Meu amigo hétero p.5

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Homossexual
Contém 1848 palavras
Data: 15/09/2016 02:55:44

Continuando...

- Seu macho já foi embora ?

- Que macho o que, para com isso! Você bebeu Gustavo ? - disse eu me aproximando dele.

- O que eu faço ou deixo de fazer não te interessa! Aliás combinou seu olho roxo, quem sabe agora você deixa de ser puta... Como foi que você disse pra mim mesmo "só por que eu te fodi?" - disse ele todo sarcástico.

Isso me irritou profundamente mas eu fiquei calado e deixei que ele terminasse:

- Que fique claro que vou te aturar aqui, mas não quero saber de nenhum macho vindo aqui te comer! E se você ainda não parcebeu, você não vale mais nada pra mim.

Ele entrou no quarto dele e eu fui atrás:

- Você ficou louco ? - disse eu rindo - Você ta fazendo tudo isso só por causa de um cara ? Te vejo quase todo dia aqui com a Jéssica e você ainda foi jantar com os pais dela, tá ficando séria a coisa hein.

- Eu to com a Jéssica mesmo, melhor ter ela do que confiar numa piranha feito você!

- Acho melhor você parar com esses xingamentos! Eu sou teu melhor amigo caralho!

Nesse momento, ele olhou pra mim e ficou calado, sentou na cama e abaixou a cabeça, mas eu estava irritado, queria resolver logo essa porra dessa situação, não aguentava mais.

- Já que você ta afim de jogar sujo, vou entrar nessa, se você não quiser que mais nenhuma "piranha" ou "macho" meu aqui, é bom você parar de trazer aquila menina aqui!

Ele me olhou com raiva e riu, levantou e veio em minha direção:

- A bichinha tá se achando só porque eu te fodi ? É isso ?

- Engraçado, você fala como se não gostasse de levar pau né. Meu cansei, pra mim deu, não vou perder meu tempo com você mais, vou sair com quem eu quiser sim, me esquece, e se não quiser ver, vai morar em outro lugar.

- Como você pode ser tão escroto ? - disse ele levantando a voz e vindo pra cima de mim.

- Escroto? eu ? - eu comecei a rir - Não sou eu que fico dando showzinho por ciúme, mas na hora de comer a namorada é macho né.

Ele ficou muito bravo e veio pra cima de mim, tentando me bater, mas ele estava bêbado e eu abracei ele e o levei pro banheiro, liguei o chuveiro, tirei sua roupa e fui dar um banho nele... ele começou a me agarrar, apertar minha bunda e dizer que eu era só dele e ele não queria outra pessoa, me beijava, alisava meu corpo, beijou meu pescoço e disse que queria ser meu, aquilo me excitava demais, obvio, e eu acabei perdendo a razão e a cabeça, virei ele de costas e comecei a abrir sua bunda, colequei a cabeça do meu pau na entrada do seu cu e fiquei provocando ele, ele então disse em tom de provocação:

- É assim que você faz com seu macho ?

Eu disse sussurrando no seu ouvido "você é o meu macho" e meti com muita força dentro dele, ele urrou, não sei se foi de dor ou de prazer, mas eu não me importei e continuei bombando e dando tapas em sua bunda, beijando seu pescoço, ele dizia o tempo todo que era meu, gozei dentro dele, ele relaxou demais e eu quase tive que pegar ele no colo, acabamos o banho e ele quase desmaiado saiu debruçado em mim, deitei ele e quando estava saindo ele me puxou e deitamos juntos. Ele jogou seu corpo sobre o meu, rasmungou algumas palavras mas eu nem prestei a atenção. Eu não entendia mais nada, uma hora estavámos nos socando, brigando e na outra estavámos transando feito loucos e no maior carinho. Eu queria muito resolver aquilo e decidi que seria a primeira coisa que eu iria fazer quando acordassemos, eu acabei pegando no sono também.

