Apaixonado pelo cara que divide apê comigo 10

Um conto erótico de Zacry
Categoria: Homossexual
Contém 2291 palavras
Data: 12/09/2016 20:23:47
Última revisão: 12/09/2016 20:32:33

POV Yuri

Eu estava puto da cara com Monica. Não me largava por nada. Ontem quando estávamos tendo uma discussão, deixei-a falando sozinha. Não tenho paciência pra ataques bobos dela.

Hoje ela me aparece de surpresa começando a me xingar de tudo quanto é coisa e logo depois levei dois tapas na cara. Nunca, ninguém havia me batido até então. O meu sangue começou a ferver e sai dali logo, senão iria acabar dando um soco nela.

Sai da universidade peguei meu carro indo pro shopping aqui perto pagar a academia. De lá fui pra minha casa. Não o apê. A casa dos meus pais, por melhor dizer, já que não é minha mais.

O carro de minha irmã também estava aqui.

Cheguei, com ela e minha mãe sentadas em frente do jardim da casa.

- Desnaturado...lembrou que tem família?- perguntou minha mãe vindo me receber. Ela tem cabelos escuros assim como eu e com quase a mesma altura. Minha família toda é alta. Sempre com bom humor.

- Tô aqui, não tô?- falei abraçando-a forte- E a estranha também está!- falei mostrando a língua pra Pâmela, minha irmã.

- Estranho é você. Bebezão!

- Ta magoadinha?- disse abraçando ela

- Me larga seu primata insuportável - disse ela rindo

Minha mãe como sempre me enchendo de comida. Almocei pela segunda vez naquele dia, não deixando a sobremesa de lado. Depois de conversar bastante com as duas. Meu pai chegou do trabalho e logo ligou em algum canal de esportes e fiquei junto com ele assistindo e bebendo algumas garrafinhas de cerveja.

Eram pouco mais de 16:50 quando sai de lá. Minha mãe me vez vários questionamentos sobre Marcos e minha irmã concluiu que ele devia virar um santo quando morresse por me aguentar esse tempo todo.

Após estacionar o carro em minha vaga fui para o elevador, digamos que com a alma lavada. Estava livre de Monica e a tarde com minha família foi revigoradora. Não sei como Marcos consegue ficar tão longe da dela. Mas tem muitas pessoas que fazem isso. Estudam longe de suas famílias.

Tem três do norte na minha classe.

Entrei e a primeira coisa que vi na mesa foi um bilhete do que parecia ser de Marcos...só podia ser dele.

“YURI, hj a noite irei na casa de Flávia com o pessoal. Ela é a garota de cabelos vermelhos que vc já viu cmg antes. Estou precisando sair um pouco. Provavelmente, devido ao horário, eu vá dormir lá pra amanhã ir direto pra universidade. Se cuida e fica bem. Abraços, Marc.!”

É ótimo saber que Marcos estava se acertando com pessoas além de mim. Mas sei lá. Eu queria que ele passasse seu tempo comigo. Ele já fica na universidade com eles, queria ter a companhia e a atenção dele à tarde quando fosse possível e a noite. Mas é egoísmo meu querer toda sua atenção...e também é estranho da minha parte.

Bom, Juliano havia me convidado pra um fut. essa noite. Eu não iria mas agora vou. Não queria jogar, estava cansado, mas iria lá pra assistir mesmo. Peguei minha chave novamente, tranquei a porta fui pro carro e só estacionei novamente em frente ao campo de futebol.

Pra desgosto, o encosto da Monica estava lá. Chamei Juliano em um canto, antes que ela me visse:

- Tá maluco? Chamar Monica?- furioso

- Ué? Mas vocês não estão namorando?- perguntou confuso

- Não. Nunca!! De onde tirou isso mano?- perguntei com a mão na testa

- Foi ela que disse...hoje a tarde.- é uma vadia mesmo

- A gente brigou na facul. Ela me deu dois tapas...e você sabe que ninguém, nunca me bateu. Não namoramos nada- falei o óbvio para mim.

- Putz cara!- agora foi a vez dele lamentar- Desculpa velho...não tinha como eu saber disso

- Agora o que eu faço?- perguntei preocupado

- Você não vai se reprimir por causa dela né? Bora, nem liga- de certa forma ele tem razão. Maldita hora que dei corda pra ela.

