Quero Ser Feliz ! Cap.27 (ÚLTIMO CAPÍTULO)

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1325 palavras
Data: 14/09/2016 02:01:49

Cap.27

Aquilo caiu como uma bomba no meu ouvido. Não que eu achasse ruim, mas sim porque não esperava. Eu nunca fiz o meu trabalho naquele teatro pensando numa recompensa. Claro, tinham as notas, mas eu amava o que fazia ali. Não imaginava que teríamos uma outra recompensa além das notas.

-O que foi que você disse professor ? - Fernando perguntou.

-É isso que vocês ouviram querido... A Escola que patrocina o nosso trabalho aqui tem sede em Londres, e ela decidiu financiar a estadia de dois dos nossos alunos desse ano, para transformá-los em grandes artistas. Vocês vão fazer a universidade, e além disso a escola vai manter um salário mensal de 4000 libras para os dois durante os quatro anos de cursos, para que vocês possam custear a estadia por lá – nos olhamos sem acreditar naquela hora.

-Está falando sério ? - perguntei eu.

-Seríssimo André... Para que não soe injusto, eu vou explicar porquê escolhi vocês dois. Quando me informaram desse prêmio, no início do ano, eu me perguntei quais os quesitos que usaria pra escolher. Para ser justo com todos, decidi esquecer praticamente tudo o que já feito antes desse ano. E julgar vocês pelo que fariam este ano. Alguns aqui já tinham experiência, outros chegaram sem saber nem o que é roteiro, como é o caso de vocês dois. E eu escolhi vocês, ao contrário dos que tinham alguma experiência, porquê eu notei o quanto vocês fizeram este trabalho com amor, o quanto se doaram para a arte durante este ano. Sempre apresentações impecáveis, e notável talento nos dois. Eu não sei porquê você não veio antes para o teatro Fernando, você tem um longo futuro por aqui. Vocês vão para casa, vão pensar, e vão voltar aqui no dia da entrega de notas. Nesse dia, deverão ter a resposta, se irão ou não para a Inglaterra.

TEMPO DEPOIS

Eu fui para casa em choque naquele dia. Sem crer no que tinha ouvido. De repente, sem nenhum plano de futuro, uma carreira nas artes cênicas, algo que eu gostava, me caiu de bandeja pela frente.

-O que você acha disso ? - perguntei a ele.

-Eu vou... - falou ele, sem pensar.

-Mas você não vai nem pensar Fernando ?

-Pensar em quê André ? Meus pais não estão nem aí para o que eu faço. Não há nada o que me prenda aqui. É uma coisa que eu gosto tanto quanto nadar. E é uma chance que eu não vou ter de novo. A única coisa que poderia me fazer desistir, é você não querer ir... - a partir daquele momento começei a pensar. Ele tinha razão quando dizia que era uma chance que não iria aparecer de novo. Não era nem em questão da bolsa em si, e sim pelo fato de ser em uma escola renomada, que poderia abrir portas para uma carreira no futuro.

MINUTOS DEPOIS

-O que você está me dizendo André ? - minha mãe perguntou, tão atônita quanto eu.

-É isso mesmo que a senhora ouviu. Meu professor falou logo depois da peça que eu havia ganhado uma bolsa de estudos na Inglaterra. Fernando e eu. Que uma Escola de Artes da Inglaterra patrocinaria a nossa estadia, pagando todo o curso e dando um valor de 4000 libras por mês para se manter.

-Isso é quase 20000 reais...- ela falou, olhando para mim.

-O que você acha ?

-Se você quiser, vá... É uma oportunidade que não vai aparecer de novo. É uma escola renomada, com toda a certeza você terá um futuro ao sair de lá.

-Mas mãe... E a minha doença ? - ela olhou para mim naquela hora.

-Você gosta disso ? - perguntou, olhando nos meus olhos.

-Gosto...

-Então você vai... Você passou esse ano inteiro sem nenhum problema André. Parece até um milagre divino. Os seus exames não tem problemas a tantos meses que eu já até perdi a conta. Eu tenho certeza que o médico vai deixar você ir. E além disso, ele deve ter contato por lá, com pessoas que podem continuar o tratamento da sua doença lá. Essa doença não vai te impedir de ser feliz meu filho. Hoje eu vejo isso – e então sorri naquela hora, alegre.

TEMPO DEPOIS

-Então é isso ? - meu médico perguntava.

-Sim, é isso doutor... Eu acredito que isso vai fazer muito bem, mas sei que não sou uma pessoa qualquer. Que preciso me cuidar sempre, e por isso queria a sua ajuda...