No dia seguinte acordei e o Guto ainda estava em cima de mim, me mexi tanto que ele acordou, fez cara de quem queria morrer e me disse que estava com muita ressaca, fui preparar um café pra ele e voltei, fiquei olhando e ele disse:

- Mesmo com tudo, você ficou comigo ontem... Acho que eu te devo desculpas.

- Pensei muito ontem a noite antes de você chegar, mas não conseguimos conversar... Vou ser franco com você.

Ele me olhou curioso mas não disse nada e eu continuei:

- Desde que começamos tudo isso, eu me sinto diferente, explorei meu desejos por homens também e em relação a isso eu to bem tranquilo. Mas você me deixa confuso, eu acho que eu to sentindo algo por você sim e eu não sei te dizer o que é, e você me confunde, uma hora você é só meu e depois fica com outra.. e ainda tem ciúme de mim, você quer o que ?

- Vou ser sincero, desde que transamos, você não sai da minha cabeça, te imagino de todo jeito e eu não sei dizer também se isso é só sexo, eu tenho um ciúme do caralho e não quero te ver com outras pessoas Marcelo. - ele disse isso muito sério.

- Então por que as provocações ? Por que trás a Jéssica aqui ? Parece que a relação de vocês ficou 10 vezes melhor agora.

- Porque eu não quero perder você, somos unidos desde a infância e eu sempre tive desejos por você... não quero estragar isso e acho que eu não quero que a gente se aproxime tanto... deveria ser só sexo.

- Por isso você me afasta ? Mas depois tem ciúme ?

- Eu não consigo te ver com mais ninguém.

Eu não sabia o que dizer, meio que entendia o lado dele, mas uma parte de mim ficou desanimada quando ele disse que deveria ser só sexo entre a gente.

Ele me puxou pra deitar com ele e me beijou, começou a ficar animado e veio em cima de mim.

- Espera Guto, como nós ficamos ?

- Não sei, mas fica só comigo!

- E a Jéssica ?

- Eu quero você, vamos descobrir juntos isso.

Nos beijamos mas logo lembramos que teriamos infelizmente que ir pra faculdade, nos arrumamos rápido e fomos no mesmo carro, no caminho eram enormes as nossas provocações e eu tava com muito tesão, nos beijávamos, ele alisava meu pau por cima da calça, dizia que tava doidinho pra me foder e eu correspondia dizendo muita putaria, chegamos na facul e cada um foi para seu bloco.

Estava resolvendo umas questões de um trabalho quando Guto me manda uma mensagem:

"Não to aguentando mais, preciso te foder, não consigo parar de pensar... to babando"

Aquilo me excitou demais e eu respondi:

"Me encontra no pátio"

Dei uma desculpa qualquer e saí da sala, fui em direção ao Guto, que abriu um sorriso largo quando me viu e eu disse para irmos ao banheiro.

Não tinha muita gente e logo entramos em um box e começamos a nos beijar, tomando muito cuidado para que ninguém ouvisse.

Começamos a nos pegar brutalmente, ele me apertava forte e eu correspondia na mesma intensidade, ele beijava meu pescoço, lambia até meu abdomen e subia de novo, me torturando, eu desabotoei minha calça e ele fez o mesmo, nossos paus estavam colados e roçavamos um no outro, a cueca do Guto já estava toda melada e eu não aguentei, cai de boca naquele caralho, chupava como se fosse o último, mordia de leve, passava a língua na cabeça, acariciava suas bolas e lambia elas, Guto me olhava e mordia a mão pra se conter, eu fiquei ajoelhado olhando igual uma puta pra ele, querendo porra, ele me levantou pelos cabelos e começou a me beijar e disse que iria me foder, me virou de costas e já encostou a cabeça do seu pau na entrada do meu cu, tapou minha boca com a mão e falou no meu ouvido:

- Foi assim que você fez comigo ontem ?

E começou a empurrar enquanto gemia no meu ouvido e dizia que a vontade dele era de me arregaçar, eu fechava os olhos me deliciando com tudo aquilo que ele me dizia, queria gritar e implorar para que ele metesse bem fundo. Com uma mão ele tapou minha boca e com a outra agarrou minha cintura e começou a bombar bem devagar, aquilo era uma tortura, queria ser fodido bem forte! Ele aumentava o ritmo e parava por causa do barulho, dizia no meu ouvido que adorava me ver completamente entregue nos seus braços e adorava ver como eu me transformava numa putinha, ele parou de meter o que me deixou com mais vontade ainda, me colocou de joelhos e gozou na minha boca, eu engoli tudo e nos beijamos, mas não havia gozado e estava com muito tesão, nem disse nada, apenas o peguei pelos cabelos e forcei a entrada do meu pau na sua boca, forçava meu pau até sua garganta e ele me olhava com olhar de quero mais, não demorou muito e eu enchi a boca dele de porra.

Nos vestimos e saímos dali, depois cada um voltou pra suas tarefas, como só haviamos vindo no meu carro, esperei ele, fomos pra academia e no caminho parecia que tudo estava ótimo, até que meu celular faz um som de alerta e eu pedi que o Gustavo pegasse pra mim e ele olhou e disse que a mensagem era do meu macho e fechou a cara.

- Gustavo, nós já conversamos.

- Marcelo, eu não aguento te ver com outra pessoa!

- Então larga da Jéssica, não é justo só eu ser teu.

- Eu te disse ontem pra descobrirmos o que é isso primeiro... não quero que a gente já comece algo sério, eu to confuso e antes quero saber o que é.

- Então Guto, vou continuar falando com o Otávio e com quem eu desejar, mas por favor, se vamos fazer dessa forma, sem brigas e sem ataques de ciúme, tenta se controlar.

Ele não aceitou muito a ideia do Otávio, mas ele não tinha escolha, não era justo só eu ser dele.

Voltamos já pela noitinha em casa, nos beijamos muito e fomos para o meu quarto, Guto disse que iria tomar banho e eu fiquei deitado descansando, quando lembro do meu celular, não tinha aberto a mensagem do Otávio, peguei o celular:

"Não paro de pensar em você"

Eu desconversei e perguntei como ele estava, começamos a conversar e contei a ele o que eu e o Guto tinhamos resolvido e ele disse:

"Vocês não resolveram nada na verdade kkkk só acharam uma forma de parar de brigar... Podiamos sair, tomar um vinho e conversar"

Eu disse que combinariamos, e logo o Guto saiu do banho, e eu fui tomar o meu..

No chuveiro comecei a pensar que não teria mal em me envolver com o Otávio.. pelo menos umas trepadinhas.

Saí do banho e eu e o Guto já fomos nos agarrando...

Agora passamos a dormir sempre juntos, estavamos muito tarados um pelo outro, e foi chegando o dia do meu encontro com o Otávio.

ContinuaGalera muito obrigado por lerem! Fico muito feliz que estejam gostando. Eu apenas estou começando! Continuem votando, lendo e comentando. Valeu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Maa_Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem ridículo isso de só sexo, parece que os sentimentos não existem

0 0
Foto de perfil genérica

Os estão sendo egoístas,nao existe amor..

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... História interessante! Gostando muito. Continua!

0 0
Foto de perfil genérica

Guto tem que respeitar sua decisão de ficar com outros enquanto ñ se decidem, parece que quer ser seu dono!

0 0
Foto de perfil genérica

É complicado, se quer viver nos 2 "mundos" tem q ter cabeça e mente aberta pra administrar isso. E gostar nao é a mesma coisa de amar, ciúmes pode rolar quando vc só gosta.

0 0
Foto de perfil genérica

BEM CONFUSO ESSE LANCE. TIPO ASSIM QUERO VC PRA MIM, NÃO QUERO VC COM NINGUÉM MAS EU POSSO TER OUTROS. ISSO É POSSE NÃO É E NUNCA FOI AMOR. PRECISAM RESOLVER ISSO URGENTE.

0 0
Foto de perfil genérica

O Guto é bem confuso. Essa história com o Otávio ainda vai render, né.

0 0
Foto de perfil genérica

Que história complicada ou é vocês que complicaram ela!? Continua!!! 👏👏😍✌

0 0