Minha vida extrema XIII

Um conto erótico de Cadelinha B
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1327 palavras
Data: 02/09/2016 13:23:49

B começa a correr, cai levanta não pará,há momentos que Zeus esta quase a alcançando e ela se desespera, tenta correr mais rapida. Seu coração esta disparado. B percebe que Dom controla Zeus e entendi que com isso controla ela tb. Seu tesão é grande, esta tão molhada que acha que escorrerá pelas pernas, suas pernas estão cansadas. Zelão a estimula batendo com a palmatorio alietoriamente.

Dom assobia e Zeus volta pra ele. Ele abaixa acaricia Zeus atras das orelhas e o elogia. Kat leva seus. B esta correndo ainda. Quando passa por Dom ele pedi a ela pra parar.

Cadelinha junto! Agora, isso vem rebolando, levanta esse rabo, isso Zelão quer ver isso..

Agora Kat vai te dar um banho cadelinha. Vc tirará o silcone e td e ela colocará o espartilho bem apertado e o saltos. Daí vc andará reta com os olhos submisso e com peitos e bunda bem empinados.

E vamos começar a aula de pompprismo.

Kat faz conforme orientação de Dom. B volta até onde Dom esta conversando com Zelão. Quando chega esta com os olhos baixos e parada aguardando. Dom pará e se aproxima dela.

Nossa Cadelinha vc esta linda com sua bucetinha a mostra, esses saltos e suas tetas em pé. Venha aqui no espelho! Olhe-se! Vc vê como esta linda Putinha?

B fica se olhando e parece que esta vendo outra pessoa. Então Dom se aproxima por trás e começa a fazer caricias em seu corpo. B já esta entregue, seu corpo ainda quer a libertação.

Dom acaricia suas tetas fortes e tb seu clitoris, B encosta o corpo no dele e esta quase  gozando. Dom interrompe e diz: ah, Cadelinha vc esta amando ser Putinha!

Agora vamos continuar seu treinamento...

Kat venha! Kat traz bolinhas tailandesas, instrui B a abrir as pernas coloca dentro de sua bucetinha e deixa uma pinturada.

Kat: vc vai andar, vc deve ir apertando o musculo da buceta, no começo vc fará junto com o do anus, mais a idéia é vc fazer apenas da buceta vc deve senti-la fechar e abrir. Olhe esse exercicio é constante mesmo qdo vc não estiver com as bolinhas deve fazê-lo e principalmente futuramente no chuveiro qdo não mais for apenas Cadela e sim a Puta de classe, esposa( risinhos). Vc entendeu cadelinha?

B: sim senhora.

Kat agora vamos andar pra exercitar tb esses saltos.

B começa a andar, nossa são tantas sensacões, as pernas com uma dorzinha constante dos exercicios, seu corpo esta preso no espartilho, sua garganta com a coleria, seus pés latejando nesse salto extremamente altos, e agora essas bolinhas mexendo em seu interior, nossa é como se tivesse mãos em todo seu corpo é com se realmente estivesse sendo manipulada por mãos. É isso que ele quer de mim, que eu sinto que sou dele, que só pense e aja conforme seus comandos. O pior,; que estou me sentindo assim, submissa, obediente e com muito tesão. São todos me olhando e cobiçando. Ah! Isso eu gosto de ser notada, ser bela! Sou sim exibicionista. E isso Dom me proporciona bem! Me sinto desejada a rainha dos olhares.

Dom interrompe seus pensamentos: Cadelinha vc esta fazendo o exercicio que Kat explicou? Pq se vc estiver apenas se exibindo eu vou puni-la! E eu tenho como testar para saber a evolução disso. E vou querer que vc estrangule; o meu pinto com os musculos portanto faça e deixei de viajar.

B sim meu senhor!

B começa a fazer conforme orientada e kat começa a pressiona-la. Aperta forte, sinta as bolinhas se mexendo,; movimente mais os quadris, empine essa  bunda, isso agora ande até o EVA aquele quanto. Deite- se de costas no chão,abra as pernas bastante, mais um pouco, Isso! Agora quero que se apoie nos cotovelos isso. Nossa Cadela vc esta bem molhadinha podemos ver sua lubrificação na cordinha e nos seus labios vaginais. B fica vermelha por estar sendo observada dessa forma, mais tb desperta seu tesão ainda mais.

