PEDREIRO E AJUDANTE – PARTE 2 FINAL

Um conto erótico de Fenix Brasil
Categoria: Grupal
Contém 2026 palavras
Data: 12/09/2016 06:23:39
Assuntos: Grupal

Para quem não leu a primeira parte, estava reformando a cozinha do meu apartamento e contratei os serviços do Antonio que levou o Pedro como ajudante. Num final de dia servi pizzas e Antonio foi para sua casa e Pedro ficou com a desculpa de comer mais um pedaço e acabamos na cama. Pedro, muito gostoso na cama, me deixou realmente cansado, com o au ardendo e satisfeito. Eles não faziam idéia que eu ouvi o diálogo deles. E essa do Antonio de querer me comer creio que seria muito interessante pois ele é um homem interessante e eu nunca havia feito a 3 mas, antes teria de sondar a opinião do Pedro para que ele não me tomasse como promíscuo, que queria somente sexo. Eu gostei dele mas não sabia como ficaria depois da obra terminada. Retornei à tarde, depois do trabalho, e como sempre preparei um lanche para nós e fui chamá-los para lancharmos. Não sei se foi proposital ou não mas os dois estavam nus. Pedro colocava desodorante e Antonio se enxugava. Vi bem o pau dele, que mesmo flácido como estava era bem grande e grosso. Pedro observou que eu olhava o pau do Antonio e nada disse. Voltei para a sala e sentei-me a espera deles. Eles chegaram e Antonio foi me colocando a par do andar da obra e Pedro estava calado. Antonio falou de algumas peças que teriam de ser compradas e seria muito bom se essas peças já estivessem ali pela manhã. Por causa da urgencia pedi a Pedro que as comprasse para mim. Terminado o lanche dei-lhe o dinheiro e Antonio se despediu e sairam os dois. Arrumei tudo e já pensava em tomar um banho e relaxar quando a campainha toca.

- eu: ué, Pedro, pensei que iria trazer somente amanhã.

Pedro: - voltei para deixar aqui as peças. Vou por lá dentro para amanhã usar.

E vai em direção ao banheiro que está sendo reformado. O perfume de seu desodorante fica no ar. Será que ele voltou somente por causa das peças mesmo?

Ele volta e me olha no fundo dos olhos e me abraça. Retribuo o abraço e ali mesmo nos beijamos intensamente.

Pedro: - pensei em tu o dia todo e cada vez que pensava, lembrava de tudo o que aconteceu e ficava de pau duro.

Eu: - deixa eu tomar um banho, ve um pouco de TV.

Rapidamente tomo um banho e faço uma ducha para lavar bem o reto. Saio enrolado na toalha e vou até a sala. Pedro estava sentado vendo TV e estava nu alisando aquela tora linda, gostosa.

Pedro: - vem cá, vamos ficar aqui na sala mesmo hoje.

Sento ao seu lado e nos beijamos longamente enquanto pego no pau dele começo a punhetar. Ele tira a toalha e sua mão áspera passeia pela minha bunda.

Pedro: - vem, mama minha piroca. Quero sentir essa lingua no meu pau. Quero te fazer engasgar. Assim, engole meu pau todo.

Eu me engasgava com aquela tora mas era muito excitante ouvir ele dando ordens, meu deixava submisso. As vezes virava minha bunda e ficava fazendo carinho enquanto eu mamava ele. Saboreava o pau dele, com cheiro de macho e seus gemidos enchiam o ar. Dedos dele brincavam na portinha do meu cuzinho. Paro um pouco de mamar e olho para ele que estava de olhos fechados e me beija longamente. Pego a camisinha e encapo seu pau indicando que está na hora de acabar as preliminares.

Pedro: - já quer levar piça no cu, né?

Eu:- sim, quero. Quero sentir tu socando com muito tesão.

Pedro: - vou arrombar teu cu, gozar muito hoje. Fica de quatro e vira esse rabão bonito pro teu macho.

Ele me segura pelos quadris e eu mesmo direciono a cabeça do pau grande dele para o meu cu que se abre para receber aquela tora de carne que entra rompendo espaço. Dói quando vai entrando, sinto cada milímetro daquele pau que vai avançando até que sinto seus pelos aparados encostarem na minha bunda. Solto a respiração que estava presa e começo a rebolar.