Fui com Juliano ao meu lado. Depois que ela me viu, agiu como nada tivesse acontecido antes. Mas grudou feito chiclete em mim. Fui até jogar bola pra tentar ter um pouco mais de paz. Durante aquele momento esqueci-me de sua existência.

Apesar de beber somente duas latinhas de cerveja fiquei lá até muito tarde. Era, 02hrs e 15min e estava ainda. Pessoal me zoou muito por eu não encher a cara como eles, mas como estava de carro...responsabilidade em primeiro lugar. Monica ficava se insinuando pra mim. Sentando no meu colo, passando as mãos em meu braço. Eu sempre tentava ir para o lugar mais distante dela, entretanto devido à bebida ela estava 50x mais chata que o costume.

Ela me perturbou ao extremo para leva-la na sua casa. Chegou a até começar a tirar a roupa na nossa frente, se eu não fizesse o que ela queria provavelmente ficaria pelada.

Cedi, mas jurei por Deus que seria a última vez. Nem iria olhar mais na cara dela a partir daquele dia.

A puta, como sabia o prédio em que eu morava me pediu pra passar lá, pra ela urinar, já que sua casa era meio longe ainda. Neguei com todas as minhas forças. Eu nunca faria isso. Mesmo sabendo que Marcos não estaria lá, seria uma sacanagem minha eu mesmo violar o nosso acordo de não trazer pessoas no apê. E quando conversava por telefone com seu pai, ele mesmo disse que não queria saber que a gente estava trazendo pessoas de fora pra dentro de casa. Não vou quebrar nosso acordo. Eu confio que ele nunca vá trazer ninguém sem nosso comum senso assim como ele confia em mim.

- Vá pro inferno Monica. Lá você mija em paz- disse com olhar de desdém pra ela

- Tá com medo do seu amiguinho viadinho me ver?- disse rindo demais- Como ele é? Você come ele toda noite né!? Por isso que não quer que eu vá! Entedi!!- confesso que já passou pela minha cabeça a possibilidade do Marcos ser gay. Ele nunca fala de garotas. Monica está sendo muito escrota...arrependimento me resume. Logo hoje que tudo estava indo bem

- Não puta. Eu não como ele e quer fazer o favor de calar a merda da sua boca e esperar eu chegar no seu prédio!- exclamei com mais raiva ainda

- Se você não parar no seu apê- disse abaixando sua calcinha. Ela estava de vestido- vou urinar no seu precioso carro...que você preza tanto.

Era mais que uma puta aquela garota. Tive que fazer a sua vontade. Levei-a ao meu banheiro e enquanto ela urinava verifiquei se Marcos não estava mesmo. Não. Ótimo! Eram 2:55 da madrugada agora.

Depois de lavar meu rosto no banheiro de Marcos (já que a vadia usava o meu) fechei a janela do quarto dele...deve ter esquecido aberta. No momento em que termino de fecha-la, a puta aparece na porta do quarto do garoto.

- Olha o que eu achei no seu banheiro- Disse levantando uma cartela de camisinhas. Comprei elas quando comecei a ficar com Monica. Na esperança de ser boa pessoa. Mas como não foi, nunca as usei- Você come ele sem camisinha? Safadão!!!- disse se jogando em cima de mim me derrubando na cama do meu amigo.

- Sai Monica- disse afastando ela pro outro lado da cama. Fazendo isso, iria sair pelo lado contrário. Mas ela foi bem mais rápida e se jogou em cima de mim me beijando e com uma de suas mãos apalpava meu pau por cima da minha cueca, mesmo estando de bermuda ainda.

Mesmo sendo tremendamente mais forte e grande que ela senti uma fraqueza, assim que ela avançou mais e foi para meu pau...sem a cueca. Segundos depois nossas roupas estavam jogadas num canto e ela colocando a camisinha em mim. Eu nem raciocinava mais...estava entregue aos meus instintos animais.

Acordei com alguém no meu peito.

- A gente acabou dormindo de novo Marcos- falei baixinho abrindo os olhos. Não...não. Eu estava com Monica deitada em meu peitoral e o pior. Na cama do Marcos.