Dom: Nossa que bucetinha mais linda, Cadelinha! Nada de vergonha. Se mostre orgulhosa!

B olha pra Dom e abaixa o olhar.

Kat: agora vou tirar as bolinhas puxando 1 a 1 e vc deve sentir e me ajudar, depois vou empurrar novamente e vc fará sozinha. Quero vê- las saindo uma a uma.

B Sim Senhora!

Kat começa puxando as bolinhas devagar.

Kat: Nossa Cadelinha vc esta muito molhada; bom sinal, estava segurando as bolinhas então. Agora pressione o musculo e eu quero que vc expile as bolinhas.

B se esforça, seus bicos do peito denuncia o quanto esta excitada. Faz conforme Kat orientou.

Dom a elogia dizendo que é realmente boa na arte do corpo, nasceu pra isso. Uma Cadelinha de pedigree!

Kat a faz fazer varias vezes. E ainda faz umas massagens em seu clitoris e virilia B esta com muito tesão, seu corpo esta sensivel, sua mente só consegui se concentrar nas mãos e ordens.

Após um tempo. Os três em silêncio param e ficam observando B.

B olha pra cima rapidamente e percebe que estavam observam suas reações e ela nem percebeu que estava gemendo, suspirando e até com os quadris mais pra cima, um pouco fora do EVA. B não se importa a unica coisa que ela pensa e quer é a satiafação. Então B chora em silêncio, pois seu corpo e sua mente estão querendo o prazer.

Dom se abaixa estica a mão e levanta B. Ela fica em pé e senti um tapa nas coxas.

Zelão diz: Abra mais as pernas, Cadela! E mãos no pescoço. Isso assim sempre assim qdo parada na frente de seus senhores. Entendeu?

B Sim, senhor!

Agora ajoelhe- se, vc receberá seu leitinho e almoço, descanso de 30 min. E começaremos a segunda parte.

B ajoelha e Dom já esta com seu penis lindo apontado pra cima com a cabeça já com pré gozo.

B se aproxima ajoelha e com as mãos no pescoço, abre a boca e faminta pelo penis engole, chupa, beija, passa a lingua.

Dom: Isso Cadelinha, mais profundo na garganta, assim. Muito bem, ahhh, uhummm.

B: quanto mais escuta os prazeres de Dom, mais se esforça a agradá-lo. Ela senti ele pulsando e sabe que virá seu leitinho. Ela toma tudo e quando termina limpa-o.

Dom passa a mão em sua cabeça acariciando seus cabelos e elogiando-a.

Dom: isso mesmo Cadelinha, foi lindo, se vc continuar sendo sempre assim, seremoa felizes B. Percebo que vc esta começando a entender o que eu espero de vc.

Agora venha almoçar. Vou te dar comida, vc continua ajoelhada, só relaxa em seus pés e descanse as mãos no seu colo.

Kat entrega a Dom um prato e ele vai dando comida a B que esta faminta, pois fez exercicios. Ela mastiga e quando termina abre a boca pra receber mais. A comida de B não há muito carbohidratos no almoço. E com espartilho logo se senti satisfeita, que termina Dom limpa sua boa e Kat a levanta pela coleira, ela já sabe que deve deixar as pernas um pouco abertas e as mãos no pescoço e é assim que é levada pela trena ao banheiro, chegando lá Kat pedi pra ela fazer suas necessidades, passa fio dental ; escova os dentes de B. Quando retornam Dom não esta.

Kat dá uns goles de agua pra B e coloca-a na Cruz prendi seus braços e pernas. Apaga as luzes e deixa B lá sozinha.

Kat se encaminha ao outro espaço pra arrumar a area pra segunda parte do dia.

B esta exausta e com a mente cansada. E começa logo a cochilar.

Dom esta almoçando e a vendo pelo video, ele esta feliz pela evolução de B e sabe que isso é só o começo... ele quer a perfeição e vai conseguir o corpo e mente de B já estão se entregando. Ele quer tudo e terá!!!... E ela o dará, começando hoje,

A Cadelinha vai se superar... risos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bonequinha de luxo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amiga, por favoor, posta o resto, tô ficando louca, ou manda um e-mail pra mim; jessicamazzaroti@Outlook.com ou do meu DONO henriquefreitas01@live.com; ansiosa no aguardo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível