Conhecendo o Brutus

Um conto erótico de GSF
Categoria: Zoofilia
Contém 524 palavras
Data: 13/09/2016 14:18:20
Assuntos: Zoofilia

Oii gente.. hoje irei contar uma das melhores experiências sexuais que ja tive..

A uns 5 meses atrás, eu fui dormir na casa de uma das minhas melhores amigas e ela é praticante de zoo a bem mais tempo doque eu..

Ela tem um rottweiler enorme chamado Brutus e realmente esse nome faz total sentido. Eu estava deitada tentando dormir no sofá cama do quarto da Roberta.. mas nao conseguia pegar no sono. Era umas 3 horas da manha, a Roberta ja estava em sono profundo e o brutus vem e se deita comigo, e percebi que ele estava com sua rola pra fora. Era uma pau enorme e muito grosso, suas bolas também eram enormes e eu resolvi bater uma punheta pra ver se ele gostaria. Gostou tanto que quando eu parei ele agarrou minhas pernas e tentava fuder elas. Eu fiquei com um tesão enorme, mas não tinha coragem de mandar ver ali mesmo, com a roberta dormindo no quarto. Então levei o Brutus para o banheiro. Chegando no banheiro eu me ajoelhei e comecei a bater uma punheta para ele se animar e então comecei a tirar a minha roupa. Eu estava vestindo uma camisetinha preta e uma calça de moletom cinza.

Quando estava tirando a minha calcinha, o Brutus não aguentou esperar e começou a pular em mim, então abaixei minha calcinha só até a metade das minhas coxas e fiquei de quatro pra ele socar, só que ele montou em mim, esfregou a rola na minha bunda, mas nao meteu. A frustração foi muito grande, mas comecei a rebolar no pau dele, de repente ele se excitava e socava, mas nao socou, então tentei me levantar mas ele nao deixou e entao começou a procurar a minha buceta e quando achou socou tão forte e ele socava tão rapido que parecia um cavalo dentro de mim, quase gritei, mas não podia, se não iria acordar todo mundo. Ele socou tão forte e tão rápido, que eu quase fugi dele, porque estava doendo muito, mas aquela carinha de satisfação dele, me fez ficar e aguentar. depois dos primeiros minutos, que minha buceta já estava bem molhadinha e dilatada, foi muito prazeroso, melhor até doque muitos caras com quem eu já transei. O pau do Brutos é uma delicia, e o Brutos era bem durão, porque ele socava, gozava, dava um tempo e de repente começava tudo de novo. Depois de uns 45 minutos nessa sem o Brutus enfiar seu nó dentro de mim, o Brutus deu suas ultimas estocadas, e foi tão maravilhoso que eu gozei e gozei muito, então eu tirei o pau dele e senti TODA aquela porra escorrendo pela minha coxa, e acredite, era MUITA PORRA, bem quentinha. Então sai, paguei um boquete delicioso para o Brutus e o tirei do banheiro para eu tomar um banho. Dessa vez eu não deixei ele socar no meu cuzinho, com medo de ele me machucar, já que o pau dele era tão grande, que chegou a machucar minha bucetinha, imagina oque ele faria com o meu cuzinho.

Então gente, por hoje é só isso. até a proxima!! <3 <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GSF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto, o modo que você contou me prebdeu, espero ler mais como esse.

Com certeza nota 10!

Também tive experiência com dogs, se quiser da uma lida! Bjos

0 0