Pedro: - isso, gostoso, rebola assim mesmo. Que cu delicioso é esse? Caralho, muito gostoso, sempre apertado.

E em ato contínuo começa a socar com força. Abaixo bem o rosto para empinar mais a bunda. Cada vez que ele soca com mais força provoca uma dor gostosa. De repente ele tira o caralho com força, meu dói e, me vira de frango assado.

Pedro: - quero ver minha putinha sendo fodida. Que delicia, sou capaz de passar a noite toda aqui contigo.

Eu: - meu gostoso, mete, quero te fazer gozar muito.

Durante cerca de 10 minutos ele se movimenta dentro de mim e anuncia que vai gozar. As vezes mete o pau devagar, as vezes soca com força.

Pedro: - vou gozar, não estou mais aguentando de tesão.

Eu: - goza, meu macho, goza. Deixa sair o lei desse caralho gostoso.

E não demora muito sinto o pau dele inchar mais e pulsar dentro de mim e, mesmo dentro da camisinha, sinto os jatos do seu gozo. Gozo em cima de minha barriga. Ele tira o pau com a camisinha cheia e deita ao meu lado. Tiro a camisinha do pau dele e dou um nó, para depois jogar no lixo. Limpo minha barriga com uma toalha de mão que eu tinha deixado perto e nos abraçamos. Ainda ofegantes nós trocamos selinho nos lábios.

Pedro: - poxa, Luiz, como vai ser quando terminar a obra?

Eu: - não sei, mas deixa pra pensar nisso quando a obra estiver terminando.

Pedro: - hoje o Antonio disse que gostaria muito de comer teu cu também.

Eu: - e tu iria deixar? Tu curte a 3?

Pedro: - fiquei meio assim de te falar com medo de tu achar que não me importo contigo. Me importo e muito e se tu quiser eu falo com ele que tu topa a 3 mas só se tu quiser.

Eu: - se tu estiver junto eu topo sim. Mas deixa pra sexta-feira, preciso descansar um pouco.

Ele me beija e levanta-se em direção ao banheiro e, logo volta de banho tomado e veste-se ali mesmo.

Pedro: - quer dizer que só vou meter de novo na sexta-feira?

Eu: - passa rápido, sim, na sexta-feira eu preparo um lanche especial para nós 3.

Me beija mais uma vez e vai para a casa dele. A semana transcorre sem maiores transtornos e na sexta-feira, dia de pagar a semana de trabalho e fazer um levantamento da obra, chego com o lanche já pronto. Antonio e Pedro ainda trabalham, vou tomar um banho e me preparar. Escolho uma camisa branca, um short bege, chinelos e já deixo preparados camisinha e creme lubrificante. Volto para a sala, arrumo a mesa toda com o lanche e bebidas e talheres. Não demora os dois chegam e sentam-se. Eu e Pedro combinamos de nada dizer até o final do lanche.

Pedro: - nossa, que lanche é esse? Parece muito gostoso.

Antonio: - realmente, caprichou, Luiz.

Eu: - obrigado.

Continuamos a conversar até acabarmos o lanche e pego do dinheiro e entrego ao Antonio que separa a parte do Pedro e lhe entrega. Levanto para pegar o café e Pedro logo solta essa.

Pedro: - é, Luiz, tu caprichou em tudo, até no visual. Tá pronto para cair na noite.

Eu: - obrigado.

Antonio nada disse, mas seu olhar estava fixo na minha bunda e instintivamente levou a mão até o pau. Volto com o café e sirvo primeiro ao Pedro e depois ao Antonio e coloco um pouco na minha xícara que de pé mesmo bebo praticamente de um gole. Pedro levanta-se e sem nada dizer toma a xícara da minha mão e me abraça e começa a passar a mão na minha bunda, tiro a camisa dele. Antonio, espantado, fica assistindo e novamente leva a mão ao pau e fica massageando.

Antonio: - isso é pegadinha?

Pedro: - não, Antonio. Quer participar chega aí. Preparamos essa surpresa pra tu.

