Capturado e Treinado V

Um conto erótico de Gretchen
Categoria: Homossexual
Contém 2765 palavras
Data: 12/09/2016 23:18:49

Eu realmente não estou certo se eu dormia ou não. Eu estava lá no meu apertado espaço, confinado. Eu cochilei por alguns minutos, e depois uma dor me fez acordar e tentar me reposicionar. Eu finalmente encontrei uma maneira meio confortável para poder dormir. Eu estava capaz de ter um bom sono depois que eu me reposicionasse.

Abri os olhos com o barulho de um alarme, dei uma olhada para ver o que estava acontecendo vi as barras da jaula que eu estava presa. Estava muito calor calculei que era devido a calefação do porão. Eu estava suando, mas a seda da camisola dava um alívio de algum tipo para o calor. A camisola, o porão, a gaiola, tudo voltou para mim de uma vez. Eu não estava em algum acampamento à beira do lago. Eu não tinha fogo para me aquecer. Eu estava realmente preso no porão de um maníaco, aguardando minha liberação desta gaiola. Foi quando eu percebi que o alarme que eu estava ouvindo estava sinalizando que era hora de levantar e começar a trabalhar.

"Merda." Eu disse em voz alta enquanto eu esfregava meus olhos, eu só tinha trinta minutos para ficar pronto. Inclinei-me na gaiola e ela abriu a porta com facilidade, devia estar programada. O alarme parou quando a porta se abriu. Além disso, uma luz acendeu, iluminando este quarto do porão. Eu rapidamente arrastei me para fora.

Meu corpo definitivamente não gostou de dormir naquela jaula, e eu tive que concordar com ele, mas não tinha tempo a perder, eu fiz o meu caminho para fora do quarto, do outro lado, a principal sala do porão, e fui até o banheiro. Tirei a camisola e a calcinha e entrei sob o chuveiro na água quente. Foi tão bom na minha pele. Eu lavando meu novo cabelo na altura dos ombros e o resto do meu corpo, todos, exceto meu pinto preso

Eu percebi que eu estava tomando banho por cerca de 10 minutos e não podia prolonga-lo mais, pois tinha as outras tarefas. Saí do chuveiro e me sequei rapidamente, me mudei de volta para a sala da jaula. No armário, peguei o uniforme, comecei colocando uma calcinha e um sutiã. Depois o espartilho, parecia quase tão apertado como o de ontem, então eu esperava que o homem não quis dizer nada sobre isso. Abri algumas gavetas e encontrei um par de meias. Coloquei uma em cada perna e prendi no espartilho, assim como ontem. Em seguida, pego um dos meus vestidos de empregada que está fora do cabide e puxo sobre a minha cabeça. Ele deslizou em torno do meu corpo e mal cobriu minha bunda.

O próximo passo envolveu o avental na minha cintura, amarrando um grande laço na parte de trás. Os saltos terríveis eram a última peça, que ficava ao lado do armário. Eles pareciam ameaçadores, e eu já podia sentir minhas pernas queimarem de ter de andar neles. No entanto, eu sabia que eu não tinha muita escolha, essa parte eu realmente não queria fazer, mas era isso ou umas palmadas agora. Com um suspiro eu fechei os saltos em minhas pernas, novamente prendendo-me neles até que o homem considerasse o contrário. Houve também a tiara. Enfiei-o na minha cabeça, ajustando-o no espelho na porta do armário para fazer parecer apresentável.

Sentindo-se adequado sobre minha roupa, me mudei para a outra sala e até a mesa de maquiagem. Olhei para o relógio na parede e percebo que eu só tinha cerca de oito minutos. Eu olhei para tudo isso e tentei lembrar o que o homem tinha usado em mim no outro dia. Peguei um pouco de creme e apliquei no meu rosto. Eu acho que ele tinha chamado fundação. Em seguida veio um pouco de blush, com um pouco de delineador e rímel. Isso levou alguns minutos para fazer, eu pensei que eu poderia picar meu olho para fora tentando fazê-lo. No entanto, eu estava finalmente feliz com o resultado em meu rosto, parecia quase como fez ontem. Ele parecia muito indecente. Eu precisava apenas para aplicar o batom vermelho escuro para acabar com a minha cara. Peguei o tubo e apliquei um pouco antes do fim do prazo então fui rapidamente para as escadas.

