Mallu & Bella parte 02

Um conto erótico de Mabel
Categoria: Homossexual
Contém 1777 palavras
Data: 02/09/2016 10:47:51

Parte 02

Bella

Olá meninas obrigada pelos comentários ebtao vamos lá!

A Mallu saiu me puxando entre o pessoal, entremos em um carro ela falou com o senhor que estava a dirigir. Dentro do carro ela segurava minha mão sem falar uma palavra um lindo sorriso, peguei no queixo dela para virar para mim,aquele lindos olhos penetraram no meu:

- que foi lourinha?

Eu: para onde estamos indo?

- espera que você irá descobrir! Mas, antes me fala gatinha por que você me escolheu? Eu sei que tu prefere menina bofinhos e eu não chego aos pés de uma bofinhos nem masculina sou o que houve me conta?

Eu: não sei, Mallu simplesmente algo bateu forte dentro de mim talvez este olhos claros e este sotaque sulista.

Ela, olhova para minha boca e mordia o cantinho dos labios pegou na minha blusa e disse esquece e me dá um beijo e aquele beijo estava bom até eu me dá conta que estávamos no carro e parei. Gaúcha você está doida... ela sorria, quando finalmente chegamos não conhecia aquela parte de São Paulo mais distante da capital enfrente de um casa linda, saímos e adentramos na casa subimos para segundo piso entramos em um quarto e que lindo sobre a cama havia uma caixa linda... ela apontou e disse que a caixa era minha ela virou de costa tirou a calça vestiu o short tirou a camiseta e vestiu a parte de cima do biquíni e virou novamente para frente com um puta sorriso nossa que corpo lindo, ela pegou a caixa é me deu dentro da caixa tinha um coração de pelúcia escrito meu coração é teu na frente atrás sua Mallu em inglês, tinha na caixa um biquíni e shortinho também ela se virou para que eu me trocasse e movida por uns fios invisíveis me troquei ela virou colocou a caixa sobre a cama,voltou para mim, colocou as mãos sobre minha cintura e me puxou me beijo suas mão acariciava minhas costas. Separou dos meus lábios deu um sorriso é deu um selinho nos meu lábios. Pegou o protetor passou em meu corpo e depois sentou sobre a cama e pediu para que passe nela... e descemos para a piscina la sobre o lindo deck havia um mesinha com algumas coisinhas para comer e alguns pufes sentamos,

Eu: então Mallu estou curiosa.

Ela com aquele olhos lindo, um sorriso que mata qualquer um com tanta beleza.

- bom fazem uns, 4 meses que estamos neste chove e não molha e nada sério mas acredito que já estamos prontas para passa para outro passo...então Isabella quer namorar comigo?

Eu: o que neném! Claro que quero é muito.

Mallu ficou paralisada, não tinha reação peguei a mão dela pousei sobre o meu peito meu coração acelerado coloquei a minha sobre o peito dela o coração também acelerado isso basta para responder todas as nossas pergunta é dúvidas que em olhares conversamos, ela me puxou para o colo dela nos beijamos e ficamos nos curtindo. Voltamos para escola na hora da saída a Mallu segurando minha mão as nossas amigas vieram fala conosco e acabaram falando que havia algo diferente em nos mais não falamos nada... quase um mês e de namoro meus pais voltaram a ir para NY e me deixou em casa devido a escola liguei para meu amor.

Eu: alô, meu amor tudo bem?

- sim, gatinha já está com saudades é?

Eu:aham, mais sabe estou sozinha será que não quer jantar comigo?

-jantar contigo claro vou sim, já estou indo amor.

Ela demorou um pouco mais chegou, estava linda em uma calça jeans coladinha meio rasgadinha devido as queda que leva no skate e uma blusinha preta da banda de rock favorita dela, os olhos sempre bem negros para destacar aquele cinzas lindos... a puxei para dentro e subimos para meu quarto ela ficou parada com as costa na porta e eu olhando parA ela...

Eu: eu acho que faz,tempos que namoramos então quero passar esta noite contigo.

- gatinha, é um passo demasiado grande, mas confesso que estou doida em você amor ia você será minha primeira,

Eu: eu tenho me masturbando quase todas as noite pensado em você...vamos devagar nos descobrindo juntas.

Peguei na mão dela, a puxei para sentar na minha cama me sentei no colo dela de frente para ela passei a beijar o pescoço dela subi beijando o queixo dela parei na boquinha dela passamos a nós beijar calmamente mas logo estáva intenso, eu puxei a camiseta dela e aproveite tirei a minha também as mãos delas passeavam em minha costas ela soltou meu sutiã agarrou um dos meu seios com a boca e o outro ela acariciava com a mão ela chupava, mordi de leva o bico do meu seio no início parecia um bebê mamado ela alternativa ora um ora outro a empurrei na cama voltei a beijar da boca dela desci pelo pescoço, barriguinha e abri o zíper da calça e a tirei juntamente com calcinha nossa a xaninha dela é rosadinha gordinha passei a chupar e a estimular o sexo dela que estava quente e bem molhado ela me olha com aquele olhos que era puro fogo crava as unhas nos lençóis da cama parei chupei um dos meu dedo e bem devagar a penetrava bem devagar para se acostumar a mó gemia sua expressão era de dor e prazer com o dedo dentro dela com a língua chupava o clitóris dela de estava durinho levemente enfiei mais um dedo nela e em um vai e vem leve e movimentos circulares e sem para de chupa ela gozou e eu continuo chupando um dado momento ela pediu para parar que ela não está aguentando ela arqueava o corpo tinha alguns espamos respirava descontrolada e tirei toda a minha roupa deite do lado dela e adormecemos acordei ainda era noite olhei minha gaúcha dormia ao lado levantei o lençol é tínhamos nos amados eu não estava satisfeita ainda queria mais levantei com cuidado para não acorda-la e fui para o banheiro.