Não...não. A gente transou. Monica ainda dormia. Levantei rápido, nem me importando se ia acorda-la ou derruba-la da cama de solteiro. E foi isso que aconteceu. Eu a derrubei.

Catei minha calça em frente ao guarda-roupa do garoto e lá estava meu celular. 15:21. Puta que pariu.

- Ai Amor- falou ela- porque me derrubou?

- Suma daqui Monica. Eu não sou seu amor. Sai rápido- digo alterado

- Calma...vamos transar mais um pouqui...- nem deixei ela terminar de falar e segurei com força pelo braço

- Some daqui sua puta oferecida!- quase gritei. Não o fiz por receio dos vizinhos.

Rapidamente ela vestiu sua roupa

- Me leva?- perguntou

- Mas nunca. Se vira. Você não é puta?- eu estava possesso de raiva. Cotidianamente não sou assim.

Ela não disse nada só saiu andando.

- E saia de perto de mim. Suma. Não quero mais saber de você. Já me incomodou demais.- falei abrindo a porta e vendo ela sair.

Eu juro que não sou assim. Mas ela passou dos limites. Eu não queria nada mais com ela. Mas ficou em cima. Eu sei que se eu não quisesse não tinha acontecido, mas ahhh fazia séculos que não transava. Desde 1 ano e 3 meses atrás, quando Anna terminou comigo.

Mas não era isso que me consumia. Era o fato de ter traído a confiança de Marcos e trazer alguém desconhecido dele aqui pra dentro. E o pior do pior. Transar com a garota no seu quarto e na sua cama. Deus...eu quero morrer agora.

No seu quarto, retirei minhas roupas do chão de lá, abri a janela, juntei pacote de camisinha e talz. Fiz o possível pra deixar imperceptível.

Tomei um banho e só o que pensava era no quão podre eu sou. Tentava amenizar a sensação no banho mas não adiantava. Continuava sujo...

Será que ele esteve aqui? Pensei em perguntar para Patrícia mas preferiria ter o benefício da dúvida.

Andei procurando alguma evidência de sua presença. Fiquei feliz de não ter achado. Acho que eu devia ficar triste por tentar esconder dele... fui no seu quarto, tentando me lembrar de algo mais específico.

MERDA! A mochila dele estava aqui a noite...eu acho. MDS

Depois que Marcos chegou, tive quase certeza que ele sabia de algo. Se não soubesse da transa sabia que eu tinha trazido visitas indesejadas. Ele foi frio e disse coisas relacionadas a situação. Além disso o lençol...o lençol.

Enquanto ele descia pro pátio, fui até meu quarto, no meu banheiro, liguei o chuveiro pra disfarçar e chorei. Parabéns Yuri. Você conseguiu.

POV Marcos

Depois disso, lavei todo meu quarto. Tudo com a porta fechada. No colchão eu passei álcool gel...a única coisa mais perto de desinfetante que eu tinha e dormiria de janela aberta.

Comi alguma coisa bem rápida e notei que Yuri também estava de porta fechada. Ótimo! Tomei meu banho e fiz uma cama no chão pra mim...já que tinha acabado de limpar.

“Toc,toc” – fazia o som da minha porta

- Sim!?- gritei deitado na minha cama improvisada no escuro

- Tudo bem?- perguntou ele

- Apesar dos pesares, sim

- Vamos de play?- perguntou mais baixo

- Não estou com vontade hoje. Joga sozinho. Até mais.

- Ok, até- disse distante.

Confesso que fiquei com pena de ser seco e meio estúpido. Mas isso foi até eu olhar pro lado e pela luz que vinha da cidade avistei meu colchão.

No dia seguinte era quinta-feira. Levantei mais cedo. 5hrs e 30min. Ontem depois da pergunta do Yuri eu sai do quarto pra pegar água. Eu era meio ninja quando se tratava de ser discreto. Não fiz nenhum barulho. E no quarto dele estava tudo escuro e de porta aberta. Ele sempre joga algum game e nunca dorme naquele horário. Meu plano estava funcionando. Depois de comer algo rápido de novo, sai.

6:15 estava na universidade. Sentei-me em um banco e fiquei esperando as pessoas chegarem. Infelizmente o primeiro que vi foi Mauro. Logo depois Alexandra e Rebeca. Ele vinha sozinho. E o inesperado aconteceu.