Na minha pressa, eu quase tropecei em meus calcanhares algumas vezes. Uma vez tão perto de cair que eu tinha que me pegar na parede. Eu tenho o meu equilíbrio de volta e fiz meu caminho até as escadas e através da porta para a cabine do homem. Olhei em volta e encontrei um relógio na parede. O relógio marcava um minuto após o prazo. Eu pensei que eu tinha feito no tempo correto, considerando que eu tinha que tomar banho e colocar esse uniforme completo, e pintar o rosto com todo este material. No entanto, no fundo do meu estômago, eu sabia que o homem iria perceber que eu estava um minuto atrasado e ele iria usar como pretexto para me punir. Eu não podia se preocupar sobre isso agora, eu só tinha que fazer o que o homem disse. Então, em algum momento durante o dia, encontrar uma abertura para tentar uma fuga. Fui até o balcão da cozinha, com os meus saltos batendo afastado nos pisos de madeira dura. O homem era bom o suficiente para me deixar uma nota.

Empregada doméstica, eu te disse que eu gostaria do meu café na cama. Eu acredito que eu vou ter ovos mexidos, bacon, salsicha, torradas, com um copo de suco de laranja. Traga-o para mim, quente na bandeja sobre o balcão. Vou esperar às sete horas em ponto.

Dominar

PS Não pense em fazer alguma coisa engraçada, com as câmeras eu vejo tudo.

Eu queria rasgar a nota em um bilhão de pedaços, eu não queria servir este homem em sua cama. Especialmente toda arrumada parecendo uma putinha como se ele me fez. Olhei ao redor da sala como se estivesse à procura de uma arma. Em vez disso, eu fechei os olhos com uma das câmeras infames que foi mencionado na nota. Eu não tinha ideia se o homem estava assistindo, ou se ele estava dormindo. Eu só sabia que ele seria capaz de voltar e assistir a hora que quisesse. Respirando fundo, eu andei ao redor do balcão e comecei meu trabalho.

O homem tinha escrito o que ele queria, mas não tinha especificado como ele queria. Tudo que eu podia esperar era que as especiarias que eu estava usando eram do seu agrado e que ele não sentia que eu iria precisar de uma punição se não fossem. Por volta das quinze para as sete, tudo foi para baixo e coloquei os alimentos no prato tão bem quanto eu poderia fazer. Eu acho que eu tinha feito um bom trabalho sobre este pequeno café, considerando que eu não cozinho muito para mim. Peguei a bandeja de servir e rapidamente, mas com cuidado subi as escadas até o quarto do mestre. Mesmo que eu era esperado, parei fora de sua porta pedi licença.

"Quem é?" O homem perguntou muito timidamente no outro lado. Ele sabia o que diabos estava do outro lado da porta.

"É sua empregadinha com o seu café da manhã." Eu respondi à pergunta do homem.

Eu quase podia sentir o sorriso radiante através da porta. Eu me senti tão dividido, e eu sabia que o meu mestre estava curtindo cada momento em que ele estava fazendo isso.

"Entre empregada.". Revirei os olhos e empurrei a porta. A luz solar na janela principal, iluminando o homem deitado em sua cama como um rei. O lençol da cama cobriu os quadris para baixo, mas do estômago para cima, ele estava nu. Eu não queria pensar sobre o resto do corpo. Assim como eu pensava, havia um sorriso no rosto, uma realização. Ele tinha instalado o medo o suficiente em mim para eu estar vestido com esta roupinha de empregada sex e colocado maquiagem para parecer uma vagabunda. Eu tinha feito tudo isso por causa do medo dele. Agora aqui eu estava com o seu café da manhã em mãos.