-Eu conheço bons médicos lá na Inglaterra, que tratam dessa doença. São poucos, mas são bons. Assim você vai poder continuar fazendo os exames e a transfusão mensal. Seu caso, de uns dos piores que eu já vi, se o tornou o melhor entre os meus pacientes. É impressionante, mas é verdade – dizia ele, sorrindo – só acho que você vai ter algum trabalho para se acostumar com o Inglês britânico, já que a gente geralmente aprende pelo americano.

-É... Você tem razão kkk

MINUTOS DEPOIS

E assim eu decidi partir para a Inglaterra, sem olhar para trás. Vi que teria futuro ali. Que as Artes deveria fazer parte da minha vida, que era aquilo que eu queria.

-E então ? O que vocês decidiram ? - o professor perguntou, colocando os dois contratos na minha frente.

-Nós vamos professor... - ele sorriu.

-Que bom que fizeram a coisa certa... Eu tenho certeza que um dia vou ver vocês dois nos holofotes da grande mídia mundial. Eu tenho certeza ! - e então assinamos aquele contrato, tendo certeza que a nossa vida mudaria muito dali para frente.

TEMPO DEPOIS

No dia que eu fui embora do Rio de Janeiro, estava com o coração apertado. Eu sabia que seria muito feliz na Inglaterra também, mas a gente sempre fica com medo. Deixar o local onde nascemos pela primeira vez não é fácil. E não foi fácil.

-Mamãe... Eu vou sentir tanta falta – dizia, abraçando ela perto do embarque

-Eu também vou meu filho... Mas um dia isso tinha que acontecer... Você está indo atrás da sua felicidade... - falou ela, pegando no meu rosto. Olhou nos meus olhos, uma lágrima escorreu do seu olho – eu tenho muito orgulho de você meu filho... - abraçei meu pai em seguida, e logo o soltei.

-Cuide dele na Inglaterra, Fernando – meu pai falou...

-Pode deixar... Vamos André, ainda temos que passar pela Polícia Federal...

-Eu vou sentir muita falta de vocês – disse, olhando para eles – até mais...

-Até... - e então eu parti, com o coração na mão, mas em busca do meu futuro. Ao lado da pessoa que mais queria.

MINUTOS DEPOIS

Fiquei lá na sala de embarque, agarrado a ele, aos prantos.

-Não fica assim André... - falou ele, limpando os meus olhos – fique feliz... Nós estamos indo buscar o nosso futuro...

-Eu sei... Mas eles vão fazer muita falta... - dizia, limpando agora sozinho – mas pelo eu estarei com você... Não me sentirei sozinho... E me sentirei feliz... Porquê você me faz feliz... - dizia sorrindo...

-Eu também... Até mais do que imaginava, até porquê, hoje você é insubstituível na minha vida... Acho que você cumpriu a sua função.

-Qual ?

-Me ensinar o que era o amor... E nem fez muito esforço – falou ele, rindo.

-E agora, será se alcançaremos a felicidade...

-Eu acho que já alcançamos... - falou, retribuindo o meu abraço.

Éramos jovens, é verdade... Mas eu sentia que a minha felicidade estava ao lado dele, e não havia nada que pudesse abalar. Eu não sabia o que ia acontecer, depois de entrar naquele avião. Mas sabia que ele estaria presente em todos os momentos dali pra frente. E que seria feliz... Como sempre sonhou aquele garoto dentro daquele hospital.

FIM

E ai ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor.

Bruno G: Que bom :)

Marcos Costa: Que maravilha

Hello: <3

prireis822: Que bom que gostou :)

VALTERSÓ- :)

K-elly: Que ótimo que gostas :)

Rogean: Pois é kkk

Catita: Talvez kkkk

Isaac.I: Já é uma característica minha não detalhar demais algumas cenas... Acho que é um defeito meu kkk

Quelsilva: Pois é pena...

Edu19>Edu15: <3

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GRAND FINALE. FICO IMAGINANDO ELES NA INGLATERRA. BEM QUE PODERIA CONTINUAR O CONTO LÁ.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Lindo final que pena que acabou. Muito emocionante. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Ce gosta de me fazer chorar né, menino 👦!?? Final lindo e inesquecível!!! 👏👏😭😭

0 0
Foto de perfil genérica

Fechou com chave de ouro... 😍

Que incrível. Mais uma vez parabéns! Você é incrível. É um anjo. Merece todo reconhecimento. <3

0 0
Foto de perfil genérica

Cada historia melhor do que a outra, vc é perfeito, amei esse final. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo adorei esse fim muito bom o conto foi ótimo parabéns 😍😊😉😘 só ñ vou + que 10 pontos Pq ñ pode 😀

0 0