, é que, ele. -Eu estava sem reação ainda. Não sabia oque pensar.

-Ei, relaxa. -Falou Logan colocando a mão em minha bochecha. -Ele não vai fazer nada com você, eu tô aqui. -No corredor que estávamos, tinha apenas algumas pessoas. -É a primeira vez que pego em seu rosto. -Falou, agora com as duas mãos, tateando todo o meu rosto. -Sabia que o cego vê pelas mãos? Então, eu nunca tive coragem de pegar no seu rosto pra saber como você é, mas vou aproveitar esse momento. -Pegava em meus olhos, boca, nariz, orelhas. -Todo mundo fala que você é bonito, quero saber se é verdade. -Se afastou. -Vamos? -Perguntou, segurei em seu braço e fomos pra onde seus pais estavam, Fiquei tão feliz por Logan cuidar de mim, que esqueci do que aconteceu por um tempo, me sentia seguro com ele, mesmo ele não enxergando. Acho que estávamos nos tornando amigos de verdade.

Chegamos onde os pais dele estavam, e nos sentamos.

-Finalmente chegaram, onde vocês estavam pra terem demorado tanto? -Perguntou Senhor Robert.

-Fomos lá pra fora tomar um ar. -Comentou Logan.

-Sei. -Falou Senhora Camille sorrindo. -Benji querido, seu queixo tá bem vermelho. Quando ela disse isso, lembrei de Marcelino, e vi que ele estava saindo depressa do salão nesse momento. Parei de me preocupar, e deixei de lado.

Um homem, que deve ser o dono dessa festa, ficou falando várias coisas lá, nem prestava atenção, porque Logan estava me perguntando como estava tudo, o lugar, as pessoas;

-Tem uma senhora ali, com um vestido vermelho, cheio de buracos, deve ser estilo né, mas tem buraco até no seio dela. -Comentei. -Logan Riu.

-É uma do cabelo preto curto? -Perguntou, falei que sim. -Essa mulher ai, só se veste desse jeito. É dessa idade mas so que ser piriguete. Ano passado, ela deu em cima de mim na frente de todo mundo na praia. -E começou a contar várias histórias, eu ria que ficava vermelho, mesmo com aquele acontecimento, eu estava gostando bastante dessa noite.

CONTINUA

***Gente olá, eu não sei se vocês vão gostar desse capítulo, mas espero que gostem. Fiquei felizão quando li os comentários e vi que vocês estão gostando. Descobri onde quantas pessoas lêem, fiquei impressionado, todos deviam comentar, rs. Obrigado e até a próxima. Xaaus ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sensei :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA. NÃO SABIA SOBRE ESSE LADO DOC ARÁTER DE LOGAN. PEGADOR DE BURACOS NÃO IMPORTA QUAL E NEM DE QUEM. MARCELINO É BEM DIRETO QUANDO QUER AS COISAS. MAS ELE VAI DEIXAR ISSO PASSAR EM BRANCO??? MUITO BOM ESSE CAPÍTULO. CONTINUE LOGO.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom. um misto do FILME - COMO EU ERA ANTES DE VOCE. mas bem melhorado. está otimo

0 0
Foto de perfil genérica

MELHOR ESTÓRIA DO MUNDO!

Cara, eu ja entro no site a procura desse conto. Essa é uma estória que vale uns 200 capítulos e a gente não cansa de ler. Adoro!

Adoro as atitudes do Benji, não se deixa intimidar. Tô cansada de contos em que os gays são humilhados e usados ao bel prazer e se abaixam a cabeça pra tudo.

Você deveria publicar essa estória.

Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Momento assustador, ainda bem que o Logan estava lá para te salvar !!!!! Não sei tô com um mal pressentimento a respeito desse Marcelino e o David também, tenho medo pelo Benji e até pelo Logan, espero que seja só impressão minha!!!!! Continua tá demaisssssss, você é fantástico!!!! 👏👏👏👏😍💓✌✊😘

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu leio seu conto desde o inicio e nunca vi você falar como era o Benjamin fisicamente, não sei se tem cabelos loiros ou morenos, ou se tem olhos azuis ou castanhos.... Fiquei curioso pra saber! Quero também ver a reação do Logan quando depois da operação ver a foto dessa noite de festa, ele ficará bem surpreso e terá muitas lembranças... E esse Marcelino deu um certo medo, mas acho que não o veremos denovo, mas acho que David é amigo dele e isso não vai prestar!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei esse capitulo e tambem acho q Logan curte

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei mto desse capítulo! Esse Marcelino tá me dando medo! Pelo jeito Logan, realmente vai mudar!

0 0
Foto de perfil genérica

Haha gostei... Se o logan tem tanto amigo que curte,e esse marcelino falou que ele metia em qualquer buraco,acho q ele já deve ter pego algum carinha antes.

0 0