"Traga minha comida, empregada doméstica." Ele disse-me que e acena sobre. Mudei-me para o seu lado da cama. Eu poderia dizer que ele tinha suas pernas juntas e colocou a bandeja em seu colo, assim como ele pediu. Ele olhou para a comida, levando-se em um grande sopro, aproveite o momento. "Cheira fantástico, empregada doméstica." Ele disse pegando o garfo e cutucando os ovos, como ele iria encontrar alguma coisa lá dentro. Eu não tive que esperar por uma acusação.

"Eu não vou encontrar nada interessante na minha comida, sua putinha?" Perguntou, ele era tão intimidante, mesmo apenas descansando na cama.

"Não senhor." Eu disse a ele. Eu só esperava que ele acreditasse em mim. Ele segurou o meu olhar alguns segundos até que eu quebrei. Eu não sabia se isso era a coisa certa a fazer ou não, mas eu simplesmente não conseguia olhar nos seus olhos. Acho que naquele momento eu não parecia ser uma grande ameaça, porque ele começou sua refeição. Eu não tinha ideia do que fazer, então eu só estava ao seu lado, com os braços na cintura. Provavelmente levou todos os vinte minutos para consumir o café da manhã, apreciando cada mordida passado.

Enquanto isso, eu só estava ali de pé ao lado da cama, morrendo de fome devido ao fato de que a única coisa que eu tinha consumido foi a porra na máquina que ele havia me prendido no dia anterior. O homem terminou a refeição e limpou a boca com um guardanapo. Em seguida, o homem fez um sinal. No começo eu não entendi o significado, mas depois eu entendi que era para retirar a bandeja da cama. Inclinei-me e peguei a bandeja. Eu dei alguns passos para trás da cama, dobrando os joelhos para dar uma pequena reverência quando saí do quarto.

"Coloque esses pratos na pia e depois volta aqui empregada." O homem gritou comigo no corredor. Confessei com um sim senhor e continuei até a cozinha. Mais uma vez, quase caindo da escada, eu joguei fora os guardanapos e coloquei a bandeja na pia, então voltei a subir as escadas para o quarto do homem, eu entrei com ele deitado na cama. Ele tinha aquele sorriso peculiar que ele gostava de usar constantemente. Eu sabia que eu não ia gostar do que estava prestes a acontecer.

"Venha até aqui empregada, eu quero que você olhe em algo." Ele disse usando o dedo para chamar-me para mais perto dele. Comecei a mover-se lentamente em direção a ele, tentando absorver tudo o que estava acontecendo ao meu redor, cheguei próximo a ele até que eu fiquei na mesma posição que eu estava quando lhe servi o café da manhã. Com a mão esquerda, ele fez sinal para eu me ajoelhar ao lado de sua cama. Eu hesitei por um segundo, mas rapidamente obedeci quando vi a fisionomia em seu rosto. Eu estava agora praticamente no nível dos olhos com o homem. Eu vi quando ele pegou o meu braço direito e trouxe-o até onde as folhas o cobriam. Minha mão estava tremendo terrivelmente, eu tenho certeza que o homem poderia dizer isso. No entanto, tenho certeza de que, ao mesmo tempo que ele não se importava.

Ele começou por tomar minha mão e usá-la para puxar as cobertas de cima de seu torso não tentei lutar para trás. Imaginei que não seria apenas um castigo para mim. Então, eu só vi quando ele fez a minha mão puxar para baixo, onde ele só cobria os pés. É evidente que ele não tinha intenções de sair da cama ainda. Eu sabia onde isso ia, mas eu estava secretamente torcendo para estar errado ou por incrível que pareça para estar certo. O homem então lentamente trouxe a minha mão de volta, passando pela perna no caminho de volta. Assim como eu pensei, ele fez a minha mão parar no meio da seção de seu corpo. Eu assisti como um sorriso diabólico atravessou seu rosto quando ele colocou a mão em sua virilha. Assim que minha mão fez contato, eu podia sentir o membro do homem crescer. Ele começou a fazer a minha mão esfregar suavemente e agarrá-lo. Esfreguei um movimento circular, sentindo seu bojo crescer com o movimento. Engoli em seco, enquanto eu observava-me esfregar a virilha deste homem. Com cada esfregada, a protuberância de seu membro foi ficando maior e maior. Eu estava começando a pensar que não ia parar de crescer.