Antonio levanta-se e vem por trás de mim e começa a roçar o pau na minha bunda. Já sinto o pau dele duro e Pedro também está com o pau a meia bomba.

Eu: - vamos para o quarto, será mais confortável.

Indo para o quarto Antonio tira a camisa e chegando no quarto tiramos nossas roupas ficando os 3 só de cueca. Pedro me abraça e começa a chupar um peitinho e Antonio começa a chupar o outro. Solto gemidos e pego na pau deles por cima da cueca. Sento na cama e puxo a cueca do Pedro pra baixo e começo a mamar o pau dele e Antonio tira a cueca e chega perto para eu mamar ele. Pica linda, maior e mais grossa que a de Pedro. Me delicio em mamar ora uma pica ora a outra. Antonio passa para trás de mim e da umas pinceladas com o pau no meu cu.

Antonio: - safado você Pedro. Já comeu ele quantas vezes?

Pedro: - duas só.

Antonio: - abre essa bunda linda para eu meter. Quero matar minha fome de comer cu.

Pedro que estava na minha frente se curva um pouco e abre minha bunda e Antonio começa a empurrar o pau no cu. Pára e eu visto a camisinha no pau dele e passo creme no meu rabo e volto a ficar de quatro mamando o Pedro e Antonio começa a meter.

Eu: - porra, devagar, quer me arrombar? Assim não vou aguentar

Antonio: - rebola essa bunda gostosa, vou enterrar até o talo nesse cu guloso.

Aos poucos o pau dele vai abrindo espaço e entrando, deslizando, invadido minhas entranhas. Quase grito, Pedro por sua vez me beija na boca, acariciando. Sinto que o pau do Antonio estava todo dentro de mim e, começo a rebolar.

Antonio: - porra que cu quente, que bunda lisinha. Delicia de foda. Sente como vou te foder agora.

E o vai e vem dele dentro de mim começa e Antonio dá umas socadas com força, de repente tira o pau e manda o Pedro meter vendo que ele já tinha posto a camisinha e estava pronto para meter.

Eu: -Pedro, devagar aí.

Pedro: -Antonio já te arrombou o cu, agora é minha vez. Vou meter até o talo. Essa vez tu vai aguentar 2 machos te fodendo.

Pedro mete o pau de uma só estocada e logo começa a me foder. Depois de um tempo fico deitado na beirada da cama, ajoelhado no chão e os dois ficam se revezando em meter em mim. Cada cerca de 5 minutos é um que mete e depois dá a vez ao outro para se deliciar.

Antonio: - porra que delicia, quero gozar, meu saco já tá doendo. Onde tu quer que eu goze?

Eu: - goza dentro.

Sinto o pau do Antonio pulsando e ficando mais inchado até que depois de um urro sinto ele gozando.

Antonio: -porra, to gozando, que delicia de cu.

E Antonio se deita exausto e é a vez de Pedro gozar. Ele começa metendo devagar e aos poucos vai aumentando o ritmo, começa a suar, e me vira de frango assado.

Pedro: - quero gozar vendo tua cara de putinha, sendo fodida.

Nessa posição ele aumenta o ritmo e gotas de seu suor caem sobre mim e meu cu começa a arder de tanto ser penetrado. Rebolo no pau dele.

Pedro: - isso rebola no meu pau que vou gozar também, gostoso. Assim, vou te encher de porra. Vou gozar, que delicia, to gozando. Porra.

E como se uma corrente elétrica percorresse o corpo dele estremece trinca os dentes soltando um urro. Não aguento mais de tesão em ser fodido por 2 machos e gozo em cima de mim mesmo. Pedro tira o pau e a camisinha cheia de leite e deita ao meu lado. Descansa um pouco.

Eu: - vamos tomar banho, venham.

Antonio: - Luiz, que bunda gostosa que tu tem. Vou querer foder todos os dias nesse cu.

Pedro: - é muito gostoso mesmo, esse cara, né Antonio? É guloso ele.

E durante os 10 dias restantes da obra todos os dias eles me comeram e eu ficava sempre com o cu ardendo de tanto ser socado. Mas estava satisfeito com aqueles dois homens sempre me esperando chegar em casa para começar a festa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fenix_Brasil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia. Queria ver algo mais com Pedro

0 0