Toby mais uma vez.

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Zoofilia
Contém 636 palavras
Data: 12/09/2016 14:21:27
Assuntos: Gay, Zoofilia

Sempre fui muito curioso sobre sexo e tudo que pude provar, eu provei. Já disse que temos um rancho em um sítio e que lá vive o Toby, o primeiro cão que me comeu. Pois bem, é com ele novamente.

Havíamos chego sábado cedo e como de costume, logo apareceu Toby e o Sr. Pedro dono do sítio. Antes mesmo de meu pai e Sr. Pedro saírem para pescar, eu iniciei minha caminhada, acompanhado pelo Toby, durante nosso caminho, eu parava me abaixava ao lado dele e acariciava seu pau, deixando ele cada vez mais louco de tesão. Andamos até chegar a uma matazinha, com um ribeirão próximo a barranca do rio. Não era só o Toby que estava com tesão, eu já não aguentava mais de vontade de trepar com ele, então me sentei no local mais limpo e ele se aproximou, peguei em seu pau e comecei a regaçar, quando começou a crescer em minha mão, uma parte estava para fora e não resistindo, fui aproximando o rosto enquanto ele fodia em minha mão, mal encostei os lábios na ponta de seu pau, ele bombou e seu pau entrou um pouco na minha boca, ai então comecei a chupar bem de leve, colocando cada vez mais cacete dentro da boca, foi ai que senti que ele estava gozando enquanto metia em minha boca e eu sentia o gosto da porra que escorria pelo canto da boca.

Meu pau latejava de duro e meu cuzinho piscava pedindo pica, tirei toda a roupa e enquanto eu tirava Toby enlouquecido fungava em meu rabo. O ribeirão onde estávamos facilitava a minha posição e mal em coloquei de quatro o danado já subiu em mim, afobado, tive de esticar o braço e com a mão colocar seu pau na portinha do meu cu, mal encostou e ele socou tudo para dentro.

Toby bombava em meu rabo como um doido e eu relaxado estava adorando aquele pau entrando e saindo rápido do meu cu, ao mesmo tempo em que crescia dentro de mim. Memo sentindo o caroço crescendo dentro do meu cuzinho, eu queria era que ele continuasse a crescer e me encher cada vez mais com sua porra, eu sentia cada pulsada daquele pau enorme dentro de mim e sua porra já escorria do meu cu até o saco, pingando no chão. Quando Toby ameaçou puxar o cacete para fora, fiquei atento e assim que saiu, me virei entrando por baixo dele e coloquei tudo o que coube na boca, deixando ele terminar de gozar, era uma porra adocicada e quente e ao mesmo tempo em que ia gozando, eu ia engolindo e assim foi até seu pau começar a diminuir.

Quando o pau de Toby já havia se recolhido, escancarei meu cuzinho para ele que começou a lamber, com o cu todo arrombado e cheio de porra comecei a me punhetar, mas fui interrompido. Toby mais uma vez subiu em mim e assim que coloquei seu pau na portinha, ele começou a bombar forte de novo, quando estávamos engatados novamente, comecei a me punhetar como um louco, com a cabeça entre os braços eu me via e assim que o primeiro jato de porra saiu do meu pau acertou meu queixo, baixei mais a cabeça na esperança de gozar em minha própria cara, mas não consegui, tive de me contentar com aquele cacete gigante enterrado em meu rabo, me enchendo de porra e a minha própria em meu queixo.

Pouco depois Toby tirou mais uma vez o pau da minha bunda e eu novamente aproveitei aquela delicia pendurada ali e mamai até ele o recolher. Ficamos ali mais um tempo e voltamos para o rancho, ainda durante o caminho, Toby deu varias cafungadas em minha bunda e eu ainda apreciava o sabor da sua porra na boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bruninhopira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, já me imaginei no seu lugar! Gosto muito de dar para cachorros mais já faz um tempo que não fasso!Se quiser da uma olhada no meu conto, em breve postarei mais

0 0