"Isso é bom, empregada? Não se sente natural para uma putinha como você para estar esfregando um pau enorme como este?" O homem perguntou-me. Eu fiquei sem palavras. É claro que ele sabia a resposta a sua própria pergunta. Que odiava tudo isso. No entanto, eu também sabia que esta era uma de suas coisas favoritas a fazer. Um de seus jogos favoritos era quebrar-me mentalmente para baixo.

"Se você disser que sim, senhor." Foi a melhor resposta que eu poderia vir acima, foi a coisa mais próxima da verdade que eu poderia dizer. Ou talvez se preocupar em obter uma surra. É claro que eu não queria estar a punhetar este homem, no entanto, ele foi forçou-me a fazê-lo, por isso, se ele disse isso, que eu acho que é a maneira que foi. O homem não ficou com raiva pela resposta, ele apenas sorriu para mim.

"Eu posso dizer que você está se divertindo. Eu nunca disse que você tinha que manter-me esfregando quando eu tirei minha mão da sua. No entanto, aqui você ainda está esfregando de distância." Ele disse apontando para baixo a minha mão em seu pau. Eu imediatamente puxei minha mão. É claro que o homem não tinha dito diretamente que ele queria que eu continuasse, mas eu poderia dizer que isso é o que ele quis dizer para eu fazer. O bastardo doente estava transando comigo, e eu o odiava por isso, juntamente com tudo o resto.

O homem, em seguida, tirou os pés do resto das cobertas da cama. Ele balançou o resto de seu corpo ao redor de onde ele estava agora em uma posição sentada na beira da cama. Eu estava agora olho no olho com a sua área de virilha. Eu podia vero enorme volume, eu não tive que esperar para ver o que diabos criou esse enorme volume no homem, eu estava agora olho no olho com um pau enorme. Lágrimas estavam começando a se formar em meus olhos e olhei para o homem.

Ele estava balançando a cabeça ligeiramente. Ele estava praticamente me dizendo que eu iria começar a sugá-lo. Lembrei-me de um vídeo que eu tinha visto uma vez, onde uma empregada doméstica chupou um cara com um pau enorme. Lembro-me de pensar para mim mesmo que isso seria quente, e que eu não me importaria que fosse comigo. Eu nunca pensei que eu seria colocado nessa posição. Que eu estava indo para obter a viver a minha fantasia secreta. Eu era agora a puta empregada doméstica sexy, de joelhos para sugar pau deste homem.

"Tão divertido quanto você estava brincando com meu pau, agora eu estou pronto para ter esses gostosos lábios em torno dele agora. Eu sei que você deseja este pau latejante em sua boca de puta." Ele disse e aponta para baixo na direção do membro latejante. Eu me encolhi com a última observação do homem. Ele realmente tinha intenções e estava indo para me fazer chupar o pau. Eu estava apavorado. Era como o porão tudo de novo, exceto com a coisa real. Eu queria correr, como antes, porém eu ainda não tinha para onde correr. Eu estava preso e agora eu ia ter um pinto real em minha boca, seguido por porra fresca tenho certeza. Mudou-se ainda mais para fora da cama, colocando seu pinto perto de meu rosto. Eu estava tão em pânico que a sala parece estar se aproximando de mim.

"Agora, seja uma boa menina e dar ao seu mestre um golpe de emprego bom." O homem disse posicionando a mão esquerda atrás da minha cabeça. Eu podia sentir ele me puxando mais perto de seu pau. Eu vi como ele o posicionou na frente dos meus lábios vermelhos. Era isso, este ia ser a coisa real. Meu mestre estava preparando para me dar minha primeira lição real de se tornar uma puta safada e eu era impotente para parar seu ataque. Fechei os olhos e esperei o horror começar.

Retirado de um site estrangeiro

sissygretchen@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gretchen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

preciso demais de uma continuação .... por favor ....

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei por que, seria interessante... Se alguém fizesse comigo isto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível