Vitoria e as amigas

Um conto erótico de Pai anonimo
Categoria: Heterossexual
Contém 760 palavras
Data: 15/09/2016 18:21:23
Última revisão: 15/09/2016 18:23:30

Introdução do Conto

Para entender tudo ate agora sugiro que leia os três contos anteriores (Minha linda cadela) (A fantasia da minha filha vitoria) (Minha filha veio morar comigo)

Capitulo 4

Em um certo domingo perto do fim do ano eu acordei muito disposto por que a minha linda amante estava deitada ao meu lado,fiquei um bom tempo observando como eu tenho sorte de ter uma filha linda e incrível que ao mesmo tempo é uma amante cheia de tesão e muito gostosa puxo a mãe.

Vitoria ainda estava dormindo não consegui resistir a aqueles peitos grandes e durinhos dela logo apertei os peitos dela, vitoria não acordou mas começou a gemer baixinho achei isso muito excitante, continuei a provocar ela e ela não estava acordando de jeito nenhum. Do nada abaixei a calcinha dela e tentei enfiar meu pau dento do cuzinho da minha filha, a danada acordou gritando, quando percebeu que era eu ela falo:

-'Fala serio pai você não deixa nem eu dormi mas.

-Filha estou cheio de tesão por você minha princesinha.

-'Nossa que pai tarado que eu tenho, outra coisa para de me chama de princesinha quero ser tratada como uma puta.

-'Pai pelo que eu to vendo o senhor não agente mas né?

-não mesmo filha estou querendo te fuder agora mesmo.

-' Ta bom que seja, pode meter com vontade dentro de mim.

Logo quando ela acabou de falar meu pau começo a invadir aquele cuzinho lindo, depois de um vai e vem delicioso que durou quase uma hora eu gozei bem muito deixei a bunda dela toda melada.

-'Pai tenho que te conta uma coisa

-o que foi filha você não gosto?

-'Sempre é incrível pai mas eu estou entrando na queles dias então nos não poderemos transar por um tempo.

-Ta bem filha, se cuida meu amor.

Fiquei meio pra baixo por que essa semana eu estava com muita vontade de fazer umas loucuras, de repente chamei minha filha para ir num bar beber comigo e se divertir.

-Filha vamos para um bar?

-'Pai eu to meio estranha.

-o que foi?

-'Eu to na queles dias mas to com muita vontade de fuder pai, e ainda to com pena de deixa você sem sexo por um tempo..Por isso preparei uma surpresa.

-Que surpresa vitoria?

-Pega o carro nos vamos sair.

Sem saber de nada eu entrei no carro e esperei ate ela entrar também, vitoria foi me guiando ate nos chegarmos a um bairro perto da escola que ela frequento.

-'Pai bota essa venda.

-Ta bem filha.

-'Vou te guiar ate o lugar papai kkkkkk.

-Olha o que você vai fazer viu vitoria.

-'Pode deixar.

Vitoria me guiou ate a entrada de uma casa, quando entramos ela mandou eu tirara venda e olhar. Nunca esperaria aquilo todas as amigas de escola da vitoria estavam lá.

-'Pai todas elas são loucas pra fuder loucamente com o senhor, como eu não posso resolvi deixar elas brincarem um pouco kkkkkk.

-Nossa filha todas as suas amigas tão aqui, é melhor você para com essa brincadeira vitoria.

Quando menos esperavas as meninas me seguraram e começaram a ficar peladas na minha frente, logo meu pau fico grosso pronto pra comer elas. Elas notaram como meu pai tava tiraram minha roupa e começaram a fazer um boquete deliciosos meu pau entrava na boca das cinco amigas da vitoria, foi uma sensação incrível ver como cada uma chupada.

Vitoria logo tirou a roupa e fico só olhando para mim com um olhar bem safado.

-'Podem atacar meninas hoje ele é todo de vocês kkkkk.

Todas elas começaram a brigar pra decidi quem iria sentar no meu pau primeiro, basicamente fiquei deitado parado só observando elas sentando com vontade, não sei como mas eu não estava conseguindo gozar todas as cinco amigas da vitoria gozaram iguais cachorras mas eu não consegui, notei que minha filha estava la carente como um bom pai eu fui lá. Peguei vitoria nos braços joguei ela no sofá e comecei a meter na buceta dela, ela gritava de dor mas logo começo a pedir mas, foi incrível sentir a buceta dela sangras parecia que ela tava perdendo a virgindade de novo, depois de alguns minutos gozei muito dentro da minha linda filha.

MAX- Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora de posta contos novos, estou passando um tempo longe da vitoria isso ta me deixando muito triste, pararei de postar contos por que não estou mas no clima peço desculpas ao meus fans mas esse foi o ultimo conto que eu postei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Anônimo do prazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Uai que presente foi esse que ela te deu rsrs, pelo visto foi uma loucura esse dia.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu português é PÉSSIMO, vai ler muitos livros primeiro antes de escrever essas baboseiras

0 1
Este comentário não está disponível