- Podemos conversar?- perguntou me pegando totalmente de surpresa

- Podemos- confirmei enquanto as duas garotas passaram por nosso lado com cara de “não entendemos nada”.

Ele sentou ao meu lado e começou a falar:

- Eu sou hetero. Eu cometi um grande erro ao te beijar. Era somente curiosidade e loucura de bêbado. Desculpa por te chamar de bicha indiretamente- ele disse isso tudo olhando pra frente com um olhar vago.

- Desculpo- na verdade nem estava mais com raiva dele- Mas com as garotas você vai precisar falar ainda.

- Eu sei...

________________________________________________________________________________________________________

Agradecimentos: Hello 👌 ,Tozzi,Sr.Malfoy,magus,henrinovembro,lekvo, Atheno, Belspie,K-elly ,Ru/Ruanito,Diego21 ,Geomateus,Udinov , Zhane, Marcos Costa ,Flor de maio, Augusto 2016,M/A,Ypii,Rafael , carlinhosbey, garafão,rodrigopaiva, Renan46a, Tavinho568, Lukas Powel, VALTERSÓ,Haryan, Martines, C0NT4D0R ,Bibi ,Lala',Monster, Pyetro_Weyneth.

Diego21: sim! hahaha e-mail pra spoiler nop hahaha

Martines: sim...vc interpretou perfeitamente. lol. lembra do Eduardo fumante! hahahaha

Renan46a: se comecei é pra terminar! to até pensando em escrever outros!

carlinhosbey : Marcos quer ver ele sofrer hahaha!

garafão: n sei...continue lendo e saberá hahaha e reze pra Nsra da bicicletinha então! haha

E mt obrigado a tdx que comentaram e votaram...estou sem tempo pra citar td mundo. Só citei quem fez pergunta ou podia ser respondido. E tbm aumentei 1 pg do word, por isso que meu tempo foi consumido mais rápido. Prometo tentar fazer pra tdx amanhã.

Bjos <3 Adoro td mundo! ( ahhh espero que gostem do ponto de vista oposto ao Marcos!)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Zacry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei... Correndo pra ler o resto pq amanhã trabalho cedim

0 0
Foto de perfil genérica

Estou gostando. Quero só ver até quando ficará este clima ruim entre vocês. Um abraço carinhoso,

Plutão

P.S.: O que significa POV?

0 0
Foto de perfil genérica

Ain... Muito bom a versão do Yuri... serviu para esclarecer os fatos.. Tu eh muito chato Marcos.. kkkk autores deixam e-mails para carinho e atenção dos fãs, tu quer eh spoiler hahaha.. não quero saber do futuro, o presente está bem interessante.. continua logo menino Infarento, ta demais história hahaha xeruh

0 0
Foto de perfil genérica

Coloque apenas o ponto do Marcos, fica mais interessante tenatr saber o que o outro esteja pensando rs. Abracos man

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor, não escreve mais POV Yuri cara, serio, perde a graça, não sei explicar, mas narra só pelo Marcos mesmo, fora isso, continuo amando, e tenta escrever capitulos mais longos, que façam a gente ler sei la, por uns 10 minutos, muit bom hahaha nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Gente estou adorando

Agora que esse é o último tenho uma perguntinha básica

Como eu vou ficar sabendo que chegou um capítulo novo?

Sou novo aqui na cdc não sei mecher direito ainda

Vai aparecer alguma notificação ?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito booooooooooom!!!!

Mas continua só C sua narrativa, foi bom ter lido a do Yuri, mas vc narrando ficou melhor...

Ansioso pelo próximo, , faça o mauro sofre um pouco, heheh

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo está otimo, trate de continuar isso o mais rapído possivel, estava pensando em fazermos uma parceria pra uma historia nova em breve o que acha hahah .Show sua história

0 0
Foto de perfil genérica

Cara acho que agora o Yuri se da conta do quanto ama o Marcos...Tenta postar capitulos um pouco mais longos ou dois por dia...seria otimo...paabrns pelo conto

0 0
Foto de perfil genérica

marminino o conto ta otimo, posta logo passo o dia pensando oque vai ter no proximo capitulo haha.

ps: estou sempre rezando pra nossa senhora da bicicletinha haha, vc tambem deveria.

0 0