Mallu

Quero horas eram aquelas eu não sábia, estava me sentido tão bem, passei a mão sobre a cama a Bella não estava olhei todo o quarto e nao via em canto algum notei a porta do banheiro aberto vinha uns gemidinho delas fui até lá nas pontas dos pés, quando adentrei no banheiro me dei de fronte com a Belinha no chuveiro de bumbum virado para o box que estava aberto um dos braços apoiado na parede de bumbum empinando se masturbando, nem notou que eu havia entrado, aproveitando queria saber qual era o gosto do sexo dela. Entrei de mansinho me ajoelhei e enfiei meu rosto na bunda dela que assustou eu chupava ela ia me dizendo como que gosta sem para de chupava a penetrei com dois dedinho, fui intensificando os movimento ela gemia baixinho logo estava berrando meu nome, gozou intensamente ela banbeou das pernas a segurei, que se encaixou em meu braços eu ainda saboreava o sabor dela, a beijei ela respirava com dificuldade tomamos banho e descemos para comer alguma coisa... no dia seguinte acordei cedinho preparei café para ela e levei na cama. Acordei-a enchendo ela de beijo que resmugava.

Bella: hummmmm, vais me acorda assim todos os diassss.

- tentarei, bom dia pequena.

Tomamos café, levantamos para nós arrumar para ir ao colégio... estava eu de frente ao espelho passando meu lápis pretos nos olhos quando vi a marca roxa enorma que estava no meu pescoço.

- Isabellaaaaaaaa.

Bella veio mais que correndo com um pé calçado e descalço e disse: que foi amor.

-olha isso, sua sua gostosa. Como que vou para o colégio assim?

Ela deu risada, veio toda linda ficou na ponta dos pés puxou meu rosto e beijou-me a boca.

Bella: eu resolvo isso branquela azeda. Hum (ela colocou o dedo na boca, erguer uma sombrancelha )

-hum o que dona Isabella.

Bella: não vou poder mais chupar seu pescoço.

- claro que vai pequena, só o fazer devagar.

Ela ria: não dá mó se eu te pego mais forte fica roxa, mais tudo bem não vou parar mesmo.

- boba, você que escolher uma namorada branca azeda.

A conversa morreu por ali que a baixinha é fogosa, voltou a me beijar apenas parou para fazer um make para disfarçar o roxao no pescoçoDa minha casa para o colégio é um pulo pertinho vou sempre andando ou de skate, mais da casa dela até o colégio vamos de metrô são duas estações até lá, quem mora em sampa sabe bem que de manhã o metrô é lotado entramos no metrô peguei a bolsa da bellinha coloquei minha mochila no meio das pernas e segurei a mó é baixinha segurou em mim quando saímos do metrô coloquei minha mochila nas costa e a bolsa da mó em um ombro ( aquelas bolsa transversal) peguei na mão dela e saímos conversado.

Bella: amor ainda bem que você é alta por não preciso ficar indo lá pro meio para segurá. Mas você é alta e tem maior cara de bebe um bebe bem lindo por sinal.

- não sou alta pequena, tu que és baixinha e não tenho cara de bebe.

Bella:pode até ser mó, mas tu é meu bebe ok agora vamos por esta rua aqui.

Do metrô a escola era cinco minutos, nao era longe mochi quis ir pela lado mais distante não entendi o porquê fique de bico para ela. Um dado momento próximos de umas lojas que estavam fechados ainda ela me puxou dentro de um vão entre um loja onde tinha os relógios de luz na parede me fez bater as costa na parede.

- que foi pequena, desculpa não fico mais de bico.

Bella: que bico o que baby quero está boca na minha agora!

Me abaixei um pouco e passei a beijar a boca dela, para minha infelicidade meu celular tocou, ela protestado para não atender coloquei o dedo nos lábios dela era minha irmã pergunta onde que estava e tal eu falando com ela e mochi apertando meu bumbum ela abriu o zíper da minha calça ia enfiando a mão quando segurei fiz um cara feia para ela que dava risada, desligue o telefone.

- Você, está maluca é Bella.

Bella: estou por você.

- aquieta está tu piriquita, e vamos para escola.

...

No colégio sentamos no fundo, e na fileira da janela a mochi senta na minha frente a professora de português pediu para lê minha redação eu estava lendo o pessoal prestando atenção na minha leitura a mochi com o braço do lado da parede acariciava minha perna ninguém via aquilo ali...

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mabel😘😍 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ta Boa. mas tenta por mais detalhes...não precisa presa

0 0