Encontro mais que inesperado. Penúltimo Capítulo

Um conto erótico de GayAzarado
Categoria: Homossexual
Contém 673 palavras
Data: 15/09/2016 22:54:07

Continuando...

Por um momento a minha vida parecia perfeita, depois daquele beijo eu jamais imaginaria que minha alegria fosse durar tão pouco. Que azar!

Por um momento estávamos sós, nos beijamos apaixonadamente, claro que não teríamos a sala de cinema só pra gente, mas tinha que ser alguém conhecido para nos flagrar?

- Marcos? (disse a voz ao nosso lado)

Olhamos para o lado e ela prosseguiu:

- Eu não acredito que você está fazendo isso!

Ela se levantou e saiu. De mesmo modo, Marcos se levantou, me deu um selinho e disse que precisava falar com ela, e não precisaria esperar por ele caso demorasse.

A minha vontade era de sair correndo dali também, estava nervoso com aquela situação, mas minhas pernas trêmulas não me deixariam ir muito longe sem pelo menos tropeçar, e ainda corria o risco de vê-los e piorar a situação. Mas afinal de contas, quem era aquela mulher? Por que ela agiu dessa maneira? Seria uma das irmãs dele? Uma ex-namorada, ou será que ele tinha uma namorada e estava traindo comigo? Minha cabeça estava a mil. Era muita carga pra mim.

Começaram os trailers, o filme começaria logo. Decidi ficar ali, vendo o filme, afinal era jogos vorazes: em chamas, e ainda que minha cabeça estivesse em outro lugar e não me deixasse prestar bem atenção, achei que seria o melhor a fazer, tomei meu refrigerante, e parece que aquilo me acalmou um pouco.

O filme já estava quase no fim, no momento em que Katniss foi procurar por Peeta na árvore do centro da arena, senti meu celular vibrar, quando peguei vi que tinha uma mensagem, para minha surpresa não era mensagem da minha operadora, era do Marcos, ele pedia desculpas pelo que aconteceu e disse que estava no hospital esperando notícias de Mariana (a moça que ele foi atrás), ela havia sofrido um acidente quando ele foi atrás dela para tentar conversar, o carro passou direto na rotatória e viaduto próximo ao Shopping.

Fiquei em choque. Meu Deus do céu, o que foi que eu fiz? (Me questionava, achava que a culpa era minha pela forma daquela moça ter saído dali naquele estado) Não consegui conter as lágrimas, chorei, limpei o rosto e saí antes mesmo do filme acabar, fui no banheiro lavar o rosto e em seguida fui pegar o ônibus.

No caminho para casa fui tentando processar tudo que tinha acontecido, mas uma coisa não saia da minha cabeça: , "Quem era Mariana?" Cheguei a pensar que fosse uma irmã dele, já que alguns pais tem a idéia de colocar os nomes dos filhos com a mesma letra inicial em comum, e ambos começavam com "M". Só que não fazia sentido, uma irmã dele não sairia daquele jeito a ponto de perder a direção e causar um acidente daqueles. Lembrei que ele havia me dito que já tinha namorado uma mulher, que tinha sido bom enquanto o namoro durou, mas eles terminaram antes mesmo da gente começar a conversar na Internet. Não sabia mais o que pensar. Enfim cheguei em casa, e peguei logo no sono.

Na manhã seguinte haviam ligações perdidas (da noite anterior) e mensagens, Marcos havia ligado pra mim, mas eu dormi logo que cheguei, por isso não vi. Retornei pra ele.

{Eu} - Oi, bom dia. Desculpa não ter retornado antes, dormi assim que cheguei em casa.

{Marcos} - Bom dia, imagino que você deve ter ficado muito cansado depois de tudo que aconteceu... Me desculpa mais uma vez. Mas é aí, como foi o filme?

{Eu} - Foi legal até a parte que eu assisti, não consegui ficar até o final.

{Marcos} - Acho que te devo explicações, né? De

talhes sobre o que aconteceu ontem...

{Eu} - Marcos, quem era aquela moça e por que ela reagiu dessa maneira a ponto de se envolver num acidente? Aliás, como ela está?

Continua...

Galera, agora sim esse é o penúltimo capítulo dessa série de contos, espero que tenham gostado. Agradeço mais uma vez a participação de todos, principalmente dos comentários, adoro esse retorno. Vocês são uns fofos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GayAzarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valeu pelos comentários, fico feliz que tenham gostado. Beijos as todos.

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei ler hoje e gostei muito, bem levinho rsrs. Pena que já esteja acabando... Abracos man...

0 0